E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 11
Uma Missão no País das Ondas: Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Bom, galera como prometido ai vai o cap 11, postei dois cap hoje ^^, novamente eu estou avisando, NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR, RESTA MUITO, MUITO POUCO TEMPO! E TAMBÉM NAO ESQUEÇAM DE MANDAR O SEU REVIEW!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/11

Kyuubi: ...como todo poder, esse tem riscos também, após você usá-lo, você irá se sentir muito cansado, e possuirá muitas feridas, mas, suponho que isso não seja nada para você.

Naruto: Pois bem... Vamos testar esse novo nível.

                Naruto começou, para se aquecer, mexeu o pescoço para um lado e para o outro, estralando cada vez mais alto, com um sorrisinho maléfico na cara, desapareceu, em seguida, a espada de Zabuza, a Zambatou desapareceu também, (Nota: eu me esqueci de avisar no ultimo cap que ele havia trazido a Zambatou erro meu, desculpa) Logo ele apareceu na frente de uma árvore.

Naruto: Realmente, a velocidade é impressionante, mas, e a força?

                O loiro respondeu sua pergunta, ou melhor, seu soco respondeu, guardou a espada nas costas, de modo que não caísse, preparou o punho e desferiu um soco com força total na árvore. O Uzumaki se espantou consigo mesmo, além de ter destruído completamente a primeira árvore, o impacto atingiu as outras, que foram arremessadas e destruídas também, ele havia destruído cerca de 15 árvores com um único soco.Fechou a mão, bem forte, e houve mais um estralo, tirou a espada das costas, e em seguida foi para perto de uma outra árvore, carregou sua força novamente e sem encostar na árvore, golpeou o ar com a Zambatou, as árvores mais próximas foram destruídas, cerca de 5, cada vez mais o gennin se espantava com sua própria força. Sentindo que o chakra emprestado iria acabar, continuou a praticar seus golpes, mas dessa vez, longe das árvores, se não, não haveria vegetação ali para contar a história, depois de 5 minutos, a transformação acabou e ele caiu no chão cansado, e com algumas feridas abertas ao longo do braço, mas depois de alguns segundos desapareceram, por causa da regeneração que a Kyuubi lhe proporcionava, respirando ofegante falou.

Naruto: Kyuubi, realmente, essa transformação, é muito forte, mas não posso abusar, estou completamente cansado, acho melhor só usar isso para o caso de emergência.

Kyuubi: Garoto, você esta certo, se abusar muito, vai acabar morrendo. Eu tive uma idéia.

Naruto: Qual?

Kyuubi: Detectei com meu chakra enquanto você estava treinando, Sasuke esta aqui perto. Sozinho, mas você ainda está nervoso como antes? Porque se estiver, vai acabar matando ele.

Naruto: Não Kyuubi, me mostre logo o caminho.

                Kyuubi, então, mostrou o caminho ao Uzumaki, que seguiu sua palavra, e depois de ficar 5 minutos pulando entre as árvores, ele chegou ao local onde Sasuke estava. O gennin chegou silenciosamente, e sentou em uma pedra o Uchiha estava treinando o controle de chakra, ainda não conseguia passar da metade da árvore, logo o loiro disse com um tom de desprezo.

Naruto: Quer ajuda, Sasuke?

Sasuke: Depois daquilo que você me fez antes, não.

Naruto: O que eu fiz foi nada de mais, aliais, acho que até te salvei, bem capas que você morresse na luta.

                Sasuke parou de tentar, olhou para a cara do Jinchuriki e disse com sinceridade.

