Os Negados escrita por HannahGreyjoy, BIGB


Capítulo 1
Lá vamos nós de novo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132500/chapter/1

PDV Hannah

E aqui estou eu de novo! Bem, as coisas mudaram bastante dês do ano passado... Pra começar, minha mãe comprou um apartamento perto do Olimpo.Aí, os deuses resolveram dar de presente TODOS os apartamentos do décimo quinto ao vigésimo andar (é, eu sei... prediozinho pequeno... ) e disseram pra minha mãe fazer uma republica com os melhores meio sangues meios sangues estudantes.Agora eu divido o mega ape com a Thalia,Sophia(sempre dividi com ela mesmo...),Bia,Celeste, Diana(irmã gêmea da Celeste), Renata,Lara, Bruno, Nico, Justin, Lion (irmão do Justin),Travis, Conor e Nick (irmão do Justin.). Nós tentávamos viver uma vida normal, mas sabe como é né? Voltando, Tudo começou hoje no café da manhã...

-O MÃE!!!!!!!!!!!!- Sofia gritou do elevador. Quando as portas dele abriram, mostraram a minha irmã com o braço esquerdo transformado em pedra, não aguentei e quase cai da cadeira de tanto rir.

-Hannah... - Minha mãe disse. Acho que eu nunca descrevi minha mãe, certo? Bem, ela não é baixa, mas não é alta, tem cabelos negros, olhos bem escuros e pele branca.

-Foi sem querer... – Eu disse ainda rindo.

-Não foi nada! Eu fui lá no quarto dela e ela tava toda esquisita  e me mandou ir embora ai ela me transformou em pedra! - Minha irmã estava pegando fogo. Literalmente. Eu já disse que ela é a décima sexta geração de um filho de Héstia? Pois é, falei agora.

-Relaxem vocês duas. – Lion disse dando uma mordida no pão com geléia dele.

-CALA A BOCA LION!- Eu e minha irmã gritamos o fazendo cair da cadeira.

-JÁ CHEGA! – Minha mãe disse.

-Mau ae... – Eu disse.

-Foi mau... – Sophi disse enquanto seu braço voltava a forma humana.

 -Os deuses deixaram um presente para vocês. Estão em seus quartos. – Minha mãe disse com um sorriso quando terminamos o café. Subimos correndo as escadas. Todo mês, os deuses dão presentes as pessoas da “republica” para mostrar que “se importam”

-Abre você primeiro! – Thalia disse quando chegamos no nosso quarto.

-Eu não! Abre você Bia! – Eu disse subindo na minha cama.

-Nem vem! – Ela disse penteado o cabelo com uma escova.

-Depois as filhas de Afrodite é que são frescas... Eu abro primeiro! – Cel disse fechando a porta do quarto. Ela subiu na cama dela e deu uma olhada nos pacotes. – Um da minha mãe, um de Apolo, um de Hipólita e um de Ares. – só pra constar: Hipólita é a única deusa que se importa de verdade. Ela e Ártemis.

-Abre o da sua mãe primeiro. – Bia disse.

-Ok. – Ela desembrulhou o papel e pegou um bilhetinho rosa – Celeste, eu acho que você e suas amigas vão AMAR esse presente, com amor mamãe. Mamãe? Fala sério! – Cel disse rolando os olhos. – É um... relógio ?  - Ela disse fazendo uma careta. 

-P.S.: ele muda sua roupa. – Thalia disse apontando para a parte de trás do bilhete. Cel girou e apertou um botão. Instantaneamente a roupa dela mudou para uma mistura de clubbers e rock glam (pra quem não sabe, clubbers são uma tribo urbana): Uma tiara avermelhada, uma blusa preta escrita “Love rock poison nº 9” em letras rosa, short Jens preto, um salto preto, batom vermelho, sombra rosa e um leve olho de gato preto.

-Uau! – Eu disse a olhando de cima a baixo.

-To estranha? – Ela perguntou

-Só um pouco. – E disse abrindo o armário pra pegar meu uniforme. Ela desfez a combinação e pegou outro pacote.

-Cel, use bem. Com amor, Apolo. – Cel disse rolando os olhos.

-Que foi? – Eu perguntei entrando no banheiro pra trocar de roupa.

-Ele mandou um haicai.- Ela disse.

-O que ele mandou? – Eu perguntei abotoando a blusa horrível do meu uniforme. Meu uniforme é assim: Uma blusa de botão branca, uma saia xadrez preta, meia três quartos  brancas e moleca preta. Ridículo não?

-Um arco de ouro e bronze celestial e um violão. – Ela disse quando eu sai.

-E Ares? Mandou o que? – Bia perguntou indo pro banheiro.

-Uma lança. – Cel disse mostrando a lapiseira vermelha que Ares tinha dado.

-Bilhete?  - Thalia perguntou.

-Não... e tem esse de Hipolita. – Ela disse. – É um escudo. Tem um bilhete assim : Se considere convidada para as amazonas, você tem futuro conosco. –Ela leu.

-Parabéns!Vai aceitar? – Bia perguntou saindo.

-Sei lá. Agora abre você Hannah. –Ela disse indo trocar de roupa.

-Ta bom. Tem um de Afrodite, um de Ares, um de Nix, um de Eros, um de Hipolita e um de Fobos.

-Porque você ganha mais que a gente? – Cel perguntou vendo as caixas em minha cama.

