Canções do Coração escrita por Lariii


Capítulo 9
Algumas lembranças nada agradáveis.


Notas iniciais do capítulo

- gente como hoje ninguem me pertubando hoje... digo logo que a elesis(Zero_Elesis ) me ajudou hj e sem ela isso não teria saido! então aproveitem os ultimos capitulos de cançoes do coração! está aí o cap 9!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132517/chapter/9

A aula de física estava tranquila até que...

- ZERO ZEPHYRUM! - gritou Elesis com uma cara de choro.

- E-Elesis - disse ele tentando acalma - lá

- O que é isso senhorita Grover?

Na hora que a professora falou isso o sinal tocou, Elesis pegou rapidamente suas coisas e saiu correndo. Zero ficou a encarando. Ele tinha um olhar triste.

- Cara, o que deu nela? - perguntou Jin

- Man, Elesis não vai falar comigo por um bom tempo.

- Por quê? - perguntei

- É que...

Nessa hora aparece Jackson e fala:

- Amy, o que houve com a sua amiga?

Quando eu ia responder o Jin me pega pelo braço e me puxa.

- Não quero ver você falando com esse cara.

- Mas Jin...

- Nada de mais, agora vá atrás de sua amiga. Depois conversamos sobre ele. - disse Jin

Acenti e fui atrás de Elesis.

A Procurei em todo lugar possível, mas nada da Elesis até eu ouvir um pequeno choro. Ela estava no lugar que sempre gostou de pensar.

Na árvore do pátio, onde quase ninguém passava por lá. Ela olhava para o nada e não percebeu eu subir.

- Elesis...

- Amy?!?! Que faz aqui? - disse ela se assustando. Seu rosto estava todo vermelho.

- Ora amiga, eu vim te procurar.

- Agora que achou pode caindo fora. - disse ela tentando dar uma de durona. Não deu certo. Lágrimas caiam mais ainda de seus olhos.

- Não saio daqui até você esclarecer as coisas!

- Amy, Amy. Sempre teimosa.

- Tanto faz agora me conta o que aconteceu para você dar aquele ataque.

- T-ta bom... - disse caindo em meus braços chorando sem parar. Contou-me tudo o que Zero havia lhe falado.

Ele talvez fosse passar um ano no exterior e não sabia se voltaria. A mãe dele queria que ele fosse ficar lá até entra em uma faculdade.

- Mas amiga, pra que tanto drama? Você sabe que é única para ele. Não vão ficar tão longe um do outro. Ora, são só dois anos.

- Só?

- Sim, para você pode parecer uma eternidade, mas não é.

-...

- Ei sorria, ele ainda ta aqui certo? E vocês ainda não sabem se ele vai mesmo. Relaxa. Se ele for, deixe-o ir. Vocês podem se visitar sempre que puderem.

Ora ele não vai morar no outro lado do mundo.

- Amy, só você pra falar isso... - disse me abraçando.

- Agora mocinha, vá atrás do seu homem. Chegue nele e dê o seu melhor beijo de desculpa.

- Obrigada. - disse ela saindo da árvore e correndo até o refeitório ao encontro dele. Queria eu ter essa coragem.

- Eii Amy ! - disse uma voz conhecida - aqui em baixo!

Avistei quem era, era Jackson. Ele me olhava com um sorriso no rosto.

- Ah ooi

- Desce ae, vamos conversar!

- é eu acho melhor não...

- Por quê?

- é...

Nesse exato momento Lire me vê ao longe e me chama.

- É... Desculpa mais a Lire esta me chamando, conversamos depois ok?

- Tudo bem - disse ele com uma cara de decepcionado.

- tchau – disse com um sorriso forçado.

Na verdade me sinto um pouco mal por fazer isso com ele, eu não sou assim, mesmo eu não entendendo como, ele se apaixonou por mim, me sinto culpada por isso. Mas tenho que encarar os fatos, ele me ameaçou de morte, e principalmente ameaçou a todos que conheço, a todos que amo, e isso é imperdoável.

- Oi lire – falei assim que cheguei perto dela.

- oi Amy, posso saber o que você estava fazendo falando com aquele cara, sabendo que nos não gostamos que você fale com ele? – ela falou.

- não é nada disso que você está pensando é só que... – falei como se ela me deixasse terminar.

- é só o que...?

- nada, não esquece! –respondi e ela começou a rir.

- Vamos que temos artes. – ela disse em meio de suas risadas

- ok vamos. – respondi rindo também.

Geralmente eu Amo artes, porem esse ano não tava gostando muito, estava na classe de artes plásticas, não sou muito boa em desenho, quer dizer eu só péssima! é e como eu fui parar lá? A coordenação resolveu fazer uma regra, e não deixar você fazer o mesmo que o do ano anterior, e eu já fiz dança ano passado, musica no ano retrasado  e teatro na sétima serie. É da sétima serie eu me lembro bem, na nossa primeira e única apresentação, o jin resolveu ir para a porrada com o nosso astro o .... Com o Jackson! Ai meu deus, eu me lembrei, mas... Não, não pode ser!

- Lire Não vou para a aula, não to me sentindo muito bem, vou para a enfermaria. – menti.

- quer que eu vá junto? – ela falou preocupada

- Não, não tudo bem!

- ok, quando acabar a aula eu passo por lá! – ela sorrio e eu segui na direção oposta da sala.

Preciso ver o Jackson AGORA, tenho algo a dizer a ele e é urgente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Cade Todo mundo?? me deixaram sozinha denovo??
— não, não eu to aqui...
— j-jin!!!
— oi amyzinha!
— oi lire. -.-'
— oi lire. ¬¬'
— estragado climinha haha.
— N-não é nada d-disso!
— n-não é nada d-disso lire!
— hurum sei... tchau vou deixar voces conversarem sozinho.(hehe sou cruel)
— t-tá tchau
— tchau!
— tchau amy t-tambem ja vou!
— tchau J-jin!

(n/a: a fic ja ta chegando ao fim.. então aproveitem o maximo o possivel! bejmeliga Krla_L )