Filhas da Lua. escrita por JehNicolau


Capítulo 5
Bom Equilibrio.


Notas iniciais do capítulo

Deu trabalho pra faze esse capítulo, mas saiu.

Espero que aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131950/chapter/5

Na manhã seguinte o maldito jogo foi as dez da manhã. E Emmet me acordou com a buzina discreta do seu jeep. Ele tomou uma bronca de Esme e Bella e mal me olhou até a hora do jogo. O tempo estava chuvoso, meu clima favorito. Gostava de sentir o cheiro da chuva, se eu fechasse os olhos, por poucos segundos me sentia em em casa de novo.

Ficava afastada de todos, não gostava de ver Helena com Seth, e digamos que eu não era muito receptiva a todos os Cullens. Sentei no banco da frente do Jeep com todas as janelas e portas abertas, por causa do aroma a La Cullen.

Cochilei no banco até sentir alguem sentar no banco ao lado. Olhei pro lado e la estava ele. Nahuel. O cheiro dele era algo que eu nunca havia sentido antes. Por um lado, me dava vontade de beijalo, por outro, de machucalo. Beija-lo arranhando suas costas daria um bom equilibrio.

-Desculpe te-la acordado.- ele disse com uma voz...

-Não por isso.- responde engolindo a seco.

-Não vai jogar?

-Não.

Ficamos uns minutos quietos e ele começou a pegar algo no porta malas. Uma luva de basebol.

-Até logo.- ele me disse saindo do carro.

-Até.- murmurei.

-O que está esperando?- ouvi Emmet perguntar.- É você mesmo garota lobo.

-O que você quer?

-O jogo já vai começar.

-Eu disse que viria. Nâo disse que ia jogar.

Sabe quando você quer ficar sozinha, só pensando, sem falar com ninguém? E derrepente vem aquela pessoa indesejável ti atrapalhar?

-Bom dia Embry.- resmunguei.

-Bom dia.

Embry era essa pessoa.

-Estive pensando no que me disse noite passada.- ele disse derrepente.

-Disse muitas coisas ontem Embry. Seja mais espessífico.

-Sobre você não querer ser feliz.

-Embry, de novo não...

-Só me escuta tá legal. Pensei muito no que me disse, e cheguei a uma conclusão. Você não era feliz com seus irmãos, e por isso diz que não quer ser feliz. Porque uma pessoa não pode querer o que nunca teve.

-É talvez você tenha razão, mas isso não muda nada.- disse saindo do carro.

Embry veio atras de mim e me puchou pelo braço.

-Se afasta de mim. Qual o seu problema? Eu não quero nada com você e você sabe disso porque continua insistindo.

-Você tem muita coisa guardada. Da pra saber disso só olhando pra você.

-O que?

-Eu não sei o que é, muito menos explicar. Mas você tem algo que faz com que as pessoas queiram ficar perto de você.

Eu bufei e continuei a andar, até ele me puchar para trás.

-Tem algo que eu possa fazer pra você desistir?- ele pensou um pouco depois respondeu.

-Acho que sim. Talvez... Acho que isso vai sumir se você me beijar.- o olehi incrédula.- Pois deicharia de ser uma obsessão. O que me diz?

-Então isso é tipo uma obsessão?- disse com os olhos serrados.- Você me toca e ela desaparece?

-Acho que sim.- disse Embry fazendo o que nunca tinha feito antes, me olhando nos olhos.

-Por que isso?

-Assim o mistério acaba.

Fechei os olhos com força e respirei fundo várias vezes. Meus punhos estavam serrados. Não sei por que, mas quando abri os olhos o puchei pela camisa, e minha boca encontrou a dele.

No começo eu estava fria, com os lábios tensos. Seus lábios eram macios, e passientes, eles esperavam por uma resposta minha. Ele segurava minha cintura com força, e por suas mãos, eu sentia como se Embry tivesse medo que eu fugisse dele. Senti pena dele, e o beijei com a mesma delicadeza que tinha comigo. Doce e lentamente.

Quando nos afastamos ele colocou as mãos atras da nuca com os olhos fechados e um sorriso na boca. Tenho que adimitir que essa visão me agradou, mas não o bastante para me fazer sentir algo por ele.

-Acabou, certo?- perguntei, mas já sabendo a resposta.

-Poderia dizer que sinto muito, mas não sinto.- ele disse sério.- Não deu certo.

-Era de se esperar.- disse amarga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse não ficou muito bom mas prometo compensar na próxima. Fiquei ultra mega irritada por que meu pc travava muito e apagava o que eu escrevia, no fim saiu isso. Foi mal gente.

abraços, Nicolau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhas da Lua." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.