E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 13
O Presente de Madara e os Rivais de Suna


Notas iniciais do capítulo

Galera ai esta o 13 cap, vou postar mais 1 ou 2 hoje, NAO ESQUEÇAM DE MANDAR O SEU REVIEW,DEIXE ESSE ESCRITOR FELIZ!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/13

Quando eles acabaram de sair da vila de Tazuna, Kyuubi lembrou a Naruto que Madara queria falar com ele, ou melhor, lhe dar um poder novo, mas o loiro insistiu que ele deveria ir ao seu encontro, pois se não o Uchiha o mataria, depois de muita relutância concordou. Kakashi também perguntou como ele convenceu Haku e como o encontrou antes, então ele inventou que encontrou o parceiro de Zabuza na floresta colhendo frutas, mas estava sem mascara e com vestes femininas, e contou que o convenceu falando que era melhor viver do lado bom, o sensei incrivelmente acreditou. Teve uma hora que a rosada não parava de andar abraçada no loiro, que estava muito ocupado pensando o que seu mestre queria com ele dessa vez, nem percebeu, quando pararam para descansar o Uzumaki  se encostou em uma árvore, e Sakura se encostou nele, e acabou adormecendo, depois de cerca de meia hora de repouso eles partiram, porem a Haruno estava em sono profundo, então o Jinchuuriki a levou, colocou seus braços em seus ombros e segurou suas belas coxas, e assim foram indo. Quando estavam quase na entrada da vila, a rosada acordou, mas fingiu estar dormindo, pois adorava estar tão perto de Naruto, sentindo o calor de sua pele ao segurar suas coxas, quando atravessaram o portão, Kakashi falou que o loiro e ele iriam reportar a missão, a kunoichi ficou triste, pois queria ficar mais tempo com o seu “loirinho”, mas rapidamente entendeu que ele teria que reportar, pois ele que travou a batalha direta contra Haku. Atravessaram a rua principal de Konohagakure em direção ao prédio do Hogake, o movimento estava razoável, nem muito nem pouco, era uma quarta-feira, chegaram rapidamente até a construção, Kakashi demorou meia hora para explicar o que ele sabia e o Uzumaki demorou uma hora inteira, quando saíram de lá já era final de tarde, Naruto foi embora sem mais nem menos, pois de certo Madara estava perdendo a paciência, demorou cerca de 30 minutos para chegar à clareira que teve os encontros anteriores. Assim que chegou o Uchiha apareceu, e falou em um tom engraçado (Nota: Tipo a do Tobi).

Madara:Naruto-kun... Que bom te ver!

Naruto: Madara, digo o mesmo.

Madara: Ah é... Já ia me esquecendo, oi Kyuubi-chan.

Kyuubi: Madara, que voz é essa? E que jeito de falar é esse?

                Já em um tom serio, ele se explicou.

Madara:Estou treinando minha voz, pois em breve terei que me disfarçar, mas isso agora não vem ao caso agora, talvez mais tarde.

Naruto: Vá direto ao assunto.

Madara:Pois bem...

                Em seguida tirou dentro de sua roupa um colar, formado por um monte de pontas de sharingan (Nota: Não literalmente só o formato) a cor era cinza, era meio grande em seguida o arremessou para o loiro que o agarrou, assim que ele agarrou, Kyuubi se pronunciou espantado.

Kyuubi:MADARA! COMO, CO-COMO VOCÊ PODE!?

Madara: Podendo.  Naruto meu caro, isso é o colar do próprio Rikudou-sennin, ele foi passado para o seu filho mais novo antes de sua morte, portanto, passou para um Senju, e nós Uchihas não podemos usar esse colar, pois somos descendentes do filho mais velho, você tem relação de parentesco com os Senju, portanto já que eu não podia usar, resolvi dar isso para você, tive essa idéia quando eu o achei no nosso esconderijo (Esconderijo dos Uchihas).

Kyuubi: Mas os boatos dos poderes desse artefato, são verdade?

