E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 9
Uma Missão no País das Ondas: Parte 2


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM GALERA!!!!!!!!!!!!!! FIQUEI QUASE UM MÊS SEM ESCREVER PORQUE EU ESTAVA NA FAZENDA DO MEU TIO, E LÁ NÃO TEM INTERNET, MAUS!!!! DESCULPA AE!!!!
De qualquer forma voltei a postar e ta ai o 9 cap, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/9

Naruto: ...Mas de qualquer forma, Zabuza, você é incapaz de me vencer.

Zabuza: Hahaha, garoto, não me subestime, ou melhor, não se superestime. Só porque você me atingiu, não quer dizer que pode me vencer.

Sasuke: Naruto, eu não quero estragar o seu momento, mas ele esta certo, a única forma de vencermos ele, é libertando o Kakashi-sensei.

Zabuza: Você é Uchiha Sasuke,certo?

                Sasuke fez um “sim” com a cabeça.

Zabuza: O ultimo sobrevivente dos Uchiha, eu ouvi falar do massacre e de seu irmão Itachi, como ele teve pena, ou melhor, ele teve ódio de você por você ser tão fraco, e tão inútil, por isso ele não te matou. Vejo que você continua o mesmo inútil, só o seu companheiro está tentando me derrotar, enquanto você fica pensando em “resgatar o sensei”, para isso, você terá que passar por mim, ou seja, terá que me derrotar, você é fraco Sasuke, Você é inútil, você não passa das solas dos pés do seu companheiro. Ah, Naruto, qual é seu nome inteiro?

Sasuke: NÃO MUDE DE ASSUNTO! EU IREI MOSTAR  A VOCÊ QUE EU NÃO SOU UM INÚTIL! ZABUZA, VOCÊ IRÁ SOFRER POR CADA PALAVRA QUE VOCÊ FALOU!

Sakura: Sasuke?

                Em seguida, os olhos do Uchiha começam a mudar de aparência, eles ganham coloração vermelha e duas pontas pretas na diagonais dos olhos.

Kyuubi: Então, ele finalmente despertou o sharingan, esse garoto, tem potencial também.

Zabuza: Só porque você despertou o sharingan não significa que pode me derrotar, vocês dois são fracos ainda.

Sasuke: ZABUZA!

                Logo, Sasuke preparou um soco, com toda sua força com a mão direita, quando ia desferir o golpe, Naruto segurou seu golpe.

Sasuke: NARUTO! POR QUÊ?

Naruto: Sasuke, mesmo com seu sharingan despertado, você é incapaz de vencê-lo, eu irei enfrentá-lo, fique aqui, como um bom menino. Kage Bushin No Jutsu!

                Em seguida aparecem três clones, dois ao lado de Naruto e um atrás de Sasuke, esse bushin o agarrou pelas costas, impedindo que se movesse, o Uchiha se mexeu bastante para tentar sair, vendo que não iria conseguir agarrá-lo por muito tempo, um bushin que estava do lado do loiro desferiu um golpe na nuca dele, e então este desmaiou.

Tazuna: Por que você? Por que você fez isso?

Naruto: Calado, se não quiser ficar desacordado também. Sakura, você não irá falar nada disso para o Kakashi, entendeu?

Sakura:Hai.

Zabuza: Garoto, você e eu somos muito semelhantes, eu mesmo tive que matar todos os meus amigos para virar um chunnin e não senti nenhum remorso por isso.

Naruto: Bom, cale a boca, você fala de mais, vamos continuar com nossa luta logo.

Zabuza: Se é assim.

O espadachim da nevoa coloco uma de suas mãos acima de sua cabeça estendendo seu braço inteiro, e a outra mão na frente de sua boca, logo fez o selo com elas e disse.

Zabuza: Ninpou: Kirigakure no Jutsu.

                Em seguida, um nevoeiro apareceu no campo de batalha, mas não era uma nevoa qualquer, era uma nevoa muito densa, Kyuubi disse á Naruto que esse jutsu é à especialidade de Zabuza.

Zabuza: O que foi Garoto, onde esta toda a sua coragem agora?

Naruto:Continua aqui comigo, se quer ela venha me pegar, isso se você conseguir.

