Os Negados escrita por HannahGreyjoy, BIGB


Capítulo 9
A nossa nova missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132500/chapter/9

PDV- Hannah

 Bruno e Bia muito cedo, quase ao mesmo tempo; Lá pelas seis da manhã e foram treinar comigo. Esperamos os outros acordarem para fazer alguma coisa.Os outros acordaram na hora do café da manhã.

Bruno e eu conversamos sobre nossos sonhos, enquanto Bia explicava algumas coisas aos negados.

-Tá bom. Você entendeu o seu sonho?- ele me perguntou.

-Bem... Acho que pode ter a ver com algum tipo de premonição. E o seu?

-Com certeza não é uma premonição. Não sou eu naquela visão, não pode ser. Posso estar me vendo no lugar de outra pessoa que tenha algum tipo de ligação comigo.

-Você acha mesmo que é isso?

-Tem que ser. –dito isso, nós fomos para a arena de batalha treinar com Percy.

Foi aquela tortura de sempre. Ele pegou pesado conosco, eu e Nico tivemos que lutar Bruno e Celeste também... Mas teve uma coisa diferente hoje. Eu e minha irmã tivemos de lutar contra todos na arena. Como eu disse; foi torturante.

Quando tudo isso acabou, vi Bruno perguntando ao Percy, como fazer certos ataques.

-Percy, onde está Annabeth? – perguntei.

-Ahn... Está na missão ainda... – ele me pareceu preocupado.

-Como assim? Você já voltou e ela não? E não está nem procurando por ela?

-Ela é uma garota esperta, eu confio nela. E além do mais, a missão falhou, não achamos o quê queríamos. Acredito que ela alongou a missão. – ele não estava muito confiante no que estava dizendo.

-Para onde ela foi mesmo?- interveio Bruno

-Estávamos na missão de encontrar o acampamento titã.

Bruno me olhou seriamente. Depois disso eu e as amazonas fomos treinar arco e flecha.

PDV- BRUNO

Não gostei dessa parte do acampamento... Hannah me disse que era apenas um mito... Por que estariam procurando por um mito? Enfim, fui me divertir um pouco com os Stoll e Sophie. Eles iam tacar papel higiênico no chalé de ares. Eles resolveram Fazer isso todos os anos, pra comemorar o ano novo, o começo do ano, a páscoa, o dia das bruxas, o dia de ação de graças e o natal.

Eu estou indo ajuda-los pela primeira vez. E nós vamos usar uma catapulta para cada 100 rolos de papel higiênico. O mais estranho de tudo isso é que os filhos de Ares ainda aproveitam os papéis, depois de nos perseguirem.

Eu fui armando as catapultas do jeito mais rápido que pude. Nem sei se alguém viu algo além de um borrão laranja correndo.

Para chamar a atenção nós gritamos:

-1, 2, 3. PAPEL VOADOR!- e atiramos. Cara, foram quase todas as janelas pelo ar... Ouvimos alguns gritos de medo e logo em seguida uns de fúria. A vantagem desse ano era que eu ajudasse na hora de fugir. Mas foi difícil, admito. Eu deixei todos chegarem perto para que eu saísse correndo rápido e segurasse todos no caminho, para que todo mundo viesse tão rápido quanto eu. Não deu certo. Eu demorei demais. Que ironia, não?

Fico feliz em dizer que um só fiquei um pouco roxo e com alguns arranhões. Não era uma boa notícia, pois amanhã teria a primeira corrida de biga do ano.

Mas fui me acalmando e indo para o chalé, até Hannah e Bia me chamarem enquanto passavam correndo por mim.

Segui-as até a casa grande e Quíron nos disse que teríamos de ir numa missão depois de amanhã.

-O quê?- gritamos em uníssono- Pra onde?

-Para o acampamento titã. – ele disse. Ele nos explicou que estava preocupado com Annabeth e nos pediu para não mencionarmos nada com Percy. –Bruno, treinarei com você amanhã; Bia, Percy irá lhe ajudar a treinar, e Hannah, Calipso vai ajudar você.

-Mas, Quíron,- disse Bia- o que eu irei dizer ao Percy quando formos treinar?

-Diga qualquer coisa que não seja sobre o acampamento titã. Isso será importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Negados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.