Os Negados escrita por HannahGreyjoy, BIGB


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

É isso msm povo, voltamos! õ/ o capítulo ñ tem nome pq eu ñ sabia q nome dar .-. Aproveitem ^^ / Hannah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132500/chapter/16

PDV-HANNAH

Contei a eles as profecias e os dois ficaram parados e pensativos. Assim como eu quando Eros me contou sobre elas.

-Você já sabe o que elas significam?- perguntou-me Bruno.

-Tenho uma ideia. Mas não é hora pra pensarmos nisso. Temos de nos concentrar em resgatar Annabeth e os negados. Quando voltarmos ao acampamento – meio - sangue discutiremos as profecias com Quíron.

-Como vamos fazer para resgatar a galera?- perguntou Bruno.

-Você pode parar o tempo enquanto nós os procuramos. - disse Bia.

-Mas como nós vamos nos mover, Bia?- perguntei- só ele pode se mover quando para o tempo.

-Não se vocês estiverem segurando em mim. – Bruno disse.

-Certo, mas temos que ter pelo menos uma ideia de onde procurar. Talvez você não aguente ficar tanto tempo segurando... O tempo. – eu disse.

-Já sei! – disse Bruno.

PDV-BRUNO.

Subi até o telhado com Hannah e Bia e pedi para que Hannah amarrasse uma corda a uma flecha e jogasse-a num garoto de uns treze anos em frente ao nosso chalé (devia estar nos vigiando, mas estava virado pro outro lado).

Ela lançou a flecha em sua perna e eu comecei a puxá-lo como se fosse um peixe. Também parei o tempo para que ele não gritasse. Depois, nós o amarramos e Hannah disse, apontando sua faca ao pescoço dele:

-Nos leve até os capturados AGORA, sem fazer nem um escândalo, ouviu? – o carinha suando frio e com os olhos arregalados mexeu a cabeça fazendo um “sim”.

Esperamos anoitecer, Bia e Hannah se seguraram em mim – Hannah segurava nosso refém – e eu parei o tempo. As duas foram correndo para fora e o garoto disse rapidamente que as pessoas capturadas estavam em algum lugar no térreo do prédio que entramos de manhã. De relance vi Lion com uma atadura no pé, parado no momento em que vinha em direção ao nosso chalé e acabei me distraindo, fazendo o tempo voltar ao normal. Felizmente Hannah rapidamente notou e se jogou num arbusto, puxando Bia e o refém.

Lion não notou a porta aberta e começou a falar:

-Quero vocês três na porta de entrada em 5min. - ele se virou pra ir embora, andou dois passos e se voltou pra mim- onde estão as suas amigas, Bruno?

-Estão no banheiro- falei e logo depois as duas apareceram atrás de mim e Lion às contou o que havia me dito.

-Ótimo! – reclamou Bia – Isso ferra todo o nosso plano.

-E tem um garoto que nem conhecemos amarrado no nosso banheiro. – Hannah disse.

-Eles não precisam saber disso. – eu disse – Anda, vamos ver logo o que eles querem conosco.

Chegamos em menos de dois minutos e já estava cheio.

PDV Bia

-O que está acontecendo aqui? – Eu perguntei a Lion assim que o achamos.  

-Ah, estamos vendo o que vamos roubar hoje. – Ele disse sorrindo.

-Acho que você me confundiu com a minha irmã, eu não sei roubar. – Hannah disse franzindo as sobrancelhas.

-Bem, é melhor você aprender em... dez minutos. – Ele disse indo checar em uma lista onde ele estava e o que teria que roubar. – Vocês deram sorte, estão no meu time. Eu posso te ajudar se você quiser, Hannah.

-Passo. Eu sei me virar sozinha. – Ela disse pondo as mãos na cintura.

-Então ta. Temos que roubar uma loja de roupas e um supermercado.

-Quanto tempo? – Bruno perguntou.

