Filhas da Lua. escrita por JehNicolau


Capítulo 4
"Pobre criatura pelada."


Notas iniciais do capítulo

Pesso desculpas desde já, pois não revisei o capítulo, por isso pode aver alguns erros.

Capitulo anterior...
[...], dificilmente eu ficava sem correr com Helena nas costas, mas agora estou parada, sem nada pra fazer. Vai ser uma noite agitada.[...]

Boa leitura. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131950/chapter/4

Não me lembro quando foi que dormi, só sei que estou em cima da cama onde deveria estar Helena, de roupas e sem vontade de levantar. Ouço vozes na casa.

-Ela acordou.- disse Edward.

-Achei que ela estivesse em coma.- disse Embry.-São sete horas da noite.

Renesmee e Helena riram. Espera. O Embry esta aqui? Mas que droga, ele vai ficar me seguindo?! Uow. São sete da noite, não é educado uma visita dormir tanto tempo assim. Mesmo em uma casa de vampiros. Me levantei depressa, e coloquei o vestido lilas que estava na beirada da cama, deve ser pra mim. Ficou legal, pra quem gosta desse tipo de roupa, mais eu não ia reclamar, não seria educado da minha parte. Arrumei a cama e quando fui entrar pela porta que dava para a casa, notei um espelho enorme na parede. No chão havia um par de sapatos, sem chances que eu ia usar salto alto. Quando me olhei no espelho meus olhos estavam um pouco inchados de sono e meu cabelo desgrenhado. Havia uma escova ao lado dos sapatos. Pentiei o cabelo e subi, descalça é claro. Na sala Emmet estava assistindo o jogo, e si virou pra mim.

-Olha só quem voltou pro mundo dos vivos.

-Como está o jogo?- perguntei com voz rouca.

Ele me olhou como si não acreditasse no que eu estava dizendo, depois sorriu.

-Florida está ganhando.

-Lobisomens também gostam de futebol Emmet.

-É. Eu notei.

Fui para a cozinha e lá estavam, os quatro comendo juntos. Seth, Helena, Jacob e Renesmee. Olhei incrédula, para os quatro. E lá estava ele, num canto da cozinha, Embry, eu o fuminei com os olhos e ele abaixou a cabeça de vergonha. Eles me olharam e sorriram pra mim.

-Perdi alguma coisa?

-Só a terceira guerra mundial.- disse Jacob

-Vem Sun, come com agente.- disse Helena me puchando.

-Sun?!?- exclamou Jacob.- Que droga de apelido é esse?

-Cala a boca cachorro.

-Tá bom Sun.- Jacob provocou.

-Ah olha só pra você!- gritou Alice atras de mim.

-Algum problema?

-O vestido está perfeito.- ela fez sinal pra me levantar.- O lilás combina perfeitamente com sua pele pálida, e realça seus olhos castanhos, faz eles ficarem com um tom verde.

-Obrigada, eu acho.

-Espera, cade os sapatos que te dei? Porque não está calçada com eles?

-Sabe Alice, eu vivi a maior parte da minha vida descalça, e acho que um sapato de salto alto é um avanço muito grande.

-Pobre criatura, passou a vida toda pelada, não si preocupe vou te ensinar a se vestir.

-Alice deicha ela em paz.- disse Edward.

O pior é que ela não estava brincando nem tirando sarro de mim. Assustador.

-Assustador.- repetiu Edward confirmando.- Sente-se vou preparar algo para você.

A comida dele era incrível, só não lambi o prato, com medo de Alice querer ensinar bons modos pra pobre criatura aqui.

-Foi muito bom termos Helena aqui, por causa dela, Nessie agora também come comida humana.-disse Bella vindo abraçar Edward.

Fomos pra sala e Jacob estava ensinado as garotas a jogarem poker, atras do sofá. Me senti um pouco esquisita por sentar ao lado de Emmet, Bella e Edward no sofá. O jogo acabou e Emmet e eu estavamos discutindo sobre futebol, quando ouvimos alguém si aproximar, e junto com essa pessoa vinha um coração pulsante. Bella e Emmet se levantaram imediatamente.

-Alguém da matilha?- perguntou Emmet.

-Não, rápido demais para duas pernas.

Me levantei para olhar Helena, mas Seth estava com ela no colo, assim como Jacob com Renesmee. Me senti uma inútil.

-Relachem.- disse Edward casualmente.- Só uma visita.

Emmet relachou ao seu lado mais Bella estava curiosa demais pra si sentar. A campainha tocou, e ela foi atender.

