Os Negados escrita por HannahGreyjoy, BIGB


Capítulo 2
Veloz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132500/chapter/2

DPV-BRUNO
Foi tudo muito rápido, foi tudo muito estranho. Uma hora eu estava almoçando, na outra havia um monstro,que parecia um leão, transformado em pedra e uma Hidra sem cabeças (não sei por quê mas acho que isso era ruim).
Todos estavam correndo para a quadra, já haviam chamado a polícia.
Eu, Nico, Celeste e Lion nos armamos -eu com o meu cordão-foice, Nico com sua espada sinistra e fria de ferro, Cel com seu arco e flexa e Lion com sua espada normal.
Lion foi acalmar e organizar os mortais desesperados e Cel tentou destrair a Hidra flexando-a para que Sophie desse corbetura pra Hannah para que ela recuperasse os poderes.
Eu e Nico tentamos pensar no quê fazer.
Olhei para Nico esperançoso. Soube que uma Hidra havia atacado sua antiga escola. Ele me olhou sem ideias. Acho que ele não enfrentou a Hidra NUNCA na sua vida...
- Percy já enfrentou a Hidra. Talvez possamos ligar pra ele e pedir ajuda.- disse Nico. Não era má ideia já que Hannah estava com um "celular ante monstros". Mas o fato de Percy morar em Nova York e não em Mahatan atrapalhava um pouco as coisas.
Cel não estava conceguindo distrair a Hidra sózinha. Nico encravou sua espada no chão e um buraco enorme se abriu. NUNCA O VI FAZER ISSO ANTES!!! Por mim ele estava louco.
Comessaram à sair do chão milhares de guerreios-esqueletos do submundo. Agora eu entendi. Eles comessaram a dar espadadas e flexadas no monstro. Nico também partiu para a grosseiria.
Tinha de fazer alguma coisa! Eles não estavam aguentando mais lutar com a Hidra. Lion não estava conceguindo controlar todos os mortais.
Tinha de fazer alguma coisa! Mas o quê?
Olhei para as cabeças da Hidra. Mais uma cresceu saindo de um pescoço. Aqueles pescoços longos e horríveis...!
Era isso! Os pescoços podiam ser amarrados! Se eu achasse uma corda podia juntar todas suas cabeças e ainda sufoca-la.
Lembrei da quadra de educação física. Lá tinha aquela corda que os professores fazem os alunos subirem,sabe? Então, ela era longa. Podia usa-la se eu a pegasse.
Esse era meu plano então. Mas tinha de ir rápido. Comessei a correr em círculos. E fui correndo e correndo cada vez mais rápido. Criei uma velocidade absurda e corri até a quadra. Em menos de dois segundos cheguei a quadra.
Com essa minha velocidade eu comessei a pensar rápido também. Corri até a parede e com a velocidade eu subi nela! Parei quando cheguei no gancho onde a corda estava amarrada. Desamarrei-a e vi que estava pendurado no teto segurando num gancho! Como eu estava raciocinando rápido eu me impulcionei para a corda do lado e me segurei nela. Fui descendo o mais rápido possível sem arder a mão(isso dói tá!) e corri até onde estava a Hidra. O tempo que eu levei para fazer tudo isso,mais os dois segundos que levei pra chegar na quadra, dá um total de quatro segundos e meio. Amarrei a corda ao meu sapato,em três décimos de milésimos e lacei a Hidra como um caubói. Amarrei a corda e a puxei. A Hidra caiu sufocada aos meus pés.
Destaquei a pequena foice de meu cordão e ele se transformou em uma foice com metade do tamanho da de Cronos. Ataquei-a indefesa e fiz um corte da barriga ao pescoço e ela se desfez em pó.
Me acalmei e fui voltando ao normal.Vi que atráz de mim Hannah havia se recuperado e os guerreiros mortos-vivos de Nico sumiram.
-É bom irmos para o acampamento.-disse por fim, quando ouvi a sirene da polícia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Negados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.