-Duas horas... Muito fácil. – Lion disse dando de ombros. – Venham, hora de pegar algumas coisas emprestadas. -  Subimos as escadas e saímos do prédio. Andamos alguns minutos escondidos nas sombras do parque em frente do prédio.

-O alvo um é aquele ali. – Uma menina ruiva disse apontando para uma loja de roupas super caras. – Temos 30 minutos aqui e depois vamos para o supermercado. Certo, como vamos apagar os vendedores?

-Assim. – Hannah disse tirando uma zarabatana. Ela colocou alguns dardos e mirou em uma das vendedoras. Ela soprou e o dardo parou direto no pescoço dela. Ela colocou outro e disparou na segunda vendedora. Pegou no braço dela, que caiu em cima da primeira.

-Boa mira. – Lion disse.

-Na verdade, eu tava mirando na cabeça, mas isso também serve. – Ela disse saindo correndo. Lion forçou a porta.

-Que droga! Ta trancado ! – Lion disse.

-Pera. – Bruno disse empurrando Lion. Ele deu um chute na porta e ela quebrou. –Viu? Muito fácil! 

Nós entramos na loja. Hannah correu até um lugar com milhões de all stars e começou a colocar tudo na bolsa.

-Hannah! – Eu disse a afastando dos all stars.

-Mas... eles são lindos! – Ela disse olhando para a prateleira como se fosse uma montanha de dracmas.

-Relaxa! Tem mais coisas aqui. – Bruno disse jogando um monte de roupas na mochila. Eu levei a Hannah a uma prateleira cheia de jeans.

-Vamos pegar esses aqui?- Eu perguntei abrindo a mochila. Hannah concordou com um aceno de cabeça. Enchemos as mochilas com blusas e jeans.

-Certo! Temos dez minutos para fugir, a partir de... Agora! – A menina ruiva disse.  Nós fechamos as mochilas e saímos correndo. O alarme da loja disparou.

-Oh droga! – Eu resmunguei. Alguém agarrou meu braço e me puxou para fora da loja.

Eu não via nada, pois estávamos em uma ruela. Ouvi um barulho de porta abrindo e pés andando para dentro de um lugar escuro.

-Onde esta o disjuntor? – Ouvi Bruno perguntar.

-Aqui. – Uma voz disse. As luzes acenderam e eu vi Hannah segurando meu pulso.

-Você é uma lerda! – Ela disse batendo no meu braço.

-AI! Eu não sou lerda! – Eu disse fazendo uma careta.

-Ah! Calem a boca vocês duas! – Bruno disse. Abrimos uma porta e entramos no supermercado.

-Não tem ninguém. – Um menino de uns dois metros disse espiando por uma fresta. Abrimos a porta e fomos para a seção de pão.

-Certo, peguem o que puderem em uma hora usando as outras mochilas e depois vamos cair fora. – Lion disse dando mochilas vazias e enormes para a gente. Nós nos separamos em três grupos de três. Eu , Bruno e Hannah fomos para o lugar dos doces.

-É melhor a gente pegar carne e pão. Não temos isso no chalé. – Hannah disse abrindo a mochila.

-Dane-se o que nós temos no chalé! A gente não vai voltar para lá mesmo! – Bruno disse enchendo rapidamente a mochila. Eu dei de ombros e fiz o mesmo, mas Hannah foi pegar a tal da carne mesmo assim.

-Pronto. Podemos ir. – Eu disse olhando minha mochila. Hannah chegou um pouco depois com a mochila cheia e fechada. Encontramos os outros e fomos embora pela outra porta lateral (a que nós usamos estava com a rua cheia de policiais). Fomos escondidos para o acampamento, recebemos os parabéns por sermos a primeira equipe a voltar, Hannah fugiu do pai dela, blá blá blá...

-O que fazemos agora? – Bruno perguntou.

-Agora vamos pegar o semideus maldito que está no nosso banheiro e achar a Annabeth e os Negados. – Hannah disse jogando as mochilas na sala. 

