E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 10
Uma Missão no País das Ondas: Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Galera ta ai o decimo cap, espero que gostem, a é VOTE QUEM NÃO VOTOU, POIS O TEMPO DO PRIMEIRO ITEM ESTA ACABANDO, A SITUAÇÃO POR ENQUANTO É ESSA:

HAKU E ZABU VIVEREM: 4
OS MESMOS MORREREM: 0

SASUKE RECEBER O SELO:0
SASUKE NÃO RECEBER O SELO:0

SASUKE FUGIR DA VILA:1
NÃO FUGIR: 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/10

Kakashi: Agora, Naruto, me conte o que aconteceu aqui.

                O loiro contou tudo, exceto a parte como Sasuke desmaiou, ele contou que após ele ter despertado o sharingan, Zabuza apareceu atrás dele e deu um golpe forte na nuca, fazendo-o cair no chão desacordado.

Kakashi: Foi isso que aconteceu? Sakura, Tazuna.

Sakura eTazuna: Hai!

Kakashi: Pois bem então, vamos indo, eu levarei o Sasuke. Estamos perto, não é?

Tazuna: Sim.

Naruto: Kakashi,eu preciso falar com você em particular.

Kakashi: Ok.

                Em seguida os dois vão floresta adentro, até acharem um lugar com uma grande pedra, curiosamente em formato de duas cadeiras, logo os dois sentaram um em cada cadeira, de repente, Kakashi, se manifesta.

Kakashi: O que você quer Naruto?

Naruto: Aquele Anbu de Kirigakure, ele é muito suspeito.

Kakashi: Por quê?

Naruto: Primeiro, os Anbus de lá não se vestem assim, eles se vestem semelhantes aos Anbus de Konoha, mas os de Kiri usam um quimono por cima, e esse Anbu, não usava uma veste por baixo, só usava o quimono e um casaco, e outra coisa, ele não iria interferir no final da luta, pois durante a luta ele mostrou alguns jutsus de sua vila, e esse que se diz ser “Anbu” só interferiu quando ele estava prestes a ser morto, eu estou com um mau pressentimento perante isso.

Kakashi: De fato você tem razão, mas, não podemos julgá-lo precocemente, vamos apenas concluir nossa missão, e se você estiver certo, Zabuza está vivo, e vai atacar novamente, só que dessa vez, com força total.

Naruto: Kakashi.

Kakashi: O que foi?

Naruto: Pensando bem, esse tal Anbu, deixou a espada de Zabuza comigo, e essa espada é uma das relíquias de Kirigakure, é a Zambatou , conhecida como espada de corta cavalos , a espada não pode ser destruída, se ela é cortada, ela se regenera.

Kakashi: Isso é verdade, mas diga Naruto, como você sabe disso?

Naruto: Ah... Zabuza comentou algo na nossa luta.

Kakashi: Entendo. Bom, vamos, esta quase anoitecendo.

                Em seguida os dois se levantam e saem da floresta, quando chegam à clareira, encontram Sakura e Tazuna sentados, esperando, e Sasuke ainda desacordado. Logo Kakashi agarra Sasuke e o leva em seu cangote, Tazuna vai logo atrás do jounnin, mas a rosada e o loiro permanecem onde estão, ficam durante uns 5 minutos parados, a Haruno quebrou o silêncio.

Sakura: Naruto... Você foi incrível. Mas por que você fez aquilo com o Sasuke?        

Naruto: Eu não te devo Satisfação Sakura, vamos logo, se não vamo ficar apara trás.

Sakura: Naruto...

               Logo a boca da rosada estava se aproximando da boca do loiro, mas quando estavam prestes a se encostarem, o Uzumaki fez um súbito movimento, com sua mão, segurou com força suas bochechas, a deixando com um pouco de falta de ar, o gennin falou com muito desprezo e ódio na voz.

Naruto: Aqui e agora não Sakura, não estou com paciência para aturar vocês quatro hoje, me deixe em paz, ou a deixarei pior que o Sasuke.

