E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 25
A Missão na Vila da Chuva:Naruto x Uchiha Itachi


Notas iniciais do capítulo

Bom como falei no aviso ta ai o cap espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/25

Assim que o loiro chegou, todos se espantaram, inclusive Sakura e Sasuke que já haviam presenciado isso, mas o que estava mais surpreso era ele... Madara.Sinceramente Konoha precisa de mais proteção e patrulhamento, o Uchiha lendário em carne e osso bem na frente do portão de Konoha, e ninguém para deixá-lo ou não entrar.Agora o vento batia nas arvores com mais rapidez, entortando algumas e derrubando outras, o sol rapidamente foi caindo na direção do horizonte, ninguém havia prestado atenção no horário, mas já estava anoitecendo.Naruto notou algo diferente nos seus comparsas, suas roupas estavam muito diferentes, enquanto o dono da mascara continuava o mesmo.Começando por Oboro, não estava mais com aquele quimono amarelo no estilo Bruce Lee, e sua mascara agora estava mais discreta,sua roupa era um macacão preto por baixo no estilo da Anbu de Konoha, possuía no braço esquerdo uma ombreira de metal em formato de salamandra e parecia que todo seu braço esquerdo estava revestido de metal, mas o que chamava mais atenção era a contovelheira desse mesmo braço, era uma placa de prata presa a ombreira, em seu braço direito ele só possuía a cotovelheira e a ombreira, o jinchuuriki pensou que a parte de metal era do braço dele mesmo e era verdade, no tórax e na barriga usava uma placa de metal reforçada, e nas pernas usava uma joelheira de prata com formato de salamandra, mas rapidamente viu que ele colocou a camiseta velha no estilo Bruce Lee e a calça por cima, logo concluiu que ele usava o tempo todo isso.Zabuza estava com sua roupa de quando ele era Anbu na vila nevoa, usava um macacão preto no estilo regata, no tórax e na barriga possuía uma placa de metal reforçada que era preza por trás to pescoço do mesmo, no braço usava luvas pretas que iam das mão até um pouco acima da dobra do braço e ele usava um protetor de metal também reforçado por cima daquela luva,nas pernas só havia o macacão e mais umas bandagens na sua perna direita logo acima da coxa.Haku estava com uma roupa extremamente parecida com a de Zabuza,só que no lugar do Metal reforçado havia gelo, gelo muito duro, mas rapidamente colocou seu quimono por Cima para não chamar a atenção durante a viagem. Sasuke estava com o mesmo estilo que era sua roupa, só que agora era preta e ele possuía mais bandagens nos braços e pernas e nos braços cotovelheiras  de couro com furos.Sakura estava com sua roupa do Shippuden, com luvas pretas e uma camisa vermelha , com uma saia rosa e embaixo dela uma bermuda pequena preta com alguma bandagens.

Madara:Pois bem... Haku mostre as coordenadas para Naruto, agora é por conta de vocês... Espera ai, Naruto.

Naruto:O que foi agora, Madara?

Madara:Onde você aprendeu aquele jutsu?

Naruto:Não é da sua conta.

Madara:Hmmm...Esta bem, até logo *desaparecendo com seu jutsu espaço tempo*.

Haku: Naruto-sama.

Naruto:Mostre-me as coordenadas...E Zabuza, você foi o único que se infiltrou lá, quero que conte tudo o que viu exatamente...Oboro o mesmo.

Zabuza:Hai...

Oboro:Ok...

Naruto:Bom... A coisa que nós 6 precisamos fazer primeiro é treinar, principalmente vocês dois *apontando pra Sasuke e Sakura*.

Sasuke:Como assim principalmente nós?

Naruto:Sakura fale pra ele...

Sakura:Hai... Sasuke, nós somos muito fracos ainda... E esse tal de Pein é muito forte, ele é muito mais forte do que Orochimaru...

Haku:Bom... Devemos começar a andar...

Kyuubi:*Deixando todos os outros ouvirem* Haku esta certo, não podemos ficar aqui parados, mas essa situação é seria, precisamos treinar mais...

Sasuke/Sakura:Quem disse isso?

Oboro:Kyuubi...

...

                O esquadrão do loiro rapidamente começou a se mexer, caminharam por cerca de meia hora rumo a um país que ficava ao norte do país do fogo, onde nele se localizava a vila da cachoeira, de lá eles pegariam um barco para ir até a vila da chuva, o problema é que chegar até essa vila não seria fácil, pois muitos missing-nin e nukenins usavam aquela rota para contrabandear armamentos e pergaminhos, e eles eram de diversas vilas, de Konoha, da vila da nevoa, de Otogakure, enfim, todas as vilas.

Zabuza:Naruto-sama...

Naruto:O que foi Zabuza?

