E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 16
Orochimaru


Notas iniciais do capítulo

Ta ae o cap galera! continuem lendo e mandando Reviews, E TAMBÉM QUERO FALAR OU MELHOR ANUNCIAR A HISTÓRIA DO DRABLAZE, CARA É MUITO LEGAL APESAR DE SER ORIGINAL, O NOME É ALTEREGO, BOM ESPERO QUE GOSTEM DO CAP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/16

                ...Depois começaram a conversar, e Naruto falou para os outros tudo o que sabia sobre esta fase do exame exceto sobre Orochimaru, olharam em volta, e estavam cercados de árvores gigantes que se conectavam, como se fosse as conexões do cérebro humano, as árvores possuíam cor de pântano, verde-musgo. Eram muito altas também, e não possuíam muitas folhas, mas nem que chegasse ao ponto de não ter nenhuma ou pouca, pelo contrario, tirando a floresta de Konoha,a floresta da morte possuía as arvores mais folhosas. Enquanto o time 7 conversava Kyuubi lhe informou que alguém estava se aproximando, mas não era Orochimaru , provavelmente um ninja da aldeia da chuva, o loiro então falou para Sasuke e Sakura para se prepararem e que ele cuidaria do pergaminho. Alguém estava vindo, o Uzumaki ficou sem paciência, porque o inimigo estava se escondendo.

Naruto: Apareça, ninja da chuva.

???:Bom... Vocês de Konoha são realmente muito habilidosos. Permita-me apresentar, meu nome e Oboro.

                Possuía cabelo marrom, com a bandana da vila da chuva na testa, usava uma bandagem na linha dos olhos, com um furo para os mesmos, ao redor deles, tinha tinta preta.Também usava uma mascara de gás na boca (Nota:Parecida com a do Hanzou), vestia um quimono chinês amarelo  (Nota: Tipo o do Bruce Lee) e calça da mesma cor.

Oboro:Me entreguem o pergaminho, agora!

Naruto:Venha pegar, isso se você conseguir, Sasuke, eu o deixo para você.

Sakura: Não demore.

Sasuke: Está bem.

                Subiu no ar e começou a fazer os selos rapidamente, tomou fôlego e disse “Katon Housenka no Jutsu” e disparou 5 bolas de fogo, uma onde o ninja da aldeia da chuva estava, mas ele desviou para a esquerda, em seguida atirou onde ele estava no momento, mas ele foi para direita, e assim foi indo até acabar as suas 5 bolas de fogo.Oboro então subitamente foi ao encontro do Uchiha que já estava com seu sharingan de duas pontas, o gennin já estava com sua kunai preparada e num golpe poderoso, se chocou com a kunai do Uchiha,ficaram assim durante alguns segundos vendo quem possuía mais força,depois eles se afastaram um do outro e cada um foi parar em um troco de uma árvore.O shinobi inimigo então pulou e atirou duas shurikens e uma kunai, Sasuke se pendurou no tronco e os projeteis que o oponente lançara se chocaram nesse tronco, mas para a surpresa do integrante do time 7, a kunai estava acoplada a um selo explosivo, que assim que ele percebeu que era uma armadilha, explodiu, destruindo aquele tronco.Mas do meio da fumaça o vingador apareceu para a surpresa de Oboro, e foi direto em sua direção, ele que ainda estava no ar não pode fazer nada, tomou um golpe direto de kunai bem no centro de sua barriga que começou a sangrar, logo debochou “Eu não devia ter vindo sozinho” e em seguida, desapareceu no meio da vegetação.

Naruto: Hahaha, que hilário, o cara vem aqui se achando que é o maioral e depois diz “não devia ter vindo sozinho”.

Sasuke:Mesmo assim, devemos nos cuidar, se nós no descuidarmos, perderemos esse pergaminho facilmente.

Sakura: Sasuke se esqueceu que o MEU “loirinho” esta aqui? Qualquer coisa ele nos protege.

Naruto:Sakura, Sasuke esta certo,não devemos nos descuidar aqui, é vida ou morte, nós temos que estar preparados para matar, e preparado para isso eu estou faz tempo.