               A kunoichi não falou mais nada, seguiu o garoto até se juntarem aos outros, quanto mais caminhavam, mais as árvores iam desaparecendo, dando para ver o mar, também foi surgindo à neblina, não era tão forte como a nevoa de Zabuza, mas eles quase não viram um comerciante com sua barraquinha e quase a derrubaram, pediram desculpas e continuaram em frente. Sasuke acordou ainda meio tonto e sem sentido, não falando coisa com coisa, mal conseguia ficar em pé, por isso Kakashi continuou a levá-lo nos ombros. Depois de minutos, chegaram ao destino, na entrada da vila, eles avistaram uma ponte enorme, que estava na metade, Tazuna explicou que essa era a ponte que ele devia terminar, mas ele não trabalhava sozinho, avia uns homens em cima dela trabalhando, ele explicou que ele era como se fosse o gerente dessa obra, mas por causa de Gatou, mais de seus trabalhadores ficavam com medo, e não vinham ajudar, a maioria das pessoas que construía a ponte eram pessoas da pequena vila, gente simples e pacata, como o velho Tazuna (Nota: Nem tanto!).

            A casa do senhor ficava  perto do mar, não no centro, mas nem tão afastado, quando chegaram ao local, de fora, dava para perceber que a casa era simples, porem, grande, o construtor abriu a porta e gritou um “CHEGUEI!” muito alto, de ensurdecer ouvidos, Kakashi falou ao velho que não precisava tanto, logo em seguida, sua filha chegou. Possuía cabelos negros, um rosto bonito, cerca de 25 anos, seios medianos, usava uma camiseta folgada cor meio laranja, meio bege, logo ela falou.

???: Oi pai, a esses devem ser os seus protetores, muito prazer, meu nome é Tsunamii.

Kakashi: O prazer é nosso.

Tazuna: Onde esta o Inari?

Tsunamii: esta lá em cima.

             O homem então subiu as escadas à procura de Inari, enquanto isso, no andar de baixo, a filha dele estava perguntando sobre o comportamento do pai na viagem, após eles terem contado tudo, Tsunamii perguntou, ou melhor sugeriu e ofereceu.

Tsunamii: Vocês podem passar a noite aqui, estou vendo que muitos de vocês se machucaram, e alem do mais, devem estar cansados da viagem e da luta.

Kakashi: Não precisa...

Tsunamii: Eu insisto, e estou vendo que o seu aluno precisa de muito repouso, esta mais pra lá do que pra cá. Vou arrumar uma cama improvisada para vocês, não vai ser muito, mas da para passar a noite.

Naruto: Bote logo o Sasuke para dormir, não agüento mais ter que ficar segurando esse saco de batata.

Tsunamii: Ponha-o no sofá então.

Kakashi: Quando o Sasuke acordar, Sakura, você e ele irão treinar, irei ensiná-los a controlar seu chakra, Naruto você não precisa.

              Largando Sasuke no sofá ele se pronuncia.

Naruto: Ótimo, não queria ter que ficar preso a estes inferiores o resto da vida, irei treinar sozinho, não quero ninguém por perto, entendeu, Sakura?

Sakura: Hai...

             O loiro caminha em direção a porta, quando chega a sua frente, não a abre, mas a chuta, e a quebra e muitos pedaços, todos ficaram boquiabertos com a sua atitude, mas ele não ligou, saiu da casa e foi em frente.

Kyuubi: Naruto, por que você esta assim? Você está mais nervoso, mais irritado.

Naruto: Não paro de pensar nas palavras de Madara, não consigo compreender uma coisa.

Kyuubi: E qual é essa coisa?

Naruto: Que poder ele irá me dar.

Kyuubi: É, esse poder, o que poderá ser? Mas uma coisa é certa, Madara não é confiável, tome muito cuidado. Acho que esta na hora.

Naruto: De que?

Kyuubi: De lhe treinar, ensinarei você a como utilizar o meu chakra,e assim, você irá multiplicar o seu poder, se tornará muito forte.

Naruto: Mostre-me esse poder então.

                O gennin saiu da vila, e foi correndo até a floresta mais próxima, chegou em instantes ao local, assim que chegou, jogou sua mochila em um quanto qualquer, e começou a examinar a paisagem, era final da tarde, o sol estava se pondo, ele alastrava um brilho laranja imenso no horizonte, iluminando as montanhas próximas, dando para ver seu pico com exatidão, mas de repente no meio das árvores ele escuta um ruído, e se prepara, mal avia sacado sua kunai e foi em direção ao barulho. Ele com sua incrível velocidade surgiu na frente da pessoa, com a kunai em seu pescoço, quando viu que não era alguém ameaçador e era mulher ( Nota: Pelo menos se parecia!) tirou a kunai e a guardou.

???: Você me deu um baita susto, pensava que ia ser morta.

Naruto: O que você esta fazendo aqui?