Zabuza:Bom... Relatos dos habitantes da vila da cachoeira, disseram que viram dois membros da Akatsuki na vila deles, e eu acho que sei quem são....

Haku:Quem são então, Zabuza?

Zabuza:Kakuzu, possui todos os elementos, katon,doton,suiton,fuuton e raiton, e possui cinco corações, difícil de matar.E Hidan o parceiro dele, ele é imortal, não pode ser morto, e se ele conseguir uma gota do seu sangue ele vai fazer um ritual e você morre automaticamente.

Oboro:Mais uma coisa pra atrapalha...

Sasuke:Pelo menos assim poderemos treinar...

Naruto:*com uma risada meio maléfica*hahahaha.Madara escolheu essa rota de propósito, ele quer me testar, e testar vocês também...

Sakura:Mas... Nós conseguimos matá-los?

Haku:Bom... Já formulei um esquema tático que pode funcionar...

Kyuubi:Fale Haku.

Haku:Hai...Bom como podemos ver Kakuzu usa mais ninjutsu, enquanto aquele Hidan deve utilizar Taijutsu...Sugiro que contra Kakuzu lutaremos nós quatro, eu,Zabuza-sama,Sasuke e Sakura, enquanto Oboro-sama e Naruto-sama cuidam de hidan...

Naruto:Esse é um sistema bom mais possui uma pequena falha...Vou pensar a respeito...

Oboro:Devemos acampar nesse lugar... Esta tarde...

Sasuke:*com cara maliciosa*Medo do escuro...

Oboro:Não...Mas andamos a quase 3 horas... Se não me engano deve ser 21h agora...

Zabuza:Pois bem então...Vamos ficar por aqui esta noite.

...

                O local era uma clareira nem muito grande nem muito pequena, cercado de arvores altas e pouco folhosas, devido à umidade algumas estavam molhadas e uma hora ou outra pingava uma gota no chão. Ao olhar para cima a lua estava bem no meio do céu, não havia nenhuma estrela aparecendo, só ela sozinha e relativamente estava maior, mas os porquês não sabiam. Nesse exato momento o Uchiha e o parente de Hanzou estavam armando as duas tendas, que eram de tamanho mediano onde cabiam três pessoas cada. Sakura estava pegando lenha junto com Haku e eles aparentemente riam de algum assunto que conversavam. Enquanto isso Zabuza estava pegando água e armando o terreno para a fogueira, mas na verdade ele estava fazendo-a utilizando o suiton, o loiro por sua vez estava no deitado no chão, observando a lua e não conseguia tirar os olhos dela devido a influencia do Juubi.Dentro de sua mente, ele e a raposa conversavam.

Naruto:Sabe de uma coisa Kyuubi, ainda estou pensando sobre...

Kyuubi:Os seus pais..?

Naruto:Sim...Estou em duvida em dar ou não ouvido a eles...Mas ao ponto que eu cheguei não posso mais voltar atrás, e também nem quero, eu gosto de ser assim, com minha nova personalidade, com minha nova força,parece que é só você e eu de novo.

Kyuubi:De fato... Mas...

Naruto:Oque?

Kyuubi:A Akatsuki mais cedo ou mais tarde vai vir atrás de você, e com a equipe que você tem aqui...Você pode criar uma Akatsuki nova...

Naruto:Isso seria interessan...*Sendo interrompido pela voz da sua amada*

Sakura:Naruto Venha!!Zabuza trouxe os peixes...

                Agora a situação era essa. A fogueira estava armada e nesse exato momento Sasuke usava seu katon para acendê-la, enquanto o assassino da nevoa tirava um por um dos 12 peixes que havia pescado, os espetou em um espeto improvisado de madeira e deu 2 para cada um.As barracas estavam armadas e estavam muito bem feitas.A Haruno estava arrumando os galhos empilhados para a reserva e manter o fogo aceso durante a noite.Nesse exato momento o membro do clã Koori esfriando os peixes de quem pedia.Milagrosamente o usuário de genjutsus tirara a mascara, sua boca parecia normal, mas tinha um pouco de dificuldade de respirar e saia uma espécie de gás roxo dela, então foi o primeiro a terminar a refeição.Por fim o filho do Yondaime se juntou ao resto do grupo.Conversaram sobre mais tácticas e sobre as lutas que tiveram no Chuunin Shiken e na ponte “Naruto”, já se passara da 1h e todos foram para suas barracas, exceto Naruto e Sakura que ficaram sozinhos na clareira...

Naruto:*naquele tom frio* Me diga o que você e o Haku estavam conversando àquela hora...

Sakura:Esta bem...Eu contei pra ele como você era antes...você sabe..e ele riu um monte, não acreditou...As vezes até eu não acredito...

