Os Negados escrita por HannahGreyjoy, BIGB


Capítulo 10
Minha meia-irmã e o melhor capture a bandeira


Notas iniciais do capítulo

o título completo é Minha meia-irmã e o melhor capture a bandeira da historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132500/chapter/10

PDV Bia.

Hannah parecia chocada pelo fato de Calipso vir para o acampamento. Ela saiu da casa grande com punhos e dentes cerrados. Fomos em silencio até o nosso chalé, onde todos estavam na sala.

-AQUELA TRAIRA, DUAS CARAS, LADRA DE NAMORADOS! – Hannah explodiu enquanto fechava a porta violentamente.

-Quem? – Perguntou Igor sem tirar os olhos do jogo dele.

-Minha meia-irmã...

-Eu nem tenho idade pra roubar namorados! – Sophi disse se encolhendo no sofá.

-Não você! Calipso! – Hannah disse enquanto seu cabelo ganhava mechas esverdeadas e seus olhos ficavam verdes. Ela fechou os olhos e tateou o bolso do casaco em busca dos Ray-bans brancos que ela sempre levava para casos de emergência.

-Calipso não estava em uma ilha no meio do nada? – Eu perguntei. 

-Não, ela foi liberada por Percy a uns três anos. –Igor disse fechando o DS dele.

-Quem é Calipso? – Clara perguntou saindo da cozinha com um sanduíche de presunto.

-Minha meia-irmã por parte de pai detestável. – Hannah respondeu dando um bico em um dos divãs que tinha na sala.  

-Esses móveis custaram caro, sabia? – Igor disse fazendo bico.

-Foi mal nerd. – Ela disse bagunçando os cabelos deles. –Vou me trocar, e vou para o almoço. -Ela disse subindo as escadas em caracol de mármore. - Até. - Ela disse no alto da escada.

PDV Hannah.

Fui até o meu quarto. Ele é realmente bonito, é roxo e tem uma pintura do céu no teto, tipo o teto do salão principal de Hogwarts. Eu coloquei uma blusa vermelha, meu jens azul desgastado boca-de-sino e o all star de brim. De repente, percebi que avia uma rosa negra na minha escrivaninha. Havia um bilhete prata com um coração partido preso nele. Eu virei para a parte com a mensagem e li com dificuldade, pois ela estava em grego.  

"Νόμιζα ότι θα ξεχνούσα την υπόσχεσή μου για μένα; Οχι, όχι. Ποτέ μη! Είστε έναςημίθεος νεκρός! Υπεγράφη Προκαταρκτική Έρως

 ”

Essa é a tradução:

“Pensou que eu ia esquecer-me da minha promessa? Não, não. Nunca! Você é uma semideusa MORTA! Assinado: Ante-Eros” De repente uma flecha negra passou zunindo pelo meu ombro e no mesmo estante, algo quente escorreu pela manga da blusa. Sangue.  

-Você me paga ante-eros. – Eu murmurei saindo do quarto e arrancando a flecha da parede. Assim que eu cheguei na sala qual foi a primeira coisa que eu escuto?

-O QUE HOUVE COM SEU BRAÇO?! – Minha irmã gritou pulando da cadeira para o sofá, que estava a quase um metro de distancia (nem pergunta como a peste fez isso).

-Ante-eros mandou um presentinho... - eu disse pegando um pano que minha irmã me dera para estancar o sangue. – Vou ir ao chalé de Atena e depois vou treinar não se esqueçam do capture a bandeira hoje a noite. –Eu disse saindo. Depois disso o dia foi normal. Peguei um livro no chalé de Atena, o devorei, devolvi, treinei, esmaguei os filhos de Ares e o Nico e jantei.  Assim que terminamos o jantar fomos nos arrumar pro capture a bandeira.  

-Adoro esse jogo... – eu disse colocando minhas duas espadas nas costas.

-Pra que você vai usar duas espadas? – Bruno pergunto transformando o colar dele em uma foice.

-Pra cortar cabeças e pernas. – Eu disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Que engraçado... – Ele disse girando a foice.

-E era pra ter graça? -  Eu perguntei pegando um par de leques com laminas.

-Bruno! – Cel gritou vindo em nossa direção. – Espero não te machucar hoje... – ela disse sorrindo vitoriosa.

-Aquela foi a primeira vez que eu joguei. Garanto que dessa vez, você vai perder. – Ele disse. Eu estava rolando de rir. 

-Te vejo quando eu ganhar maninha. – Sophia disse aparecendo com os Sollts

-Olha pra minha idade e olha pra sua, fedelha. – eu disse enquanto ela ia embora.

-Eu concordo com sua irmã... – Nico disse aparecendo em uma sombra.

-Vai sonhando... – Eu disse dando um beijo na bochecha dele.

-Beijo de boa sorte? – Ele perguntou.

-Não. Beijo de pré-vitória minha. – Eu disse indo para o meu lado da floresta. Os times eram: Atena, Poseidon (que surpresa...), Zeus, Titãs, Demetre, Hefesto e alguns deuses menores (Hípinus,Nêmis,Nike e Iris)  e o time vermelho, obviamente, era o resto.

-Estão prontos? – Thalia perguntou depois que explicou o plano a todos. Nós assentimos. –Perguntas? – Clovis, do chalé de Hipinos levantou a mão.

