E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 8
Uma Missão no País das Ondas: Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o oitavo cap galera, nao esqueçam de votar quem nao votou, pois o tempo esta acabando, provavelmente essa missao sera dividida em 4 partes, continuem lendo fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/8

Naruto acorda, e logo em seguida, olha para o relógio, que marcava 9:00, o loiro levanta na  maior calma, senta em sua cama, que estava desarrumada e então se lembra que Kakashi disse que as 10:00 horas, era para todos eles se encontrarem no centro de distribuições de missões de Konoha, então ele se levanta e vai fazer suas higienes matinais, depois disso Naruto foi tomar um banho, pois estava suado, e estava com a mesma roupa do encontro, logo depois do banho vestiu sua roupa de sempre, fez 5 bushins para limpar seu quarto, e saiu de casa, pois já eram 9:30.O loiro, assim que sai de casa, se depara com a rua principal de Konoha, que já estava movimento razoável, passou pelo Ichiraku que lhe disse um “oi” mas o Uzumaki ignorou, e seguiu em frente.O centro de distribuições ficava perto das estatuas dos kages, por isso demorou 35 minutos para chegar lá.

Kakashi: Naruto, você esta atrasado.

Naruto: Kakashi é primeira vez que você chega na hora.

Kakashi: Sempre tem uma primeira vez.

Naruto: Oi Sakura, Oi Sasuke.

Sasuke: Oi.

Sakura: ...

Kakashi: Bom Sandaime, todos estão aqui.

Sandaime: Que missão devo dar a eles?

Kakashi: Hmm... de a eles uma missão rank-C.

Sandaime: Ok, que tal... Levar o construtor da ponte de volta ao país das ondas.

Kakashi: Certo.Naruto, Sasuke, Sakura, se arrumem para a missão, daqui a meia hora estejam no portão de Konoha.

                  Em seguida todos fazem “sim” com a cabeça, Kakashi então desaparece em uma nuvem de fumaça, e Sasuke vai andando, depois que os dois sairam Sakura disse.

Sakura: Preciso falar com você, em particular.

Naruto: Esta bem, Sakura.

Sandaime:Bom... Eu vou deixar os dois a sós então.

Sakura: Olha Naruto, eu não sei o que deu em mim ontem.

Naruto: Você quer que eu esqueça o que aconteceu?

Sakura: Não é isso.Eu não devia ter saído, eu deveria ter ficado com você eu quero você do meu lado, que você fique comigo, e eu não devia ter fugido daquela maneira, eu deveria ter ficado com você, com você em meus braços, EU TE AMO NARUTO!!!

                Naruto ficou muito surpreso, mesmo sabendo que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde, pois achou que isso aconteceu cedo demais, logo ele falou.

Naruto: Sakura, e se eu não for assim como você pensa, e se eu tivesse outra personalidade.

Sakura: Não importa! Eu quero, você perto de mim, quero você comigo, não importa o jeito, eu só quero VOCÊ!

                E então os lábios dos dois se aproximaram novamente, para continuar a batalha de ontem, logo suas línguas já estavam brigando por espaço, dentro da boca do outro, Naruto novamente apertou a bunda da rosada, que deu uma risadinha, mas continuou a travar a batalha contra  a língua do loiro, que cada vez mais conquistava mais espaço com seus movimentos imprevisíveis, mas no fim, a falta de ar ganhou de novo.

Sakura: Naruto, agora você acredita em mim?

Naruto: Sim, de certa forma.Agora vamos, e rápido, não estou com muita paciência hoje.

Sakura: Hai, Naruto...

                Em seguida os dois vão caminhando calmamente até a saída da vila, Naruto não disse nenhuma palavra no caminho, mas Sakura e Kyuubi sim.Sakura ficou falando o que fez depois do encontro, contou como começou seu dia, e contou também como não percebeu que o amava, o loiro nem prestou atenção, pois estava concentrado de mais no que Madara lhe falou, e também Kyuubi disse “Bom, ela caiu direitinho” quando os dois perceberam, já  estavam no portão de Konohagakure.

Kakashi: Finalmente vocês chegaram.

Sasuke: Estão atrasados.

Tazuna: São esses que irão me levar até em casa? Parecem que nem são ninjas.

Naruto: Velho insolente.

Kakashi: Mais respeito com o nosso cliente Naruto.

Naruto: To nem pra quem ele é, se me chama de fraco, merece sofrer.

Sakura: Naruto, não liga pro senhor Tazuna, ele te deduziu mal.

Kakashi: Tazuna, o Naruto é o melhor entre nós 4, garanto que ele vai ser quem vai ter maior participação nessa missão.

