E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 23
O Poder escondido de Oboro


Notas iniciais do capítulo

GALERA DESCULPA EU VAI!!!! EU FIQUEI OCUPADO PRA CARAMBA, SÓ PRA VOCÊS TER NOÇÃO EU CHEGUEI A ESCREVER 100 PALAVRAS POR DIA, MAS FINALMENTE ACABEI ESSE CAP, ESSA SEMANA VAI SER MAIS TRANQUILA, ENTÃO PROVAVELMENTE VAI SAIR MAIS UM CAP AMANHA UM SEGUNDA E UM OU DOIS QUARTA-FEIRA E UM NA SEXTA,AI ESTÁ O PRIMEIRO CAP A PRESTAÇÃO DA MINHA FIC!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/23

Kakashi: Naruto... O diagnostico de Lee já foi dado...

Naruto: E qual é Kakashi?

Kakashi: Ele... Ficou paraplégico...

Kyuubi: É nosso plano funcionou...

Naruto:Olha Kakashi... Eu não...

Kakashi: Eu sei... Tentei explicar ao Gai... Mas você sabe como ele é teimoso, ele está furioso com você.

Naruto:Bom... Se ele quiser vingança que venha lutar comigo.

Kakashi:*Sorrindo e com os olhos fechados* Pode deixar que aviso ele.

                O sensei desapareceu em uma nuvem de fumaça, deixando o loiro sozinho, como seus informantes já o haviam informado, Jiraya ia chegar logo e como já havia lutado não tinha com o que se preocupar, queria mais sair daquele lugar e ir treinar, mas não sozinho, queria encontrar Madara.Deixando os pensamentos dos treinos de lado, decidiu ver como as outras lutas iriam ser, Sakura não havia lutado ainda e nem Gaara.Lavou o rosto que ainda estava com um pouco de sangue e subiu para a arena (Nota:O banheiro, vestiário, sala de espera, tudo se localizava abaixo da arena), demorou apenas 5 minutos e já estava subindo as escadas até a arquibancada, foi o ultimo a chegar como sempre, assim que chegou a placa eletrônica voltou a girar, e a tensão consumiu os participantes restantes, após longos e dolorosos 20 segundos a placa parou...

Hayate: Hyuuga Neji VS Oboro.

Naruto:E é a vez do Hyuuga...

Kyuubi:Que estranho... Aquele Oboro parece calmo, porém não estou conseguindo detectar nenhuma força vindo dele, mas será que...

Naruto: O que?

Kyuubi:Parente do Hanzou.Ele também era assim, sempre era confiante porém nenhum rastreador conseguia detectar sua força...

Naruto:Se isso for verdade essa vai ser uma luta bem interessante...

                Em seguida os dois gennins que iriam lutar começaram a descer as escadas em direção a arena, os dois muito calmos e confiantes, possuíam uma personalidade bem parecida, a semelhança era tanta que era visível ao primeiro olhar. O loiro estava surpreso, pois aquele ninja da chuva nunca demonstrou força alguma quando se encontraram na floresta da morte, Kyuubi pensou que ele devia estar guardando toda sua força para a ultima fase do exame, no meio do raciocínio dos dois, Neji e Oboro chegaram ao centro.

Hayate:Estão prontos?

Oboro: ...

Neji: Hai.

Hayate:Então comecem!

Oboro:Ei garoto...

Neji: ?

Oboro:Ainda da tempo para desistir.

Neji:Então desista, pois eu o vencerei facilmente.

Oboro:Não tente desistir depois, pois não vai conseguir.

Naruto:É... Ele realmente foi mostrar o “eu” verdadeiro dele nessa ultima fase... Sua voz está mais fria.

Kyuubi:Ele se parecesse muito com Itachi... Não vou ficar surpreendido se ele for especialista em genjutsu também...

Neji:Vamos começar!*Fazendo selos* Byakugan!