Zabuza: Seu Muleque!! Você irá aprender porque eu sou conhecido como assassino da nevoa oculta.

Kyuubi: Naruto, como você conseguirá saber onde Zabuza esta?

Naruto: Já tenho tudo planejado Kyuubi.

                Naruto ordena seus clones para procurarem o inimigo na nevoa, depois que eles saem do campo de visão do loiro, um é destruído, em seguida, a informação onde o Zabuza estava é passada para o Uzumaki, assim ele descobriu onde ele estava, mas quando chegou ao local, não estava mais lá, então outro bushin foi destruído, mas dessa vez, o filho do Yondaime permanece parado, e então comenta com Kyuubi.

Naruto: Assim não vai dar certo.

Kyuubi: Se você quiser, eu posso guiá-lo, usarei meu chakra para descobrir sua localização. (Nota: É igual quando o Naruto utilizou o modo sennin para localizar o Nagato).

Naruto:Assim faremos então.

Kyuubi informa a localização de Zabuza, e então o loiro corre em sua direção, quando chega perto do local, a raposa avisou que ele mudou de direção, e estava bem atrás dele.

Zabuza: Esse é seu fim, Naruto!              

                O assassino corta o pescoço do Uzumaki, mas para sua surpresa uma nuvem de fumaça aparece, e então ele descobre que era um bushin, o verdadeiro aparece atrás dele, com sua kunai preparada, só que o inimigo, se virou rapidamente e defendeu o golpe da kunai do garoto com sua espada. Naruto solta uma risadinha,  e o oponente fica muito surpreso, em seguida, surge do chão um bushin do loiro, que desfere um forte chute rasteiro que faz Zabuza cair, o gennin aproveita a chance e segura o cabo da espada do demônio da nevoa com a mão esquerda, e logo, da um chute poderoso com sua perna esquerda no estomago do mesmo, fazendo ele cair a uns 5 metros de distancia, mas sua espada, ficou com o loiro, que a jogou para fora da neblina, fincando-a em uma árvore.

Zabuza: Aquele maldito, como ele conseguiu ver através da nevoa?

                O Uzumaki prepara uma kunai explosiva, e a amarra em uma linha, em seguida manda o bushin segurar a kunai, e ir em frente para atacar o ninja sem sobrancelha,  quando o clone avista o inimigo, ele joga a kunai em sua direção, mas não joga de um jeito qualquer, joga ela em curva, para que pudesse amara-lo, o assassino que ainda estava meio sem reação não pode fazer nada, a linha da kunai logo deu uma serie de voltas nele, o prendendo-o. Naruto tira de seu bolso um fósforo, e o acende, e põe fogo na linha, quando o fogo chega ao bushin ele se desfaz, em seguida, o fogo caminha lentamente em direção ao corpo de Zabuza, que não podia fazer nada, após 5 minutos, o fogo entra em contato com seu corpo, e ele começa a gritar desesperadamente de dor, quando mais o fogo dava voltas na linha para chegar a kunai, maior era seu desespero, sua dor, que gritava cada vez mais alto, quando chegou a kunai, ouviu uma explosão, de repente, a nevoa se desfez, dando para ver que não havia sobrado nada no local que aconteceu o incidente, o loiro pensou que tinha vencido, mas, logo ouviu uma voz vinda de trás dele.

Zabuza: Muito habilidoso garoto, mas, vai precisar muito mais do que isso para me vencer.

Sua aparência estava horrível, seu corpo inteiro estava com queimaduras de segundo e terceiro grau, havia fendas em sua pele, fendas tão profundas que dava para enxergar seus ossos, parte de sua roupa ainda pegava fogo, só que este, não se preocupou.

Naruto: Ainda bem que você sobreviveu, não queria ficar entediado.

Zabuza: Moleque atrevido, mas de qualquer forma não importa, você irá morrer.

Naruto: Duvido.