Naruto:*olhando para a lua*Sabe por que eu fiz isso Sakura, porque eu concordei com Madara?

Sakura:Não...

Naruto:Porque eu queria ser reconhecido por vocês, mas agora vejo o mundo de outra forma e vejo como eu era patético...Eu descobri como o verdadeiro mundo é... E ele não é bom...

Sakura:*com um tom inocente encostando a cabeça no ombro do loiro*O que você quer dizer com isso?

Naruto:*pegando na ponta dos seus seios*Que a pecado no mundo...

Sakura:A muito tempo eu queria isso...

                Rapidamente começaram a se beijar, suas línguas foram travar aquela velha batalha de sempre por espaço na boca do outro, levaram a batalha para fora, ficaram lutando por alguns distantes em céu aberto e depois decidiram voltar a lutar dentro das bocas novamente.O beijo parou, agora lentamente o loiro colocava as mãos dentro da camisa da rosada, uma subiu e começou a mexer e sacudir seus seios com certa violência, enquanto a outra desceu e entrou dentro de sua calcinha que estava bem molhada por sinal.Começou a masturbá-la lentamente, ela rapidamente soltou alguns gemidos de prazer enquanto falava para ela mesmo que estava amando aquela sensação.Agora as pontas de seus seios já estavam duras,dando para ver mesmo estando com o sutiã e a camisa.A rosada se virou, agora era a vez dela de dar prazer ao amado, ficou de joelhos e abaixou a calça e a cueca do loiro, e descobriu que ele era bem dotado.Começou a masturbar Naruto lentamente, logo colocou-o na boca e começou a chupá-lo, de repente, o jinchuuriki começou a meter com força seu “Narutinho” dentro da boca dela, que engasgava varias vezes, depois de certo tempo ele gozou na boca dela e a Haruno adorou, mas infelizmente uma luz se acendeu na barraca, então tiveram que parar a brincadeira e foram para suas barracas rapidamente.

...

                No meio da madrugada o loiro acordou...Sakura estava encostada no seu ombro, e Sasuke dormia no outro canto.Rapidamente tirou a rosada de seu ombro com força, fazendo-a ir rolando até o outro lado da barraca, resmungou algo mas ainda estava dormindo,logo, sorrateiramente colocou uma camiseta branca uma roupa no estilo da akatsuki porém preta, sem as nuvens e com capuz, atrás dela havia o símbolo do clan Uzumaki com cor vermelha, assim que se aprontou saiu da barraca.Deviam ser umas 4h da manha, pela posição da lua, mas havia algo diferente, ele e Kyuubi sentiam isso, por fim, a raposa disse.

Kyuubi:Naruto, o que você acha que é?

Naruto:Não sei Kyuubi, só sei que uma pessoa com um poder muito forte se aproxima....

Kyuubi:Parece Madara, mas a sensação é um pouco diferente...

Naruto:Kyuubi,*fazendo o selo tigre* ache-o pra min.

...

                Após trinta segundos de muita espera...

Kyuubi:Uchiha Itachi, a poucos metros daqui, mas esta se aproximando.

Naruto:Que venha...

                Os dois observavam atentamente qualquer movimento na mata, a cada segundo que se passava parecia uma hora, de repente, avistaram um vulto que se mexia lentamente rumo a clareira que eles estavam, ele chegou mais perto e foi possível ver o manto da Akatsuki, preto com nuvens vermelhas, mas quando podiam identificar seu rosto, um monte de corvos apareceram no seu lugar e foram na direção do loiro, então após chegarem a uma certa altura se transformaram em shurikens e foram com tudo na direção do Uzumaki.

Naruto:*Fazendo o selo do kage bushin* Ninpou: Bakiakuron!

                Um choque tremendo ocorreu, mas graças a sua barreira de kage bushins com henge em pedra reforçado com chakra da Kyuubi  ele escapou sem um arranhão, mas o barulho de certo devia ter acordado todo mundo, logo, desativou o jutsu e a barraca de Zabuza estava com a luz acesa e Uchiha Itachi estava bem em sua frente...

Itachi:Naruto...

Naruto:Uchiha Itachi...O que o traz aqui?

Itachi:Eu quis ver se os boatos que Madara tem espalhado por ai eram verdade, se você era o novo aprendiz dele... Então eu quis vim aqui testar você pessoalmente...

Naruto:E o que você esta esperando?

Itachi:Pois bem, vamos começar com Taijutsu.