-Nahuel?- disse Bella.

-Como vai Bella?- disse o visitante meio encabulado.

-Muito bem.- Bella lhe deu passagem para entrar.- Entre por favor.

-Com licença.

Quando me virei para olhar, um cara jovem e moreno com os olhos mais lindos que já vi na vida entrou na sala. Ele passou seus maravilhosos olhos verdes pela sala, e quando passou por mim senti o sangue do rosto sumir, depois voltarem, muito mais quente que o abitual. Edward e Emmet foram até ele comprimenta-lo.

-Estamos muito felizes com a sua visita Nahuel.- disse Edward apertando sua mão.

-Obrigado, desculpe não ter avisado que vinha.

-De maneira alguma, você é bem vindo quando quiser.- disse Bella. -Nessie venha comprimentar Nahuel.

Renesmee veio com Jacob segurando sua mão, sem dar sinal que ia solta-la. Então Bella o chamou entre dentes e ele soltou.

-Ola, Renesmee.- disse Nahuel segurando sua mão.

-Ola.- respondeu ela gentilmente. - Esse é meu Jacob.

E ela abraçou Jacob. É, realmente fica pior quando ela é receptiva a atenção dele. Derrepente ela si soltou de Jacob e arrastou Nahuel até Helena e Seth.

-Esta é Helena e o Seth dela.- apresentou Renesmee.

O Seth dela. Isso fez meus dentes trincarem e Nahuel ouviu, tanto que si virou pra mim.

-Esta é Suzana, irmã da Helena. Mas ela não gosta do Seth porque ele é da Helena. Mas eles ainda vão ser grandes amigos assim como minha mãe e Jake. E aquele ao lado dela com cara de bravo é Embry, Jake disse que ele é apaixonado por ela.

-Tudo bem Nessie, acho que Nahuel já conheceu todo mundo.- disse Bella sem graça.

Eu não sai do lugar fiquei parada, até Emmet sentar ao meu lado e me fazer sentar.

-Porque não tira uma foto?- sussurrou Emmet no meu ouvido.- Dura mais.

-Onde estão os outros?- perguntou Nahuel.

-Carlisle está na cidade, os outros estão fora. Caçando.

-Ah claro.Desculpe novamente ter vindo sem avisar, acho que calculei mal a hora.

-Não á problema algum. Vai ficar até amanhã não vai?- perguntou Bella.-Temos muitas camas, e você será bem vindo em qualquer uma delas.

-Mas nós sabemos em qual cama você quer que ele durma, não é Suzana?- sussurrou Emmet mas todos ouviram.

-Ah, Emmet.Cala a ...Droga, não seu... não seja...Ah esqueci.- gritei então respirei fundo e sai da casa.

Ouvi Emmet rir, junto com quarteto ternura. Embry veio atras de mim.

-Aonde vai?- ele gritou da porta.

-Ver Leah.

-Mais você não sabe aonde é casa dela.- disse Embry já ao meu lado.

-Você me mostra onde fica.- afirmei.

-Claro.

Corremos até La Push na forma humana, mesmo Embry si oferecendo pra me levar em suas costas. Já tinha sofrido humilhações demais por hoje. É aqui.

-Obrigado Embry, pode ir agora.

-Mas eu quero ficar.

-Eu sei que quer. Mas eu preciso fazer isso sozinha.

-Tá.Qualquer coisa me avisa.

-Vou avisar.

-O que você quer?- Leah perguntou, ela nos ouviu.

-Quero conversar com você.

-Estou ouvindo.

-Qual é Leah, eu vim pedir desculpas. Me deicha entrar.

Ela respirou fundo e entrou, deichando a porta aberta. Entrei atras dela. Ficamos na cozinha onde tinha um pote de sorvete de chocolate.

-Não é bom sinal quando uma mulher toma sorvete direto do pote sozinha em casa.- sentei na sua frente.- Tomara que não seja por minha causa.

-Não si de tanta importacia garota.- me disse tentando não sorrir.- Qual é a do vestido?

-Desculpe por ter ficado na casa de Carlisle.- cortei o assunto.- É que essa droga de imprinting, me deicha louca. E está ficando pior.

-É eu sei.

-Desculpe Leah.

-Tudo bem garota.

-Amigas de novo?

Ela riu.

-Qual a graça?- perguntei.

-Só estou me perguntando, quando foi que viramos amigas.

-Acho que a partir do momento em que te dei o primeiro soco.

-Deve ter sido mesmo. Claro, amigas de novo.

