E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 2
O Dia da Graduação: Revelações na Floresta


Notas iniciais do capítulo

Devido a Paula decidi postar o segundo cap. da minha história hoje, muito obrigado pelo meu primeiro review,ta ai espero que gostem.AVISO: DE AGORA EM DIANTE EU VOU ESCREVER MAIS DO NARUTO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/2

No começo do dia, Naruto estava dormindo enquanto os outros estudantes já haviam acordado. A sua casa estava uma bagunça, era sopa de feijão jogada no chão, roupa suja por todo o lugar e a louça estava suja, enfim, estava tudo desorganizado, quando de repente Naruto pula da cama. E então ele fala consigo mesmo:

 - YOSHI!!!  Hoje será o dia que eu irei me tornar genin e finalmente terei uma bandana igual a do Iruka-sensei, e eu irei mostrar a Sakura-chan o quanto eu sou melhor do que aquele exibido, Sasuke Uchiha, mas... O teste vai ser bushin no jutsu é o meu pior jutsu, não, eu vou conseguir. Opa eu acho que me esqueci de limpa isso aqui, mas não tem problema eu cuido disso depois.

Em seguida Naruto faz suas higienizes matinais e se veste com sua roupa de sempre, uma camiseta preta embaixo de um  casaco laranja com zíper totalmente fechado, com um símbolo que parece um redemoinho vermelho nas costas e com sua calça laranja. O loiro sai de sua casa e vai a caminho da academia, durante o percurso ele observa as crianças correndo na rua, os pais todos preocupados, mas deixando os filhos brincarem, Naruto nesse momento sentiu um aperto no coração por não ter experimentado isso por ser órfão, ele então decide mudar sua trajetória, antes de ir para a academia ele foi para a floresta para passar um tempo sozinho.  

Já dentro da floresta, que hoje por sinal parecia estar mais densa, por causa da posição que o sol parecia que as arvores estavam se mexendo, mas Naruto não ligou e foi seguindo em frente até achar uma clareira e então se sentou ali e começou a lembrar de sua vida, como ele era e ainda é evitado pela maioria das pessoas, então o loiro ouviu um barulho, vindo de trás das árvores, então mesmo sem pensar ou saber quem era, sacou sua kunai.

???: -Uzumaki Naruto que bom encontrá-lo aqui.

Naruto: -Quem é você? Apareça!

???: -Calma não vamos derramar sangue em vão.

                Então o misterioso homem sai das arvores, e então Naruto se surpreendeu na imagem que viu. O cara estava vestindo um manto preto com uma mascara branca com detalhes em azul com um furo no olho direito. O loiro sentiu seu corpo pesar só com a presença do homem mascarado.

???: - Eu sou Uchiha Madara, e eu só quero conversar.

Naruto: - O que você quer?

Madara: - Quero lhe ajudar a ganhar poder.

Naruto: - Que tipo de poder?

 Madara: Um poder que ninguém jamais sonhou, o poder de fazer os outros curvarem aos seus pés, o poder para vencer Uchiha Sasuke, o poder supremo.

Naruto: - O que eu tenho que fazer para ter esse poder? E como eu posso confiar em você?

Madara: - Bom... Você escolhe se vai confiar em mim ou não, mas escute com atenção jinchuriki da kyuubi essa é um oportunidade única, se você quiser ter esse poder me procure quando você tiver 15 anos e eu lhe darei esse poder, mas até lá para você sobreviver nesse mundo eu irei te dar duas coisas a primeira, o pergaminho do shodaime pegue-o.

                Em seguida Madara joga o pergaminho para Naruto e ele o agarra com facilidade e o abre.Madara se aproxima de Naruto e diz “essa é a segunda coisa” madara encosta no selo da barriga de Naruto em seguida Naruto ouve uma voz dentro de sua cabeça.

???: - Quem? QUEM LIBEROU O SELO?

Madara: Eu Kyuubi.

                Naruto mesmo não entendendo nada resolveu ficar quieto.

Kyuubi: Foi você então Madara, o que quer de mim? Veio me controlar de novo?

Madara: - Não Kyuubi, Eu quero lhe fazer um pedido, ou melhor, uma ordem.

Kyuubi: - E não irei te obedecer.

Madara: - Quer que eu te controle de novo então?

Kyuubi: - Está bem, O que quer?

Madara: - Quero que cuide do Naruto seja o seu confidente, seu mestre, seu amigo e principalmente seu protetor.

Kyuubi: - Eu não irei aceitar esse serviço de babá.

Madara: - Depois de um mês você se acostuma, e o Naruto não é tão idiota e chato como parece, vocês dois vão se dar bem.

Kyuubi: Bom, ok, vou fazer isso, mais só por causa que ele é filho do Yondaime que me “salvou” de você, prefiro estar selado do que controlado.

Madara:Ok, vou deixar vocês conversarem então nos veremos daqui 3 anos.

                Naruto ainda muito assustado, esperou a Kyuubi falar primeiro, mas enquanto estava tudo quieto o loiro aproveitou e começou a ler o pergaminho do Shodaime, ficou procurando um jutso que ele achasse interessante e então achou um que chamou sua atenção, leu como se fazia o jutsu e então fez o selo e disse.

Naruto: - Kage Bushin No Jutsu.

                O loiro criou 20 clones perfeitos dele, mas esses não eram só bushins  que eram só imagens, esses eram kage bushins que são clones que podem atacar, clones físicos, então a Kyuubi quebrou o silêncio.

Kyuubi: - Até que você tem potencial garoto.

Naruto: - Obrigado Kyuubi.

                Em seguida Naruto foi ao caminho da academia, mas ele estava muito diferente, estava mais forte e sua personalidade havia mudado por causa da influência da Kyuubi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai o segundo cap. Proximo cap. O Dia da graduação:O teste e a divisão dos times. Previsão: Amanhã 14/03