E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 24
A Missão e o Encontro com Papai e Mamãe


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAA ME DESCULPEM GALERA, ESSAS ULTIMAS SEMANAS DE AULA FOI BRABA, MEU PC TB FOI NO CONCERTO DNV ZZ, MAS AGORA ESTOU DE PC NOVO E ESTOU DE FÉRIAS!!!! ENTÃO TODA SEMANA VAI TE PELO MENOS 3 CAPS, PESSO PERDÃO DE NOVO E TA AI O CAP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/24

A placa eletrônica voltou a girar, Oboro e o loiro rapidamente pararam a conversa para ver qual seria a próxima luta, só restavam seis participantes agora, Hyuuga Hinata,Haruno Sakura,Sabaku no Gaara,Inuzuka Kiba , Nara Shikamaru e Akimichi Chouji.De repente,ela começou a ficar mais lenta, até que parou...

Hayate:Akimichi Chouji vs Hyuuga Hinata.

                A Hyuuga corou, o Akimichi fez aquela cara de desesperado e em uma bocada comeu o pacote de chips inteiro, o parente de Hanzou e o filho do Yondaime olharam atentamente para a arena e os próximos concorrentes, enquanto o hospedeiro do Bijuu olhava os candidatos descerem até o centro da arena, uma imagem veio a sua cabeça, estava em um lugar completamente escuro, primeiramente pensou que fosse um dos genjutsus de Oboro, mas para sua surpresa era ele, Uchiha Madara.

Madara:Naruto...

Naruto:O que você quer, Madara?

Madara:Quero que você pague agora pelo que eu fiz por você.

Kyuubi:E o que você pretende cobrar?

Madara:Bom...Kyuubi, eu tenho uma missão para o seu time.

Naruto:Qual missão?

Madara: Quero que vocês... Invadam a vila de Amegakure, e quero que roubem o sangue da salamandra de Hanzou, ela esta em um jarro, totalmente vigiado 24horas por dia por dois dos seis corpos de Pein, vou lhe passar as informações necessárias, com o mapa detalhado, vou entregar a Haku exatamente agora, quero que vocês partam o mais breve possível, preciso daquele frasco antes que Orochimaru o pegue.

Kyuubi:E posso saber pra que você quer aquele sangue?

Madara:Tenho certas experiências que estou fazendo e para fazer uma delas eu preciso do conteúdo daquele jarro.

???:Você vai pegar o sangue da salamandra do meu vô...

Naruto: ?

Madara:A Oboro, vou sim, infelizmente, mas você vai ter a chance de vingá-lo.

Oboro:Eu aceito ir então.

Kyuubi:Um usuário Hyuton, um dos 7 espadachins da nevoa especialista em assassinatos, um especialista em genjutsus e neto de Hanzou e finalmente um jinchuuriki talentoso com um poder supremo, é acho que podemos derrotá-los.

Madara:Só tem um problema.

Naruto:Qual?

Madara:Vocês devem trazer 6 membros, caso ao contrario não irão conseguir.

Naruto: (riso maléfico e forçado) hahaha, pois bem, levaremos Sakura e Sasuke conosco.

Kyuubi:Precisamos esperar por Jiraya...Naruto precisa aprender aquela técnica...

Oboro:Eu vou indo, vou me preparar para a missão, depois dessa luta nós iremos.

Madara:Kyuubi, ele não precisa... Talvez mais tarde sim, depois da missão ele aprenderá...

Naruto:Ok, está feito vou avisar Sasuke e Sakura.

                O loiro saiu do lugar escuro, o ninja da chuva já não estava do seu lado, então nem prestou atenção na luta, foi andando na direção dos dois companheiros de time, mas de  repente suas pernas pesaram, sentiu um aperto no coração... Até que finalmente perdeu os sentidos e apagou.

...

