E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 1
Características dos personagens


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o primeiro cap. espero que gostem, só algumas informações para quem não acompanha naruto e quer acompanhar minha fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/1

Era um dia normal em konohagakure, o céu estava com poucas nuvens brancas, sem perigo de chuva, o sol brilhava forte e os pássaros uma vez ou outra cantavam. O dia só não era comum por uma coisa, era o dia da graduação dos ninjas da academia para virarem genins, mas antes de contar como foi o exame, vou contar quem estava participando e suas personalidades, mas só vou falar os principais.

     

Começando com Uzumaki Naruto : Desejando o que lhe faltou até o momento, Naruto sonha em se tornar Hokage, para que os habitantes do vilarejo o respeitem. Naruto possui uma determinação muito forte, sempre confiante e seguro de que pode alcançar qualquer objetivo. Apesar de nem sempre conseguir cumprir suas tarefas, os esforços de Naruto se mostram frutíferos. Muitos personagens concluem que Naruto um dia será um excelente Hokage. Desde pequeno, Naruto faz piadas para chamar atenção. Em alguns momentos, ele se transforma em uma mulher nua para ridicularizar quem o aborrece. Isso faz seu pupilo, Konohamaru Sarutobi, imitar suas técnicas e piadas. Ele é o jinchuriki da kyuubi.

 Uchiha Sasuke: Sasuke Uchiha é o sobrevivente do famoso Clã Uchiha, tem como principal objetivo de vida se tornar um ninja poderoso para poder matar seu irmão mais velho, Itachi Uchiha e vingar seu clã.

Haruno Sakura: Sakura sente uma profunda admiração por Sasuke Uchiha. Por causa disso, ela esta sempre tentando ganhar a atenção dele, também ela odeia o Naruto que segundo ela esta sempre tentando atrapalhar sua relação com sasuke.

Hyuuga Neji : Acredita que uma pessoa nasce predestinada a algo, e que não importa o quanto ela lute, ele não irá mudar, pois seu destino está traçado. Assim ele se conformou com a situação dele mesmo, de mero protetor da família principal. Ele é frio, orgulhoso, prepotente, arrogante.

Rock Lee: Seu sonho é provar que, mesmo não podendo usar técnicas de Genjutsu ou Ninjutsu, ele pode ser um excelente ninja, através do trabalho duro. Sendo assim, seu treinamento é baseado em técnicas de Taijutsu.

Ten-ten:  É calma, inteligente, bonita, companheira, atenciosa e especialista em armas. É amiga de Rock Lee, mas vive brigando com ele por causa de seu treinamento forçado. Seu maior sonho é ser uma kunoichi tão forte quanto a lendária Tsunade,por quem tem muita inspiração.

Nara Shikamaru: Ele pensa somente em ter uma vida simples, sem muitos problemas. Ele é muito pessimista, não tem muita confiança em si e odeia escrever. Por isso sempre foi mal nas provas do seu professor da Academia, Iruka Umino, Shikamaru tem um quociente de inteligência de mais de 200.

Yamanaka Ino: É uma jovem e bonita ninja, Trabalha na floricultura de sua família, tendo grande conhecimento sobre flores, conseguindo fazer arranjos florais com extrema facilidade. Desde pequena, Ino disputou o amor de Sasuke Uchiha com muitas garotas, inclusive Sakura Haruno. Ino foi criada por seu pai, Inoshi Yamanaka, e ele foi o responsável pelo treinamento da menina

Akimichi Chouji: É calmo, paciente, às vezes até bobo, porém tem um coração gentil. Odeia que o chamem de gordo, já que segundo Chouji isso é por causa de seus ossos grandes. Uma de suas maiores filosofias é "a última mordida tem que ser saboreada". Todos subestimam Chouji, até ele mesmo, com exceção de Nara Shikamaru, que vê um grande potencial no amigo.

Hyuuga Hinata: Hinata Hyuuga é a herdeira do Clã Hyuuga, da família principal Durante duros treinamentos e ispirando-se em Uzumaki Naruto, por quem carrega um amor verdadeiro, ela conseguiu se tornar forte, mostrando a seu pai que é mais digna para herdar o Clã do que a irmã menor, ela é prima do Neji.

Aburame Shino: Aburame Shino é um calmo e reservado Shinobi, Membro do Clã Aburame, sua habilidade especial é a capacidade de controlar insetos que moram em seu corpo, chamados Kikai, em troca de Chakra para alimentá-los.

Inuzuka Kiba: Kiba é um barulhento e inquieto ninja,   Ele é integrante do Clã Inuzuka, conhecido por usar cães como parceiros, Kiba tem uma relação muito forte com seu parceiro, o cão Akamaru, chegando a ponto de lutarem juntos. Kiba consegue comunicar com Akamaru, além de terem um olfacto e uma audição muito apuradas. Os seus principais jutsus são realizados com Akamaru. Ambos nasceram no mesmo dia, 7 de julho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Se ficou legal ou se ficou ruim mande reviews com a opinião de vocês, dando dicas ou quem sabe dando uma sugestão para o rumo dessa história.