 Bruno congelou o tempo e fomos carregando o semideus até o térreo e tiramos a fita de sua boca.

-Agora fala onde estão os prisioneiros! – Bruno gritou segurando o garoto pela gola da camisa.

-Eu juro que tudo o que eu sei é que eles estão aqui embaixo, não sei exatamente aonde. Apenas Lion sabe.

-Droga! –Hannah disse–Deve ter dezenas de entradas e esconderijos secretos aqui! Onde eles devem estar?

 Devemos começar a procurar pelo lugar que nós menos esperássemos encontra-los – disse Bruno – Lion é esperto, não esconderia num lugar óbvio. E com certeza deve estar sob influencia da névoa para nos confundir.

-Então está dizendo para procurarmos dentro das paredes? – perguntei. -Ou dentro do chão – ele disse

Nós nos entreolhamos. Parecia óbvio agora, esconder prisioneiros dentro do chão.

Fizemos o mesmo esquema para Bruno congelar o tempo enquanto nós duas destruíamos o chão.

Ficamos o equivalente a duas horas batendo no chão com martelos que havíamos pego. Depois paramos para Bruno descansar.

-Daqui a pouco vão procurar por nós – disse Bruno.

-Eu preciso de comida! – gemeu o nosso refenzinho e Bruno jogou uma banana pra ele.

-Nunca vamos conseguir, mal quebramos o piso- reclamou Hannah.

-A lança da Lara  – disse o garoto – é abençoada por Zeus, quando ela é lançada, explode em milhões de raios.

 -Mas isso é perfeito! – falei.

-Ótimo! – Bruno disse – Vou correr até lá e pegar a lança, ela nem vai ver o que aconteceu!

PDV-BRUNO

Corri bem rápido procurando pela Lara e a achei seguindo Justin em direção a uma área mais afastada no acampamento. Ela estava com a lança nas costas.

Eu peguei a lança de suas costas bem rápido e voltei correndo. Demoraram uns três segundos pra ela perceber o que havia acontecido e nem conseguiu me ver enquanto eu voltava. Eu mal pensei quando cheguei à escada, simplesmente joguei a lança e ouvi uma explosão ao fundo.

Quando cheguei lá embaixo havia um enorme buraco no chão que ia uns dez metros abaixo. Todos estavam se recuperando da explosão em volta do buraco. -Podia pelo menos ter avisado! – Hannah reclamou gritando comigo.

-Tá legal, foi mal, agora vamos descer esse buraco pra ver onde ele dá.

-Mas ele é muito fundo. – interveio Bia – Podemos cair e nos quebrar todos.

-Vou jogar uma moeda – disse Hnnah. Ela pegou uma moeda do bolso e jogou. Não parecia tão fundo a ponto de nos quebrarmos, mas quando íamos pular:

-Ei! – alguém disse do fundo do buraco. Parecia voz de menino – Quem tacou isso na minha cabeça?

-Viemos te resgatar! – gritou Hannah. Mas logo depois ouvimos uma voz:

-Ah, não vão não! – disse Lion armado com uma espada e um monte de guerreiros atrás dele. Ao seu lado estava Lara, nos olhando com uma cara de ódio mortal.

PDV Hannah

Certo, estamos ferrados. E por quê? Porque o gênio do Bruno roubou a lança da Lara e fez um mega barulho com ela!

-Você é um imbecil! – Eu sibilei para ele. Eu literalmente sibilei, já que eu estava morrendo de raiva e quando isso acontece, olá cobras no meu cabelo.

-Desculpa ta?! – Ele disse com raiva.

-Hannah, Hannah, Hannah. Quando vai aprender que homens não conseguem fazer as coisas melhor que as mulheres? – Lara perguntou.

-É mesmo? Então talvez eu consiga quebrar essa porcaria que você chama de lança! – Eu disse pegando a lança dela com o vento e a quebrando no meu joelho.

-NÃO!- Lara disse esticando a mão em direção da lança, mas eu já tinha a quebrado. – Você me paga!