-Ser a favorita dos deuses menores e primordias tem suas vantagens. –Eu disse dando de ombros.Eu ganhei uma espada de Fobos,um relógio de Afrodite, um capacete de moto de Nix (as amazonas substituíram os cavalos por motos.) um par de luvas sem dedo de Eros e aquelas estrelinhas de ninja que eu sempre esqueço o nome de Ares. Mas os presentes de Hipolita foram...

-Um par de luvas e dois poleiros? – Eu perguntei virando para as meninas que já estavam de uniforme.

-Não tem um bilhete aí não Hannah? – Bi perguntou sentada na cama dela.

-Tem...

-Cabeça de vento. – Celeste disse balançando a cabeça negativamente.

-A! Cala a boca Cel! – Eu disse rindo enquanto tacava um travesseiro nela. 

-O que ta escrito? – Thalia perguntou botando a mochila nas costas.

-Use as bem. Filo e Agis são muito úteis em caçadas. - Só então eu vi um gavião daqueles que se usam em caçadas e uma fênix na varanda. -Filo! -  Chamei depois de botar uma das luvas.O falcão veio até mim e deu uma bicadinha amigável na minha orelha. A buzina soou lá em baixo.

-Rápido sua molenga! – Thalia disse enquanto eu fazia carinho em Filo.

-Já vou. –eu disse colocando Filo na varanda. Foi ai que eu tive uma das minhas ideias loucas. Eu subi no parapeito da varanda e... Pulei. Quando chegue ao chão, dei uma cambalhota e fiquei em pé.

-Dou um nove e meio. – Sofia disse surgindo com Nico ao meu lado.

-Já disse que te odeio?

-Já sim... – Minha irmã disse jogando os cabelos para trás (ela deixou crescer)    

Corremos para o ônibus e esperamos os outros chegarem. Na minha escola (que custa os olhos da cara) só estudam eu, Sophia, Nico, Bruno, Lion e Celeste. Os outros estudam em uma escola pública perto de casa. O resto do dia foi normal, até o almoço só...

-Aqui. Minha ultima invenção. –Meu primo Igor disse me mostrando um chip de celular. –Eu criei um chip que não da sinal para monstros.

-O mesmo do meu leptop? – Eu perguntei.

-É.

-Hannah! – Dani me chamou na outra mesa.

-Tenho que ir... –Eu disse colocando o chip no meu celular.

-Oi gente. –Eu disse para os três meio-sangues na minha frente. Andrew, Daniela e Clara eram do time de vôlei da escola. Andrew era da minha altura, tinha cabelos e olhos negros e era tinha a pele morena. Clara e Dani eram mais baixinhas (elas eram levantadoras) Dani tinha cabelos castanho claro e olhos escuros, Clara tinha cabelos negros e olhos de mesma cor, eu acho... As duas eram mais clarinha que eu e Andrew.

-Vai ao jogo no verão? –Andrew perguntou.

-Não... Eu, minha irmã e uns amigos vamos para um acampamento.

-Você vai deixar o time na mão por culpa de um acampamento bobo? – Adrew disse rindo.

-Acredite, eu tenho que ir. – Eu disse a ele. – Se eu quiser viver... – murmurei baixinho.

-Ok... Se você vai abandonar o time e me decepcionar... – Ele disse.

-Dramático. Dava para ser filho de Apolo... – Eu disse antes de perceber a mancada gigante que eu dei.

-Filho de quem?- Clara perguntou.

-Nada não... – Eu disse. De repente gritos vieram do outro lado da sala. Adivinha o que eu vejo? Uma hidra! Que lindo... Eu saquei meus presentes.

-Isso é uma espada?! – Dani disse assustada.

-É sim... Sou muito boa com ela.

-É mesmo? – Uma voz disse atrás de mim. Quando eu me viro quem eu vejo?Sr. Espinheiro, o manticor. Po! Assim não vale!

-Olá Sr. di Angelo. – Ele disse com sorriso maléfico. Lágrimas apareceram no rosto do meu namorado. –Sentindo falta da sua irmãzinha inútil?

-Cala a boca! – Ele disse sacando a espada. Um espinho voou o prendendo na parede.

-Nico! – Eu disse me virando.

-Quietinha aí. Ou ele vai virar alvo. – Espinheiro disse.

-O que você quer? – Igor perguntou se armando.

-Os negados. –Ele respondeu com os olhos bicolores brilhando.

-Só por cima do meu cadáver – Meu primo respondeu.

-Cala a boca Igor! – Eu o repreendi.

-Escute a sua priminha garoto. – Espinheiro disse mostrando os “dentes” em algo que era pra ser um sorriso. Eu pensei um pouco e lembrei-me da benção da Medusa.

-Cubram os olhos! – Eu disse. –Andrew, me da um soco forte. – Eu pedi a ele.

-Não, eu gosto da minha vida.

-DA LOGO!- Eu gritei. Ele me deu um soco bem forte no estomago.

-Cobre os olhos. – Eu disse sentindo a raiva crescer em mim.

-Mas...

-COBRE! – Eu disse antes de sentir meus cabelos se movimentarem. Cobras. – Surpresa espinheiro. – Eu disse sorrindo. Ele gritou e se transformou em uma estátua. Coloquei os meus Ray-bans e o capus do casaco. E vi minha irmã fazer algo muito, muito, muito estúpido. Ela decepou TODAS as cabeças da hidra! TODAS!!

-O que você fez?! – Eu disse a ela.

-Matei o monstrengo.

 – Sophi, quando você corta a cabeça de uma Hidra, mais duas crescem no lugar... – Eu disse enquanto ouvia o barulho irritante das cabeças se reconstituindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Negados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.