                Em seguida, eles se sentam e começam a conversar sobre os possíveis adversários que irão enfrentar, o time 8, o time 9 e o time 10 e o time da areia, mas havia um problema, eles não sabiam as habilidades dos integrantes da equipe da chuva, da grama, do som e de outra equipe de Konoha, e então começam a bolar planos de ataque e de defesa contra as equipes que eles conheciam.De repente, eles sentem que estão com a sensação de que estão sendo observados ou melhor, escutados, o Uzumaki deu o sinal para eles se prepararem, pois havia um novo inimigo vindo para atacá-los, quando chegou mais perto Kyuubi falou.

Kyuubi:É ele, Orochimaru.

Naruto: Saía daí, sabemos que você esta escondido.

                Era completamente diferente de como Kyuubi e Madara o haviam descrito, possuía cara feminina, pele bronzeada, sua roupa era uma camisa preta em cima uma túnica bege e uma calça bege, possuía uma bandana da aldeia da grama e um enorme laço roxo em suas costas.

Kyuubi:Não se engane, ele esta disfarçado.

Sasuke:Quem é você?

Orochimaru:Sou um ninja da grama horas, e vou matar vocês todos, e pegarei o pergaminho.

Sakura: Nós o impediremos.

                Em seguida ele olha atentamente para o loiro e se espanta, mas logo diz.

Orochimaru: Menino da Kyuubi, os boatos são verdadeiros?

                Então ele se aproxima um pouco mais, e olha em direção ao pescoço do loiro, e responde sua pergunta.

Orochimaru: Então é verdade, você virou o novo aprendiz de Madara, mas, ele fez o que?

Naruto:Orochimaru, ele me falou de você, estou com muita vontade de te enfrentar, o que ele fez? Simples, libertou o selo, agora eu e Kyuubi trabalhamos em conjunto.

Orochimaru:Mas não foi só isso, ele lhe deu o colar do Rikudou, mas, está selado?

                O Uzumaki levanta a camisa mostrando o novo selo, o selo misturado entre o da Kyuubi e o do colar, o sannin das cobras logo diz.

Orochimaru: Então presumo que os seus poderes são verdadeiros para ele selá-lo, e ainda possui um selo próprio!Vejo que os seus planos mudaram bruscamente, mas, não importa, eu irei te matar, e depois pegarei o colar para mim.

Naruto: Isso é o que veremos “cobrinha”.

Sasuke: Como assim? Madara está morto! E é impossível...

Orochimaru: Vejo que você não contou a ninguém. O que aconteceria se o Hogake soubesse disso hein?

Sasuke: Responda Naruto!

Naruto: Sasuke cala a boca, vá se esconder em algum lugar, para não ficar machucado.

Orochimaru:Vejo que sua personalidade mudou muito mesmo, e aposto que não consegue desgrudar os olhos da lua não é mesmo?

Sasuke:Naruto!

Sakura: Narutinho, fale para ele, para nós.

Orochimaru: Permita-me explicar...

Naruto: Orochimaru, quando me falaram de você, esqueceram de comentar o quanto você era patético.

Orochimaru: Ok... Vamos começar logo isso, já perdi a paciência.

                Ele então arregaça a manga esquerda da camisa, e no braço, aparece como se fosse uma tatuagem, mas o genin sabia que não era uma, com seus próprios dentes, cortou seu dedo e começou a escorrer sangue, rapidamente passou o dedo no braço e disse “Kuychose no Jutsu”. Todos ficaram surpresos, até Naruto. Havia aparecido uma enorme nuvem de fumaça embaixo do inimigo, e quando ela cessou, dava para ver que ele estava em cima de uma imensa cobra, tom marrom claro. Em seguida Orochimaru disse “venha garoto!” e assim se fez, com sua velocidade tremendamente rápida logo apareceu na frente da cobra e desferiu um soco com toda sua enorme força, logo a cobra desapareceu, mas ao invés de aparrecer a nuvem de fumaça, aquela cobra, havia se transformado em varias bem pequenas e caíram no chão e o inimigo caiu em cima de um tronco, dando uma risada forçado com um pouco de medo e um pouco surpreso com a tremenda força do garoto.