                O Hyuuga estava com cara de que já havia vencido, mas de repente sua cara que estava feliz e confiante, passou para preocupada e um pouco com medo, o que viu com seus olhos, achou mais estranho do que quando viu Shino... Em voz quase sem som “Mas... O que?” seu chakra não era azul que nem o da maioria, o seu era roxo, um roxo que metia medo, extremamente parecido com o chakra roxo ao redor de Sasuke quando ele se transformou no selo amaldiçoado pela primeira vez.

Oboro:Pelo jeito você já viu meu chakra...

                Na arquibancada enquanto o filho do Yondaime conversava com Kyuubi, eles ouviram Oboro se pronunciar, e então rapidamente o Uzumaki fez o selo tigre e disse.

Naruto:Kyuubi!

Kyuubi:Hai!

                O loiro começou a juntar chakra da raposa e concentrá-los nos olhos, cada vez mais e mais, por fim completou com seu chakra e quando abriu estava com os olhos transformados, mas só os olhos, ele botou tanto chakra da raposa que conseguiu ver o fluxo de chakra assim como o Byakugan. Em seguida viu aquele chakra assombroso do ninja da chuva, primeiramente pensou que ele era um jinchuuriki, mas rapidamente desistiu da idéia se não ele ia saber se ele fosse um da espécie dele, perguntou então para seu bijuu o que seria esse chakra, a nove caudas não sabia por que, logo os dois ficaram com os olhos olhando diretamente a luta que nem havia começado ainda, sem cancelar a transformação dos olhos voltaram a assistir.

Neji:Não importa... Jyuuken!

                O Hyuuga foi para cima de Oboro, sem piedade, com sua rapidez, apareceu em sua frente e com a mão direita de palma aberta tentou acertar o maior tenketsu, que se localiza no centro do peito, mas, por incrível que pareça, o gennin da chuva segurou o braço do oponente com sua mão esquerda, impedindo que a movimentasse, Neji olhou para o seu rosto e falou um “O que?” porque nem Lee que era muito rápido conseguia segurar seu golpe e ele conseguiu, sem perder tempo tentou com o braço esquerdo no estilo jyuuken com o dedo indicador e o do meio, retos, tentou acertar um tenketsu vital que se localizava no pescoço do parente de Hanzou, mas este defendeu com o cotovelo direito, e aproveitou a chance que os membros supeiores do inimigo estavam imobilizados e então com o braço que estava segurando o braço do oponente, puxou-o e fez o corpo dele girar um pouco e nesse mesmo momento empurrou com o cotovelo o outro braço e atingiu em cheio um soco na cara do Hyuuga, o mandando para 5 metros dali. Ele levanta com dificuldade, limpa o sangue que escorreu de sua boca e diz.

Neji:É... Vou ter que ir com tudo.

Oboro:*com aquele tom frio muito parecido com o tom de voz de Itachi* Eu te avisei garoto... Desista.

Neji:Nunca!

Oboro:Se é assim...*fazendo o selo final do Byakugan* Ninpou:Shimesu no Kimitsu (Arte ninja:Revele seus segredos)

Neji: ?

                Oboro ficou parado, nem respirava, parecia muito concentrado, o que ele estava fazendo na verdade era um jutsu rank-S da ANBU da vila da chuva, e só 3 pessoas sabiam disso, o Hogake, Kyuubi e Naruto já que assim que ele fez o selo à raposa lhe contou e estava muito surpresa, aquele garoto tinha muito talento, esse jutsu é muito melhor do que as técnicas de Inoishi para ver a memória, pois é mais rápida, pratica, e o usuário vivencia a memória do oponente, podendo compreendê-la melhor.O ninja do som olhou a infância dele, o dia que colocou o selo bomba, quando seu pai decidiu se entregar no lugar de seu irmão...E depois de apenas 5 minutos, abriu os olhos novamente, e disse, “agora eu entendo...Mas você precisa buscar a verdade, seu tio está certo”.O talentoso membro da família secundaria, com muito ódio no olhar, decidiu atacar, mas dessa vez de vez de longa distancia, acumulou chakra na palma da mão e por fim a soltou e disse “Hakke Kuushou!” Por sua vez, o gennin visitante, só deu uma pequena girada em seu corpo, o ataque passou por milímetros de seu corpo e atingiu a parede, ouve uma explosão de poeira e pedras, quando cessaram, viram que um buraco consideravelmente grande havia aparecido.Neji continuou, lançava e lançava cada vez mais o seu ataque, mas era inútil, o inimigo desviava de todas com facilidade, o que deixou frustrado, decidiu então partir para o corpo-a-corpo, quando estava apenas 30 cm do oponente, ele disse.