Madara: Sim, o colar irá transferir todos os poderes não oculares do Rikudou para você Naruto em três anos, mas um aviso, o processo é extremamente doloroso, talvez será a dor mais forte que você irá sentir ( Nota: essa foi meio Gay lol).

Naruto:Se for para ganhar mais poder, eu agüento.

Madara:Só ponha o colar então, rapidamente ele vai ativar um jutsu de selamento que irá impedir que ele saía do seu pescoço.Lentamente os poderes dele irão ser passados para você,no começo você irá sentir pouca dor, mas essa dor irá aumentar, a ponto de você querer tirar o colar, mais lembre-se, é impossível.

                Logo que ele falou o Uzumaki já estava com o colar no pescoço, em seguida o selo em sua barriga começou a mudar, entre cada espaço entre as letras, uma ponta do colar aparecia, totalizando no total cinco pontas, se tornando extremamente parecido com o selo dos cinco elementos, começou então a sentir um desconforto, mas que não o incomodava. O Uchiha Lendário se pronunciou.

Madara:Também soube como você conseguiu quase matar Zabuza e Haku e transformou eles em seus informantes.

Naruto: Como você sabe?

Madara: Também tenho meus informantes e prestadores de “serviços” (Zetsu).

                Com sua voz cômica disse.

Madara: Bom... Vejo vocês por ai, Naruto-kun e Kyuubi-chan.

                Após minutos de silencio Kyuubi disse.

Kyuubi:Naruto, Madara não explicou direito, sim você irá sentir muita dor conforme o processo vai avançando, mas, o poder só é passado pra você algumas vezes, não sempre passando de pouquinho em pouquinho, quando você começar a sentir uma dor tremenda, com vontade de cortar sua cabeça para parar essa dor, um pouco do poder será passado.

Naruto: Valeu por explicar, acho melhor esconder isso aqui.

                Depois de colocar o colar de baixo do casaco, saiu da floresta, em direção de casa, pois já era noite e de manhã ele precisava treinar para o exame chunnin, pois soube que esse ano o exame iria estar difícil, tanto na parte psicológica quanto a parte física. Também soube que os concorrentes a vaga de chunnin de outras vilas iriam chegar ao outro dia, e ele queria saber se eram fortes, soube por meio de Kyuubi que o atul Jinchuuriki do Ichibi (Shukaku) iria participar do exame e ele queria lutar contra o ninja que a raposa e Madara lhe falaram, Orochimaru.Chegou rapidamente em casa e não pensou em outra coisa, se jogou diretamente na cama e adormeceu.

                No dia seguinte acordou cedo, olhou para o relógio e viu que eram 7:00, começou então sua rotina diária, fez um bushin para limpar seu quarto e foi tomar um banho,pois não havia tomado um desde da ultima vez que saiu de Konoha, ficou cerca de 20 minutos no chuveiro e seu bushin já havia acabado de limpar a casa pois não estava tão desorganizada, após o banho foi escovar seus dentes e fazer suas higienes matinais, olhou para ver se o colar ainda estava em seu pescoço e estava, trocou de roupa e saiu de casa, eram já 8:00.Ao sair se deparou novamente com a famosa rua principal da vila, mas decidiu não passar por lá, foi para um rua perto do rio, no caminho encontrou Sakura, que se aproximou do rosto do loiro para lhe dar um beijo, esse permitiu, e novamente, suas línguas travavam uma batalha tremenda por espaço, então decidiram levar essa batalha para um outro nível, suas línguas saíram de dentro de suas bocas para travar a batalha no ambiente externo, a produção de saliva aumentava cada segundo a mais que o Uzumaki usava seus movimento imprevisíveis, depois de longos e gostosos segundos, decidiram que era hora de parar.Foram conversando enquanto andavam, a rosada andava abraçada e  encostada no ombro do jinchuuriki, logo encontraram Sasuke, que estava em cima de uma árvore, este desceu e se juntou aos outros, logo em seguida Konohamaru passou correndo entre eles, e logo, bateu em um estranho de roupa preta com pinturas roxas no rosto, com um corpo cheio de bandagens nas costas, ele estava do lado de uma garota, que possuía um leque imenso, uma camiseta-saia lilás e de baixo, vestes pretas, eles estavam com bandanas da vila da areia.

