E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 3
O Dia da graduação:O Teste e a Divisão dos Times


Notas iniciais do capítulo

Bom galera devido a quantidade quadruplicada de meus reviews graças ao segundo cap.(eu só tinha 1 até o primeiro agora tenho 4 YOSHI!!) resolvi postar a história o mais breve possivel e um aviso a todos os meus leitores AVISO: ESTARÁ EM VOTAÇÃO OS SEGUINTES ASSUNTOS, HAKU MORRE OU NÃO, SASUKE FOGE DA VILA OU NÃO. QUEM QUISER VOTAR MANDE UM REVIEW ASSIM:

Haku Morre: x
Haku Não Morre: x
Sasuke Foge: x
Sasuke Não Foge: x

AVISO: QUARTA-FEIRA 16/03 EU IREI MUDAR O NOME DA MINHA FIC E A SINOPSE, O NOME VAI SER UM NARUTO DIFERENTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/3

Naruto estava  quase saindo da floresta, ele estava com a maior calma do mundo como se nada disso tivesse acontecido, com o pergaminho do shodaime amarrado nas costas por uma corda ele observava o caminho como se nunca mais fosse voltar para esse lugar.Então Kyuubi quebrou o silêncio.

Kyuubi: - Garoto escute você não pode sair por ai com o pergaminho do shodaime a mostra, eles estão procurando por ele. Seria suicídio se você saísse da floresta com esse pergaminho.

Naruto: - Calma Kyuubi eu já sei disso, por isso vou deixar o pergaminho a mostra é a melhor opção. Eles vão ver eu, um estudante da academia com um pergaminho, eles não vão suspeitar mim, vão achar que só é um pergaminho comum.

Kyuubi: - Bom... Isso funciona na teoria, mas será que funciona na pratica?

Naruto: - Isso nós vamos ver agora.

                Assim que Naruto falou o loiro saiu da floresta e entrou na vila. No começo os habitantes começaram a trocar olhares, mas não era por causa do pergaminho, e sim por que ele era o jinchuriki da Kyuubi , porém Naruto já estava acostumado com isso, ignorou e seguiu em frente. Com o passar do tempo as trocas de olhares já haviam passado, e o loiro estava quase na academia, quando estava atravessando o portão percebeu que por incrivelmente havia chegado na hora, chegou à sala com dificuldade, pois os corredores estavam cheios de estudantes e chunnins indo de um lado a outro, pegou duas carteiras ao fundo uma para ele e outra para o pergaminho.

Iruka-Sensei: - Assim que eu chamar seus nomes, venham aqui na frente e façam o jutso pedido.Começando com Akimichi Choji.

                Naruto observava um por um os ninjas executando o jutso e sendo aprovados, o loiro esperou, esperou e depois de meia hora foi chamado ele era o ultimo, ele botou o pergaminho nas costas e foi até a frente da sala fazer o teste, logo Iruka comentou.

Iruka-Sensei: - Naruto não faça nenhuma besteira dessa vez, se não nunca vou te graduar

                Em seguida todo mundo ficou quieto aguardando a resposta de Naruto como ele sempre fazia, mas ao invés disso ouviram e viram.

Naruto: -Kage Bushin No Jutsu!

                Todos ficaram espantados, principalmente Iruka, não só ficaram espantados com a quantidade de clones que preenchia a sala inteira, mas por serem kage bushins. Iruka sabia na hora que aqueles não eram bushins comuns, logo em seguida os alunos também já sabiam, pois tentaram tocar neles e conseguiram, e um deles até falou.

Kage Bushin do Naruto: - Bom... Parece que estou em um nível superior ao de vocês.

Em seguida Iruka liberou todo mundo, menos Naruto, o loiro sabia o que ele iria perguntar, estava preparado quando Kyuubi resolveu dar uma palavrinha.

Kyuubi: - Naruto Desative seu Kage Bushin agora, ele esta prestes a falar com o Iruka.

                Naruto foi muito esperto, assim que fez os kage bushins ele, o original, saiu da sala sem ninguém perceber, e então o loiro chegando ao lado de fora sentou no balanço que sempre costuma sentar, em frente da academia. Naruto não respondeu nada a Kyuubi, apenas desfaz o clone. Dentro da sala a situação era essa.

Iruka-Sensei: - Naruto como? Como você aprendeu um jutsu desses?

Kage Bushin do Naruto: Adeus, Iruka.

                E então o bushin se desfaz, e Iruka que já estava surpreso fica mais surpreso ainda, ele senta uns 5 minutos e só depois disso descobre como aconteceu e falo consigo mesmo “NARUTO!!! COMO VOCÊ CONSEGUIU PROGREDIR EM TÃO POUCO TEMPO?”.

Já no lado de fora Naruto e Kyuubi riam juntos, mas não uma risada qualquer, parecia uma risada maligna, cheio de ódio e escuridão contidos.Em seguida Naruto caminha pela rua principal de Konoha, novamente cercado por olhares discretos, mas ele ignorou seguiu seu caminho e foi para sua casa, que por sinal estava uma bagunça.                Mas Naruto teve uma idéia para não ter que fazer isso, largou o pergaminho do shodaime em cima da cama,fez o selo e disse “Kage Bushin No Jutsu”. Em seguida Naruto deu ordem aos clones para limparem a sua casa, e então assim foi feito. Depois de 2 horas de Limpeza Naruto desativou os clones, e nesse momento teve uma sensação estanha, por que parecia que ele havia limpado e não os clones, o loiro perguntou a Kyuubi.

Naruto: - Kyuubi, Toda vez que faço os kage bushins e mando-os fazerem alguma coisa, e depois os desativo, é como se eu tivesse feito isso, por que isso acontece?
 Kyuubi: - Naruto leia mais atentamente o pergaminho.

                Naruto vai até o pergaminho e começa a ler mais atentamente e então acha um trecho “Toda vez que o usuário usa esse jutsu e depois desativa, as experiências desse clone são passadas ao usuário, por isso é freqüentemente usado em missões de reconhecimento”. Após a leitura Naruto Almoça sua sopa de feijão tradicional e vai escovar seus dentes. Com tudo pronto ele sai a caminho da academia novamente para ser feita as escolhas dos times. O caminho em si foi muito tranqüilo, e rápido demorou apenas 5 minutos para chegar a academia.O loiro entrou e logo que chegou viu que foi o quarto ou quinto a chegar, eles esperaram mais 10 minutos e todos já haviam chegado. De repente Iruka entra com um rolo de pergaminho na Mão e começa a falar o numero da equipe e os integrantes. Naruto não prestou muito atenção nos 6 primeiros, mais quando chegou o time 7 se surpreendeu.

Iruka: - Time 7 Uzumaki Naruto , Uchiha Sasuke e Haruno Sakura, seu sensei será Hatake Kakashi. Time 8: Hyuuga Neji, Ten-tem e Rock Lee, Seu sensei será Maito Guy. Time 9: Hyuuga Hinata, Inuzuka Kiba e Aburame Shino sua sensei será Yuuhi Kurenai.Time 10: Nara Shikamaru, Akimichi Choji e Yamanaka Ino, o sensei de vocês será Sarutobi Asuma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esta ai o terceiro cap. espero que gostem não parem de ler, e continue mandando reviews com a opinião de vocês
Proximo cap: O treino de Sobrevivencia parte 1
Previsão: Hoje 14/03 ou amanha 15/03.