Os Negados escrita por HannahGreyjoy, BIGB


Capítulo 13
A missão


Notas iniciais do capítulo

leiam o que eu escrevi lá em baixo, ou eu os corto em pedacinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132500/chapter/13

PDV- BRUNO

Voltamos todos ao normal (exceto pelo símbolo em nossos pulsos) e eu disse:

-Olha, podíamos tentar usar só a outra mão... – elas me olharam como se eu fosse um idiota- Ou... Podíamos tentar explicar aos outros... – elas me olharam como se eu fosse o cara mais noob do mundo (e isso não é legal). - Oou... Podíamos falar que é um tipo de tatuagem... Que não sai... – elas me olharam com menos desprezo dessa vez.

-E se não acreditarem?- perguntou Bia.

-Eles TÊM que acreditar!- eu disse.

-Mas e “se”?!- Bia pareceu começar ficar desesperada. 

-Calma! Vocês dois. – Hannah interrompeu- Têm muitas coisas acontecendo conosco ultimamente. Vamos nos acalmar e nos deitar, teremos um dia longo amanhã.

-Isso se durar um dia só. – disse isso e encerramos a discussão.  Foi difícil para todos dormirem, mas, acho que Hannah, depois de descobrir que era a deusa dos animais NOTURNOS teve mais dificuldade para dormir. Mas... Eu fiquei me perguntando... Por que nós não descobrimos nossos poderes de deuses antigos junto com os outros poderes? E, será que eles iriam funcionar amanhã?

No dia seguinte nos arrumamos às 8:00 a.m., tomamos café e fomos embora na vã dirigida por Argos. A viagem foi longa até nosso prédio em Manhattan. Lá podíamos mexer nos nossos computadores para fazer uma pesquisa e tentar achar alguma coisa sobre o acampamento.Hannah e Bia estavam tristes por não estarem com Nico e Justin. Já eu, estava feliz por não estar com Celeste. Ela ficou muito grudenta depois que começamos a morar no mesmo prédio. Estava começando a me irritar.

-Vamos pensar. – eu disse- se nós fôssemos um acampamento titã, onde estaríamos?

Elas me olharam de novo como se eu fosse um idiota.

-Parem de me olhar assim!- elas pararam e Bia digitou algo no computador, ela estava escrevendo “Bronx, NY”. É uma rua onde fica um museu antigo. Já que não tínhamos nenhuma pista nós decidimos ir até lá.Fomos até a sala, onde estava a mãe de Hannah e pedimos para ela nos levar até lá.Nós levamos tudo no carro: nossas mochilas, com roupas, comida não perecível e o laptop (apesar de sabermos que ele poderia atrair monstros).

Estacionamos em frente ao museu e entramos. A mãe de Hannah disse que nos esperaria ali.No museu havia um monte de estátuas gregas antigas. Ele também era muito grande, ficamos rodando ele todo até encontrarmos uma porta escrita: “somente pessoal autorizado”. Nós tentamos abrir a porta, mas estava trancada.

- Não podemos tentar abri-la com tantas pessoas aqui em volta. – disse Bia. Logo depois disso, eu( e acho que as meninas também) pensei em usa minha foice com o tempo desacelerado.Antes de tudo desacelerei o tempo e meus olhos ficaram dourados. Depois transformei meu cordão em foice e destruí a fechadura. Entrei na sala sem e fiquei procurando algum sinal de que aquele museu não era apenas um museu. Mas, de repente eu escuto um velho com roupa de funcionário gritando comigo.

-O que você pensa que está fazendo, seu moleque?! Não sabe ler? Está escrito que é só para pessoal autorizado! Saia já daí!- ele veio andando até mim e me puxou para fora. Hannah e Bia me olharam com um olhar 1000009999999932469546874551278674898489699999999741 vezes pior que o outro. Hannah cochichou para mim:

-Como pôde não perceber que o tempo voltou ao normal?- ela estava irritada com razão, que retardamento o meu! E o pior é que veio vindo outro velho. Decidi chama-los de “velho número 1” e “velho número 2”.

O velho n° 1 explicou para o velho n° 2 o que estava acontecendo... Só que o velho n° 1 começou a olhar de um jeito estranho o velho n°2...

-Ei! – ele disse com sua vós rouca- Eu não conheço você... Você não trabalha aqui!

