Everything escrita por Naa


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas. Essa semana vai correr tudo em vista das provas, então antes de ir pra aula estou postando rapido.
~~

Ah, agora a história volta da onde parou, Bella, acordada no hospital, surpresas, que muitos vão querer me matar, mas o melhor vem daqui a dois capítulos. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132445/chapter/10

Logo Esme, minha mãe, meu pai, e familiares – até dos Cullens – me visitaram.

Eu passei semanas no hospital, mais que um mês. Depois viajei pra Miami, já que Edward se recusou a ficar longe de mim e Ian, que estava triste e desolado. Ele agia como meu marido, - eu descobri que ele mandou arquivar o caso do divórcio por todo tempo - então eu ainda era uma Cullen; ele me ajudava na recuperação, estava ao meu lado e até dormia comigo para me proteger de meus pesadelos, eu sei eu não devo me apoiar nele, eu posso me machucar, mas ele parece diferente, o que quer que tenha acontecido eu fico feliz.

~~

Agora que eu estava com a perna melhor, apenas manca, eu tinha uma consulta a minha médica. Edward foi comigo.

 - Bella, vejo que está melhor. – Ela sorria e abriu mais a porta para eu passar mancando. Odeio dó das pessoas.

- Estou sim.

Nos sentamos e ela pegou os meus exames recentes.

- Eu olhei seus exames; pra começar o do punho já está quase reabilitado, pode abandonar o gesso por tala. A perna é fisioterapia, assim como as costelas.

- Ainda bem. – Edward disse aliviado.

- Mas... – Ela respirou profundamente.

- O que? – Perguntei de uma vez.

- Sobre a perda do bebê. -  Não quero tocar no assunto. Dói tanto, mas quando eu penso no Matthew, sinto uma paz.

- Dra, o que tem isso? – Disse com a voz falha.

- Você ficou 75% estéril. Perdeu um ovário com a hemorragia e o impacto da batida, o outro está danificado.

Eu não tinha condições de esboçar alguma reação. Apenas me levantei e me pus a sair da sala, senti Edward ao meu lado, ele me levou pra fora, eu podia entrar em estado catatônico nesse instante, chorei e só chorei. Eu não posso mais ser mãe.

Edward voltou ao consultório para falar com a doutora enquanto eu esperei no carro, logo ele entrou e eu fui pra casa chorando. Ficamos em silencio no quarto.

- Nós já temos o Ian, é mais que o suficiente. – Ele disse, após um bom tempo.

- O que?

- Bella. Eu sei que errei muito com você, mas durante aquele tempo eu realmente precisava pensar, mas eu senti sua falta, do Ian, que chegava a doer, e eu não podia me dar ao luxo de errar com você. Eu sinto muito, mas se ainda me quiser estou disposto a continuar de onde paramos, por que eu amo você.

Eu o abracei e chorei mais um pouco.

- Então o que me diz?

Ataquei seus lábios de uma forma bem apaixonada e intensa.

- Sim, mil vezes sim.

Eu poderia me ferir novamente, eu poderia sofrer, mas naquele momento eu queria alguém que pudesse me abraçar quando eu precisase, me beijar em bons momentos e me proteger dos meus pesadelos, isso tudo é o que ele fazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem u_u não me abandonem que a saudade doi e as faz voltar. -n
Simples, agora que eles sofreram e o Edward tomou um belo tapa na cara da vida, ele endireitou, Bellinha não sofrera mais. Não com ele. KKKKK Mas ele vai sofrer por causa de umas coisas ainda.
O que eu vou fazer de bom para compensar a perda do Matt? HAHAHA só no próximo capítulo e o resultado pode não ser o esperado.
Eu estou agradecida porque batemos as cem reviews *-* e eu acho que vieram uns 30 reviews só desse capítulo, obrigada obrigada.

Eu esqueci o nome da Leitora que mandou a Indicação, mas eu amei, ameeei, ameeei, obrigada. *-* -sequiseremmandarmaiseunãoligo- kkkkkkk tá, parei de pedir.
Eu ja soltei um spoiler lá em cima, que eles estão bem então o spoiler que eu ia soltar deixa para a próxima.


Ah, nem todas me responderam se preferem drama-romance-comédia e romance-comédia,é importante para mim a resposta de vocês.

Beeeijo enorme que eu tenho que ir tomar banho ainda pra aula. estudar a tarde é foda. beeeijos.