E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 12
O Desfecho da Missão


Notas iniciais do capítulo

MAUS!!!! EU VIAJEI MAIS CEDO, DESCULPA GALERA, PROMETO PRA VCS QUE AMANHA VAI SAI 2 CAP TALVEZ 3, MAIS 2 É DE CERTEZA, CONTINUEM MANDANDO REVIEWS E VOTAR SE O SASUKEMO SAI OU NAO DA VILA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/12

Então, vários espelhos de gelo começaram a se formar ao redor dos dois genins, que ficavam olhando, perplexos, a técnica de Haku. Esses espelhos, logo de cara, dava para ver que não eram comuns, pareciam reforçados, muito reforçados. Em seguida a imagem do inimigo começou a aparecer em cada um dos espelhos, e todos estavam segurando senbons, com a mão direita, mirando nos dois. Rapidamente, a técnica do membro do clã Koori estava cobrindo até uns 10 metros no ar, transformando aquilo em uma cúpula de gelo.

Haku: Agora, vocês não têm chance, irei acabar com os dois bem devagar.

Sasuke: Sem chance, isso deve ser só um genjutsu.

                O parceiro de Zabuza lança então um senbon, que atinge em cheio o ombro esquerdo do Uchiha, o fazendo cair e gritar de dor.

Haku: Como pode ver isso não é um genjutsu.

Naruto: Impressionante. Vocês membros do clan Koori são muito habilidosos usando Hyouton. Mas Haku se considere morto.

Haku: Hahaha, que piada, garoto, você pode ser um gênio, mas, ninguém nunca saiu vivo dessa minha técnica.

Naruto: Deve ser porque ninguém havia sido aprisionado nesse seu jutsu.

Sasuke: Naruto, não é hora para você ficar usando esses seus trocadilhos, vamos logo mata-lo.

                Em seguida, o loiro já com seu punho preparado com força total, virou para o lado do outro gennin e disse “Cala boca” e desferiu um soco tremendo em sua bochecha, que o fez parar só quando suas costas bateram com tudo em dos espelho de Haku, em seguida, Sasuke limpou o sangue que havia escorrido se levantou e disse para Naruto.

Sasuke: Qual é a tua Naruto!? Não vê que estamos do mesmo lado!?

Naruto: Então não me atrapalhe se não, irá tomar outro soco, mas dessa vez, será mais forte.

Sasuke: Vamos matá-lo, depois, terminaremos essa nossa briga.

Naruto: Pois bem, o que estamos esperando?

                Em seguida olharam para os espelhos e viram que o oponente estava morrendo de rir, mas não de uma maneira qualquer, de uma maneira descontrolada, rindo de verdade mesmo.

Haku: KKKKKKKKKKKK. Eu não sei o que é mais engraçado, se é a parte que vocês mesmo irão acabar se matando ou se é a parte que vão me vencer.

                Depois de seu pronunciamento, o Uzumaki, já estava com a Zambatou na mão, indo para cima de um dos espelhos. Quando ele estava a uns 5 metros no ar para golpear um espelho que estava no meio da cúpula uma chuva de senbons estava indo em sua direção, vinha de todos os lados, eram tantos, que preenchiam a cúpula inteira, não sobrando quase nenhum espaço que não ia ser atingindo, porem, todos eles estavam mirando no loiro, que rapidamente fez o selo do Kage Bushin e disse.

Naruto: Ninpou Bariakuron! ( Ninpou Barreira de clones).

                De repente ele já estava envolvido de bushins que rapidamente se transformaram na barreira que ele usou contra Zabuza, formaram uma esfera de terra ao redor do loiro, muito espessa por sinal, essa barreira tomou todo o impacto, todos os senbons a atingiram em cheio, mas pararam logo ao se chocarem,  ficou assim cerca de uns 10 segundos, quando ela se abriu no meio, os dois pedaços caíram no chão mas sem saber o porquê, não desativou. Assim que a barreira se separou revelou-se o Uzumaki intacto. Que foi para o chão, e caiu levemente.