O velho n° 2 ficou com cara de ódio e deu uma empurrada no outro que o fez voar longe; as pessoas se assustaram e até chamaram os seguranças. Mas os seguranças não eram páreo para aquilo.O velho n° 2 começou a crescer tanto em cumprimento quanto largura, sua pele amarelada foi ficando preta como a noite e seus olhos extremamente vermelhos.Reconhecemos esse monstro... Mas... Não era possível que os monstros que lutaram conosco na floresta à noite no ano passado, não fossem monstros que não conseguíamos ver, e sim, sombras de verdade!Os seguranças começaram a atirar, mas as balas ricocheteavam com borracha.Só não entendi uma coisa: como os policiais viam que era um monstro? Todas as outras pessoas estavam correndo de medo. Talvez eles também fossem semi-deuses... Bobagem!...A sombra gigante se virou para os seguranças e nós fugimos. A mãe de Hannah estava vindo na nossa direção para nos buscar.Entramos voando no carro e demos uma última olhada no velho n° 1 que estava jogado no chão, sendo protegido por um dos guardas. Mas como bônus, tivemos que ser perseguidos pela sombra.Ela deixou um buraco enorme na entrada do museu e veio correndo atrás de nós. Tivemos o azar de pararmos num sinal fechado que não dava para passar, estava engarrafado.Hannah e nós saímos do carro. Ela girou seu relógio e sua roupa se transformou em um uniforme de batalha. Ela lançou uma daquelas faquinhas de ninja em um dos olhos dos olhos da sombra. A outra ela errou atingindo o nariz. Ela também criou uma concentração de nuvens pesadas e cheias de raios e mandou tudo isso junto com uma rajada de vento na sombra fazendo-a cair no chão.

-Dei-me cobertura- ela disse, eu sabia por que, ela queria se preparar para petrificar a sombra.Não sei por que me deu vontade de tentar voltar no tempo como Quíron tentara-me ensinar.Não consegui fazer isso, mas, consegui criar uma esfera dourada em minhas mãos sem intenção e joguei-a na sombra. Ela desapareceu.Ficou apenas uma fumaça no meio da rua.Os carros começaram a andar e voltamos para dentro do carro.

...

Chegamos no apê 12:20 e procuramos mais uma vez no computador onde Hannah digitou algo.

-Acho que pode ser isso. – Ela disse virando o laptop para nós. – Tem um prédio que estava abandonado há anos e de repente apareceu uma empresa lá. Mas fica quase do outro lado da cidade.

-Do outro lado da cidade é muito vago filha. Onde, exatamente, fica o acampamento titã? – A mãe da Hannah disse aparecendo na sala com a adaga que Sophia costumava a usar. Parecia mais um espelho que uma adaga, mas Sophi era ótima usando-a. Como era mesmo o nome dela? Lembrei! Katoptris.

-Fica no Brooklyn. – Ela disse.

-Eu posso levar vocês lá e depois eu passo no acampamento. Preciso ver como estão as coisas e entregar isso para sua irmã. – a mãe da Hannah disse colocando a faca em uma bolsa. Ela nos deixou na praça em frente ao prédio.

-Até mais mãe. – Hannah disse antes de sair do carro.

- Não morram! –A mãe dela nos disse séria.

-Mãe, somos semi-titãns, sendo assim, não prometemos nada. – Hannah disse saindo do carro.

-Isso que você falou foi bem positivo em. –Bia disse a ela, que simplesmente rolou os olhos, os deixando todo brancos.

-Vamos entrar logo. – Ela disse indo em direção a um prédio prata.

-Acho que se dependesse da positividade da Hannah, já teríamos morrido a muito tempo. –Eu disse a Bia antes de ir alcançar Hannah que já estava no prédio.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu estou mt decepcionada com vocês.Como eu estou de bom humor, vou pedir 3 reviews (TRÊS! VCS ME ENTENDERAM?!). cara, se vcs vão me iludir e me fazer acreditar que tem gente lendo a fic, mas ñ tem quase ngm, eu vou para. PRONTO, FALEI! Espero que os senhores cabeças ocas que "leem" a fic tomem vergonha na cara e falem que estão lendo msm. Realmente decepcionada, Hannah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Negados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.