Tazuna: Se você diz isso Kakashi, Bom vamos?

Sasuke: Vamos.

                Em seguida eles saem de Konoha, e começam a caminhar em direção ao país das ondas, as arvores começaram a mudar de aparência, estavam um pouco mais finas e menos folhosas, quando passaram por uma possa Kyuubi falou.

Kyuubi: Naruto...

Naruto: Sim eu vi Kyuubi.

                Em seguida surgem 2 caras, de capas pretas e roupas pretas cheias de bandagens e usavam uma bandana da aldeia da nevoa e  na mão direita, uma garra, logo eles prenderam Kakashi com uma corda de metal, e enrolaram a corda nele,quando eles iam dar o golpe final com suas garras nele, dois bushins de Naruto socaram os dois na cara, fazendo eles irem para traz ate se chocarem em uma pedra, que levantou uma grande quantidade de poeira, quando ela abaixou Kakashi deduziu.

Kakashi: 2 chunnins da aldeia da nevoa, essa missão deveria ser classificada como rank-B ou rank-A.

Tazuna: Me desculpe, é que eu não tenho dinheiro suficiente para pagar uma   rank-B ou rank-A, se vocês quiserem, eu irei sozinho.

Kakashi: Não precisa. Já que nossa equipe é boa, podemos fazer essa missão aqui, mas agora conte Tazuna, porque você precisa voltar tanto para casa?

                Enquanto eles caminhavam, o velho contou porque precisava tanto voltar para casa, contou de Gatou, e de seus homens, e falou que a única esperança era a ponte que estava sendo construída, e ele era o seu construtor. Logo eles chegaram a uma clareira bem aberta, com arvores finas com poucas folhas, em seguida Naruto disse:

Naruto: Eu já estive aqui. Em um sonho.

Kyuubi: Garoto...

Naruto: Entendi.

                De repente, o loiro saca sua kunai, e a joga em direção a um ponto fixo na mata, quando foi verificar o que era, viu um coelho branco, e o pegou.

Naruto: Kawarimi.

???: Acertou, não é a toa que é um dos alunos de Kakashi.

                Então o dono da voz misteriosa aparece, era um cara com uma calça parecida com as calças de exercito, não usava camisa, e possuía bandagens por todo corpo, sua faze estava coberto delas, só dando para ver os olhos, o homem também possuía uma espada, e tinha uma bandana da vila da nevoa virada na sua testa.

Naruto: Você, é o cara do meu sonho.

Kakashi: Momochi Zabuza.

Zabuza: Hatake Kakashi.

Sasuke: Kakashi, você o conhece?

Kakashi: Ele é um criminoso rank-A da aldeia da nevoa, é um dos espadachins lendários da  nevoa,conhecido como demônio da nevoa oculta.

Sakura: Sensei, tem alguma coisa ligada a ele que não seja nevoa?

Naruto: Sakura não é hora para brincadeira! Proteja Tazuna, eu, Sasuke e Kakashi cuidaremos dele.

Zabuza: Bom, você é corajoso garoto, vai ser o primeiro.

                Em seguida Zabuza avançou em direção ao Uzumaki, mas de repente, o loiro sumiu, e o ninja da nevoa olhou para os lados e não o viu.Logo Naruto aparece atrás dele, e desfere um soco poderoso em suas costas, que o fez arrastar 3 metros, então, o genin soca o chão, surge da terra, um bushin que soca Zabuza no queixo, ele fica sem reação, e então o bushin ataca novamente ele enquanto  o assassino da nevoa ainda esta no ar logo, ele acerta um chute com a perna direita na barriga dele, que cai a uns 5 metros de distancia.

Zabuza: Você é bom. (irá ser um ótimo oponente para  o Haku). Mizu Bushin no Jutsu.

               Aparece então um clone ao lado dele feito de água, Kakashi então empurra Naruto e Sasuke .

Kakashi: Se afastem.

               Assim que o sensei falou, Zabuza aparece do lado dele e desfere uma cotovelada em seu estomago, em seguida, o seu bushin, da um soco em sua cabeça, fazendo o jounin cair a uns 4 metros de distancia, o  bushin então aparece atrás do Hatake, faz os selos e diz.

Bushin do Zabuza: Suiton Suiro no Jutsu.

                De repente uma esfera de água começa a envolver Kakashi, o prendendo, o bushin deixa o seu braço lá, dentro da esfera, se não o jutsu acabaria.

Zabuza: Agora que Kakashi não irá interferir,podemos continuar nossa luta, garoto.

Naruto: Isso, está igual ao meu sonho...            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente ta ai o oitavo cap, NAO ESQUEÇAM DE CONTINUAR MANDANDO REVIEWS!