                Agora ele estava na câmera da Kyuubi cara a cara com o grande selo que ficava lá, mas logo ouviu passos que estavam vindo do corredor. Ele saiu do lugar principal, entrou no corredor e foi seguindo o barulho, cada vez mais e mais alto, até que descobriu de onde vinha o barulho, de uma porta no final do corredor, em seguida a abriu, e para sua surpresa era alguém que ele jamais imaginara ver na vida, seu pai, Minato.O lugar era como se fosse uma casa, ou melhor, era , o Yondaime estava usando um avental e fazendo a comida enquanto sua mãe Kushina estava varrendo a casa.

Minato:Filho! Que bom te vê-lo!

Kushina:Naruto!

Naruto:Pai... Mãe...

Minato:*Abrasando o filho* Que saudades!

Kushina:*Dando um cascudo no marido*Que saudades o que? Você já viu o que seu filho anda aprontando Minato Namikaze?

Minato:Não, amor...

Kushina:Ele ta andando com o Madara.

Minato:O que? Filho... Mas por quê?

Naruto:*com lagrimas nos olhos* Ele... Prometeu-me poder... E eu ganhei...

Kushina:*com muita raiva* Mas isso não é motivo pra se envolver com ele...

Minato:Ei... Mas me conte... Eu fiquei sabendo que você esta namorando...

Naruto: É...

Kushina* com muita, mas muita raiva* MINATO!!!!!!!!!!!! VOCÊ SÓ VÊ O LADO BOM DAS COISAS!!!

Naruto:Calma... Mãe...

Minato:Bom... Você provavelmente  vai nos ver em breve,tenho certeza que nos veremos denovo, mas até lá, quero te dar um presente, pegue.

Naruto:O que é isso?

Kushina:Isso é a kunai de seu pai e um pedaço do cabelo dele... Pra dar sorte. E isso aqui é meu, meu chakra especial, de selamento, e um pedaço do meu cabelo também...

Naruto:Obrigado...

Minato:Naruto... Quando você sair daqui voltara ao mundo normal, você vai possuir o meu jutsu de espaço-tempo e o chakra de selamento da sua mãe, aproveite-os bem.

Naruto:Obrigado... Pai...

Kushina:Bom... Até breve.

Minato:Até logo, meu filho.

Naruto:Ei espera ai, como vocês me deram presentes, me deram poder e estão falando comigo se vocês estão... Mortos.

Minato:É que não estamos...

...

                Quando acordou, estava no mesmo lugar, só que a kunai do seu pai estava em sua mão, e ele percebeu a mudança em seu chakra, olhou em volta, onde Chouji pulava de felicidade e hinata estava triste, mas dando parabéns ao adversário, se lembrou da missão, Sasuke agora observava atentamente a luta, e o loiro não achou a rosada em lugar nenhum, quando olhou a placa eletrônica, ficou surpreso. Ela dizia “Luta em andamento: Haruno Sakura e Sabaku no Gaara.” Olhou rapidamente para a arena, e viu que sua amada estava em maus lençóis, estava usando sua armadura de chakra e Gaara estava com sua armadura de areia parcialmente destruída, o filho do yondaime viu a posição de mãos e ele sabia o que era Sabaku Souso (Funeral do deserto). O tempo ficou em câmera lenta, e ele estava normal, sem pensar em nada jogou a kunai diretamente na direção da Haruno, enquanto devagarzinho a areia ia consumindo seu corpo enquanto ela gritava de dor, mas o loiro não ouvia nada, parecia que estava mudo, a kunai foi indo, e quando chegou do lado dela, o loiro se teletransportou  no lugar da kunai, ela apareceu em sua mão, e ele apareceu atrás da kunoichi, jogou a kunai de volta,  segurou ela e se teletransportou de novo,tudo isso em um segundo. Gaara e todos os outros pensaram que Sakura estava morta, mas não estava, estava são e salva nos braços do amado, Hayate ficou desesperado por que não sabia o que fazer, mas o Hogake deu um passo à frente e esclareceu.

Hiruzen:Eu não sei onde você aprendeu isso, por um instante pensei que fosse...

Naruto:Meu pai... Yondaime.

Hiruzen:Como você?

