Os Negados escrita por HannahGreyjoy, BIGB


Capítulo 3
Recebo um grade presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132500/chapter/3

PDV Hannah

Fomos para fora levando Andrew, Dani e Clara conosco, além de Jenny e Helena, duas das minhas melhores amazonas.

-Quanto tempo temos Igor? – Eu perguntei quando chegamos ao parque a cinco quadras da escola.

-Três minutos e quarenta e cinco segundos. – Ele disse olhando no relógio.

-Ok. Dá tempo de ir pro acampamento, avisar os outros e curar o ferimento de Nico. – Eu disse tirando um apito para chamar Filo e Agis. – Lion, explique a Andrew,Dani e Clara sobre suas novas vidas;  Helena, verifique os nossos dados e de uma hakeada  nas câmeras da escola e apague todas as imagens da luta;Igor, concerte as armas danificadas; Bia, fale com Perseu e peça para ele vir aqui;Jenny, fale com as amazonas e diga que o manticor estará a solta em breve;Bruno, fale com Quíron; Sophia, fale com a Thalia e os outros e diga a eles para ir para o acampamento com os semi deuses que eles acharam imediatamente e Cel, me ajude com Nico.

-Mandona. – Bruno resmungou. Eu simplesmente rolei os olhos e fui até Nico.

-Não precisa se preocupar Hannah. Eu to bem. – Ele mentiu.

-É mesmo é? – Eu disse botando as mãos na cintura.

-É. – Eu ergui uma sobrancelha e toquei  no lugar onde ele foi atingido. – AI!

-Uhum... Ta tudo bem né? – Eu disse trocando um olhar com Cel. – Tira a camisa pra eu passar o néctar e ambrosia. – Eu disse a ele. Eu corei um pouco quando ele a tirou.

-Ai!Cuidado! – Ele disse se contorcendo de dor quando eu coloquei a mistura que Celeste fez no seu ombro.

-Eu não tinha dito que precisava de ajuda contra o mantecor... – Eu disse a ele. – Pronto, deve cicatrizar completamente em três ou dois dias. - Eu disse limpando a mão em um pano. Eu soprei o apito e Filo e Agis vieram ao meu encontro.

-Agis, diga as amazonas mais próximas sobre o mantecor. – Eu pedi a Fênix enquanto fazia carinho em suas penas. Ela me deu uma bicada e foi embora.

-Hannah, porque você não me disse que é uma semideusa? – Andrew disse aparecendo atrás de mim.

-Correção, semi-titã. – Eu disse acariciando Filo.

-Tanto faz, mas por que você não me disse?

-Porque eu não podia.

-Por quê? 

-Porque são as regras e para de perguntar, ou te jogo do olimpo! – Eu disse impaciente.Esse era o problema desse garoto. Se deixar ele ia fazer pergunta para sempre! – Quanto tempo temos, Igor?

 – Dois minutos e três segundos.

-Certo, vamos. – Eu disse apertando o botão no relógio de Afrodite para colocar meu uniforme de amazona. Era bem bonitinho, um all star de cano curto roxo escuro (cor que ficou definida para meu pai) meu Jens preto desbotado e rasgado, uma blusa camuflada e um casaco cinza com manchas verdes. Além de dois broches, um de javali e um de uma fênix prata (o que significa que eu estou em um nível alto das amazonas), e uma tiara cinza escuro transparente com pedras pretas. Eu dei um assobio usando dois dedos (parecia mais uma hidra morrendo do que um assobio) e um cavalo negro com olhos de fogo apareceu e cascos de ferro estigio que queimavam no fogo. –Olá pesadelo. – Eu disse fazendo um carinho em sua crina negra.

-Você monta em um pesadelo?! – Nico disse se aproximando. Pesadelo começou a relinchar e tentar atingir Nico.

-Pare! – Eu disse colocando minha mão sobre seu focinho. Ele se acalmou depois de um tempo. -Sim, eu monto em um pesadelo. E deu muito trabalho para capturá-lo.

-Certo. Como você conseguiu isso? Meu pai nunca deixaria. – Ele disse fazendo carinho no meu pesadelo.

-Foi por isso que eu roubei. – Sophia disse aparecendo já usando sua roupa, era igual a minha, mas os sapatos eram marrons e o broxe de fênix era de bronze celestial (o que significava que ela era uma aprendiz, mas de valor)

-Você roubou? – Clara perguntou a ela.

