Filhas da Lua. escrita por JehNicolau


Capítulo 7
Céu em chamas. part.1.


Notas iniciais do capítulo

(Bento) Sei que disse que haveria uma batalha no sexto capítulo mas decidi que era melhor deichar um capítulo exclusivamente para essa luta.

Até já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131950/chapter/7

Já faz um bom tempo que estou fazendo do sofrimento minha unica companhia. A dor me sufoca, mas na maioria das vezes me completa.

Acabo de comer e vou ao um rio me lavar. Estou na forma de lobo e vejo meu reflexo na água. O céu está mais estrelado do que nunca.

-Em breve você irá se transformar como nós, Suzana.- disse Samuel.

Ele estava puchando uma corda amarrada a uma árvore para derruba-la. Vai fazer frio hoje á noite. Estou sentada na grama e ele está de costas pra mim. Passo muito tempo assim. Apenas o observando.

-Como se sente?- perguntou entortanto a árvore.

-Eu naõ sei.- respondi me deitando.- As vezes tenho medo.

-A garota que derrubou sentenas de elefantes, ainda na forma humana, está com medo de se tornar ainda mais forte?- perguntou derrubando a árvore.

-Não é disso que tenho medo.

-Então?- quis saber se deitando ao meu lado.

-De você.

-De mim?!- ele se apoia nos cotovelos para me olhar.

-Sim. Medo que você não me ame depois da minha transformação.

Ele deichou a cabeça cair para tras e começou a rir. Ele se levantou e me puchou. Ficamos frente a frente, Samuel me olhava nos olhos e segurava minha mão.

-Você é a pessoa mais importante na minha vida, e isso nunca vai mudar. Mesmo que eu morra e não pertensa a este mundo nem a este corpo...- ele me abrou e apoiou o queicho na minha cabeça.- ... irei te amar do paraiso ou do inferno, se for o caso.

-Obrigada.

-O que importa é que meu amor por você é imutável.- disse ele descontraido.- Além disso não me agradeça. Só me responda com toda sinceridade o que irei te perguntar.

-Tudo bem.

-Sou seu irmão favorito não sou?- ele me abraçou forte.

Tentei me soltar mas ele era forte.

-Me solta.- gritei

-O que foi?

O olhei incrédula e o empurrei, correndo dali.

-Nós não somos irmãos.- gritei.

Abandonei a vida civilizada, vivo nos desertos e florestas que encontro em meu isolamento. Nos dias de lua cheia abandono minha humanidade por completo. Estou sempre ativa como lobo, mas quando a lua se vai e o sol surge em toda a sua glória, eu durmo. Neste momento estou no deserto de Saara e o céu está em chamas.

-Que surpresa agradável.- ouvi uma voz. Por poucos segundos pensei que estava em um sonho.

Ao me levantar e ver a dona da voz, meu sofrimento, se materializa na forma de uma vampira.

-Não sabe o quão trabalhoso foi para encontra-la.

Nunca desejei a morte de ninguém, porque achava que não tinha o direito de desejar tal coisa. Para mim, todas as critauras nascem com o direito à vida.

Não sinto odio dessa vampira. E nem poderia, afinal ela é uma das criaturas mais lindas que já vi na vida. Seu cabelo escorrendo sobre os ombros são como fio de ouro. Ela é como um anjo aos meus olhos, um anjo que ao morrer por minhas mãos, vai amenizar meu sofrimento.

-Depois de tantos anos... as apresentações são indispensáveis. Não concorda?

-Definitivamente.- disse com voz rouca.

-Sou Ester, e estes são Peter e August.

-Suzana.- ao me apresentar ela me deu um sorriso gentil. Como eu disse, um anjo.

-Querida Suzana, onde está aquela adorável criança que viajava com você?

Eu não respondi, apenas a observava. Olhei por poucos segundos os seus companheiros. Que ao contrário dela, deichavam escapar apreenção em seus olhos.

-É claro que não vai me dizer.- ela disse com um sorriso gentil, mas com um olhar assassino.

-Vamos acabar logo com isso.- disse August, com um tom de desespero.

-Não.- gritou Ester.- Temos de esperar a lua.

-Controle-se August.- disse Peter.- Sei que nunca enfrentou um lobisomen antes, mas tem que se controlar. O controle é nossa unica arma contra ela. Quando si transforma, não tem controle sobre si própria.- Ester deichou escapar uma risada.

-Acha mesmo que eu desperdicei anos da minha existencia atras de uma besta selvagem?

-O que quer dizer?

-Ela é especial. Suzana não foi infectada ela nasceu assim.

-Isso não é...

-Possível?- cortou Ester.- Espere e verá. Querida Suzana, o quanto deseja a minha morte?

-Mata-la não é um desejo.- eu disse, e não me sentia mais humana.- É uma razão para existir. Sinto como se nasci unicamente para mata-la.

-Exelente.- disse satisfeita.

Senti meus ossos queimarem. O ar me faltava algumas vezes. Um gemido escapou por minha repiração. Cai de joelhos e sentia minha espinha rasgar a pele. O que antes me fazia gritar de dor, agora me faz gargalhar.

-Temos que sair daqui.- disse Peter agachado.

-Tarde demais.- disse entre dentes.- Fiquem.- gritei.

Meu grito se transformou em uivo. Eles estavam agachados, em posição de ataque, e eu sorri com isso.

-Ela está...- murmurou Peter.- Está focada em nós.

-Sim, ela está ciênte.- disse Ester.

-Isso é suicidio, nós não...

Ele não teve tempo. Não se pode desviar os olhos de um lobisomen, nem por um milésimo. Saltei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabei de ter uma idéia. Si você gosta de um filme e queria que uma fala do filme estivesse na história ( como eu fiz no quinto capítulo, pra quem já assistiu Lenço amarelo vai sabe do que eu to falando, é só me adicionar no orkut e diser que é do Nyah. Depois fassa seu pedido que eu tento encaixar na história.nicolau-je@hotmail.comAté breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhas da Lua." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.