E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 14
A Preparação Para o Exame


Notas iniciais do capítulo

Ta ae como prometido dois caps em um dia, nao pra posta o terceiro T.T, MANDEM REVIEWS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/14

Naruto: ...Venham então.

                Em seguida Sasuke e Sakura partiram para cima do loiro, os dois atacaram juntos, sem dar folga para ele. O Uchiha que desferiu o primeiro golpe tentou acertar um poderoso chute com a perna esquerda na lateral direita da barriga do Uzumaki, mas este segurou sua perna com uma mão, mas ele virou o corpo para atingir a nuca do jinchuuriki com sua perna direita em cheio, mas ele se abaixou no exato momento e o chute passou por cima de sua cabeça, o chute falhou e sua perna volta ao chão. Pressentido que a rosada estava vindo, segurou a perna do outro gennin com as duas mãos e o girou, fazendo-o bater nela, a força foi tanta, que eles só pararam quando bateram na árvore. Mas os dois logo levantaram e continuaram a luta, dessa vez, a Haruno foi primeiro, correu em direção ao Naruto, já com sua kunai armada, tentou desferir um golpe em sua bochecha, mais foi impedida, pois ele estava preparado e defendeu o golpe segurando a kunai com sua mão, tirou a kunai dela e a jogou em direção ao Uchiha que estava bem atrás dele, passou perto da coxa e pegou de raspão sangrando um pouco, mas os três não se importaram, continuaram a batalha.O loiro então desferiu um cotovelada na barriga da rosada, deixando-a sem ação, enquanto do outro lado Sasuke tentou atingir um soco poderoso em suas costas, mas este defendeu com seu antebraço esquerdo, então eles se afastaram para começar tudo novamente.

Sasuke: Nada mal.

Sakura: Naruto... Pega leve vai.

Naruto: Mais do que isso?Já estou pegando leve.

                O Uzumaki atacou dessa vez, foi para cima do Uchiha, que rapidamente acionou seu sharingan para poder lutar diretamente com ele, mas para sua surpresa, nem com o sharingan conseguia chegar ao nível do loiro, que rapidamente socou a barriga do vingador, que o deixou sem poder fazer nada, em seguida pulou apoiando-se em sua cabeça, e foi parar em suas costas, e atingiu um chute com sua perna direita bem no meio de suas costas, que o fez rolar pelo chão uns 5 metros. Apareceu atrás de Sakura pronto para atacá-la diretamente, desferiu um chute rasteiro fazendo-a cair, quando estava no chão colocou seu pé debaixo do corpo da kunoichi, e o empurrou para cima fazendo ficar da altura de sua cabeça, girou seu corpo e ele com a perna esquerda atingiu em cheio um chute giratório que a fez cair a uns 7 metros de distancia. Sasuke se levantou, fez os selos e disse.

Sasuke: Katon Gougakyuu no Jutsu.

Naruto:Ninpou:Bariakuron!

                O Uzumaki fez sua barreira só metade do lado de seu corpo, no lado esquerdo para repelir o fogo, que logo se chocaram em um explosão tremenda, o Uchiha não parava de soltr mais e mais chamas por sua boca, e o loiro já admitia que estava com dificuldade de conter a barreira, mas ela continuou firme e forte. Do outro lado, a rosada tentava golpear ele porem, este defendia com o seu braço direito com facilidade, quando o vingador parou de soltar as chamas, a barreira se rompeu, e todos voltaram novamente para a posição inicial. De repente uma nuvem de fumaça aparece no meio do campo, era Kakashi com seu livro.

Kakashi:Yo!

Naruto: Kakashi?

Kakashi:Errr... Como posso dizer isso,a já sei, esqueci de avisar a vocês que o exame chunnin será amanha pronto falei.

Sasuke:Nos sabemos, time 8 contou para nos.

Kakashi: Que bom...

Sakura: SEU BAKAA!!!!!!!!!!!!! COMO VOCÊ SE ESQUECEU DE AVISAR ISSO!!!!??? AAAA EU JURO QUE VOU TE MATAR!!!!!!

Naruto:Acalme-se Sakura.

Kakashi: Bom, está já final da tarde, e vocês só terão mais algumas horas para poder treinar, por que ele vai ser dura, por isso vocês tem que dormir bem. Por isso, decidi que nessas ultimas horas que vocês têm de treino vou treinar com vocês. Mas não vai ser o treino batalha, vai ser o treino de seus jutsus, vou ajudar a melhorá-los, bom... Começe você primeiro Sakura.

                E assim foi feito, Sakura mostrou todos os seus jutsus que sabia o bushin no jutsu, o Kawamari e o seu controle explendido de chakra. Kakashi deu dicas para a rosada, de como fazer um Kawamari com pessoas no lugar do tronco, mas avisou que o do tronco era mais rápido, mas o de pessoa necessitava o uso de selos, deu dicas também de como se disfarçar melhor entre os bushins, e ensinou outras técnicas de controle de chakra para a Haruno.