Haku: Estou vendo que você aprimorou a técnica que usou contra o Zabuza-sama.

Naruto: Como você esta vendo Haku, a sua possibilidade de vitória é zero.

Haku: Vai ter que ser muito mais forte do que isso para me vencer.

Sasuke: Se os dois não se importam, é hora de eu testar o meu sharingan..

                Já com o seu sharingan de duas pontas ativado, ele fez os selos rapidamente e logo disse “Katon Housenka no Jutsu” disparando inúmeras bolas de fogo uma em cada espelho, impedindo que o inimigo lançasse senbons, foi para o ar, fez os selos novamente e disse “Katon Goukakyuu no Jutsu” e lançou uma enorme quantidade de fogo no chão e no teto, nem ligando para o companheiro. A cúpula ficou coberta de fogo, parecia o proprío inferno, estava muito, muito quente mesmo, o simples movimento de repirar o ar já iria queimar sua garganta por dentro, era tanto fogo, que não dava para ver nada, só sentir o enorme calor, nesse momentou Sasuke pensou que os espelhos haviam sido derretidos e destruídos, então parou de liberar o fogo pela boca. Quando o fogo apagou para sua surpresa, os espelhos estavam em perfeito estado, sem nenhuma marca de que havia estado em chamas, o vingador ficou sem ação, quando olhou para o amigo, viu que ele estave na barreira novamente, o Uzumaki olhou com cara séria para o outro e dissê.

Naruto:É... Parece que não funcionou.

Sasuke: Eu tentei.

Haku: Viram, é impossível me derrotar.

Naruto: Kage Bushin no jutsu!

                Então, quatro clones apareceram em volta do loiro, todos eles inclusive o original pularam até o topo, Naruto logo agarrou um braço de um bushin, e o arremessou com força total até um espelho que se encontrava ao meio, por sua vez, o bushin que já estava com o punho preparado, desferiu um soco de força tremenda no espelho que se repartiu em milhões de pedacinhos, de repente, esse clone foi atingido por um senbon e destruído, e um novo espelho foi formado no local, os outros bushins restantes e o próprio loiro voltaram ao chão e Kyuubi se pronunciou.

Kyuubi:Garoto, eu posso lhe guiar e lhe mostrar onde esta o verdadeiro, só tem um problema, ele muda de direção constantemente.

Naruto: Ok. Diga-me onde ele esta agora.

                A raposa mostrou ao Uzumaki aonde o inimigo estava, ele rapidamente se preparou, pegou Zambatou em suas costas e foi para cima, um bushin dele se abaixou um poço então o jinchuriki subiu em suas costas e pulou para pegar mais impulso, logo que chegou na frente do espelho viu com o canto do olho que Haku havia se movido e o seguiu, mas ele era rápido demais e não o alcançou. Entrou em outro espelho,  Kyuubi rapidamente lhe informou onde ele estava agora, e ele foi novamente ao local que ele indicara, e novamente viu o inimigo fugir, mas dessa vez conseguiu segurar seu pé, e o arremessou com tudo para o chão, caindo no local onde os bushins estavam, eles logo o segurou, o original então foi com um chute fortíssimo preparado,quando ele estava prestes a dar o poderoso chute, girou seu corpo para dar mais potencia e atingiu um chute giratório em cheio, fazendo na hora todos os seus clones desativarem e fazendo também, Haku cair no chão e abrir uma cratera enorme de profundidade, mas para a surpresa dos dois gennins os espelhos não desativaram, de repente, o menbro do clan Koori sai do buraco com dificuldade, faz os selos e diz.

Haku: Hyouton Thaksie Hyoushou.

                De repente, uma enorme lança de gelo aparece em sua mão, e ele a aremessa com força total em direção ao loiro, o Uzumaki ve que não há tempo para usar a barreira, prepara seu punho para socar diretamente a lança de gelo com sua tremenda força, quando ele estava prestes a fazer isso, Sasuke se jogou em sua frente. A lança havia atravesado o seu pulmão, ele logo ficou sem ar, após 10 segundos, a partir do local onde havia tomado a lança, seu corpo começou a congelar, quando ele estava prestes a ser todo congelado, disse.

