E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 15
A Primeira Etapa e A Floresta da Morte


Notas iniciais do capítulo

GALERA, EU ACHO QUE SÓ VO PODER POSTAR QUARTA SEXTA E FINAL DE SEMANA, VOU TENTAR POSTAR NOS OUTROS DIAS, MAS VAI SER DIFICIL, NAO ESQUEÇAM DE CONTINUAR MANDANDO REVIEWS, TA AE O CAP 15!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/15

                O loiro acorda as 6:00, determinado, pensando do exame. Agarra o colar do Rikudou com força pensando em Orochimaru, levanta em um movimento único e logo em seguida viu, que em sua parede, havia um senbon de gelo anexado a um pergaminho com uma mensagem escrita,ele logo concluiu que era de Haku, e o leu.Só possuía uma única palavra, Cole, o jinchuriki entendeu na hora, então, foi fazer suas higienes matinais. Trocou de roupa, mas dessa vez optou e deixar por enquanto a bandana no bolso e optou também por deixar o zíper da jaqueta aberta, revelando o colar, Kyuubi disse que seria suicídio, mas o Uzumaki não ligou e saiu de casa assim mesmo. Assim que saiu se deparou com aquela rua de sempre, a rua principal de Konoha olhou para o relógio que se encontrava no Ichiraku e viu que já eram  6:50, o movimento já estava razoável e as pessoas que estavam lá exceto o Ichiraku o olhavam com cara feia, Naruto e Kyuubi nem ligaram, já estavam acostumados, durante o percurso para a academia encontrou Sasuke que havia acabado de sair do bairro Uchiha, estava todo preparado, só disseram um “oi” para o outro, em seguida o genin comentou com o Uchiha sobre o exame e contou que já sabia como iria acontecer e contou tudo para ele.Mais tarde os dois encontraram Sakura, que beijou o seu “loirinho” no resto e deu-lhe um abrasso bem forte, e os dois ninjas explicaram tudo para a kunoichi que entendeu tudo na primeira vez, as 7:00 em ponto, chegaram a academia.

Naruto: Façam como eu falei, colem, sem serem pegos.

Sasuke:Será fácil.

Sakura: Hai.

                Os três logo entraram na sala da academia onde seria o teste, foram os últimos a chegar, em seguida Lee, Ten-Ten e Neji já foram cumprimentá-los, seguidos por Iruka e o time 10 acabou dizendo um “oi” também, com o canto do olho, o loiro viu que Ino havia piscado para ele e o gennin achou graça. Demorou cerca de 10 minutos para o examinador chegar, era alto, moreno, aspecto musculoso, usava um, sobretudo preto e de baixo uma camisa cinza e uma calça preta, possuía duas cicatrizes bem grandes na face.

Ibiki:Tomem seus lugares, e deixem sua bandana a vista dos examinadores.

                Logo que pronunciou isso, nas cadeiras laterais nuvens de fumaças apareceram em todas elas e de cada uma saiu um examinador que olhava atentamente. Todos fizeram como Ibiki ordenou, o Uzumaki deixou sua bandana  na lateral da carteira, assim como os outros, em seguida o homem se pronunciou de novo.

Ibiki: Vocês irão receber uma prova com 9 questões, se forem pegos colando, você e sua equipe irão voltar para a academia, bom é isso, façam logo à prova, vocês têm 50 minutos.

                O jinchuuriki começou a olhar as questões, que eram difíceis por sinal, primeiramente perguntou a Kyuubi, porem estava desatualizado e não sabia nenhuma, viu que haveria necessidade de colar e então pensou como poderia fazer isso.Pediu para a raposa que usasse seu chakra para ver como o resto do pessoal estava colando.Em seguida descobriu que o Uchiha já estava com seu sharingan ativado, vendo as repostas lançando pequenos genjutsus com o pessoal na frente dele ou olhando mesmo com seu olho.Viu que Sakura havia usado seu ótimo controle de chakra para jogar uma pequena quantidade no ar e voltar com as informações necessárias.Viu que Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata usavam seu byakugan para ver através dos objetos e pessoas e assim colar. Rock Lee havia usado a bandana para inventer a imagem que Ten-Ten mostrava com seus espelhos que ela havia preparado no teto.Inuzuka Kiba estava colando usando seu cachorro Akamaru, usando tanto a visão panorâmica dele quanto o olfato.Aburame Shino usava um de seus insetos para captar as informações e dar elas para ele.Ino entrou na mente de Sakura e copiou as respostas, em seguida entrou na mente de Shikamaru e Choji e passou para eles.Gaara fez seu olho de areia e usou-o para pegar respostas que conseguia ver.Kankurou deixou seu boneco (Karasu) disfarçado de examinador, em seguida pediu para ir ao banheiro e este deixou e aproveitou e pegou as respostas e depois as passou para Temari.

Naruto: Kyuubi, pelo jeito o nível esta alto esse ano.

Kyuubi:De fato esta.

Naruto: Não podemos usar o Kage Bushin nem o Bariakuron. Mas ainda podemos usar seu chakra.

Kyuubi:Espera ai, você não esta pensando em se transformar aqui está?

