Canções do Coração escrita por Lariii


Capítulo 10
Foi assim que eu te conheci


Notas iniciais do capítulo

... cap 10 , como a amy e o jin se conheceram. espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132517/chapter/10

Sentei-me embaixo de uma arvore qualquer no parque, realmente já não me sentia bem, Será que o jake o garoto novato é o mesmo Jackson o garoto que... Não, não pode ser ele não pode ter voltado só para se vingar ou fazer coisa pior!Não quero mais pensar nisso, não, não!!

- AMY!!! – ouvi uma voz conhecida me chamando – Amy cadê você? – jin repetia tentando me encontrar, e quando encontrou parou na minha frente e se ajoelhou e enxugou uma pequena lagrima que acabara de se formar em eu rosto.

Oi jin. O que ta fazendo aqui? – virei o meu rosto para o lindo lago azul ao nosso lado.

Vim ver se você está bem, e como eu ti conheço muito bem, sabia que você estaria aqui no parque. - ele sorrio maravilhosamente, o que me fez lembrar de quando eu o conheci aqui mesmo, nesse lugar!

FLASH BACK ON ~

Primeiro dia de aula, sexta serie, eu sinceramente não conhecia ninguém, pois era uma escola nova, estava super nervosa, então corri para o parque em frente da escola sentei-me em baixo de um velho carvalho e eu não conseguia parar de chorar, até que um garoto aparentemente com a minha idade, cabelos vermelhos e olhos extremamente dourados, parou em minha frente e perguntou:

- porque está chorando? Eu me pergunto o porquê uma garota tão linda chora? – ele se abaixou e enxugou minha lagrimas. – me deixa adivinha, Também fugiu do primeiro dia de aula? – eu assenti com a cabeça, e ele sorrio, o mais belo sorriso que alguém poderia me dar, então não pude deixar de sorrir também.

Passamos horas conversando, tomamos um sorvete na sorveteria do parque e quando vi já estava na hora da saída.

- tenho que voltar minha mãe vem me buscar hoje. - disse sorrindo.

- Espera! Posso saber o seu nome? – ele perguntou.

- Amy, o meu nome é Amy. - respondi

- Amy, que nome lindo, nunca vou me esquecer. O meu nome é jin!

- ok, prometo que também nunca esquecerei seu nome, Agora tchau realmente tenho que ir.

- tchau Amy, te vejo amanha na escola.

FLASH BACK OFF ~

- Você não tem que ir para a aula? – perguntei.

- só se você quiser que eu vá embora! – ele falou já se levantando.

- não, não é nada disso fica mais um pouco jin, preciso de você! Quero um amigo para conversar. E também tem algo que eu quero te dizer! - Quando fui abraçá-lo algo me puxou pelo pescoço, entrei em pânico, pois quase não conseguia respirar! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canções do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.