Sasuke: Mate-o, por mim.

                Logo, virou uma pedra de gelo, dura e caiu no chão, e ficou lá parado, o loiro então olhou para o seu corpo, e suas ultimas palavras passaram em sua cabeça.

Naruto: Kyuubi...

Kyuubi: Hai.

                Então enquanto o oponente saia do buraco o Jinchuuriki acumulava o chakra da Kyuubi, pois seu chakra havia se esgotado na ultima barreira, pois era reforçada com chakra por fora, portanto, mais resistente. Cada segundo a mais ele acumulava mais, e mais, e mais, quando Kyuubi lhe deu o sinal, e ele, se transformou, ganhando os aspectos da raposa, unhas grandes, seus riscos da cara maiores, sua camisa havia se abrido,e seus olhos estavam vermelhos e a pupila era só um risco em seus olhos, olhando diretamente para Haku que se espantou agora com sua aparencia disse.

Naruto: EU IREI TE MATAR!!!

                O loiro então, apareceu na frente do membro do clã Koori e ele não teve tempo de fazer selo nenhum, pois ele segurou seu braço com muita força e liberou seu poder, destruindo todos os espelhos com seu chakra, o oponente que já estava surpreso ficou mais ainda, o Uzumaki puxou-o e em seguida desferiu um soco com força total, que abriu um buraco na pele do companheiro de Zabuza, chegando até o seu estomago que ficou a mostra, com a tremenda força ele foi parar a uns 15 metros de distancia, quase caiu da ponte, assim que levantou, congelou o seu ferimento assim como fez com o outro, mas só conseguiu congelar parte, pois o gennin já estava em sua frente, o agarrou pelo pescoço e apertou bem forte, o deixando sem ar,jogou-o para cima como se fosse brinquedo, e foi ao seu encontro, estava no ar a uns 10 metros do chão, desferiu um chute giratório com a perna esquerda e logo em seguida uma joelhada com a direita no tórax, com o braço esquerdo, atingiu em cheio um soco fortíssimo no queixo do inimigo, mas antes que ele fosse ir mais para cima segurou seu braço e o puxou fazendo-o voltar e com seu braço direito, desferiu uma cotovelada  perto dos rins, formou então com suas mão um martelo e o golpeou em cheio na nuca, fazendo cair no chão com força total, mas antes do choque, Naruto estava no local que ele iria cair segurou então seu corpo por trás, na coluna vertebral, bem no meio, quebrou quase todas as suas costelas com o impacto, jogou-o no chão e ele caiu no chão também cansado com a respiração ofegante e já destransformado. Olhou para Sasuke e viu que a lança não estava mais lá e ele não estava congelado, quando olhou para Haku se espantou. Seu corpo estava todo detonado, muito mais do que o do loiro, era arranhões por todo o lado, carne a mostra e ossos a mostra, porem, estavam todos revestidos de gelo, não atingindo nenhum órgão principal.

Haku: Garoto... Você realmente é muito mais forte que eu.

Naruto: Você também não é nada mal.

Haku: Eu nunca imaginei sabe, que alguém seria forte o bastante para me vencer. Pois Zabuza-sama me disse, que eu era muito mais forte que ele, que eu era especial. Quando eu era pequeno, as minhas habilidades eram proibidas no nosso povoado, a pessoa era condenada a morte se praticasse. Minha mãe possuía essa Kekkei Genkai, e ela esperava que não passasse pra mim, mas passou, um dia quando eu descobri que podia fazer isso ela viu, e em seguida me bateu, e chorou, logo após isso, meu pai viu que nos dois podíamos fazer isso,  então ele matou minha mãe, mas quando ia me matar eu... Matei todos.

Naruto: Haku... Eu e você não somos tão diferentes, minha história é semelhante a sua, só que eu, sou o Jinchuuriki da Kyuubi, por isso todo mundo me odeia, só algumas pessoas que não, por  isso, meu desejo, é conseguir mais poder, para me vingar de Konohagakure. Você irá me ajudar?