???: Ah... Estou colhendo amoras, esta acabando lá em casa, e meu pai pediu para buscá-las.

               A moça usava um quimono rosa, com flores de tom um pouco mais escuros, usava um sinto, ou melhor, uma faixa amarela em sua cintura, seus cabelos eram pretos e longos, e sua pele era branca como a neve. Naruto a encarou, com um olhar muito frio,de provocar medo nas pessoas, em seguida ela falou.

???: Mas já estou indo embora...

               Quando a garota estava quase saindo da floresta, deu meia volta e perguntou.

???: Você tem alguém importe?

Naruto: Tenho, por quê?

???: A por nada, é que eu estava curiosa, em saber a resposta.

               Em seguida a moça foi embora caminhando lentamente, desaparecendo aos olhos do garoto. Naruto voltou ao seu local de encontro, agora já era noite, e  os olhos inquietos das corujas da neve lhe rodeavam, o brilho da lua, que era cheia por sinal, estava intenso, o loiro falou.

Naruto: Ela estava mentido, ou devo dizer, Ele.

Kyuubi: Pressenti isso também, seu chakra estava desnorteado, como alguém que está com pura adrenalina no corpo, e cai entre nós, quem iria sentir adrenalina colhendo amoras. Mas me diga garoto, como você descobriu?

Naruto: Normalmente quem colhe amoras tem as mãos cheias de suco, pois elas se quebram facilmente, e suas mãos, estavam limpas, quando ele falou que precisava de amoras para o seu “pai” eu liguei com o Zabuza, por que, nessa região, tem ervas curativas que curam a pessoa em questão de horas,  e dentro de sua cesta estava cheio delas, por isso acho que ele é aquele Anbu de Kiri.

Kyuubi: Mas por que você não o matou?

Naruto: Não queria pega-lo desprevenido, quero lutar contra ele cara a cara.

Kyuubi: Conhecendo você como eu conheço isso não é surpresa, mas me diga, onde você conseguiu tanto conhecimento sobre essas ervas e frutas?

Naruto: No pergaminho do Shodaime não tem só jutsus.

Kyuubi: Bom... Vamos começar logo o treinamento, comece criando um bushin.

               O loiro então cria o bushin, a raposa mandou esse bushin ficar correndo e gastando chakra, depois começou a explicar como funcionava esse tipo de poder, ele explicou para o gennin que nas primeiras vezes terá que estar com chakra esgotado, por isso o bushin.Explicou também como iria ocorrer e como iria acontecer, pediu que, quando ele desativasse o clone, ele deveria se concentrar, que ele Kyuubi, lhe emprestaria o seu chakra, quando isso acontecesse, ele devia juntar a maior parte de chakra que conseguisse, para que quando estivesse acumulado, pudesse soltar esse poder ou melhor como explicou a raposa, essa transformação, pois iria ganhar aspectos dele, mas explicou que essa era apenas a primeira fase das 4 que esse poder possuía. ( Nota: Primeira fase: Chakra da Kyuubi, Segunda: O manto de 1 até 8 caldas. Terceira: Está no atual mangá, com Naruto controlando a Kyuubi. Quarta e Ultima fase: A transformação completa no Bijuu [ igual ao Killer Bee]).

Naruto: Desativei, é... Estou completamente sem chakra.

Kyuubi: Preparado?

Naruto: Pode ir.

            Logo o loiro começou a juntar o maior volume de chakra possível, mas isso lhe causou muita dor, quando juntou todo chakra que podia, o liberou. Sua aparência estava muito diferente, começando pelos riscos em sua bochecha, que apareciam mais. Os seus olhos também estavam mudados, estavam vermelhos e sua pupila estava como as pupilas da raposa, finas e longas, bem no meio do olho. Seus dentes estavam mais pontiagudos, semelhante aos dentes da Kyuubi. Seu casaco se abriu, devido à enorme quantidade de poder que ele emanava. Suas unhas estavam cumpridas, lhe dando a aparência de um animal, para ser mais especifico, da Kyuubi.

Naruto: Que poder incrível. Posso senti-lo em todas as células do meu corpo, realmente, tenho que agradecer Kyuubi.

Kyuubi: Que bom que gostou, mais uma arma para usarmos na luta contra esse garoto, mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera ta ai, postarei outro ainda hoje, não esqueçam de mandar REVIEWS,fassa esse escritor feliz! (Nota: Pareceu uma propaganda essa minha frase).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Eu Fosse Kishimoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.