Os Negados escrita por HannahGreyjoy, BIGB


Capítulo 5
Descubro meu defeito mortal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132500/chapter/5

Como sempre, eu não prestei atenção e nem quero saber o que foi falado lá...

-Hannah. Nós temos treino agora. – Thalia disse depois da reunião.

-Agora? Eu to morrendo de sono... – Eu disse jogando a cabeça para trás.

-Vamos cabeça de vento.

-Ei! – Eu reclamei colocando as mãos na cintura.

-Vamos logo! Não estou a fim de correr dez voltas pelo acampamento. – Ela disse lembrando nosso último atraso. Ela me arrastou para a floresta. Ela me levou até uma parte da floresta que era muito além do punho de Zeus. Lá havia um lago e todas as amazonas estavam lá.

-Hannah, pode vir aqui? – Helena me perguntou.

-Que foi? – Eu perguntei quando cheguei lá.

-É que eu tenho que fazer uma trança no seu cabelo. Sabe como é né? – Eu assenti com a cabeça.

-Mas meu cabelo é muito curto... – Eu disse passando a mão no meu cabelo que tinha crescido dois centímetros.

-Calma, eu dou um jeito. De que adianta você ser filha de Hecta e não poder usar magia?- Ela perguntou com os olhos âmbar faiscando. Ela tirou um pó da bolsa carteiro que ela levava e jogou no meu cabelo, que cresceu até ficar na altura da minha cintura. Enquanto ela fazia a trança, Celeste chegou junto com Bia.  

-Garotas! Vamos fazer a iniciação. Mas primeiro, Celeste venha a frente, por favor. – Celeste deu um passo a frente, seus cabelos ondulados estavam presos em um longo rabo de cavalo. – Você já tomou sua decisão?

- Sim senhora. Eu vou me juntar ao grupo. – Ela disse.

-Então repita; eu Celeste, meio sangue filha de Afrodite, prometo seguir a ordem das amazonas, aceito a imortalidade depois da maior idade, seguirei as leis de Ares e Hipolita e juro lealdade as guerreiras. – Cel hesitou, mas acabou fazendo o juramento. Hipolita abriu um sorriso quando o cabelo de Celeste se trançou sozinho e começou a radiar um brilho fraco. – Seja bem vinda Celeste. – Cel deu um sorriso e foi para meu lado.

-Bem vinda. – Eu sussurrei a ela.

-Obrigada. – Ela disse baixinho.

-Bem, agora podemos passar para a parte divertida da noite. – Hipólita disse dando um sorriso fraco. – Nesse lago, a algo de valor para vocês, as iniciantes devem resgatar o que está lá usando somente seus poderes e conhecimentos. Por favor, venham a frente Sophia, Hannah, Celeste, Ana Beatriz, Thalia e Giselle. – Todas demos um passo a frente. Eu vi minha irmã colocar algo na boca enquanto fazia uma careta, Thalia pegar um snorquel (não sei escrever essa coisa) e Cel colocar um colar de pérola no pescoço. –Podem ir. – Hipólita disse. Eu me joguei na água e comecei a nadar para o fundo. O que será que Hipolita tinha escondido? Eu vi Giselle arregalar os olhos ao ver seu livro de feitiços (o livro era maior que as Blumas de Avalon, só prá você ter noção) e vi minha irmã subir com um par de all stars que se debatiam enquanto ela subia. Fui descendo um pouco mais e encontrei minha espada favorita nas pedras. Mas não foi isso que me assustou, o que me assustou de verdade foi ver Andrew sendo jogado dentro do lago e batendo a cabeça em uma pedra. Nadei até ele e o peguei, e com a mão livre, tirei a espada da pedra. Nadei desesperadamente até a superfície já que meu fôlego, não é um dos melhores.

-Evellyn! Me ajude aqui, rápido! – Pedi deitando Andrew com a barriga para cima.

-Ele não respira. – Ela respondeu depois de verificar sua respiração e o pulso.

-Mas ele tem pulso? – Perguntei a filha de Apolo que assistiu. Depois deu uma olhada rápida para Lara que ria com um grupo de ex-caçadoras e depois para mim.

-Lara! O quê você tem na cabeça?! – Eu disse inda até ela.

-Nada, ele veio aqui sem ser convidado e ele é um homem. - Ela disse dando de ombros.

-Você podia ter matado ele! – Eu explodi.

-E daí?

-E daí, que você poderia ter sido expulsa, além de amaldiçoada pela mãe ou pai dele. – Hipolita disse séria. – Além que você iria acabar roxa por isso...

-Deixa que isso eu faço . – Eu disse avançando nela, mas Hipolita me segurou.

-Não, não. Deixe-a. – Ela disse dando tapinhas gentis em meu ombro – Lembre-se que você não é mais uma caçadora.

-Não foi por vontade própria...  – Ela reclamou. Lembra que o Percy disse sobre uma menina de dez anos que era caçadora não? Pois é, era a Lara. Um menino deu um beijo nela, e Ártemis se viu obrigada a expulsá-la.

-Cala a boca sua inútil! – Eu disse com raiva.

-Vem calar! – Ela provocou. Eu e Hipólita sabíamos o que ela estava fazendo... Ela queria que meu defeito mortal falasse mais alto que a rasão. Acho que eu não tinha contado meu defeito mortal. Bom, eu não sabia até aquela hora. Meu defeito mortal é a vingança. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Negados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.