Os Negados escrita por HannahGreyjoy, BIGB


Capítulo 7
Coisas surpreendentes acontecem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132500/chapter/7

PDV Hannah

Ok, ok. Eu sei o que você esta pensando; e sim, eu posso ser má quando quero. Depois de zoar da cara da Lara (conhecida também como inútil e próxima a ser expulsa das amazonas se depender de mim) fui à enfermaria para ver Andrew. Assim que cheguei lá, vi Renata e Lion dando ambrosia para ele.

-Como você esta? – eu perguntei quando os dois foram embora.

-Bem... Dolorido. – ele disse dando um fraco sorriso

-Me desculpe pela Lara... – Eu disse sentando em uma cadeira perto da cama dele.

-Sem problemas, mas que eu vou quebrar a cara dela...

-Eu já fiz isso pra você. – Eu disse sorrindo ao me lembrar dos socos, chutes e do meu mini furacão. Andrew sorriu também, como se ele estivesse lendo meus pensamentos.

-Me promete uma coisa? – Ele perguntou.

-Depende.

-Você não vai se meter em encrencas por minha causa, ok? 

-Não prometo nada. – Eu disse dando um sorriso pra ele.

-Hum... Eu posso sair daqui? – Ele perguntou olhando ao redor.

-Acho que sim.Vem, eu te ajudo. – Eu disse me levantando. Eu e Adrew éramos bons amigos, parecia que nos conhecíamos a vida toda. Depois disso ficamos a toa na praia conversando sobre mitologia grega, livros e coisas do tipo. Só então que eu vi uma coisa, eu não tinha visto Nico a manhã toda...

-Andrew, eu tenho que ir. – Eu disse me levantando e indo em direção aos chalés.

-Não se meta em encrencas em!  - ele disse olhando o mar.

-Eu por acaso jurei pelo Styx? Eu acho que não... – Eu disse por cima do ombro. Quando cheguei ao chalé de Hades bati varias vezes na porta. Nico abriu uma frestinha.

-Quem é? – Ele perguntou.

-Sou eu! – Eu disse um pouco impaciente. Ele abriu e me puxou para dentro. –O que houve? – Eu perguntei me sentando no único beliche que havia ali.

-Olha, eu... Eu to com medo. – ele disse passando as mãos pelos cabelos negros.

-De que?

-De perder a Daniella, e você também... Que nem aconteceu com a Bianca.  – ele disse sem olhar pra mim. Eu o abracei e dei um leve selinho.

-Vai dar tudo certo, ok?

-Espero que sim. – ele disse um pouco triste.

-Vem, vamos treinar. – Eu disse sorrindo. – Ganhei novos “brinquedos” e quero experimentar.

-Ta... Mas eu ganhei coisas também... – ele disse um pouco sombrio.Fomos para a arena, mas não tinha como nós lutarmos lá porque Percy estava dando aula de esgrima. Eu vi que Bruno e Celeste estavam saindo de fininho, e eu e Nico tentamos fazer o mesmo. Por quê? Por que o Percy ADORA lutar contra a gente e, na maioria das vezes, saímos roxos e doloridos, mas nunca derrotados. Pelo menos, quase nunca.

-Hannah, Nico, Celeste e Bruno, onde pensam que vão? – Ouvi a voz de Percy quando estávamos quase na porta. Droga!  Fomos de má vontade até ele. Eu e Nico estávamos olhando com uma cara tipo: É hoje que você morre. Ele nos deu um sorriso sarcástico.

-Bom, hoje eu vou ensinar a eles os erros mais cometidos em uma luta. Hannah, Nico; suas armas. – Eu rolei os olhos. Eu não gosto de lutar contra Nico. É difícil você machucar seu namorado... Eu girei o relógio de Afrodite e coloquei a roupa das amazonas e também as luvas sem dedo de Eros. Nico sacou a espada e eu fiz o mesmo. Eu o ataquei rapidamente e ele desviou com a espada. Depois ele me atacou e eu desviei. Ficamos assim durante muito tempo, até que eu tive uma ideia. Fingi que iria atacar o flanco direito e ataquei o esquerdo, fazendo um leve corte nele. Vamos dizer que ele não gostou muito disso... Ele arrancou a espada da minha mão. Antes que ele colocasse a sua espada na minha garganta, eu chutei sua mão. Depois dei uma cotovelada nas suas costas e ele caiu no chão.   

-Satisfeito, Perseus? – Percy se encolheu, se eu o chamava de Perseu eu estava irritada, mas quando eu o chamava de Perseus... Eu ajudei Nico a se levantar e fui embora. O resto do dia foi normal. Os Sollts e minha irmã roubando e aprontando, eu e Nico encarando Percy toda vez que ele passava, eu, Clara, Bia, Dani e Cel rindo feito loucas, Nico evitando Dani, o chalé de Circe explodindo (isso acontecia uma ou duas vezes por semana), eu e Lara querendo nos matar, Lion e Nico querendo se matar... Estava tudo tranquilo, até a hora do jantar. Como Adrew não tinha sido reconhecido, fizemos uma mini cerimônia de reconhecimento. Adivinha? Ele é filho de Atena. Bom, ele não parece com um filho de Atena, mas era inteligente (até demais). Ele se juntou aos irmãos e começou a conversar com eles. Estava indo tudo bem, até eu sentir algo estranho... Um dos meus colares estava quente. Olhei pra baixo, e vi o colar da bênção do meu pai brilhar. Olhei para Bia ao meu lado, e vi que seu colar brilhava também. O da Sophia e o do Bruno irradiavam o mesmo brilho fraco. De repente, exclamações vindo de todas as mesas começaram. Acima da cabeça de Andrew, apareceu um livro; acima da cabeça de Clara, uma lâmpada; acima da cabeça de Dani, um floco de neve e acima da cabeça de meu primo Igor, uma labareda.

-Uou. – Eu disse um pouco surpresa. –V-vocês são... Negados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Negados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.