Everything escrita por Naa


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Momentos finais, lá embaixo eu explico a postagem tão rápida, acho que vão adorar. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132445/chapter/8

Acordei me sentindo pesada, e um barulho irritante soava, além de que meu pulso doía, ele ardia irritantemente.

Não conseguia abrir os olhos, minha cabeça começava a latejar.

- Bella? – Era o Edward? Mas eu não moro em Seattle?

- Oi. – Então eu me forcei a abrir os olhos e eu estava em um hospital de novo.

- Tudo bem? – Ele tinha olhos inchados e vermelhos, ele chorou?

- Por que chorou? - Ele torceu o rosto com a minha pergunta e se desviou dela.

- Você está bem? Vou chamar um médico pra te atender, depois conversamos. 

- Por que eu to aqui? - Porque ele desvia?

- Preciso saber se está bem e depois nós conversamos. – Ele disse sério.

Minha cabeça começava a rodar. Ele saiu e em pouco tempo voltou com uma média.

- Isabella Cullen. – Uma mulher se aproximou.

Apenas assenti.

- Sou a Dra. Martha Clarks. Acidente perigoso hein. – Ela abriu bem meus olhos, verificou pressão, coração, me deu um remédio.  - Bom, seu marido vai contar. - Ela suspirou me cutucou mais um pouco. - É, você já está bem.

- Bella. – Edward passava as mãos no cabelo, preocupado, o que aconteceu, afinal? – Você sofreu um acidente, um carro bateu em você em cheio.

Além da dor que me infligia eu estava confusa, minha mente uma nuvem, apenas dor e dor.

E não era física.

- Você quebrou muitas costelas, perna, punho, e... – isso é normal em qualquer acidente, mas o que ele tanto hesita? – O nosso filho, foi esmagado dentro de você.

E ele começou a chorar novamente. Até eu chorava, em ato automático, passei a mão na barriga, estava dolorida e eu senti um inchaço.

- Me diz que é mentira. – Perder um filho? Meu bebê. Aquele que eu tanto amava.

- Eu sinto tanto quanto você. – Ele me abraçou em meio às lágrimas. Eu chorei muito, até que minha garganta ficasse seca e ardesse por um líquido, por que meu filho morreu? Por quê? A dor é insuportável, uma parte de mim foi embora. – Era o nosso menino. – Ele disse com a voz falha. - A culpa foi minha, eu deixei você enquanto devia ter te protegido.

Ai que me doeu mais ainda. Nós passamos incontáveis minutos, apenas chorando, eu não tinha mais o que fazer, eu não pude sustentar nosso filho.

~x~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, tem um review, que me deixou muito intrigada a leitora pediu um pov Edward, então minha cabecinha já tá trabalhando nele, eu vou escrever, revisar e revisar e então postar. ai preciso encaixar certinho na fanfic.
Ok beeeijos.
E sorry pelo surto Robsten ontem, eu sei que pode ter sido incomodo pra quem não é. :x prometo não deslizar mais.
Team Gostosos, desse todas somos né?
Edward, Jacob, Emmet, Carlisle, Jasper, enfim, tem pra tooodas. ;D
Ah, nem respondi os reviews, novamente, mas eu sempre leio e até meio que respondo aqui.
Gente, no caso da perda do bebê o meio vai justificar o fim, vocês vão entender isso em breve, a fic tá no meio-fim já.
Beeijos e obrigada pela compreensão é sério, vocês são ótimas leitoras, eu fico muito felizes em tê-las.