Naruto:Era uma possibilidade, mas a mudança na aparência iria chamar a atenção. Mas estou pensando em algo.

Kyuubi: Em o que?

Naruto: Se agente pudesse, usar seu chakra, e influenciar alguém daqui, daí você pode ver por instantes as respostas, é extremamente parecido com a influencia do Juubi sobre mim, iria ser uma espécie de genjutsu, mas sem ser um genjutsu, só o seu chakra.

Kyuubi: Bom... Essa é uma boa idéia, e isso é fácil de fazer, mas não consigo sozinho, você terá que me ajudar com o seu chakra e concentrando na pessoa que você quer que eu veja. Pronto?

Naruto:Pode ir.

                De repente a Kyuubi junto com o Uzumaki começaram a mandar seus chakras para um ponto único, um garoto que ele viu que não estava colando, rapidamente Kyuubi começou a meio que “entrar” na mente dele e esse cara começou a ver só seus olhos e mais nada e pela a aparência ficou muito assustado, Kyuubi então gravou as respostas e passou para Naruto que copiou e nesse exato momento Ibiki disse.

Ibiki:O tempo acabou, agora vamos para a verdadeira pergunta.

Genins: Isso não é justo!

Ibiki: A vida não é justa, agora quem escolher responder essa pergunta, e errar, não poderá nunca mais se tornar um shinobi, isso também irá acontecer com seus membros de equipe, mas quem optar por não responder, irá voltar a academia e poderá tentar de novo ano que vem.Quem quiser sair levante a mão.

                Demorou um pouco até a sala sair do silencio, de repente, uma grande quantidade de ninjas levantaram a mão e foram desclassificados, depois que a maioria desistiu, ele disse “Parabéns, vocês passaram!” e começou a explicar qual era o objetivo dessa etapa, no meio da explicação, dois ninjas, entre eles um era o garoto de quem o loiro havia colado se destransfomaram e revelaram que eram Izumo e Kotetsu. Quando o sala parecia estar quieta, uma nuvem de fumaça apareceu ao lado de Ibiki.Surgiu de lá uma kunoichi de cabelos roxos meio curtos, com a bandana na testa, possuía um casaco meio bege, usava uma camiseta de “teia” e de baixo dela um preta, usava um cinto, uma saia marrom e embaixo dela também tinha essa roupa de “teia”.

Kyuubi: Ex-aprendiz do Orochimaru, Anko Mitarashi, primeira portadora do selo amaldiçoado do céu (Nota: Por isso quando Sasuke entra no estagio 2 da maldição ele fica parecido com mulher).

Anko:Eu sou Anko pra quem não me conhecem, *gota* Ibiki, dessa vez você os deixou muito assustados.

Ibiki:Er... M-Me desculpe Anko.

Anko: *Super gota* Também não pra tanto, bom... SE MEXAM SEUS MOLENGAS EU VOU LEVÁ-LOS PARA A SEGUNDA PROVA.

Naruto: Anko... Segunda etapa será na floresta da morte.

Anko: Eu sei disso... Opa, não é que eu tinha esquecido!

Outros gennins: Mas a floresta da morte, não é proibida?

Anko:Não no Chunnin Shiken, AGORA MEXAM-SE!!!

                O time 7 mal pode falar com eles mesmos,pois Anko estava muito apressada, quando conseguiram falar, falaram como cada um colou, mas Naruto já sabia como os dois haviam colado, mas mesmo assim eles contaram.Demoraram cerca de 40 minutos para chegar no próximo local do exame, passaram por florestas densas, por pontes caindo aos pedaços e muitos troncos caídos no caminho, mas quando chegaram ao local a Mitarashi explicou como iria ser a prova.

Anko:Vocês foram separados em dois tipos de equipe, os que possuem o Pergaminho do Céu e os que possuem o Pergaminho da Terra esses pergaminhos são dados somente para a relização da prova, cada equipe (composta por três Shinobis) possui somente um pergaminho. O objetivo das equipes é possuir os dois tipos de pergaminhos, ao relizar isso devem se dirigir ao centro da Floresta da Morte, local onde se encontra uma torre com os examinadores da prova. A Floresta da Morte é completamente vigiada por um sistema de segurança, observadas pelos examinadores na torre, e também possui animais e insetos enormes e selvagens.Entenderam?

Todos:Hai!

Naruto:Pode mostrar o papel Anko, não tem problema.

Anko: *colocando as mãos na cabeça e rindo* que papel?

 Em seguida mandou cada time ficar em um portão diferente, logo ela gritou.

Anko:COMEÇEM!!!

                E os portões abriram logo em seguida, os 3 integrantes do time 7 foram correndo, logo que o sinal foi dado, observaram que na floresta parecia que era sempre noite, por causa das grandes e estranhas arvores que haviam ali, logo entenderam por que o nome floresta da morte, o time 7 logo encontrou uma clareira e então pararam ali...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GALERA TA AE, ACHEI QUE ESSE CAP FICOU MEIO CURTO, MAS EU NAO PODIA COLOCAR MAIS COISA,MAS WHATEVER, CONTINUEM MANDANDO REVIEWS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Eu Fosse Kishimoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.