Dead Heart escrita por Koneko-chan


Capítulo 5
Everybody gets hurt


Notas iniciais do capítulo

sei que a partir do capítulo anterior todo mundo resolveu deixar de postar review, mas vou continuar postando a fic porque sei que alguns tão lendo.
Kissu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132132/chapter/5

– Everybody gets hurt –

– Rápido, rápido, rápido! – gritou Lock.

As portas do 4x4 se abriram rapidamente e se fecharam logo em seguida. Heart empurrou a cabeça dele para baixo do volante e pegou a M35, baixando a janela bem a tempo de atirar na cabeça de um zumbi. Ela se esticou para fora, atirando mais.

– Lock! – ela o apressou. – Vai logo!

– Eu tenho que achar os fios, calma!

– Calma?! Não me peça para ter calma, ou seu rosto vai ficar tão vermelho quanto esse 4x4!

Lock ignorou. Um grande grupo de zumbis começou a se aproximar rapidamente. Heart arregalou os olhos.

– Vocês estão vindo... rápido demais – Ela franziu o cenho. – Lock – chamou em tom de aviso.

– Já vai...

Os zumbis se aproximavam cada vez mais rápido. Pareciam mais rápidos que no dia anterior, tanto quanto mais vorazes e putrefeitos.

– Lock...! – ela chamou de novo, começando a ficar assustada.

– Quase lá.

Os monstros já estavam muito próximos e Heart se jogou no banco do carro de novo,   fechando a janela.

–LOCK! – gritou quando eles começavam a pular no capô do 4x4.

– Prontinho!

Ele pulou de volta para o banco e enfiou o pé no acelerador, literalmente passando por cima dos zumbis. Heart encolheu-se no banco enquanto sentia o 4x4 passar por cima de alguns corpos.

– Você é maluco! Completamente! – gritou.

– Bom, sou a única pessoa que você tem agora – ele riu. – Não seja tão exigente. E a ideia de roubar um carro para levarmos po menor tempo possível para chegar ao colégio mais tarde foi minha.

Ela se emburrou e apoiou a cabeça no vidro da janela. Mas Lock não deu-se por satisfeito.

– Anda Heart – disse, cutucando-a nas costelas. Ela se encolheu com o toque, começando a rir. – Pelo menos eu sou divertido, não acha?

Antes que ela pudesse confirmar, – pois no final estava se rendendo à brincadeira – um estrondo na traseira do carro balançou todo o móvel.

– Mas que porra é isso?! – rosnou Lock, olhando pelo espelho retrovisor enquanto um zumbi escalava a traseira do carro. – Como diabos eles ainda não morreram?

Heart olhou para trás, mas quando seus olhos pararam no zumbi, ela entrou em estado de choque. "Ele..." pensou, "Ele tinha razão"

– Heart?! – chamou Lock. Outro estrondo indicava que mais um zumbi subira no carro. – Acorda, me ajuda a ter uma ideia!

Ela olhou para Lock como se apenas agora notasse que ele estava lá. Puxou a arma do bolso e trocou o cartucho de munição, abrindo a janela.

– Heart, o que você vai fazer? – ele perguntou.

Ela ficou de joelhos no banco.

– Tente dar voltas sem balançar muito – disse, colocando-se para fora do carro.

–O que você está fazendo?! – ele pegou no cós do jeans dela, puxando-a de volta.

Ela deu-lhe um tapa na mão, olhando-o com cara feia.

– Salvando nossas vidas – respondeu simplesmente, voltando para fora do carro até que Lock só pôde ver seus tênis na janela.

Heart segurou-se no back, erguendo o outro braço a fim de disparar alguns tiros, mas assim que o fez, um zumbi golpeou-a, ferindo sua mão. E no esforço, acabou pendurado na lateral do carro também.

Heart soltou um grunhido alto e colocou a arma na boca, segurando-a enquanto examinava o  arranhão que ardia inumanamente.

– Heart! Tudo bem? – Lock perguntou.

Ela o ignorou, pegando a arma novamente, mas quando ergueu-a na direção do zumbi dependurado, sentiu uma dor semelhante à da mão no abdômen. Soltou um rosnado de raiva e ignorou a sensação, plantando um tiro certeiro na testa da criatura. Ficou em pé na janela e atirou no outro zumbi, derrubando-o bem em cima de outro que já saltava em direção ao 4x4.

