Filhas da Lua. escrita por JehNicolau


Capítulo 6
Decisões nada repentinas.


Notas iniciais do capítulo

Esse definitivamente é meu epi favorito.

Espero que gostem de le-lo tanto quanto eu gostei de escreve-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131950/chapter/6

Eu passava os meus dias em La Push com Leah, e uma vez cacei um vampiro com a matilha. Mas não importava as distrações, no fim do dia, quando eu me deitava para dormir, meus irmãos sempre voltavam. E junto com eles a dor.

Mêses se passaram até eu definitivamente decidir o que fazer com a minha vida, foi em uma manhã chuvosa. Fui até a casa de Edward.

-Suzana?- disse Bella ao abrir a porta para mim.- Algum problema?

-Não. Posso entrar?

Ela abriu e quando fui para a sala, Edward apareceu. Estava com as sombrancelhas fransidas, ele já sabia das minhas intenções.

-Não pode fazer isso.- ele me disse.

-Fazer o que?- perguntou Bella.

-Estou indo embora Bella.

-Você não pode. E Seth e Nessie?- disse Bella.- Helena é como uma irmã para Nessie. E Seth, você não pode separalos.

-Helena não vai comigo Bella.

-O que?

-É por isso que estou aqui. Quero saber se vocês...

-Suzana não...- disse Bella.

-Quer saber se vamos cuidar dela?- disse Edward irritado.- É claro que vamos, mas esse é o seu dever. Você é a unica família que ela tem.

-Vocês também são a família dela. Eu não tenho laços de sangue com ela, assim como vocês.

-Essa não é a questão.- disse Edward.- Ela irá sofrer se você a deichar.

-Eu sei. Mas é pra isso que Seth serve não é?- disse sem vontade, isso me machucava.- Ele será o que ela precisar para faze-la feliz. Não sou necessária.

-E mesmo assim está disposta a fazela passar pelo mesmo prossesso de recuperação. Foi doloroso demais para ela perder os irmãos.

-Acha que eu não sei.- gritei para ele.- Fui eu que enchuguei suas lagrimas sem poder chorar. Não tente me manipular Edward, já tomei minha decisão. Como posso fazela feliz se eu prefiro ficar sofrendo, ao invés de tentar ser feliz com ela.

-A dor vai passar um dia.

-Eu vou fazer com que volte.- disse entre dentes.

-Isso é loucura.- sussurrou Bella.

- Tudo bem fassa como quiser. Mas com uma condição.

-Condição?- quis saber.

-Contanto que você desapareça da vida dela. Vamos cuidar de Helena como se fosse nossa filha.

-Edward?- disse Bella chocada.

-Ela está deichando a irmã para ficar definhando por pessoas que morreram e nunca mais vão voltar.- ele disse se virando para Bella, depois para mim.- Vai ser como se você nunca estivesse existido. Por toda eternidade, você não ira mais procura-la.

-Por toda eternida.- concordei.- Poderiam me arranjar papel e caneta?

Bella me trouxe o que pedi, sentei em uma mesa e comecei a escrever.

"Helena,

Não espero que você entenda os motivos da minha partida. Na verdade ninguém entende. O mais importante é que saiba como me sinto.

Eu tinha uma vida perfeita ao lado dos nossos irmãos, e partir do momento que eles se foram, eu perdi a vontade de ser feliz. Sei que poderia ser feliz ao seu lado, ao dos Cullens e ao lado da matilha. Mas essa é a questão. Eu não quero.

Por isso estou trocando você e uma vida feliz ao seu lado, pela dor. Não quero que me procure, nem que pense em mim, porque eu nunca mais vou te procurar ou pensar em você.

Suzana."

Fechei e entreguei para Bella, ela me olhou com angústia e me abraçou.

-Adeus.- murmurei em seu ouvido.- Obrigado Edward.

Estava partindo agora mesmo, sem despedidas e sem lagrimas. Não que eu vá me arrepender, mas a unica pessoa á quem eu deva um adeus é Helena, mas eu prometi que nunca mais ia pensar nela. E é o que estou fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a história terá um outro curso e preciso muito da ajuda de vocês. Sou péssima para dar nomes e haverá novos personagens. Então si você quiser batizar alguns me adicionar no...
orkut: nicolau-je@hotmail.com

Na solicitação escreva que vc é do Nyah. Depois de adicionado vou passar as caracteristicas do personagem.

Valeu e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhas da Lua." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.