Sasuke: Olha Naruto, desde que você mudou e ficou forte, eu fiquei muito surpreso, pois eu lhe achava fraco, e você me surpreendeu assim, me deixou até com um pouco de vergonha, porque você havia me superado, quem diria, Naruto Uzumaki, o pior ninja da academia, fosse ser forte... Mas só porque você se tornou assim não quer dizer que eu também não seja você pode não aceitar, mas nós temos a mesma força, e você mais do que ninguém sabe que é verdade, por tanto, pare de me tratar assim, dois ninjas muito fortes, que conviveram juntos devem ser amigos, e não se tornarem inimigos. Agora eu estou na mesma realidade que você estava, eu entendo agora o quanto você sofreu, por causa das risadas e por eu te tratar assim como você me trata hoje. Afinal, nos dois não temos ninguém, por isso devemos proteger um ao outro.

                Quando Naruto ia falar, Sasuke complementou seu pensamento.

Sasuke: Não devemos acabar igual à Uchiha Madara e Senju Hashirama.

Naruto: Madara... Você o conhece?

Sasuke: Ele foi o fundador de Konoha junto com o primeiro Hogake.

Kyuubi: Desculpa garoto, esqueci de lhe informar isso.

Naruto: Sasuke... De fato, devemos proteger um ao outro, devemos, ser amigos, me lembrei agora, no teste de sobrevivência, esqueci como trabalhamos bem juntos. Como era antes de eu me tornar forte, eu queria ser você... Mas de qualquer forma, os tempos mudaram, não vou voltar atrás, IREMOS SER ETERNOS RIVAIS!

Sasuke: Se é assim...

                O Uchiha então foi correndo em direção a árvore, tomou impulso e a subiu inteira, até a copa, depois desceu, muito cansado e disse “Eu consegui” e caiu no chão morto de cansaço, o loiro então, o agarrou pelo ombro e o levou até a casa do velho Tazuna, porem, Naruto estava mais cansado que Sasuke, mas não desistiu, e continuou a carrega-lo, quando chegaram na  metade do percurso Kyuubi disse.

Kyuubi: Mais um que caiu direitinho, agora ele irá pensar que você é seu amigo, e quando ele menos esperar, você da o bote.

Naruto: São um bando de tolos, acreditam em tudo que sai da minha boca, isso de certo modo é hilário, eles são ingênuos como você me disse a uns dias atrás, não conhecem a nossa dor, eu até pensei que o Sasuke iria entender, mas quando ele começou a falar, eu me segurei para não rir, foi cômico, Kyuubi, depois dessa missão, teremos que treinar até nossos ossos virarem pó, eu quero realmente ver, se esse Orochimaru é tão forte assim.

                Em seguida os dois estavam rindo juntos, aquela mesma risada maléfica e odiosa. Quando chegaram à casa do Tazuna, já havia uma nova porta, o Uzumaki a abriu, e chegou no momento do jantar, e olhou para a mesa, onde todo mundo jantava e o encarava, todo mundo menos a Sakura, que estava preocupada com o seu “loirinho”. Naruto deixou Sasuke na cama, não podia jogá-lo, pois Kakashi estava olhando. A rosada veio para lhe dar um abraço, e esse o aceitou, e aproveitou para dar uma passeadinha em suas curvas, no começo pegou em sua cintura, por dentro da camisa, e foi decendo até quase chegar em sua bunda,mas foram interrompidos por Kakashi, lançou-lhes um olhar “para com isso já”. Quando o gennin reparou na mesa, viu que tinha uma nova pessoa entre eles, era uma criança, cabelos marrons, usava um chapéu, olhos grandes e uma camiseta branca e uma bermuda marrom, o garoto logo reparou que esse só podia ser o Inari, e de longe, concluiu que ele fosse chorão.

Naruto: Oi, e desculpem-me pela porta hoje, é que eu estava muito irritado.

Tsunamii: Ah, aquilo, não foi nada, meu pai logo arrumou.

Tazuna: Não fique se culpando Naruto, acho que, você sem querer exagerou na força.

Kakashi: Mesmo assim foi uma falta de respeito. Agora me conte Naruto, o que você fez hoje? E o Sasuke acabou de subir a árvore?

                O loiro contou-lhe tudo, exceto como encontrou Sasuke e seu treinamento, ele contou que estava caminhando pela floresta quando viu Sasuke subindo na árvore, e então quando alcançou o topo, se desequilibrou, e como estava muito cansado, caiu no chão, e ficou desacordado.