Ela se sentou à janela do carro em movimento, suspirando pesadamente. Ela colocou a mão sobre o abdômen, pressionando de leve a ferida.

– Ai – gemeu.

Ela entrou novamente no 4x4 com certa dificuldade.

– Ah, cacete – Lock comentou. –Você se machucou. Deixa eu ver – ele estebdeu a mão, mantendo a outra no volante.

– Não, não toque! – rosnou Heart – Só dirija. Não sei até que ponto um arranhão de zumbi é contagioso.

– Contagioso? – Lock argumentou com uma ponta de incredulidade na voz. – Não me diga que você vai virar um zumbi?! – de certo modo, a ideia lhe pareceu tremendamente atormentadora. Mas por quê? Por que uma sensação tão intensa com alguém que acabara – praticamente – de conhecer?

– Não diga besteira seu idiota! Só dirija...

Ele poderia jurar que ouviu uma nota de angústia em sua voz nas últimas palavras.

O 4x4 chegou derrapando à casa e Lock saiu rapidamente do carro, batendo a porta atrás de si. Correu para o outro lado e ajudou Heart a descer.

– Está doendo?

Ela assentiu.

– Arde, queima, tudo ao mesmo tempo... Argh!

Ele pegou M35 da mão dela, virando-se e dando um tiro num zumbi mais lerdo que tentava se aproximar. Assim, eles cruzaram a porta e Heart se sentou no amontoado de colchões, examinando o ferimento do braço.

– Argh... Você tem água oxigenada? – perguntou.

– Tenho – ele disse, indo até a cozinha.

– Água potável também – ela disse, puxando do bolso uma cartela de comprimidos brancos com a marca VAZ e puxando um lençol mais fino para si. Ela o rasgou, em uma longa e grossa tira, torcendo-a nas mãos. Nisso, Lock estava de volta com uma garrafa de água oxigenada e um copo d’água.

– Aqui – disse estendendo-os para ela e procurando entender o que ela pretendia. – O que você vai...?

Ela tirou um comprimido e tomou com a água, guardando os demais.

– Não importa o quanto eu grite, – ela disse. – não tire isso da minha mão. Preciso desinfetar. E também providencie curativos, depois de derramar isso vou precisar enfaixar para não entrar em contato com nada que possa infeccionar.

Ele se levantou, correndo até o banheiro mais próximo. Enquanto isso, Heart colocou o tecido do lençol na boca e mordeu com força enquanto começava a derramar o líquido fresco sobre o braço. A dor era incompreensível, uma ardência sem igual. Quase como se sua pele estivesse sendo arrancada fora ao mesmo tempo em que se mergulhava o braço numa grande bacia de ácido.

Heart tentou não gritar, mas era impossível. Mordeu o tecido com força, sentindo os olhos começarem a lacrimejar. Lock voltou correndo com as ataduras. Ela parou de derramar a água no machucado do braço, erguendo a barra da blusa rasgada para começar a fazer o mesmo com a do abdômen. Por um momento sua mão trêmula hesitou antes de ela entornar a garrafa. Lock percebeu.

– Deixa que eu faço – disse e ela se deitou nas cobertas, entregando-lhe a garrafa.

Logo o líquido voltou a escorrer pelo corpo da garota. Um grunhido de dor foi seguido por um grito abafado. Lágrimas começaram a escorrer pelo rosto dela enquanto Heart comprimia os olhos e apertava as cobertas ao seu lado.

– Ughhh! – arquejou.

– Aguente firme – disse Lock, colocando a garrafa agora vazia de água sobre os lençóis úmidos e pegando os curativos.

Depois de alguns segundos ainda em agonia, a respiração da garota acalmou-se e ela sossegou, fechando levemente os olhos, cansada. Enquanto Lock fazia os curativos dela, mil coisas passavam por sua mente. Uma delas era como o perfil sereno daquela garota quando ela estava de olhos fechados lhe era semelhante – e não só porque a vira na noite anterior da mesma maneira. A preocupação que sentia por ela também era muito estranha a seu ver. Quer dizer, mal a conhecia! De onde, então, vinha aquela sensação de déjà vu que ele tinha toda vez que estava com ela?

Algo lhe dizia que descobrir seu nome era a resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dead Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.