Os Negados escrita por HannahGreyjoy, BIGB


Capítulo 4
Reunião de emergência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132500/chapter/4

DPV-BRUNO

Terminei de arrumar as minhas coisas no meu quarto e ajudei Bia.
Desci as escadas com Bia para dar oi aos campistas.
No caminho vi os amigos de Hannah conhecendo os campistas e o acampamento.
Vi Hannah correndo em nossa direção e parou 2 seg. antes de esbarrar em mim! Ela disse toda nervosa e suando que era para eu e Bia seguirmos ela rápido. Bia foi correndo atrás de Hannah enquanto eu ficava pra trás.
-Eu vou andando... - cochichei sabendo que ela não ouviria.
Nico me acaompanhou quando me viu. Pelo visto Hannah já o havia avisado também.
Fomos nos aproximando da floresta e vimos um pessoal fazendo um escândalo por causa de alguma coisa.
- E então N-ico? O que acha que é?- perguntei.
-Não faço a menor ideia. Mas deve ser algo de menina. E para de me chamar de "N-ico"! É ridículo!
Depois dessa fiquei quieto e continuei andando com Nico (e não N-ico) até a floresta, onde vi uma enorme construção. Era uma mansão de três andares feita de ônix negra com portas de bronze (As portas eram ou portas de fundo, ou as que dividiam os quarto, cômodos etc.) Mas também tinham portões, tipo o da entrada que levava à um quintal que dava para uma escadinha que tinha uma porta que era a porta de entrada; Tinha também uma cerquinha envolvendo a casa, no lado oposto do portão havia uma parte da cerquinha que se abria para que pudessem sair pelos fundos).
Ela tinha partes de madeira por dentro.
Junto de Hannah estavam seu primo e um amigo seu. Todos entraram na casa e começamos a olhar. 
Vimos a cozinha, os quartos, (cada um com seu quarto!!!) a sala, os banheiros(infelizmente não tinham suítes) e vimos a cobertura. Isso mesmo, tem uma cobertura! Tem uns galhos que teremos que podar mas ela é boa. 
- Por que ela é na floresta?- perguntei curioso.
- Não tinha mais espaço no lugar onde as outras ficaram.
-Não foi porque eles querem que MONSTROS nos devorem né?- perguntei irritado.
-Bruno!- disse Hannah- Deixa de ser bobo! Os campistas aprenderem a gostar de nós! E além disso, os monstros ficam muito mais pro fundo da floresta!
Ela tava certa. Depois disso tive que voltar com Hannah e Bia para pegar as coisas e trazer pro mais novo chalé.


                                        ...


Não almoçamos no acampamento porque já havíamos comido antes. Apenas conversamos e depois descansamos nos nossos respectivos quartos. Quando deu umas 18:57, fomos chamados pelo primo do Charles Bekendorf. Queriam conversar conosco na casa grande.
Fomos para a mesa de Pinochle. Lá estavam Percy, Annie, os irmãos Stoll, Nico, Quíron, Senhor D, Justin e seus irmãos que quando estão juntos eu tenho dificuldade de gravar os nomes, e Celeste.
-Crianças,- comessou  Quíron- esta é a primeira, de talvez muitas, reuniões de emergência. Iremos discutir muitas coisas, mas para começar, Percy disse que teve um sonho que acha que pode ser uma informação crucial.
-Informação pra que?- perguntei.
-Ainda não sabemos- Quíron disse meio misterioso e Percy começou a falar:
- E tive o mesmo sonho que o da outra vez. Cronos falando comigo sobre alguém que eu acho ser o Bruno. Mas agora, ele está mais completo. Da primeira vez, eu apenas me vi aqui no acampamento em chamas. Eu vi Cronos me perguntar onde "alguém" estava. Depois disso ele gritava com sua voz de uma espada raspando em uma pedra e o sonho acabava. Agora, eu me vejo chegando no acampamento vendo uma pessoa à distância. ela está muito longe e não consigo distinguir a forma dessa pessoa. Aí sim Cronos chegava e me fazia a pergunta. Eu demoro a responder e ele grita “RESPONDA!" E acaba. A diferença é que a voz de Cronos está grossa como a de uma explosão.
Todos se entreolharam. Conversamos sobre isso depois e alguns deram sua opinião sobre o sonho. Quíron disse:
-Muito bem, agora falaremos sobre uma descoberta que Annabeth fez. Conte-nos sobre o... - parei de prestar atenção depois disso. Ele falou sobre algum lugar que Annabeth e Percy viajariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Negados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.