                Na hora que ele falou Taijutsu foi possível ver nitidamente seu sharingan de três pontas que brilhavam intensamente nesse momento, como se ele quisesse lutar com o jinchuuriki a muito tempo, rapidamente, ele correu em sua direção tentando atingir um soco em sua barriga, porém o loiro teve raciocínio rápido e conseguiu segurar sua mão, o Uchiha ficou surpreso, porém não teve tempo para falar nada pois Naruto havia conseguido imobilizá-lo pela nuca com um chave de pescoço, e um dos seus braços havia a kunai de seu pai, apontada para o pescoço do traidor, enquanto isso um clone ia se aproximando rapidamente por frente para socá-lo bem no meio do estomago, e conseguiu, o ex-membro da Anbu cuspia um monte de sangue enquanto o clone continuava o socando, e logo pro trás do Uzumaki apareceu outro bushin que se abaixou e ficou de “4” para dar apoio para o outro bushin que pulou em suas costas e em seguida nas costas do verdadeiro atingindo uma altura equivalente a de 20 metros no ar, instantaneamente, o membro da Akatsuki e o filho do Yondaime apareceram no lugar do clone,Itachi ficou muito surpreso, como ele conseguia ter feito aquilo? Agora os dois desciam em alta velocidade, enquanto o genin aplicava um golpe extremamente parecido com o golpe de Lee, o Omote Renge, mas quando estava prestes a atingir o chão com tudo, Naruto trocou de lugar com um bushin novamente e o Uchiha e o clone caíram com tudo formando uma cratera consideravelmente grande na clareira do acampamento. Agora todo mundo havia saído das barracas para ver o que havia acontecido, não falaram nada, só olharam a cena e se juntaram ao líder do grupo, quando a poeira cessou, estava o corpo de Itachi, mas de repente muitos corvos saíram de sua boca e o corpo ficou vazio,e então, uma mensagem veio de um deles, e o portador do bijuu abriu e leu em voz alta.

Naruto:*lendo o bilhete* Bom, você é bom no taijutsu, mas será que consegue escapar do meu manguekyou?

Kyuubi:TODOS PARA TRÁS!

                O traidor apareceu novamente, no mesmo lugar dos corvos, mas dessa vez seus olhos estavam fechados, e depois de trinta segundos, eles foram abertos, e ele estava com seu Manguekyou sharingan, e deles começaram a escorrer sangue, Kyuubi já sabia era o Amaterasu, rapidamente contou ao Uzumaki que mandou todos se afastarem e pegou a kunai de seu pai e disse: “Shuriken Kage Bushin!” e a  atirou no céu, de repente, não era uma kunai, mas sim 100 que cobriam uma parte a 5 metros acima das cabeças de Naruto e sua equipe,mas caíram logo em seguida, Itachi por fim disse: “Amaterasu!” e chamas negras se materializaram bem onde o loiro estava, mas ele subitamente se teletransportou usando uma das kunais e a técnica voltou a segui-lo, e assim foi, até as chamas formarem um circulo em volta do usuário, prendendo-o em seu próprio jutsu, para acabar de vez com ele, o genin amarrou duas das cinco kunais originais em linhas e as arremessou na direção do inimigo deixando-o imobilizado, teletransportou e desferiu um corte com uma das kunais em seu peito, em seguida pegou a outra e fez o mesmo formando um “x” em suas vestes, mas logo, as chamas começaram a segui-lo de novo, deixando o Uchiha e o jinchuuriki presos em um casulo de chamas negras, percebeu que Itachi escaparia se ele fugisse, então ele tinha mais cinco segundos até as chamas encostarem nele, e ele agiu extremamente na mesma velocidade de seu pai, segurou o oponente, se teletransportou para fora, e em seguida com a kunai, perfurou seu queixo atravessando a mandíbula e atravessando a boca, tornando-se visível mesmo dentro de seu corpo, muito sangue ele cuspiu e caiu dele, o cabelo do Uzumaki ficou todo vermelho ensangüentado, para dar um fim na história, chutou o corpo no meio das chamas, todos viram o corpo queimar, e depois de um minuto as chamas cessaram e deu para ver o corpo do membro mais talentoso do clan Uchiha, e na boca dele havia um pergaminho, Naruto o agarrou e leu-o.

Naruto:”Pois bem você conseguiu derrotá-lo, mas se quiser lutar com o verdadeiro eu vai precisar de muito mais treinamento, assinado:Uchiha Itachi.”

...

O loiro contou toda história para seus comparsas, Sasuke foi quem ficou mais furioso e desapontado, eles decidiram no mesmo instante que não dava para ficarem parados, pois a viagem era longa e já eram  5h30m e eles não conseguiam voltar a dormir, Oboro e Zabuza desarmaram o acampamento, enquanto Sakura e Haku foram formular novamente a rota até a vila da chuva, enquanto Sasuke treinava com alguns Kage bushins do loiro, enquanto este estava lavando seu cabelo ainda ensangüentado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o cap, espero que vocês tenham gostado, continuem mandando seus Reviews e sugestões para a fic!!!