Ela pegou outra colher e outro pote de sorvete de chocolate pra mim e fomos pra sala sentar no chão.

-Então, qual vai ser o motivo da nossa fossa?

-Imprinting.

-Exelente tema. Mas qual é o seu problema com imprinting?

Ela ficou quieta por algum tempo. Acho que estava tomando coragem, respirava fundo varias veses.

-É por causa do Seth? Não queria que ele tivesse imprinting com Helena?

-Não.

-Então?

-É o Sam.

-O que tem ele?

-Ele teve imprinting com Emily á alguns anos. Ela é minha prima sabia?

- E você gosta dele?

-Eramos namorados antes dele simplesmente ve-la.

-Não...

-Não quero falar sobre isso.

-É bom desabafar, além disso o sorvete ajuda.

Ela me contou sua história com o Sam, dos planos que fizeram juntos. Depois quando ele a largou por causa do imprinting que ele teve com Emily. E quando tudo piorou quando ela si juntou a matilha, como Sam passou a querer ela longe e o quanto isso a machucava. Me contou quando ela si juntou ao bando renegado do Jacob para proteger os Cullens, mesmo os odiando, só para não ter de ficar mais perto de Sam.

Tive odio do Sam, da Emily e de toda a matilha por terem tratado Leah assim, e principalmente tive ódio dessa merda toda de imprinting. Mais que isso, tive adimiração por Leah, que me contou tudo sem derramar uma lagrima sequer, não passou pela minha cabeça, nem por um segundo, ter pena dela, Leah é forte demais pra isso.

-Odeio isso.- foi a unica coisa que consegui dizer.

Ela si levantou e foi até a cozinha, e voltou com duas garrafas de cerveja.

-Acho que já chega de sorvete.- disse Leah me dando uma garrafa.- Você não é menor de idade não, neh?

-Não sei, tenho 112 anos.

-Não, acho que não.

Quando estávamos na segunda garrafa, Leah começou a me contar os planos que tinha.

-Eu ia embora, por causa de Sam. Eu ainda o amo. Não que eu ainda tenha esperanças de te-lo de novo.

-E porque não foi?

-Minha mãe. Seth contou a ela que eu ia embora e ela fez um escandalo, implorou pra que eu ficasse. Mas agora ela está com Charlie, ele não vai deicha-la sozinha.

-Pra onde vai ?

-Primeiro queria abandonar essa vida de lobo, depois fazer faculdade e trabalhar longe de La Push.

-Pelo menos você tem a escolha de abandonar essa vida. Eu estou condenada por toda a eternidade.Ou até um vampiro acabar comigo.

-Mas você pode ter uma vida normal. Pode arrumar um serviço de manhã e estudar a tarde. Si é que você precisa estudar.

-Mesmo assim, eu não envelheço. As pessoas iam notar.

-Você pode fazer como os parasitas. Ficar no lugar por alguns anos, depois partir, esperar um pouco e voltar de novo.

-Eu nunca pensei em ter uma vida normal, ou mesmo civilizada. Minha vida inteira eu só pensava em fugir, comer, e se esconder. Eu vivi como um animal. Mas pelo o que vejo, Helena nunca pensou como eu, ela queria algo melhor. Uma casa e uma família de verdade.

-Você ainda tem tempo de ter essas coisas. Pode planejar sua vida.

-Mesmo que eu comece uma vida nova, já passou meu tempo de ter dado isso a ela. Já é tarde.

-Não. Você pode...

-Veja bem Leah, você a viu ontem, ela estava feliz. Eu nunca consegui faze-la tão feliz quanto ontem. Ela está feliz com os Cullen e o Seth. Eu nunca serei capaz de faze-la feliz, pelo menos não agora.

-Você não teve culpa, estava assustada por ter de tomar conta dela sem seus irmãos. Estava sofrendo com a morte deles, mas não podia demonstrar a ela, você tinha que ser forte por Helena. Vocês não tinham um lugar seguro para viver, agora vocês tem, pode dar uma vida feliz pra ela aqui.

-Como eu disse, já passou o meu tempo. Do mesmo jeito que você si machuca ao ver Sam feliz, eu não aguento ver Helena feliz, não quando eu não fiz nada pela felicidade dela.

-O que vai fazer então?

-Ainda não sei. Foi bom conversar com você Leah.

-Foi bom pra mim também garota.- nos abraçamos.- Sinto muito.

-Eu também.

-Vai mesmo voltar para os parasitas?

-Sim. Um ultimo sacrifício, eu acho.