                Em seguida o Uzumaki foi ao chão, e na aterrissagem com seus pés, esmagou algumas  cobras que estavam no chão, mas o sannin não ia dar folga para o garoto, foi correndo em sua direção, nem ligando para suas cobras, esmagando a cada pisada cerca de 5, assim que chegou perto o jinchuuriki, ele tentou desferir um poderoso soco em sua barriga, mas o genin defendeu com seu cotovelo esquerdo,e ainda com seu cotovelo empurrou o braço do inimigo, deixando uma abertura para que ele pudesse atacar,mas quando ia socar sua barriga, o oponente enrolou seu braço direito com sua língua, e apertou bem forte, em seguida girou todo seu corpo para trás, fazendo Naruto passar por cima dele e ser arremessado no chão, mas ainda não parou novamente,  Orochimaru se contorceu novamente e então o loiro caiu de costas no outro lado, logo começou a girar sua cabeça fazendo o filho do Yondaime dar voltas no ar também, quando chegou na quinta volta, o soltou, e ele foi arremessado até bater com tudo de costas para uma árvore.Mas então levantou e socou o chão, um bushin surge da terra bem onde o sannin estava, e acerta um soco muito forte no queixo que o faz virar um mortal para traz e cair no chão, esmagando mais uma vez uma quantidade enorme de cobras.Mas este se levantou e chutou o bushin na lateral do tórax, transformando-o em fumaça. Quando ela cessou, o Uzumaki não estava mais lá, e por fim, o ninja das cobras começou a olhar de um lado para outro em busca de achá-lo, mas não achou. Olhou para traz e o viu vindo, porem era tarde de mais, com o braço esticado o genin, acertou em cheio a cabeça do inimigo, mas antes de cair no chão atingiu uma forte joelhada nas costas e uma cotovelada na nuca, em seguida, ele rolou uns 7 metros pelo chão.

Ororchimaru:Você é bom garoto, mas vou acabar logo com a brincadeira.

                Então ele começou a fazer selos, logo Naruto falou.

Naruto:Sakura! Sasuke! Fiquem do meu lado agora!!

Sasuke e Sakura:Hai!

Orochimaru:Fuuton Daitoppa no Jutsu!

Naruto:Ninpou Bariakuron!

                Eles não viram nada que aconteceu lá fora, pois foram rapidamente envolvidos na barreira de Naruto que tomou um grande impacto, por os 3 reforçaram ela injetando seu chakra, se não ele iria romper, depois de alguns minutos, sentiram que a técnica do sannin havia passado, então a barreira se desfez, e eles ficaram chocados.Todas as arvores que estavam na frente de Orochimaru, havim sido cortadas e destruídas, como se uma navalha bem afiada tivesse-as cortado, com uma risadinha maléfica na cara falou um “Venham”, mas dessa vez ele estava diferente, estava com seu rosto original, com sua pele muito branca e fria e com seus olhos de cobra.Depois de 5 segundos, ele abriu a boca e de lá saiu uma espada muito afiada, mas a espada não saiu de lá, permaneceu dentro dela, quando o jinchuuriki percebeu que ele iria atacar, falou para Kyuubi.

Naruto: Agora!

Kyuubi:Hai!

                E então ele começou a absorver o chakra da raposa, mas não tinha muito tempo, pois o sannin estava meio que “voando” com a espada apontada para ele, cada vez que ele pegava mais chakra ele se aproximava, quando estava a 1 segundo de ser perfurado,  o shinobi renegado falou “Morra!”, porem naquele exato momento ele havia se transformado e socou a espada, partindo-a em mil pedaços, logo com a mesma mão, puxou-lhe a língua e com a mão esquerda atingiu em cheio um soco em seu estomago, deixando-o atordoado por muito tempo, ainda segurando em sua língua, o girou no ar assim como ele o fizera e o arremessou com toda sua força, mas antes de ele bater em uma das poucas árvores que haviam sobrado, o gennin apareceu em suas costas e acertou um lindo e poderoso chute giratório com a perna esquerda, que o fez subir no ar uns 20 metros , quando estava ainda no ar, apareceu em sua frente e desferiu uma joelhada em suas costas e uma cotovelada em sua barriga ao mesmo tempo, fazendo-o cuspir um monte de sangue que sujou a cara do loiro, preparou seu punho e golpeou com toda sua força a bochecha do Orochimaru, fazendo cair muito rápido em queda livre, mas quando estava prestes a encostar no chão Naruto apareceu em sua frente e atingiu um poderoso chute em sua face, fazendo cair 25 metros de distancia, derrubando dezenas de árvores no caminho. Correu até lá para dar o golpe final, mas quando estava prestes a fazer isso, algo aconteceu.