???:Cuidado onde anda pivete!

???:Se acalma Kankurou, não podemos matar gente daqui enquanto estivermos no exame.

Kankurou: Esta bem, alem do mais iria ser um desperdício sujar minhas mãos com esse pivete Temari.

Naruto: Vocês devem ser os gennins de Suna, espera ai, você, que esta ai em cima venha até aqui e apresente-se educadamente. (Nota: Naruto falou brincando aqui LoL).

                Era um garoto que possuía uma cabaça enorme nas costas,que era presa por meio de um laço que passava em seu tórax, usava a bandana nesse laço, e possuia também enormes olheiras e uma tatuagem em sua testa dizendo “Amor”, e tinha jeito caladão e frio.Usava vestes marrons misturadas co branco.

???:(Como ele soube que eu estava aqui?)

Temari: Gaara.

Naruto: Sabaku no Gaara, jinchuuriki do Ichibi, o que traz você aqui?

Temari e Kankurou: Isso não é da sua...

Gaara:Temari,Kankurou, deixe eu falar a sós com ele.

                E assim foi feito, todos se afastaram deixando Gaara e Naruto conversando.

Gaara: Como você sabe o meu nome? E principalmente, como você sabe que sou um jinchuuriki?

Naruto: Eu também sou um, sou o jinchuuriki da Kyuubi, se estou certo, vocês irão participar do exame chunnin não é mesmo?

Gaara: É verdade, mas fale logo a verdade, o que você quer de mim?

Naruto:Quero lutar com você, mas não agora, no exame.

Gaara: Humph... Você irá morrer facilmente se isso acontecer.

Naruto:Morrer, hahaha, Gaara, você já era.

                Em seguida os dois se separam e voltam a seguir seus caminhos, o time 7 foi para o centro de treinamento que treinaram com Kakashi antes, Sasuke perguntou no caminho como foi a conversa que ele teve com Gaara e ele contou tudo exatamente como aconteceu, ao chegarem no local, viram que alguém já estava lá, e era o time 8, Hyuuga neji, Mitarashi Ten-Ten e Rock Lee. Lee estava treinando com Neji, enquanto Ten-Ten praticava sua mira.

Sasuke:Lee.

Lee: Sasuke-kun! Naruto-kun! Sakura-san!

Neji: Lee, quem são eles?

Lee: Ah... Neji, esses são Uchiha Sasuke e Naruto Uzumaki de quem eu lhe falei.

Ten-Ten: Uzumaki Naruto?

Neji: O cara que derrotou Kakashi sozinho?

Sakura:Ele mesmo.

Lee: Viu, eu disse a vocês.

Sasuke: Estou vendo que vocês estão treinando para o exame chunnin.

Ten-Ten: Sim, Gai-sensei disse que o exame seria amanha, por isso estamos aproveitando todo o tempo que resta.

Sakura: O QUE??? É AMANHA??? KAKASHI NÃO FALOU NADA!!! ELE ME PAGA!!!

Naruto: Se acalma Sakura, temos o resto do dia para treinar ainda.

Neji: Podem treinar aqui, já estávamos de saída, até o exame, Uzumaki Naruto.

Naruto:Pode deixar.

Ten-Ten: Aqui esta meu telefone, sabe... Se você precisar de ajuda com kunais e shurikens.

Lee: A gente se vê pessoal!

Time 7: Tchau.

                Depois que eles saíram, Naruto quebrou o silencio.

Naruto: Eu contra vocês dois?

Sasuke e Sakura: Claro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera ta ai o cap, NAO ESQUEÇAM DE MANDAR MAIS REVIEWS, PROXIMO CAP SERÁ: A Preparação Para o Exame.