Voltei para casa dos Cullen, não sem "esbarrar" com Embry na metade do caminho, que se ofereceu para me levar de volta. Não recusei, nem aceitei, apenas permiti que ele ficasse perto.

-Sabe, não tem motivos pra você continuar na casa dos Cullen.

-Por favor Embry. Vá direto ao assunto.

-Quero que você fique na matilha.- ele disse e não o ouvi respirar mais.- Tem muito espaço na minha casa, vocês poderiam ficar lá. Helena estaria mais perto de Seth, e ...

-Direto ao assunto Embry.- lembrei à ele.

-E eu perto de você.

-Não quero ser rude com você. Mas o único motivo pelo qual ainda estou aqui é por ela, e mais ninguém. A partir do momento que Helena quiser ir embora, é o que vamos fazer. Ela gosta dos Cullen, principalmente de Renesmee. Eu não me importo em morar de favor com vampiros, desde que ela esteja feliz. Pelo menos isso, eu quero ser capaz de fazer por ela.

-E você?

-Eu o que?

-Está feliz lá? Por favor não minta.

-Não, não estou nem um pouco feliz. Na verdade, nunca estive tão infeliz desde o dia em que meus irmãos morreram. Mas não é por causa dos Cullen, é por causa dela que estou sofrendo. Porque eu acabo de descobrir que não sou capaz de faze-la feliz, Helena está mais feliz com vampiros do que com a propria irmã. E ficar lá é o mínimo que eu posso fazer por ela.

-E você, e sua felicidade...

-Eu não consigo ser feliz Embry, não sem meus irmãos.

-Me deicha tentar. Deicha eu tentar fazer você feliz.

-Mesmo si eu conseguice ser feliz sem eles, eu não iria querer. Eu não quero ser feliz, não quero esquecer a dor de te-los perdido.

-Mas porque isso?

-Embry você já perdeu alguém importante pra você?

-Não.- murmurou.

-Então você não entende a minha dor.

Não dissemos nada até chegarmos na casa dos Cullen. Bati na porta e entramos. Carlisle estava de volta, estavam todos na sala. As garotas aprenderam a jogar poker e estavam consentratadas no jogo, estavam jogando com fixas de cacino.

Sentei no sofa e Embry no chão perto do meu pé, Emmet sentou ao meu lado com sorriso malicioso.

-Vamos até a clareira amanhã, jogar basebol. Você vai?

-Não sei Emmet.

-Todos nós vamos, Helena, Nessie, Jacob, Seth, e por ultimo mas não menos importante, Nahuel.

-Não sei Emmet.

-Hum. Como eu esperado de uma lobisomem.

-O que quer dizer?

-Não si preocupe é normal para os da sua raça terem medo de nos confrontar. Mesmo que seja num simples jogo de basebol.

-Acha que tenho medo de você Emmet?

-Da pra ver na sua cara que tem.

-Tudo bem, você venceu. Eu vou à porcaria do seu jogo.

Ele riu satisfeito. Carlisle estava conversando com Nahuel, sobre o clima daqui e do Brasil. Algo com segurança e discrição. Acho que estava tentando convence-lo a morar nas redondezas.

Edward e Bella estavam prestando atenção no poker dos garotos e rindo com as "caras de poker", das meninas.

-Deviamos trancar Bella no porão e dar uma festa.- comentou Emmet.- Esme mandou ela bancar a dona de casa enquanto ela estiver fora.Contratar algumas stripers seria uma boa.- Bella rosnou baixo para Emmet

-Acho que da tempo de montar uma jacuse no meio da sala antes das garotas chegarem.- comentou Edward.-Mas antes teriamos que colocar as crianças na cama.

-Sem problemas, Nessie e Helena dão conta de fazer Seth e Jacob dormir.-disse Emmet.

Todos nós rimos, menos as crianças em questão.

-Muito engraçado Emmet.- disse Jacob.- E quando Rosalie entraria nessa festa?

-Estraga prazeres.- resmungou Emmet.

-Si deu mal grandão.

-Porque não si joga na frente de um carro garota.- cuspiu Emmet pra mim.

-Sim, senhor. Terei grande prazer em fazer isso com aquele Jeep, antes de dormir.

-Você não teria coragem.

-Você não deveria duvidar de mim.

-Não estamos mais na lua cheia.

-Que pena, então terei que me comportar até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ou não?!?... Deiche seu comentário. A desocupada aqui agradece.
Ah seria bom si vocês descem palpites no henredo da história.

Um obrigada de sempre...

Nicolau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhas da Lua." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.