-Posso ir dormir agora? – Ele perguntou com cara de sono.

-NÃO! – Eu, Thalia e Percy gritamos, o fazendo encolher no lugar. 

-Se você dormir, eu juro que você vai acordar muito, MUITO, machucado, isso se as harpias e eu deixarmos você viver! – Eu praticamente rosnei para ele.

 Quiron soou a trombeta e a linha de ataque correu até desaparecer de vista. A bandeira estava bem escondida em uma mini gruta e todos da linha de defesa estavam escondidos. 

-Vamos esmagar eles! – Megara, filha de Nike, disse baixinho para mim, Bruno e Bia.

-Menos Meg, menos. – Bia disse a ela.

-Silencio! Tem alguém aqui. – Bruno disse.

-Olá! Acho que não tem ninguém Sophi. – A voz de Celeste disse.

-Que idiotas! – A pentelha disse rindo. Eu ia levantar, mas Meg me segurou. 

-Certo, vamos pegar a bandeira e dar o fora. Acho que Dani e Igor não vão conseguir despistar Thalia e Percy por muito tempo. – Nico disse a elas. Eu dei uma rápida olhada para Kaite e Clara e balancei a cabeça para que elas ativassem a armadilha. As duas esticaram as mãos e delas saíram trepadeiras. Ouvimos um baque.

-Sai de cima de mim!!! – Minha irmã gritou.

-Desculpa, mas eu só vou sair daqui quando a Celeste resolver sair do meu braço!- Nico disse. Eu fiz um sinal para que Bruno, Bia, Meg, Andrew e Clara saíssem do esconderijo. A cena era realmente muito engraçada. Minha irmã estava com a armadura rosa e bronze toda suja de terra e seus cabelos estavam despenteados com alguns fios para o alto. Celeste estava com o rabo de cavalo parecendo um espanador e Nico estava parecendo que acabara de voltar de uma guerra.

-Nossa, achei que fossem mandar alguém realmente bom pra lutar contra a gente. – Eu disse me apoiando em Meg.

-E eu achei que iriam mandar alguém que soubesse segurar uma espada, Hannah. – Minha adorável (peste! peste! peste! infinitamente peste!) irmãzinha disse olhando para mim e sorrindo diabolicamente.

-Bruno, Bia e Meg, podem ir ajudar Percy e Thalia. Eu Clara e Andrew detonamos eles aqui. –Eu disse tirando as duas espadas das minhas costas.  

-Mas, você não ia ir com a gente? – Bia perguntou.

-Ia, mas a baixinha aqui quer ser esmagada. Vão logo! – Eu disse a eles, que sumiram de vista na floresta.  

-Clara, faça o favor de esmagar a filhinha de Afrodite. Andrew, lute com Nico como se fosse um daqueles jogadores de vôlei de quinta. Eu fico com a aprendiz de ladra.

-Ah! Eu só seu a quinta mais procurada bela CIA e a segunda mais procurada pelo FBI. Nada de mais...  – Sophi disse dando de ombros.

-Subiu alguns números não? – Eu perguntei me preparando para atacá-la.

-Explodir ônibus, mesmo que tenham fúrias malucas querendo seu sangue, da nessas coisas. – Ela disse me atacando com uma faquinha. Patético, não? Depois de muito tempo lutando, eu chutei sua barriga e ela caiu em uma armadilha, e ficou pendurada de cabeça para baixo. Eu tomei a faca de suas mãozinhas.

-Bem feito tampinha. – Eu disse guardando a faca. Fui dar uma olhada em como estavam se saindo Andrew e Clara. Eles estavam bem... Mal. Andrew estava todo cortado nos braços e Clara estava escorregando. Eu fui para traz dos dois e os derrubei, fazendo suas espadas caírem. Eu as recolhi.

-Hannah, Andrew e Clara 3, Nico,Cel e So 0.  – Eu disse batendo as mãos com Clara e Andrew.

-Ainda não... – Minha irmã disse. Quando eu me virei, a peste tinha se soltado e pegou a bandeira cinzenta com uma coruja. -Até mais otários! – Ela disse disparando para a fronteira. Eu peguei a mão de Andrew e me dissolvi (fazer isso é tão legal...) e fui para frente da Sophi, que estava quase no outro lado.

-Não tão rápido. – Eu disse sorrindo. Eu consegui ver Bruno do outro lado correndo tranquilamente com a bandeira vermelho sangue com um javali na mão. Minha irmã se jogou em cima de mim me fazendo cair, se levantou, pegou a bandeira e saiu correndo. Eu ia gritar para Andrew fazer alguma coisa, mas ele estava amarado, que nem eu.

-Bruno, Sophia vai atravessar o riacho! – Eu gritei.

-Não mesmo! – Ele respondeu acelerando o passo. De repente, eu e Andrew estávamos desamarrados e Bruno estava com a bandeira do nosso lado da floresta. Eu me levantei com um movimento rápido meio Karate Kid. 

-Quebrou a cara maninha! – Eu disse dando um soco no ar. Já disse que sou competitiva?

-Parabéns irmãzinha. – Uma voz disse atrás de mim. Quando me virei, quase avancei na pessoa. Parada na minha frente estava Calipso, minha meia irmã. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Negados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.