Everything escrita por Naa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não é miragem, é mais um capitulo mesmo, aproveitar que não estou sobre carregada. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132445/chapter/2

- Pessoal essa é Grace, minha namorada. – Eu me virei e dei de cara com uma loira.

A cara de todos na mesa não estava pior que a minha. Não permiti me abalar assim tão fácil. Forcei o melhor sorriso que pude.

- Mamãe, eu quero ir embora. – Ian disse.

- Vem cá meu filho vamos conversar. – Me levantei e o peguei no colo, Edward ia me acompanhar. – Melhor não Edward. - Ele assentiu triste, mas respeitou.

Fui com Ian até próximo a escada.

- O que foi meu filho?

- Papai trocou você, agora essa Grace vai ter outro filho e ele vai me trocar também. - As lágrimas já preenchiam seus olhos.

- Nunca meu bem, os filhos são para sempre.

- E casamento também, mas ele te largou.

- Ian, olha pra mim, ele te ama, e pode aparecer quantas mulheres que ele quiser, você ainda é mais importante.

- Ele vai ter outro filho e vai gostar mais dele do que de mim, ele já ficou longe de mim por um tempão. – Eu tinha uma vontade enorme de matar o Edward nesse momento, de novo meu filho chorava por ele.

- Vamos para casa? - Ian é tão pequeno pra sofrer desse jeito.

- Não quero falar mais com o papai, agora não.

- Tudo bem. Me espera aqui na escada e não desça, ouviu bem?

- Arrã.

Voltei para a mesa para pegar minhas coisas.

- Como ele está? – Edward perguntou com a cara desconcertada.

- Chorando de novo, pela segunda vez ele acha que o pai não ama. - Comecei a pegar minhas coisas. - Porque você não cresce em Edward? Para de magoar as pessoas a sua volta. Porque não fica em Londres, saudades doem, mas não o faz chorar.

- É só manhã de criança. – Grace disse com desdém.

- Não ouse falar assim do meu filho nunca mais, ou não respondo por mim. Você não sabe nada dele.

- Bella? - Edward parecia agonizado, mas fazia tempo que eu aprendi que não devo me importar com ele.

- Bella nada. Ele não quer falar com você, portanto não apareça enquanto eu não dizer que pode.

- Mas...

- Entendeu Edward?

- Tudo bem.

- Boa noite pra vocês, passar bem.

Segui para casa, Ian e eu comemos pizza e em seguida ele deitou na minha cama.

- Mamãe, porque papai deixou nós dois? - Ele estava chorando de novo.

- Eu também queria entender meu filho, que tal esquecer isso e dormir?

Eu o abracei forte e dormimos juntos, cada um com a sua própria dor.

Eu tirei aquela semana de férias para ficar com o Ian, nós íamos juntos ao parque, shopping, playground. Sem mencionar Edward, Grace ou qualquer outro problema. Só nós dois como sempre.

As ligações do Edward eu nunca atendia.

No sábado eu tive que quebrar aquele silêncio era o casamento de Rose e eu não podia deixar de ir.

No café da manhã abordei o assunto.

- Filho, hoje é o casamento do tio Emmet. E nós temos que ir.

- Mas papai e Grace vão estar lá.

- Eu sei, só não de atenção. Seu pai vai vir falar com você, está pronto pra falar com ele?

- Acho que sim.

- Diz o que sente ou então fala que ainda precisa de um tempo. Lembre-se que independente de tudo ele ainda te ama e é seu pai.

- Tudo bem mamãe. Eu vou me comportar.

- Ok.

Passamos a tarde no salão de beleza com a Rosalie é claro que ele odiou estar lá, mas tinha uma garotinha para fazer companhia e brincar.

Tão cedo estávamos prontos e eu segui o carro com Ian. Dirigi descalça, porque saltos são tensos.

A cerimônia ocorreu tranquilamente, Grace ficou irritada com o fato de quem estar ao lado do Edward ser eu. Eu também me irritei. Na formação de saída Edward começou...

- Porque não me atendeu?

- Estava ocupada.

- Sem manha Bella, ele eu entendo agora você.

- Sinceramente quero mais que você se foda e estou torcendo pro Ian continuar com raiva de você, estávamos bem antes de sua chegada.

- Está fazendo a cabeça dele?

- De maneira alguma.

- Deixa de ser infantil. - Ele parecia com raiva.

- Pessoal as fotos. – Rosalie gritou.

Acho que meia hora na sessão de fotos foi pouco, mas Edward me arrastou para os fundos da festa.

- Me solta.

- Vamos conversar. – Ele disse com a cara séria.

- Não tenho o que dizer com você.

- Porque o Ian não quer falar comigo?

- Porque se você me trocou pode trocar a ele também, já disse mais de mil vezes que filhos são para sempre, mas ele está magoado, ferido, eu não tenho culpa sobre isso.

Ele colocou as duas mãos na parede, me prendendo.

- Bella, para de colocar essas idéias na cabeça dele.

- Mas que merda eu não tenho nada a ver com isso.

- Duvido, você adora fazer um jogo.

- Não acredite, não tenho o que provar a você.

- Por que isso Bella? Simples me deixa falar com ele, eu o amo porra.

- Como dizia que me amava? Eu já disse que é ele que não quer falar.

- Isso é jogo sujo.

- Faço tudo por ele.

- Não quero brigar. Eu sei que está com ciúme da Grace, mas não misture as coisas.

- Tenho dó dela.

- Eu sei que é ciúmes.

- Não é.

- Eu te conheço.

