Canções do Coração escrita por Lariii


Capítulo 8
sushi ou yakisoba?


Notas iniciais do capítulo

- To com vontade de comer sushi!!
— então vai na temakeria, elesis!
— to com vontade de comer yakisoba!
— eu fasso pra voce amy!
— Arigatou gozaimasu!
— Mari porque vc vai fazer um yakisoba pra amy e não faz sushi pra mim?
— porque eu não sei fazer sushi, só sei fazer yakisoba!^^.
— ¬¬
— Arigatou gozaimasu Mari-chan!
— ^^.
— ^^.
— ¬¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132517/chapter/8

POV Jackson

Ela é tão maravilhosa, sempre foi assim desde a sétima serie quando a vi pela primeira vez, provavelmente ela não se lembra mais de mim, normal, alem do mais faz muito tempo que não nos vemos. Fiquei muito feliz quando a professora mandou-me sentar ao lado daquela linda flor, porem não gosto daquele jin, nunca gostei sempre em cima da MINHA amy, e aqueles outros nem se fale, vou ter que dar um jeito de tira-los do meu caminho, todos atrapalham os meus planos. Quando a vi hoje na sorveteria, após as aulas, meu dia ganho vida. Acho que não posso viver sem ela, não, não da mais para a aguentar nem mais um segundo longe da minha amada.

- Jake, vem jantar! – minha mãe atrapalhou meus pensamentos.

- já to indo mãe! – respondi gentilmente, apesar do fato de me perturbar muito, ela ainda é minha mãe.

- jake, vem logo IDIOTA! – minha irmã vive me xingando, ela é tão diferente de mim, ela se contenta com o pouco que tem. Desci as escadas e fui para a sala de jantar, minha mãe havia feito sushi, minha comida favorita.

- pra que o sushi hoje? Prefiro yakisoba! – reclamou a minha irmã.

- O sushi é a comida favorita de seu irmão, e hoje comemoramos a volta dele de Londres. – falou a minha mãe.

- sei, sei, mas meu irmãozinho também ama yakisoba, né? – ela respondeu me abraçando forte de mais.

- é sim, gosto muito, porem gosto mais de sushi! – deu uma risadinha do mal pra minha irmã.

- Yuumi, Jackson parem de brigar! – minha mãe ficou rígida de mais, após a morte de meu pai á alguns anos atrás. Deve ser por isso que ela mandou-me fazer um intercâmbio em Londres, ou seja, morar com meus tios.

- ta bom mãe. – respondemos em coro.

Após o jantar fui fazer minhas tarefas, mas acabei dormindo e não as terminei, Quando fui acordar ainda eram 6:30, tentei dormi novamente, porem não consegui, então fui terminar as tarefas. Eram 7:45 quando as acabei, simplesmente ouvi minha mãe gritar dizendo que ia me atrasar para aula, já tava acordado mesmo então só fiz me trocar.Yuumi e eu fomos andando ate a escola, meu primeiro tempo era Física, que talvez eu sente ao lado da Amy se aquela tal de Arme não for. Que foi totalmente em vão, entrei na sala e ouvi um grito de felicidades da Amy.

- FALA SERIO ARME! – então vi uma coisinha roxa sentada ao seu lado.

- mas eu to falando serio! – respondeu a pequenina.

- amy para de gritar! – falou a ruiva.

Desconectei-me da conversa deles e fui até a mesa da professora perguntar aonde eu iria sentar então ela apontou para um lugar totalmente vazio, e disse que como estava no meio do ano, eu ira ter que me sentar sozinho, eu apenas concordei e fui para meu lugar.

POV Amy

Cheguei muito cedo na escola, mas pelo visto não fui à primeira já havia muita gente no refeitório, sieghart estava brigando com a Mari porque ela havia comido chocolate, e ele não gosta que ela coma, porque digamos que ela fica um pouco fora do comum, eu simplesmente comecei a rir , sentei-me num banco vazio na parte “ ao ar livre” da escola (n/a: esqueci o nome dessa parte hehe), e comecei a fazer a tarefa de Física.  Quase não acabei ela porque a Armezinha chegou praticamente gritando e com o sorrindo abertamente.

- Oi arme. – falei sorrindo pra pequena roxinha.

- OII AMY! Hoje eu to tão feliz! – ela falou sorrindo cada vez mais, me deixa adivinhar o ronan a pedio e ela aceitou.

- Ontem quando o ronan foi me visitar ele me pedio em namoro e eu aceitei! – eu não disse!

- Que Ótimo! - Agora quase todos estão juntos! Só falta o sieg parar de ser egoísta e falar logo para a mari que ele gosta dela, o lass achar alguém a “altura” dele e o jin ficar com a garota que ele gosta que por um acaso não sou eu. O ryan falou pra Lire ontem que a amava e ainda deu um lindo anel pra ela, eu sabia que eles ficariam juntos.

- Amiga vamos para a aula – deixei os meus pensamentos de lado e fui andando para a sala. Sentei rapidamente em meu lugar e voltei a conversar com a Arme, só que dessa vez a Elesis e o Jin também estavam na conversa.

- O sieghart pedio a Mari ontem de madrugada e ela aceitou – falou Jin – bem ta tava na hora do agarra, agarra deles acabar, e eles irem logo para uma coisa seria.

- pois é já tava bem na cara do panaca que ele tava afim da Mari. – elesis brincou com a cara do sieg.

- e também eu acho que o lass ta apaixonado por uma certa novata. – falou Arme

- FALA SERIO ARME! – gritei, não pode ser ele mal a conhece. Oh, deve ser por isso que ele falou de amor à primeira vista ontem.

- mas eu to falando serio. – exclamou arme.

- não grita Amy! – reclamou elesis

- até que eu concordaria com a el, se o zero não tivesse acabado de chegar! – disse Jin

- ZEROOOO – gritou elesis.

- o-oi amor – falou espantado com a garota ruiva pendurada em seu pescoço.

- essa foi ótima Jin. – falei sorrindo para ele, o que o fez corar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- SUSHI !!!!!!
— Yakisoba !!!
— Parem voces duas!!!
— Mari qual voce prefere?
— HUM... Amo os dois, mas preferiro.... hum... os dois!
— ¬¬'
— >.<— ^^.