-Ela faz isso o tempo todo. – Bruno disse dando de ombros – Ontem ela roubou minha foice.

-Que do mal... – Dani disse cruzando os braços. Nesse meio tempo o pégasos da Helena e o cavalo da Jenny já aviam chegado.

-Desculpe amigão, mas vou ter que te transformar em moto. – Eu disse colocando o capacete. Ele deu um relincho e se transformou em uma moto preta com labaredas, o da Jenny em um carro esporte (¬¬’) e o da Helena em um helicóptero pequeno e branco (¬¬’²).Eu sei... Eu disse que as amazonas trocaram os cavalos por motos, mas eu não disse todas .

-Nico, quer ir comigo? – Eu disse apontando pra moto.

-Posso dirigir?

-Não.Se você tentar, pesadelo pode ficar agitado... – Eu disse batendo no guidon da moto.

-Cara, se você não quiser ir, eu vou com o maior prazer. – Lion disse piscando para mim.

-Primeiro, ela é minha namorada. Segundo, eu vou com ela. Terceiro, se quer pegar a namorada dos outros é melhor você andar de armadura. – Ele disse pegando um capacete da mochila. O resto se dividiu entre o helicóptero e o caro esporte. Chegamos ao acampamento em minutos.

-Você dirige bem. Para uma garota. – Nico disse quando descemos da moto.

-E você é perfeito? – Eu retruquei a levando para o estábulo.

-Sou. – Ele respondeu dando de ombros. Eu atirei algumas  nuvens nele.Nuvens de chuva ácida – Ai! Isso arde sabia?  

-Sabia. – Eu disse me desfazendo. É, isso mesmo. Eu posso me desfazer e ficar como uma nuvem. É bem útil... Em questão de segundos eu estava na varanda da casa grande.

-Olá Percy. – Eu disse dando um susto nele.

-Da onde você surgiu? – Ele perguntou olhando para os lados.

-Depois eu te explico. Quíron ta aí? – Eu perguntei apontando para a casa.

-Não. Ele teve que ir para o olimpo.  – Ele perguntou pegando uma lata de coca-cola que surgiu de não sei onde.

-Droga. – Eu disse me virando e indo para o chalé de Ares. Quando eu cheguei lá, Clarisse veio me receber. É, ela ficou minha amiga. Quer disser, mais ou menos minha amiga.

-Então a princesinha sobreviveu esse ano? – Marcos me perguntou enquanto eu colocava minha mochila em cima da cama (Lê-se : largava de qualquer jeito).

-Já disse dez mil vezes que odeio ser chamada de princesa. – Eu disse serrando os dentes.

-Então os irmãos Sollt podem e nós não? – Ele perguntou.

-Eles são minha família, diferente de você...

-Tomo na cara! – Giselle, uma nova recruta das amazonas, disse no beliche dela.

-Cala a boca sua inútil. – Marcos devolveu. Eu, como uma boa princesa, fui lá e deu um soco no rosto dele.

-Veja como fala das minhas guerreiras; seu verme. – Eu disse saindo. Não andei nem dois metros quando alguém me chamou.

-Hannah! – Malcon, do chalé de Atena, disse correndo em minha direção.

-Oi Malcon. Como vão as coisas? -  Eu perguntei a ele.

-Bem. Eu tenho... que falar uma... coisa com você. –Ele disse bufando enquanto se apoiava em mim. 

-Que foi?

-Você e seu... Chalé querem fazer... Parte do nosso time no... Capture a bandeira? –Ele disse apresado.

-Chalé? Eu não tenho chalé! – Eu disse erguendo a sobrancelha .

-Ops... –Ele disse.

-Malcon! Seu nerd linguarudo! – Igor disse aparecendo atrás dele.

-Foi mau cara...

-Era uma surpresa cabeção! – Meu primo o repreendeu. –Vem Hannah.

-Pera! Ela não disse se aceitava ou não. – Malcon disse segurando meu pulso.Mas meu primo o fez soltar.

-Aceito sim. – Eu gritei enquanto me primo me arrastava para os bosques.Ele me levou para uma clareira onde havia uma mansão de três andares feita de ônix negra com portas de bronze. 

-Uau!O que é isso? – Eu perguntei sorrindo.Ele tirou os cabelos castanho escuros que estavam colados na testa por causa do suor e seus olhos escuros faiscaram.

-É meu presente de aniversário atrasado, este é o chalé dos titãs. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Negados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.