-Ta tudo bem aí em cima? – Uma garota falou lá em baixo.

-Annabeth? – Bia perguntou olhando para o buraco.

- Não! Meu nome é Thais! – A menina disse com uma voz indignada.  

-Que seja! – Eu disse rolando os olhos. Tirei uma corda da mochila e joguei para Bia. –Vá buscá-los e depois, saia daqui. –Ela hesitou. – Por favor, Bia.

- Ta. Fique viva, ok? – Ela perguntou amarrando a corda na cintura e em uma lasca do chão. – E só para garantir... – Ela pegou uma faca e bateu na lateral da cabeça do garoto que nos guiou até aqui e desceu o buraco. 

-Certo, agora é a hora que a gente acaba com vocês. – Lion disse se jogando em cima de mim. Eu tirei minha acha, mas não fui rápida o suficiente. Lion pressionada a espada dele sobre o cabo da minha acha. Vi de relance Lara atacar Bruno.  

-Eu não entendo porque você fez isso. Você estava indo tão bem! – Eu disse a Lion.

-Eu não entendo como você aguenta isso! Se você ficasse, poderíamos ter tudo! O Olimpio seria nosso! Você seria uma deusa novamente! – Ele disse. Eu fiquei surpresa e baixei a guarda sem querer. Lion me deu uma cotovelada entre o pescoço e o ombro e eu cai de joelhos.

-Achou que eu não sabia do segredo de vocês? Seu pai me contou tudo. – Lion disse chutando minha barriga. Eu desabei no chão. Ele levantou a espada e esperei o golpe final. Mas ele nunca chegou, porque Annabeth saiu do buraco, e jogou sua faca no ombro de Lion, seguida de cinco pessoas. Uma menina de olhos azuis acinzentados e longos cabelos castanhos; um menino loiro com um olho azul elétrico e o outro azul escuro; um menino de cabelos pretos e olhos hora verde claros, hora verde musgo; uma menina de cabelos pretos lisos na altura do meio das costas com olhos turquesa e Bia.  Bia pegou um martelo que eu nunca tinha visto na minha vida. Era parecido com o do Thor, mas era de ouro. Ela bateu o martelo com tudo no chão e Lion, Lara e o garoto desacordado voaram , batendo na parede. Eu corri e abracei Annie.

- Eu achei que você estava morta!- Eu disse me separando dela.

-Nossa, obrigada pelo seu otimismo! – Ela disse sarcástica. –Esses são Thais, Jason e Nicholas. – Ela disse apontando para a garota de olhos azuis acinzentados, o menino loiro e o de olhos verdes. – E essa é Selena , filha de Neemes. – Ela disse apontando para a outra menina. Thais devia ter uns quinze anos, enquanto Jason e Nicholas tinham treze. Selena provavelmente tinha entre onze e doze. De repente senti algo passar pelo meu cabelo. Olhei para trás e vi Anti-Eros carregando sua flecha.

-Você nunca desiste não?! – Eu perguntei transformando meu “amuleto da sorte” em um escudo.

-An... Vamos ver... Ah é! Eu NUNCA desisto! –Ele disse preparando outra flecha Eu levantei o meu escudo bem a tempo.

-Vamos embora daqui! – Jason disse irritado. Então, um raio atingiu Ante-Eros em uma das assas e ele caiu no chão. Outro atingiu a aljava e as pulverizou. Vi que o olho azul elétrico de Jason brilhava. Um verso da profecia veio o minha mente “A pomba , o raio e o tridente na nova Esparta estão” A pomba, símbolo de Afrodite, provavelmente era Thais (Thais significa a que se admira, o que pode ocorrer se você der um espelho a uma filha de Afrodite.). O raio, Jason (olho azul elétrico). O tridente, Nicholas (Olhos verdes) ... Quando percebi, estava em um pequeno bosque ali perto.

-Já entendi a profecia! – Eu sussurrei para mim mesma. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!