Kakashi: Entendo.

Tazuna: Você não vai se servir garoto?

Naruto: Ah sim, eu já ia...

Inari: ... EU NÃO ACEITO ISSO, ESSE, ESSE MONSTRO COMER A NOSSA COMIDA!!!

                O jinchuriki sentiu vontade de matá-lo nesse momento, mas não podia, o menino chorão subiu as escadas chorando. Em seguida Tsunamii e Tazuna contaram toda história do pai dele, do seu pai postiço, e também contou que dês de que ele morreu, anda assim, chorando inconformado com a vida, o gennin então se serviu  depois que ele comeu o jantar acabou, e todos se dirigiram para suas camas, pois tiveram um dia cansativo e cheios de obstáculos no meio do caminho, todos deitaram e foram dormir, mas antes disso, Sakura queria por que queria dormir ao lado do amado, mas este queria ela bem hoje, por que depois do jantar andava meio faladeira e irritante, o Uzumaki teve vontade de lhe dar um golpe bem dado no pescoço, para que só pudesse acordar uma semana depois, mas depois que a rosada deitou-se ao seu lado , com sua cabeça em cima do braço do loiro, ela adormeceu sem mais nem menos, Naruto fez o mesmo.

                Acordou no meio da noite, pensando sobre o que Madara disse sobre Orochimaru, perguntou a Kyuubi especificadamente como era ele, a raposa lhe contou tudo, após ficarem horas e horas discutindo, o ninja, caiu novamente no sono.

                Ele foi o quarto a acordar, pois Kakashi, Tazuna e Tsunamii já estavam de pé, antes de se levantar se preparou mentalmente para ter que agüentar eles mais um dia, olhou para o rosto de Sakura que dormia calmamente em seus braços, sentindo-se segura.O gennin tirou seu braço depressa, fazendo a cabeça da Haruno cair no colchão, ela resmungou alguma coisa, mas ele nem ligou. Levantou e foi tomar café, cumprimentou, obrigadamente, todo mundo, e pegou uma xícara de café que estava sobre a mesa, foi para o lado de fora, se encostou na parede e começou a observar o dia amanhecendo e a neblina diurna enquanto tomava café.Sasuke acordou e depois Sakura, eles fizeram o mesmo, pegaram um xícara de café e se juntaram a Naruto, a rosada lhe deu um forte abraço, dizendo obrigada no ouvido do mesmo.O Uchiha deu-lhe um tapinha no ombro e um “oi”, o loiro por sua vez entrou e foi fazer suas higienes matinais, trocou de roupa, e se preparou para a partida, colocou Zambatou nas costas e estava pronto.Os seus companheiros fizeram o mesmo, e quando estavam prestes a sair Tazuna imploro-lhes para irem a ponte, e assim foi feito, mas antes disso, o Uzumaki fez um bushin, e o mandou ficar de guarda, pois estava com um mal pressentimento.

                Caminharam durante 10 minutos para chegar a ponte,  era imensa, tanto de largura como de comprimento .Quando chegaram perto do final, viram uma movimentação estranha, muitas pessoas fugindo, assustadas, quando puderam enxergar o que tinha acontecido era tarde de mais. Zabuza e o Anbu de Kiri estavam no final dela.

Zabuza: Oi de  novo Kakashi, Naruto, Sasuke, Sakura e Tazuna.

???: Eu sou Haku, parceiro do Zabuza.

Naruto: Eu sabia, desde o nosso encontro na floresta.

Haku: Garoto esperto.

Kakashi: Irá me contar tudo isso depois esta bem Naruto?

Naruto: Ok.

Sasuke: Bom...

Kakashi: Naruto e Sasuke, vocês cuidam do Haku,Sakura e eu cuidaremos do Zabuza.

Zabuza: Venha então Kakashi, Haku, aquele garoto que esta com a Zambatou é um gênio, tome cuidado com ele.