                O Demônio da nevoa parte para cima do Uzumaki, que já estava preparado, o oponente tentou desferir um soco na parte lateral de seu pescoço, mas o loiro defendeu com seu braço direito, o inimigo vira seu corpo e tenta acertar um chute com sua perna direita do lado esquerdo da cabeça de Naruto, mas este segurou sua perna com facilidade, Zabuza ataca novamente com seu braço esquerdo no estomago do gennin, mas este defende com o joelho direito, agora os dois só possuíam um membro livre para usar, o missing-nin usou sua perna esquerda para tentar chutar a parte lateral do tórax do oponente, mas o Uzumaki defendeu com sua perna direita. Os dois se afastam por não ter como atacar, e logo a batalha recomeça, mas dessa vez que saí na frente é Naruto, ele aparece atrás do oponente, já com o selo preparado, fez 4 bushins, esses clones, e claro o original, começaram a correr ao redor do inimigo que ficou olhando para os lados, tentando descobrir quem atacaria primeiro, de repente, um bushin aparece em sua frente e desfere um chute poderoso em seu queixo, que o faz levantar sete metros no ar, os outros três bushins aparecem ao lado dele, o segurando, o original aparece em cima, e da um giro e atinge um chute em cheio na barriga de Zabuza, os clones se desfazem na hora, e o demônio da nevoa cai no chão com tudo, abrindo uma cratera no chão.

Mas o assassino não se da por vencido e levanta e pega o loiro desprevenido,  da um golpe poderoso com seu joelho no estomago do Uzumaki, que o deixou sem reação , aproveita e desfere uma cotovelada em sua cabeça, após isso, com o braço direito, o levanta segurando pelo pescoço, deixando ele sem ar, o sem sobrancelha, começa, então uma seqüência de socos  na barriga do loiro, a cada socada ele cuspia mais sangue, deixando o rosto do inimigo ensangüentado, mas, quando o missing-nin ia dar o soco final, o filho do Yondaime segurou esse soco, e se libertou, e socou a cara do oponente tão forte que ele só parou  ao se chocar em uma pedra. Mas Zabuza era persistente, levantou e continuou a travar a luta.

Zabuza: Esta na hora de virar o jogo. Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre, PASSÁRO! SUITON SUIRYUUDAN NO JUTSU!

                Após executar os selos, um dragão imenso de aguá começa a se formar, preprarando para atingir o loiro com força maxima.

Zabuza: Eu lhe avisei garoto, eu irei vencer.

Kyuubi: Naruto, tome cuidado com essa tecnica é muito poderosa, se você for atingido irá sofrer serios danos.

Naruto:Kage Bushin no Jutsu!

                Em seguida o Uzumaki faz 20 clones dele, e o dragão está quase os atingido, mais ou menos 5 segundos para o impacto, logo os clones vão em cima de naruto formando uma barreira protetora, em seguida os clones usam o Hengue no Jutsu, e se transformam em uma parede de terra envolta do original, em seguida, o jutsu de Zabuza atinge a barreira.  Naruto não sofre dano algum, e a proteção leva todo o impacto, depois que o jutsu acaba, os bushins são desativados, revelando o gennin seco, sem nenhuma gota de aguá.

Zabuza: Droga, como, como você pode ser, tão forte?

Naruto: Morra, Zabuza.

                O loiro corre na direção do inimigo, determinado, em dar o golpe final, logo desfere um soco na barriga de seu oponente e o deixa sem ação, gira seu corpo e da um chute em seu estomago, fazendo ele parar só em uma árvore, curiosamente, nessa árvore estava fincada a espada do demônio da nevoa , o Uzumaki pegou a espada, e quando estava prestes a cortar a cabeça do assassino, um senbon, atinge o pescoço do missing-nin, matando-o instantanea mente, liberando Kakashi do Suito Suiro no Jutsu, quando os quatro (Tazuna,Sakura,Naruto e Kakashi) viram quem disparou ficaram surpresos, era um membro da anbu de Kirigakure

usava uma mascara branca, em detalhes vermelhos e usava um kimono azul, logo este se pronunciou.

???:Eu irei levar o corpo de Zabuza, ele é muito importante para nós, pois seu corpo esconde jutsus proibidos da nossa vila, e se caísse em mãos inimigas eles podiam usar isso contra nós.

Kakashi: Leve-o então.

???:Hai

 Em seguida ele agarra o corpo e desaparece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera ta ai o 9 cap, ME DESCULEPEM PLEASE!!!continuem mandado REVIEWS e o seu VOTO, resta muito pouco tempo.