Oboro:Raikem Raikouchuu!

Neji: Ahhh!!

                O Hyuuga viu uma rajada branca e ficou sem poder enxergar durante 10 segundos, porém, tudo parecia normal para a platéia, Kyuubi disse que era um Genjutsu, que cegava seus oponentes por alguns instantes, mas ficou surpreso, pois essa técnica é da vila da nuvem, mas nem ligou depois de algum tempo. Enquanto isso, Oboro fez o selo “tigre” e por fim disse “Genkare no jutsu” e quando Neji recuperou a visão não conseguiu vê-lo, o bijuu de nove caldas explicou que era um genjutsu, nem um doujutsu podia vê-lo, ao não ser o sharigan com três pontas ou mais.

Neji:Cadê você?

Oboro:Aqui...

                Ele ainda estava no mesmo lugar, mas de repente começou a correr com a kunai na mão esquerda virada para o lado de fora do seu corpo, logo, um corte surgiu no braço direito do portador do selo bomba, abaixo do cotovelo e começou a sangrar muito, teve então que colocar a mão esquerda sobre o ferimento. Na tentativa de acertar o parente de Hanzou, usou o Kaiten varias vezes, mas sem nenhum sucesso, passou longe, e o oponente ria a cada tentativa frustrada do oponente, quando subitamente o Hyuuga parou de tentar e disse.

Neji:Não importa onde você estiver agora, esse ataque vai atingi-lo.

                O gennin talentoso deixou seu corpo na posição como se fosse usar o Juukenhou Hakke Rokujuuyon Shou (64 trigramas) e eles até apareceram no chão na visão dele, só que ao invés de usar esse jutsu, disse: ”Dai Kaiten!”, mas ao contrario do kaiten normal que era branco-azulado e precisava fazer um movimento para o ataque dar certo, esse era vermelho e ele não precisou fazer nenhum movimento, ficou parado na mesma posição, Oboro rapidamente viu que só ia atingir o chão da arena, então tomou impulso e pulou contra a parede e isso fez ele subir até o teto, de lá de cima vislumbrou o ataque do inimigo que parecia uma imensa bola de fogo, quando ele parou, girou seu corpo e ficou de frente com o chão, preparou rapidamente um kunai com selo explosivo e a lançou na direção do ponto cego do inimigo, quando estva prestes a atingi-lo, Neji a pegou, e quando foi ver o que era, era tarde de mais, a kunai explodiu em seu rosto, o que o deixou desacordado durante 20 segundos caído no chão, a explosão levantou uma grande quantidade de poeira fumaça e de fogo, o ninja da chuva foi ao chão e fez o selo tigre novamente, Kyuubi se pronunciou.

Kyuubi: Kokohi no jutsu, outro genjutsu, é o mais usado.

Naruto: O que ele faz?

Kyuubi:Manipula o lugar, o tempo e a dor da pessoa se ela for pega por esse genjutsu, o Tsukuyomi vem desse genjutsu.

