Os Negados escrita por HannahGreyjoy, BIGB


Capítulo 6
A pior noite do ano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132500/chapter/6

Bruno chegou nesse mesmo instante e viu que eu estava com um cara horrível.

-O que houve?- Sai com Bruno da floresta contando para ele o quê havia acontecido.
-Garota babaca. Por que ela não se taca lá dentro?
-Pois é... Você queria falar alguma coisa comigo?
-Sim. Seus amigos estão sendo assumidos. - Assim que ele disse isso eu ouvi à distância uma leve comemoração.
Encontramos Clara sendo assumida como filha de Demetre. Ela se juntou aos seus poucos irmãos. Depois chegou a vez de Dani. Ela se sentou e ficou esperando uns dez segundos e finalmente, uma caveira apareceu em sua cabeça. Todos levaram um susto e se entreolharam. Acho que o que ficou mais assustado foi Nico.
Antes que alguém fizesse alguma coisa, nem que fosse pensar, ela correu para Quíron. Eles dois foram para casa grande enquanto Quíron gritava “estão dispensados".
DPV- Bruno
Enquanto eu voltava com Hannah para nosso novo chalé, ela disse que ouviu alguém chamá-la.
Eu a segui sem ela saber. Afinal, eu estava sem nada para fazer mesmo.
Fiquei seguindo-a a um metro de distância. De traz de uma árvore perto do punho de Zeus a vi conversando com alguém.
Não sei por que, mas, Hannah atacou a GAROTA com quem estava conversando. Só as vi se batendo. Não era nada demais, até Hannah lançar um mini-furacão na cara da coitada.
A garota foi impulsionada para traz e caiu muito forte com a nuca no chão.
Certo, Hannah passou dos limites. Corri para tentar ajudar a garota.
-Hannah! O que você fez?
-O que EU fiz? Pergunte o que ELA fez!- vi que sua cara estava com uma marca rocha na bochecha. Acho que ela deve ter levado um soco ali.
-Bem, por que ela te bateu?
-Ela queria terminar a briga que havíamos começado.
-Acho melhor levarmos ela para a enfermaria.
-Não quer deixá-la aí?- quanta maldade Hannah tem em mente... Mas acabei concordando. Apenas a chaguei um pouquinho mais pro lado onde o sol pudesse ofuscar seus olhos. (hahahahahahahahahahah XD).
Cheguei ao meu quarto e desabei. Aconteceu coisa demais para um dia só.
No meu sonho eu estava numa sala grande. Havia pessoas conversando comigo. Não estava claro quem eram. Mas eu percebi diferenças em mim. 
Meus olhos e cabelos castanhos estavam negros. Eu estava com uma armadura de batalha por cima de uma roupa comum e estava falando sobre um acidente no acampamento. Não era possível. Juro que eu parecia estar gostando do acidente ter acontecido. Mas ao mesmo tempo... Parecia não gostar...
Acordei assustado às 3AM e só fui conseguir dormir depois lá pelas 4:35AM.
No dia seguinte contei isso à Hannah e à Bia na mesa do café da manhã.
-Como será que a Dani está?- perguntei à Hannah.
-Não sei. Não estou vendo ela por aqui.
Depois do café fomos rir da Lara. Quando ela acordou estava com o cabelo todo em pé e com a roupa toda suja e fedendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!