A Mediadora. a Escolha. escrita por danick


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

desculpem minha demora, minha vida tá uma loucura.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131975/chapter/3

 Sua cicatris estava ficando branca feito neve, o que não era um bom sinal.

 - Calma, Jesse. - Eu disse. - O Paul, vai saber se comportar. - Eu não tinha certeza quanto a isso, mais eu não queria que o Jesse, arrumasse confusão com ele.

 - Suzannah, como você pode deixar o Paul, trabalhar com a gente?!

 - Eu não deixei. Na hora eu reclamei e tal, mais o Padre dom, disse que ia ser bom se trabalha se-mos juntos.

 - E o Paul, é claro, que concordou com isso na hora. - Eu senti que aquilo não era uma pergunta, e mesmo que fosse, Jesse tinha razão.

 - Pensando bem, o Padre Dom tem razão, deveriamos nos unir ao Paul, Porque o trabalho não é facil, são dois rapazes e uma garota, nós não damos conta deles sozinhos. - Eu tinha razão e ele sabia disso, porque sua cicatris voltou a ficar com a cor normal.

 - Ok. Vamos mudar de assunto. - Ele deu pratida no carro, e seguimos estrada a fora.  - O que quer fazer nesse final de semana?

 - Mais recém é segunda feira?

 - Eu sei, só estou me prevenindo.

 - Prevenindo? porque? - Eu não conseguia entender.

 - Nada, esquese.

 - Sei.

 - Vamos nos encontrar hoje a meia noite e meia, aqui na missão. Eu, você e o Slater.

 - Certo. Você vai trabalhar hoje a tarde? - Eu quis saber.

 - Sim.

 - Ah. - Mesmo sem querer, uma tristeza veio sobre mim. Jesse iria ficar longe de mim novamente.

 Quando ele era fantasma, ele tinha mais tempo para mim, e agora, ele estuda e trabalha. Que chato.

 - Não fique assim, mi hermosa. - Ele disse, entrelaçando uma de suas mãos na minha.

 Já estavamos chegando na minha casa quando o meu telefone tocou. Eu olhei o visor e vi que era a Cee Cee, então eu atendi.

 - Oi. - Eu disse.

 - Suze, pode me contar tudo. O que o padre queria com você e o Paul, hoje? Não me diga, você está traindo o Jesse com Paul e o Padre descobriu, é isso não é? Ai, ai, ai, Suze... - Eu nem a deixei terminar.

 - Cee Cee, calma. Ninguem está traindo ninguem, certo. - Eu dei uma olhada de canto de olho, para o Jesse, e ele estava com uma espressão um tanto estranha.

 - Suze, eu acredito em você. Então, me diz o que o Padre queria com você? - Eu tinha tanta abilidade em mentir, que uma resposta para essa pergunta me veio na hora.

 - Ele queria saber se nós estavamos se dando bem e coisa e tal, se o Paul estava se entendo com o Jesse, essas coisas.

 - Sério? Só isso? Minha coluna do jornal já era. Vou ter que escolher outra noticícia agora.

 - Só você mesmo.

 - Então, tchau. - O telefone ficou mudo.

 Eu nem havia percebido, que nós já mestavamos parados em frente da minha casa e o Jesse estava do lado de fora do carro, segurando a porta para mim descer.

 - Obrigada. - Eu disse.

 Quando eu desci do carro Jesse estava com o olhar fixo em mim, e eu sabia que ele queria perguntar algo.

 - Eu te conheço, pode perguntar.

 - Como sabe que eu quero te perguntar alguma coisa?

 - Jesse, deixa de enrrolação e pergunte logo.

 - Deixa pra lá. - eu sabia que algo estava martelando naquela cabeçinha linda, só não sabia o que era.

 - Certo, então. Você não vai entrar?

 - Não mi hermosa, já estou indo. - Então ele me beijou intensamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora. a Escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.