- Não mais.

- Claro que sim.

E ele me tomou em seus lábios de início eu tentei resistir, mas logo meus braços estavam em seu pescoço acariciando-o. Ele me prensou mais ainda na parede e eu senti sua ereção.

- Eu sabia que era ciúme, ainda me ama, me beijou do mesmo jeito. -Eu tinha que ser forte naquele momento, eu tinha que ser forte por Ian, porque ele é forte por mim... Apenas ele.

- Remoeu as lembranças por todo esse tempo? Coitado de você Edward Cullen.

Aproveitei que ele estava com a guarda baixa e o empurrei.

- Não sou mais sua, não tem direito algum sobre mim. E se quiser falar com seu filho não o faça perder o sorriso porque eu sumo com ele. Entendeu?

Ele apenas balançou a cabeça. Dei um tapinha em seu rosto.

- O mesmo cachorrinho de sempre.

Ele pode me afetar, me abalar, me fazer suspirar, mas ele nunca vai saber disso.

Fui direto para o banheiro arrumar a maquiagem.

- Vejo que o golpe da barriga não dá certo. Tem que ter potencial. – Grace disse.

- É, acho que meu potencial continua o mesmo, já que em apenas um beijo que ele me forçou eu senti a excitação agorinha pouco.

Sai de lá e fui atrás do Ian. Ele estava com Esme e outra mulher.

- Mamãe eu estava te procurando.

- Desculpa meu bem, seu pai queria falar comigo.

- Ahh. - Ele não queria falar do pai ainda. Esme compreendeu isso.

- Bella, essa é Alice, uma amiga da Rosalie.

- Muito prazer, sou Isabella C... Swan.

- Alice Brandom.

- Ian. – Era a voz de Edward as minhas costas.

- Oi. – Ele murmurou.

- Vem conversar com o papai um pouquinho.

Ele me olhou e eu sorri encorajando-o.

- Tudo bem.

- Como ele lembra vocês dois. – Alice murmurou.

- É.

- Vou falar com o pai da Rose e já volto, com licença. – Esme disse.

- Quantos anos? - Alice começou a puxar assunto.

- Seis. E você?

- Tenho uma filha.

- Também é divorciada?

- Não, produção independente.

- Jura?

- É, me decepcionei demais com os homens então antes só do que mal acompanhada.

- Quantos anos ela tem?

- Cinco, se chama Mary Jane.

- Cadê ela?

- Está com as outras crianças brincando. - Ela tinha um sotaque quase puxado, era diferente. 

- Mora a pouco tempo em Miami?

- Cheguei essa semana, eu era de Paris, mas quero laços trabalhadores americanos, não só o Glamour pra Mary.

- Entendo. Queria eu viajar com Ian morar longe disso tudo.

- Por que?

- Ele sofre com a ausência do pai todo dia, e agora ele tem uma madrasta, perdi o controle das coisas.

- A minha pergunta sempre, eu digo que o pai morreu. Nunca conheci o doador e nem pretendo.

- Queria eu ser assim.

- Hora do buquê. – Rosalie passou na mesa gritando. – Vocês duas tratem de ir.

- Ok. – Rosalie saiu. – Vamos ficar no fundo. Já passei por isso e não é bom.

- Com certeza.

Ficamos no canto a esquerda já que Rose é destra então o buquê passará longe.

- 1,2, 3...

A merda caiu entre mim e Alice, não nos dignamos a pegar. Joguei-o longe e Grace pegou.

- Sempre com o resto da Bella. – Tanya murmurou atrás de nós duas. Tanya é uma das minhas melhores amigas, sempre me ajudando.

- Tanya, achei que não vinha.

- Larguei a cozinha e vim.

- Tanya esta é Alice, Alice está é a Tanya.

- Mamãe, porque não ficou pra você. – Ian vinha acompanhando de Edward.

- Já me casei uma vez meu amor, preciso dar a chance para outra. – Eu o peguei no colo.

- E logo pra Grace? Ela não vai casar com o meu pai. Pra se casar com o meu pai tem que ser perfeita.

- Se ferrou Edward. – Tanya disse e se afastou com Alice.

- Como seria perfeita para você?

- Primeiro tem que ser morena, loira é tão ugh! Só tia Rosalie e Tanya que são boas loiras. Tem que ser inteligente, linda, de preferência a mais linda do mundo. No seu caso tem que ser a segunda mais linda, já que a primeira mais linda é a mamãe, mas se quiser casar com a mamãe tudo bem.

- Ian!

- Espera mamãe. Ela tem que trabalhar e nunca depender de marido. Ela tem que ser amorosa, carinhosa, companheira, e acima de tudo ela tem que ser muito boa.

- Difícil achar uma mulher assim. – Edward disse. Ele pediu pra descer.

- É mesmo e você achou e não quis. - Ele saiu e ainda completou. - Vou brincar com a Mary.

Eu ia saindo ele segurou meu braço.

- Me desculpe por aquilo tudo.

- Sem problemas, já escutei pior.

- Eu queria te agradecer também, Ian é tão inteligente, e comunicativo, eu queria ter estado presente.

- Não esteve porque não quis, quem foi embora foi você.

- Podemos tentar nos dar bem? Pelo Ian.

- Não o use no meio disso.

- É sério Bella, eu sei que foi difícil.

- Não você não sabe, mas para eu não me tornar a ex neurótica vamos sim nos dar bem. 

Dei as costas e voltei para a mesa de Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Enfim pessoal agora é sério só depois do fim de BA, falta duas partes, aguentem firme.