Everything escrita por Naa


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132445/chapter/11

Na minha vida, eu sempre me precipitei em tudo, até o dia do nascimento, nasci uma semana antes.  Buscava sempre encontrar o amor o mais rápido possível e é, encontrei. Aos dezenove. Meu primeiro ano de faculdade. Encontrei Edward em um curso a mais.

Ele todo lindo sorria para mim e me convidou para sair, logo nós estávamos namorando e eu engravidei. A gravidez me trouxe muitos desafetos, tanto com meus pais quanto a sociedade, uma garota grávida, que crédito ela tem?

Edward me apoiou e até ficou feliz. Mas logo meu pai me deu as costas e a família Cullen me abrigou. Eu passei por muita coisa com meu filho e justo quando reatei com meu pai perdi o outro.

O que me dói por esses dois anos, a dor continua do mesmo jeito, como se nunca passasse.

É hoje que completa dois anos de sua morte. Estou em frente a lápide, seu caixão sobrou muito espaço, afinal um feto de seis meses, mal tinha o corpo formado.

Por incrível que pareça eu o amo do mesmo jeito. Mesmo ele não estando perto, deve ser coisa de mãe.

Senti um abraço e um beijo estalado na bochecha, mas o cheiro do Edward é inconfundível.

- Tudo bem amor? – Ele me perguntou.

- Acho que sim. – Minha voz já estava fraca, a vontade de chorar é imensa. – Sinto falta dele.

- Também sinto falta dele.

- E eu ao menos nem posso ter filhos mais.

- Estava pensando nisso ultimamente.

- E?

- Poderíamos adotar. Todo mundo faz isso.

- Edward essas coisas demoram e seria difícil eu conseguir.

- Que nada. Podíamos falar com Ian.

- É. Quem sabe? – Melhor não criar esperanças.

- Vamos para casa? – Ele perguntou repentinamente.

- Tem que pegar o Ian na escolinha de futebol, fazer o jantar, e ainda colocar roupas na lavadora, ajudar com o dever.

- Pizza, e ta na hora de contratar uma empregada meu amor. Hein?

- É melhor.

Nos levantamos e ele segurou minha cintura.

- Eu amo você.

- Eu também te amo.

Buscamos Ian na escolinha e voltamos pra casa. Enquanto nós comemos pizza Edward falou do tal assunto.

- Ian, o que acha de ter um irmão?

- Mas papai, a mamãe não pode. – Ele baixou a cabeça.

- Você gostaria meu anjo? – Perguntei.

- Sim.

- É que estávamos pensando em adotar. – Edward disse cuidadosamente.

- Sério? – Seus olhos brilharam.

- Mas eu tenho medo Ian, que ele não seja tratado igualmente por mim. – Eu confessei.

- Mamãe você é capaz de amar o mundo todo. – Ele me abraçou.

- Obrigada pequeno. – Senti pequenas lágrimas se formarem no canto dos meus olhos.

- Então vocês vão me dar um irmão?

- Sim.

- Obrigada.

Continuamos a nossa noite em família. Assistimos TV e Ian dormiu no colo do Edward, que logo o colocou na cama e voltou pro meu lado.

- Essas coisas demoram, espero que tudo de certo. – Disse enquanto me aconchegava em seus braços.

- Tenho visto sobre isso a certo tempo, e na semana que vem temos a entrevista com a assistente social.

- Você o que? – Fiquei de frente pra ele.

- Ah amor era só curiosidade e eu falei com o advogado e ele mexeu uns pauzinhos aqui e ali.

- Você é maravilhoso. – Abracei o forte.

- Quero recompensa. – Ele riu sedutoramente e mordeu a base do meu ombro.

- Não sei não – Fiz cara de desdém.

- Como assim?

Me levantei e sai correndo enquanto ele corria atrás de mim sem conter algumas lágrimas.

Ele me deu a chance de ser mãe novamente. Isso é incrivelmente maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, ainda temos raivosas do Edward?*desviando das facas*
k
eu sei que o Ed deveria sofrer, mas acho que maior dor do que perder um filho não existe,sem falar que ele não sabia direito do Ian e ver um menino inteligente etc, isso é mais forte, ligado ao vínculo emocional.
Filho, vem de nós, nós os fizemos, e perder um e mal reconhecer o outro acho que dói mais do que a Bella enrolar.
Assim no monólogo da Bella, sobre preciptações, foi isso que eu quis deixar na fanfic, quem escreve sabe que existe sempre uma mensagem e parte da mensagem é isso.
AAAH os reviews cairam. mimi* não gosti disso. kkkkk
Mas falando em assunto sério, eu vou terminar a capa das duas fanfics e depois eu faço a contagem dos pontos pra ver qual vai ser lançada.
Eu acho que deu empate, pelos comentários que eu li.
AAH espero que não se sintam mal por eu não responder review por review, mas eu procuro mandar mp's pra leitoras que expressam duvidas, a opinião de vocês é importante demais.

AAAAAAAAH e sobre a adoção o que acham? Eu acho incrivelmente lindo o ato da a doação, é uma forma de amor, mas não será algo fácil para o nosso casal, afinal, a assistente social leva tudo em conta.
Mais uns três capítulos e a fic acaba.
beeeijos meninas.
comentem, comentem.