Os Negados escrita por HannahGreyjoy, BIGB


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132500/chapter/17

PDV Hannah

Decidi contar para os outros sobre a profecia. Depois de alguns minutos, Annabeth disse :

- Então, há uma filha de Apolo no acampamento, um filho de Ares e uma filha de Demeter fugindo de monstros, um filho de Dionísio vivendo tranquilamente e dois semi-deuses no chalé de Hermes?

-É. – Eu respondi. – Um menino e uma menina. – Eu não sabia como eu sabia disso, mas eu sabia.

-Como você pode ter certeza? – Bruno perguntou mexendo com um galho na fogueira.

-Sei lá! Eu só tenho. – Eu disse jogando uma pedra em um arbusto. – Vou dormir. Bons sonhos. – Eu disse entrando no meu saco de dormir. Eu tive um sonho estranho:

Eu estava vendo uma mulher usando um vestido vermelho. Seus cabelos negros caiam sobre os ombros e desciam até o final da coluna vertebral. Ela estava sentada em um trono negro, vendo algo na água. “Eu” olhava com um leve interesse. Eu usava uma armadura prateada e negra e tinha uma coroa negra sobre a cabeça.

-Ele conseguiu Éris? – Eu perguntei sem tirar os olhos da visão.

-Sim, seu herói conseguiu. – Ela disse. – Mas creio que ele não vá voltar...

-Como assim? – Eu perguntei franzindo a testa. Eu tinha a aparência de uma menina de quinze anos, mas tenho certeza que eu tinha bem mais que isso.  Meus cabelos estavam mais curtos (no final do pescoço), percebi que havia uma cobra ao redor dos meus ombros.  

-Hora querida, ele agora é o novo queridinho do Olimpo! Além de que os heróis nunca cumprem sua palavra. Lembra-se de Heracles? Ele te deu um pé na bunda depois de conhecer a tal da Megara. Não cumpriu a promessa de virar seu servo. – Éris disse passando a mão sobre a visão.

-Aquiles irá cumprir sua promessa. Eu tenho certeza. – Eu disse me afastando.

-Faça como quiser. Mas creio que ele não a irá cumprir... – Éris disse antes de desaparecer em uma nuvem de fumaça.

De repente a visão mudou. Eu estava diante do fantasma de Aquiles, o guiando para os Campos Elíseos.

-Eu não entendo. Eu estava usando as sandálias! – Ele disse.

-Eu as tirei de você. – Eu respondi fria sem olhar para trás.

-Por quê?

-Porque eu ouvi você falando que iria voltar para sua terra natal. E, até onde eu saiba, meu templo fica em Esparta. – Eu disse abrindo os portões dos Campos Elíseos. – Você descumpriu sua promessa.

A cena mudou novamente. Eu, Bruno, Bia e mais duas pessoas estávamos de frente para os deuses.

-Vocês são ameaças! – Zeus disse.

-Nós não fizemos nada! – Bruno gritou movendo a mão para uma espada negra presa na sua cintura. Uma menina que estava conosco com cabelos ruivos trançados caindo sobre as costas moveu sua mão rapidamente até a mão de Bruno e fez um sinal negativo com a cabeça.

-Ainda não. – Zeus disse.

-Zeus, reconsidere! – Ártemis disse. – Eu não acredito que você vai tirar a imortalidade do seu próprio filho e de minha filha! Eles não fizeram nada! –Para. Ártemis tem filha? EM QUE PLANETA ÁRTIMIS TEM FILHA?!

-Eles se juntaram a esses renegados! – Zeus explodiu. Eu não consegui me segurar. Retirei minhas espadas e ia avançar para cima de Zeus. Mas Bia e Bruno me seguraram pelos pulsos.

-RENEGADA? RENEGADA?! EU VOU MOSTRAR O QUE A “RENEGADA” AQUI VAI FAZER COM ESSE SEU TRASEIRO GORDO! – Eu disse com minhas assas de morcego se agitando loucamente.

-Cala a boca Chári! Vai ficar pior para o nosso lado! – Um menino de cabelos marrom avermelhado sussurrou para mim. Pera, Chári? Meu nome não é Chári! Nem sei se isso é nome de verdade! Eu percebi que Hera e Ártemis estavam realmente preocupadas. 

-Garota insolente! Eu deveria mandar você para o abismo mais profundo do Tártaro! – Zeus disse batendo o punho no trono.

-Zeus, por favor! Cloé e Febo não têm nada a ver com isso! Devem ter sido enganados por Bia!

-Eu não fiz nada, que fique bem claro,  Hera. – Bia disse calma como sempre.

-MINHA DECISÃO JÁ FOI TOMADA. –Zeus disse. –A partir de hoje, vocês perderam a imortalidade! –Nossas áureas brilhosas desapareceram junto com minhas assas. Eu caí no chão fervendo de raiva.

-Um dia precisará de nós, e não estaremos aqui. Nesse dia, o Olimpo será destruído! – Bruno gritou. Nós cinco demos as costas para os três deuses e desaparecemos. Logo em seguida me vi em uma ilha usando um vestido todo branco. Eu mordi alguma coisa e me deitei na areia, dormindo instantaneamente. Uma flor de lótus arroxeada estava ao meu lado, nela tinha uma mordida. Eu acordei suando frio. Uma mão voou e tampou minha boca.  Olhei para o lado e vi um par de olhos de duas cores diferentes me observando.  Jason.  Ele levou um dedo à boca e eu assenti. Vi luzes de lanternas a poucos metros de onde estávamos. Tinham nos descoberto.

PDV Bruno (acontece na mesma hora do sonho de Hannah)

Em poucos minutos, Hannah parou de se mexer no saco de dormir. Eu me ofereci para ficar vigiando, mas Annie e Bia não aceitaram.

-Pode ir dormir. Eu fico acordada com Annabeth e aproveito e coloco um pouco do remédio que Celeste nos ensinou a fazer usando ambrosia, néctar e algumas ervas. –Bia disse pegando uma bolsa preta e retirando alguns vidrinhos. Eu dei de ombros e fui dormir. Sonhei que eu estava em um palácio em ruínas usando uma armadura preta e uma espada igualmente preta. Um palácio em ruínas... O olimpo? Besteira! Como ele poderia ter sido destruído?...

Eu estava em minha forma antiga de deus. Meus cabelos pegando fogo e meus olhos com chuvinhas de meteoro. Eu olhei em volta e à minha direita eu vi um homem de três metros de altura. Cabelos longos, loiros e lisos. Uma túnica grega com armadura de batalha completa por cima. Seu rosto exercia poder.

Eu fui até ele e disse:

- Ares.

-Olá, Metéoro. – Metéoro? O que é isso? Algum tipo de homenagem ao Luan Santana? – Zeus está te esperando. Suas amigas já chegaram.

Eu fui andando em direção ao palácio. Ele ainda estava de pé, porém muito destruído. Entrei e todos os deuses estavam lá, em tamanho normal. Havia de frente para os deuses Hannah, Bia e mais duas pessoas que eu não conhecia.

Quando Zeus abriu a boca pra começar a falar, alguém me acordou.

- Bruno, temos que fugir, - Bia disse – fomos descobertos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Negados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.