Naruto:AHHHHH!!!!!, AHHHHH! QUE DOR!!!!!! AAAAAAAHHHH! MALDITO COLAR!!!!!!!! AAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!

                 E caiu no chão já destransformado morrendo de dor por causa do colar, mas a dor era tanta, mas tanta que era melhor estar queimando na superfície do sol, era um desconforto terrível, bem que Kyuubi lhe avisou, era a pior dor que qualquer pessoa já sentira, pior do que levar mil e uma surras do próprio Rikudou.

Sasuke e Sakura:Naruto!!

Orochimaru: Parece....Que....Os efeitos....Do...Colar....Começaram a agir.

                O estado do sannin era horrível, seu corpo estava tão mutilado, que seu braço estava quase fora de seu corpo, seu ombro estava arrancando, jorrando sangue direito, sua barriga estava parcialmente perfurada, e sua cara estava toda ensangüentada, enquanto isso o jinchuuriki berrava ainda de dor, então o inimigo aproveitou e tirou mais uma espada de sua boca, quando ia perfurar a barriga dele, algo aconteceu. Sakura havia aparecido no lugar do loiro, que ainda berrava, ela tomou o golpe de baixo do ombro e soltou um grito de dor. Ela apareceu no seu lugar devido ao Kawamari que Kakashi havia ensinado para ela, o Kawamari que se pode trocar de lugar com pessoas, essa técnica exigia uma enorme concentração e controle de chakra, e isso a kunoichi tinha.

Sasuke:Sakura! *correndo em direção a Orochimaru*.

Orochimaru:Muito corajosa, será a primeira a morrer.

Sasuke:Katon Gogakyuu no Jutsu!

                O ninja renegado foi obrigado a se afastar e o Uchiha aproveitou essa chance para tirar a espada que perfurara a rosada, em seguida ele perguntou.

Sasuke:Você esta bem?

Sakura:*Pondo a mão no local do ferimento*Sim... Me leve ao lado de Naruto, vou tentar fazer ele voltar ao normal, Kakashi me ensinou o básico de técnicas de cura.

Sasuke:Ok.

                Então Sakura corre em direção ao loiro para a tentativa de acabar com a dor dele, mas Orochimaru já sabia que não iria funcionar, portanto, no principio, não ligou. O vingador foi correndo em direção ao inimigo para tentar conte-lo até que o amigo estivesse curado, já com seu sharingan ativado, tentou atingir vários golpes com a mão na barriga, cabeça e tórax dele, mas defendeu-os facilmente, e cada vez mais que ele tentava não conseguia acertá-lo, ficou desapontado, brabo e odioso consigo mesmo, pois Naruto havia conseguido feri-lo desse jeito, e ele não conseguia acertar um simples soco, já cansado de tentativas frustradas, se afastou e disse “Esse é o meu jutsu mais poderoso, e será o ultimo!” jogou uma kunai amarrada em uma linha e rapidamente, prendeu o oponente, em seguida fez os quatro selos rapidamente e disse.

Sasuke:Katon Ryuuka no Jutsu!

                E solta com força total, um grande jato de fogo, que percorreu a linha e quando se encostou ao inimigo, o local explodiu, com a força das chamas, depois de 30 segundos ele não avistou o sannin e pensou ter derrotado ele, mas no meio da fumaça, sua cabeça apareceu, e foi direto para o lado do ombro do Uchiha, que estava em estado de choque, em seguida falou “considere isso um presente” mordeu-o dano o selo amaldiçoado do céu, em seguida ele começou a gritar de dor desesperadamente, e Orochimaru desapareceu sem mais nem menos.Sakura teve que pensar rápido, correu e pegou Sasuke e o trouxe para o lado de Naruto, onde os dois gritavam de dor, mas de repente,  ficaram desacordados, e o trio da vila do som apareceu nesse exato momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ae, CONTINUEM MANDANDO REVIEWS E DEEM UM PASSADA NA FIC DO DRABLAZE, MANDEM REVIEWS!!"!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Eu Fosse Kishimoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.