Naruto:Ele me deu essa kunai e os poderes dele quando eu apaguei, minha mãe colaborou, deu o chakra dela pra mim...

Hiruzen:Seus pais... Mesmo depois de mortos... É... Ele era incrível...

Kakashi:Naruto... Como?

Naruto:Eu não sei Kakashi, mas eles me deram os poderes deles.

Kakashi:Mas eles não estão... Mortos?

Naruto:*mentindo*Sim...Mas de alguma forma eles conseguiram falar comigo.

Kakashi:Isso é muito estranho...

Naruto:Aé... Ele mandou te dizer que você esta fazendo um ótimo trabalho como meu sensei, e ele mandou lembranças de Obito e Rin...

Kakashi: ...

                O juiz se pronunciou e falou o resultado

Hayate:Vitória de Sabaku no Gaara.

                Gaara estava com as pernas tremendo de tanto medo... Os olhos estavam arregalados e ele tentava explicar para si mesmo como aquilo aconteceu em seguida o jinchuuriki não perdeu tempo, explicou sobre a missão para o Uchiha e a Haruno, que foram imediatamente se preparar, o loiro já estava pronto, só estava esperando por eles, enquanto a placa girava, era a ultima luta, e enfim parou...

Hayate:Nara Shikamaru vs Inuzuka Kiba...

                Ele estava observando os dois descendo, Kiba e Akamaru muito agitados, enquanto Shikamaru bocejava, logo, sentiu alguma coisa, e então, ouviu...

???:Não temos tempo, Haku e Zabuza já estão aqui, Madara está impaciente.

Naruto:E Sasuke e Sakura?

???:Estão aqui também, estamos no portão da vila...

Naruto:Está bem... Oboro... Mas espere um pouco, tenho impressão que essa vai ser rápida...

                Já no centro da arena, Akamaru e Kiba faziam alongamentos, enquanto Shikamaru só bocejava, Hayate perguntou se os dois ou melhor, ou três estavam prontos e eles afirmaram, por fim a luta começou...O membro do clan Inuzuka começou com gatsuuga, o ninja das sombras só virou seu corpo um pouco para o lado, e escapou do golpe facilmente e o ninja dos cachorros foi parar na parte que o sol atingia a arena, então foi como um flash, o gennin preguiçoso arregaçou suas mangas e para a surpresa de todos havia 5 kunais explosivas amarradas por uma linha em cada braço, Akamaru por sua vez tentou desesperadamente atacar o membro do clan Nara, assim que o cachorro se aproximou, ele desferiu um chute em cheio na cara dele, fazendo-o ficar inconsciente de imediato, Kiba ficou furioso, mas quando foi ver, não conseguia se mover, tinha sido pego pelo Kage Mane de Shikamaru.Por sua vez o gennin do QI acima de 200 jogou suas linhas com kunais explosivas e enrolou tanto que formou um casulo em volta do inimigo, por fim apertou elas com força, ocasionando numa explosão que destruiu parte da arena.Todos pensaram que o membro do clan Inuzuka tinha morrido, mas só estava inconsciente, mas estava coberto de sangue e queimaduras de segundo e primeiro grau.

Hayate:Vitória de Nara Shikamaru.

Hiruzen:Pois bem, acabaram as pré-liminares, daqui exatos 15 dias vai acontecer a final, portanto espero vocês na arena principal, boa sorte aos concorrentes restantes...

...

                No portão da vila Sasuke e Oboro já estavam impacientes, enquanto os outros esperavam na maior calma, não havia nenhum movimento, parecia que só havia eles na cidade, era um dia claro, o sol estava atrás de uma nuvem nesse momento, mas ainda sim iluminava muita coisa.Eles estavam conversando e por fim Zabuza explicou tudo para os companheiros de time do loiro, de repente, uma kunai aterrissou do lado deles, e era a kunai do Yondaime...Logo Naruto se teletransportou e disse.

Naruto:Vamos indo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera espero que tenham gostado, aconteceu muita coisa nesse cap, continuem mandando seus reviews!!!