                Na vez de Sasuke ele mostrou todos os seus katons, mas mais os principais, o Housenka e o Goukakyuu, mostrou também o Kage bushin Shuriken e o seu sharingan, Kakashi, como possuía o sharingan também, conversou horas e horas sobre ele com o Sasuke, deu dicas como copiar os jutsus e usar eles ao seu favor,ensinou como prever os movimentos do enimigo o usando,também deu varias dicas no Katon, falou para ele que era melhor inspirar o máximo de ar que conseguir, para ter mais combustão e mais calor.

                Quando Naruto foi mostrar os seus jutsus começou pelo Kage bushin, logo após o Bariakuron, seu controle de chakra e por fim sua regeneração, ele falou para o loiro que o Kage bushin dele estava perfeito, praticamente não havia nenhum defeito, já  no Bariakuron, Kakashi deu a dica de injetar mais chakra quando for faze-lo para deixa-lo mais forte, o seu controle de chakra estava esplêndido, só um pouco menos do que o da Sakura, por fim a sua regeneração falou que era automático, mas se ele quisesse aumentar a capacidade regenerativa era só ele concentrar ele em seu ferimento, que iria ser muito mais rápido.

Kakashi: Bom... Tenho que ir já é tarde, até amanha!

                E então o jounnin desapareceu em uma nuvem de fumaça do mesmo jeito que veio.Os três então se despediram e cada um tomou seu rumo, Sasuke foi para o bairro Uchiha, Sakura foi para casa e Naruto antes de ir para casa foi para uma das pontes de Konoha, ele demorou cerca de 15 minutos para chegar lá, não havia ninguém, a vila estava deserta e ele não sabia que horas eram, nem o que estava fazendo ali, só decidiu passar ali para pensar e refletir, sobre o tal exame , sobre Gaara, sobre Madara e principalmente sobre Orochimaru.O Uzumaki então quebra o silencio.

Naruto: Sabe Kyuubi, até agora não senti nada diferente desde que eu pus o colar do Rikudou, eu só senti aquele desconforto, acho que Madara esta armando alguma coisa.

Kyuubi:Não é isso garoto, não se lembra do que eu lhe disse? O poder irá ser passado para você de pouquinho em pouquinho, mas isso não vai acontecer toda hora, isso só vai acontecer algumas vezes, e você sentirá uma dor horrível.

                O loiro então observou a lua que hoje estava muito bonita por sinal, estava cheia, bem branca, iluminando o céu sem nenhuma estrela por perto, grande, formosa e sedutora, quando o gennin se deu conta já estava observando ela a um bom tempo, e nem havia percebido, e o pior que percebera que sempre fazia isso quando a lua estava cheia, diante da duvida, decidiu perguntar para Kyuubi.

Naruto: Kyuubi, por que eu fico penetrado ao olhar para a lua cheia?

Kyuubi:Juubi. O bijuu de 10 caldas, os nove bijuus assim como eu só são partes formadas do chakra do Juubi, depois de seu chakra dividido, o Rikudou trancou seu corpo na lua, para que jamais pudesse ser libertado. O Rikudou é famoso assim por causa do Juubi, ele foi o seu Jinchuuriki. Acho que você esta sofrendo mais a sua influencia do que qualquer um, pois você esta com o colar do próprio sennin.

Naruto: Eu estou desapontado, Zabuza e Haku já eram para ter me informado da coisa que eu falei para eles pesquisarem e  até agora,Nada.

Kyuubi: No final, esses informantes não servem para nada, são lixos, todos eles, por isso novamente só temos um ao outro para confiar.

Naruto: Certo como sempre raposa.

                Em seguida o portador do bijuu foi para casa, pois estava cansado, e amanha iria ter o chunnin shiken e ele presisava de uma boa noite de sono, demorou cerca de 20 minutos para chegar em casa, assim que chegou olhou para o relógio, e se surpreendeu, já eram 0:00, tirou toda sua roupa em um movimento único, e foi tomar um banho.Após o banho, colocou seu pijama e foi escovar seus dentes e fazer suas higienes noturnas, se jogou na cama e logo adormeceu, sem mais nem menos, sem mais delongas, caiu no profundo sono, pois já eram 01:00 e em 6 horas teria que estar de pé para fazer a primeira prova do exame, graças  a Madara ele soube que Ibiki iria aplicar, pensando na prova em seus sonhos, ansioso para poder enfrentar esse tal de Orochimaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TA AE NOVAMENTE MANDE UM REVIEW E SEJA FELIZ!!!!