Haku: Hai.

Zabuza: Ninpou: Kirigakure no Jutsu!

                O campo de batalha, ou melhor, a ponte, foi tomada pela nevoa densa de Zabuza, o sensei rapidamente aciona seu Sharingan e a Kyuubi começa a guiar o garoto pela nevoa, Sakura ficou na frente do Tazuna, o protegendo-o, Sasuke seguiu Naruto. O loiro foi o primeiro a atacar, apareceu na frente de Haku e desferiu um forte soco em sua mascara, mas ela não quebrou, só rachou. Uma rachadura no meio, que mostrava a madeira de baixo da pintura. O Uzumaki não parou por ai, assim que se oponente levantou, já estava atrás dele, e em seguida o atingiu com um chute rasteiro, fazendo-o cair,mas quando estava prestes a parar no chão o gennin chutou o estomago, fazendo ele se arrastar por uns 4 metros. Logo se levantou, limpou o sangue que havia em seu pescoço que escorrera da mascara, e foi para o ataque. Já com três senbons entre os dedos, os lançou, atingindo o nervo principal das duas pernas e mais um atingindo o local abaixo do ombro esquerdo, conhecido como o ponto mais sensível a pressão do homem, o jinchuriki não caiu permaneceu em pé, mas com certa dificuldade. Quando o inimigo estava prestes a lhe dar um soco poderoso no lado esquerdo de sua cabeça, o loiro defendeu, no ultimo instante, segurando a sua mão, Haku ficou muito surpreso, pois aquele senbon havia atingido um local estratégico e ele não poderia mover o braço, mas incrivelmente moveu-o livremente. Com a mão direita o comparsa de Zabuza ia fazendo selos, mas Naruto não ia permitir que ele terminasse, pegou a Zambatou em suas costas e quando ele ia cortar o braço direito do oponente, este, deu um impulso para trás e terminou os selos do jutsu e disse.

Haku: Hyouton Sensatsu Suishou

                De repente, cerca de 50 agulhas cercadas de gelo cobriram o loiro, ele não pode fazer nada, tomou as agulhas diretamente, mas para a surpresa de Sasuke e Haku era um bushin, e seguida o adversário ficou olhando para os lados para ver se achava o Uzumaki, mas não achou, foi quando que, de dentro da ponte surgiu ele, se perder tempo, já em sua subida, deu uma cotovelada no ninja do clan Koori, que foi para trás, mas não caiu, em seguida, deu-lhe uma joelhada forte da barriga, fazendo o inimigo ficar sem ar por muitos segundos, sem perder tempo, o jinchuriki pegou Zambatou e cortou, a lateral do tórax do mascarado, que sangrou muito, mas incrivelmente, ele botou a mão no local e literalmente, congelou o ferimento, impedindo que a ferida abrisse novamente e impedindo que o sangue saísse. Naruto guardou  a Zambatou em suas costas e Sasuke entrou na briga.

                Pulou por cima das costas do companheiro subindo alguns metros no ar, fez os selos rapidamentes e disse:

Sasuke: Katon Housenka no Jutsu.

                E disparou de sua boca, pequenas bolas de fogo que uma por uma Haku desviava. Em seguida o Uchiha correu em sua direção,e socou sua barriga e em seguida deu um chute giratório na altura na nuca, fazendo ele cair e rolar no chão, se levantou e contra-atacou, com 6 senbons, 3 em cada mão, arremeçou todos na direção do vingador, mas este ainda possuia um bola de fogo de sobra, e a disparou, desentegrando os senbons e atingindo o oponente em cheio, Naruto e Sasuke correram até ele, para dar o golpe final, porém, o membro do clan Koori levantou rapidamente, fez um unico selo e disse.

Haku: Makyou Hyoushou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, proximo cap será o Desfecho da missão,NOVAMENTE NAO ESQUEÇAM DE VOTAR E MANDAR O SEU REVIEW!!!