                O Hyuuga acordou, mas dessa vez estava em um lugar diferente, mas era familiar, estava em sua casa, notou uma movimentação estranha, protamente ativou o Byakugan, mas para sua surpresa não era o inimigo, era ele próprio, só que menor.No começo achou estranho, mas logo o seguiu, o Neji pequeno entrou em uma sala escura, e o maior o seguiu, dentro dela só tinha uma coisa que fornecia luz, era o chakra de seu pai Hizashi na ponta dos dedos, assim que ele entrou, encostou eles na testa do filho que começou a gritar desesperadamente de dor, assim como o mais velho, que gritava e pedia para Oboro parar com isso, e então isso durou 10 minutos, e o selo bomba se completou e os dois ainda não pararam de gritar, continuavam gemendo de dor, o parente de Hazou disse: “conheça a verdade”  e então o local mudou, estavam em uma sala, e nessa sala estava Hiashi e Hizashi.

Hiashi:Eu vou me entregar irmão, não me impessa.

Hizashi: Mas você é membro da família principal, e eu da secundaria, vou me entregar no seu lugar.

Hiashi:Pela ultima vez não! O erro foi meu, eu irei pagar.

Hizashi:Não irmão...*Golpeando na barriga o deixando inconciente*.

Neji:Isso é mentira!

Oboro:É a verdade!

                O local mudou novamente, agora estavam em um lugar totalmente escurou, não dando para ver absolutamente nada, o Hyuuga olhou e olhou para os lados e nenhum sinal do inimigo, de repente ele apareceu em sua frente, a kunai estava na sua mão direita, jogou-a para cima e pegou ela agora com a ponta para dentro e perfurou fundo a lateral da barriga do gennin de Konoha, que sangrou muito e levou suas duas mão para o local do ferimento,o ninja da chuva jogou a kunai para cima novamente, pegou-a com a ponta para fora e desferiu um corte que atravesava o peito dele, Neji não pode fazer nada, quando viu já estava todo ferido,por fim, o parente de Hanzou chutou seu tórax, e o local voltou ao normal, a arena, o chute fez que o ninja talentoso se arrastar no chão e ir quebrando ele durante 7 metros, o examinador foi para perto olhar o estrago e o corpo estava todo detonado, cheio de sangue, colou o ouvido sobre o coração e disse.

Hayate:Vitória de Oboro, Hyuuga Neji, está morto!

Hiashi:NÃO!!!!!!!!

Hayate: ?

                Quando foram ver, Hiashi já estava na frente do corpo do sobrinho, concentrou chakra na palma das mãos, e desferiu um monte de Hakke Kushous no coração dele na tentativa de reanimá-lo, tentou, e tentou, nada, já com lagrimas nos olhos, tentou a ultima vez, e ocorreu um milagre, seu coração voltou a bater...

Hiashi:Graças a seu pai...Ele me pediu como ultimo desejo que o protejesse, ainda bem que consegui salvá-lo a tempo.

                Oboro não estava nem ai, subiu logo as escadas friamente assim como desceu, ao contrario do seu oponente ele estava sem nenhum arranhão, passou pelo o Uzumaki, e ficou assistindo ao seu lado, até que Naruto quebrou o silêncio.

Naruto:Não sabia que você tinha tanta força e era tão frio,Oboro.

Oboro:Eu o mesmo.

Naruto:Estou buscando aliados para minha vingança, você estaria interresado?

Oboro:O que eu ganho com isso?

Naruto:Você vai ficar mais forte, e conseguira tomar o controle da vila da chuva para sua família de novo.

Oboro:Eu aceito os seus termos...Quem está com a gente até agora?

Naruto:Eu, você, Zabuza um dos 7 espadachins da névoa, Haku ultimo sobrevivendo do clan Koori e Uchiha Madara.

Oboro:É... Nós temos pessoas fortes conosco, um time muito bom...

Kyuubi:Isso vai ser interesante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera peço perdão novamente, espero que esse cap tenha ficado legal, continuem mandando seus reviews,e peço desculpa pelo negrito, não consegui tirar ele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Eu Fosse Kishimoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.