Haku: Hai...

Naruto: Mantenha isso em segredo entre nos três, entre eu, você e o Zabuza.

Haku: Pode deixar.

                Nesse exato momento, Zabuza estava preso graças aos cachorros de Kakashi, e ele estava já com o Raikiri preparado, Naruto e Haku correram ao local quando chegaram perto Haku fez o mesmo selo que usou para aprisionar os dois gennins e disse.

Haku: Hyouton Sankyomo Hyonsho!

                De repente uma cúpula, não espelho, mas sim uma cúpula, começou a cobrir Zabuza no exato momento que o Raikiri iria atingi-lo, logo Haku entrou na cúpula e explicou toda a situação para Zabuza, ele a desativou e o assassino da nevoa disse.

Zabuza: Kakashi pare.

Kakashi: Por que eu deveria?

Zabuza: Eu não irei mais capturar Tazuna.Ou melhor, nos não iremos.

Haku: Iremos seguir nossas vidas, sem causar mais discórdia.É incrível, como o Naruto é capaz de convencer as pessoas.

Kakashi: Se é assim, não tenho porque matá-los.

Naruto: Kakashi, eu posso falar com eles em particular?

Kakashi:Claro.

                Em seguida o sensei pegou Sasuke e o colocou em um banco que havia ali, e o jinchuuriki e os outros dois foram para um canto e começaram a discutir.

Naruto: Bom, quero que vocês sejam meus informantes, e em algumas horas, meus ajudantes e prestadores de “serviços”.

Zabuza: E o que eu ganho com isso?

Naruto: Sua Zambatou de volta, caso discordar, irei ficar com ela.

Zabuza: Pois bem eu aceito.

Haku: Se essa é a vontade de Zabuza, eu concordo.

                Eles logo começaram a ouvir um monte de gente gritando no começo da ponte, quando foram ver o que era, se espantaram. Havia um monte de homens armados de tudo quanto é jeito, de espada, de porrete, de machado, de pedaços de pau, de cassetetes e de maças gigantes, na frente se encontrava um homem meio velho com cabelo cinza óculos escuros terno marrom e uma bengala preta, o loiro logo concluiu que fosse Gatou e seus homens ( Nota: Hmmm... Boióla).

Gatou: Zabuza!! Seus serviços estão dispensados, matem eles rapazes.

Zabuza: Garoto, me de a Zambatou.

                Sasuke que havia acabado de acordar ainda com pouco frio não demorou para entender o que estava acontecendo, assim que descobriu, foi para o lado dos outros, Sakura e Tazuna que não haviam avistado Naruto ainda quando o viram ficaram meio abismados, mas a rosada nem tanto, pois logo correu para abraçar o Uzumaki que cedeu, mas foi um abraço rápido, pois nesse exato momento, os comparsas de Gartou atacaram.

Sasuke: Katon Housenka no Jutsu!

Naruto: Kage Bushin no Jutsu!

Kakashi: Raikiri!

Sakura: Bushin no Jutsu!

Haku: Makyo Hyonsho!

Zabuza: Ninpou Kirigakure no Jutsu!

                E rapidamente a armada de Gatou foi derrotada, demorou cerca de alguns segundos, a ponte estava toda ensangüentada, e era corpos mutilados para todo o lado, e só sobrou Gatou, que estava correndo feito um gato fujão, Zabuza rapidamente surgiu em sua frente e com um único golpe, cortou sua cabeça, formando uma fonte de sangue que percorria toda a ponte. Depois disso, todos os habitantes haviam chegado e começaram a limpar o local e voltar a construí-la, sem mais nem menos, o time 7 se despediu de todos, e tomou seu rumo de volta para casa, depois de uma missão eletrizante, que obrigou todos a usarem seu poder máximo e eles saíram de lá satisfeitos, ainda mais Naruto e Kyuubi, que haviam ganhado dois informantes para os seus planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera ta ae, novamente eu peço desculpas e peço tambem que continuem mandando o seu review!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Eu Fosse Kishimoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.