Filhas da Lua. escrita por JehNicolau


Capítulo 3
''Porque ela não corta os pulsos?"


Notas iniciais do capítulo

No ultimo ccapítulo de Projeto Zeta( zueraa)...

[...]-Ficou perfeito.- me disse Leah.- a não ser pela calça, está arrastando no chão.
—Você é mais alta.- disse a ela.
—O jantar está pronto.- avisou Emily.[...]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131950/chapter/3

Os rapazes foram correndo pra mesa, Leah e eu apenas observamos, esperando o tumulto acabar, quando eles foram pra sala novamente, fomos até a mesa pegar nossos pratos, Emily ficava me observando com um sorriso meio tonto no rosto, era meio constrangedor então eu à olhava raramente.

-Quando tempo ainda falta, Suzana.?- perguntou Sam com a boca cheia.

-Quarenta e sete minutos.

-Leva uns quinze minutos até o penhasco.- disse Embry.- Ainda temos tempo.

O lugar estava um pouco cheio de mais então eu peguei meu prato e fui para a varanda. Era a parte do dia que eu mais gosto, o ceu alaranjado parece que está em chamas. Helena deve estar olhando pro ceu agora, ela gosta disso tambem. Tenho certeza de que ela está viva, mas cinto um aperto no peito, como si eu fosse perde-la.

-Oi.- disse Embry atras de mim.

-Oi, Embry.

-Posso me sentar?

-A casa é sua não tem que me pedir nada.

-Na verdade é a casa do Sam.

-Ah.

-...

Ficamos quietos, apenas comendo.

-Moro com a minha mãe.

-...

-Ela tem uma loja de souvenier, perto da praia.

Não tava nem um pouco afim de papo agora, não que eu não goste do garoto. Na verdade não gosto nem disgosto. Só queria ficar sozinha.

-Estava pensando, si você decidir ficar por aqui, aonde você e Helena iriam morar.

Ele não ia ficar quieto, tão pouco ia me deichar sozinha. É claro que não vou ficar, mas tinha que ficar quieta, ou eles iam me impedir de ir por causa do garoto Seth.

-Então?- disse Embry, cortando meus pensamentos.

-O que?

-Aonde você vai morar?

-Ela não vai ficar na sua casa Embry.- falou Quil.

Todos escutavam a conversa com exeção de Emily. Ele ficou quieto, talvez com raiva pela falta de privacidade. Acabei de comer e me levantei, todos já tinham terminado também. Agora estavam todos atras de Sam, que parou na minha frente.

-Temos que organizar as coisas.- disse Sam.

-Tenho que ir sozinha. Si ela sentir o cheiro de um de vocês ela pode tentar fugir.

- Não sabemos si ela está muito longe ou sendo perseguida. Tem certeza de que pode encontra-la?- perguntou Seth.

-Absoluta.

-Então dois de nós vamos com você, o resto avança a medida que eles si afastarem.- disse Sam.

-Leah é a mais rápida, ela vem comigo na frente.

-Eu também.- disse Seth.

-Está decidido então, Seth e Leah vão com você. O resto de nós fica aguardando. Qualquer sinal de perigo...

-Nós avisamos.- disse Leah.

-E nós avançamos.

Leah e Seth me levaram até o penhasco, onde senti o cheiro muito fraco de Helena. Seth estava na forma de lobo e inquieto. Leah o encorajava várias vezes, dizendo que iamos encontrar Helena.

-Quanto tempo?- ela me perguntou.

-Menos de cinco minutos. Quando acontecer sugiro que si afastem um pouquinho, é meio assustador, mais só dura alguns segundos.

Leah sorriu gentilmete e assentiu com a cabeça. Comecei a sentir os formigamentos nas pernas, estava na hora. Tirei minhas roupas e tentei dobra-las mas minhas mãos tremiam compulsivamente, meus ossos estavam si torcendo, e eu segurava o grito de dor, cai de joelhos e arrancava meus cabelos, minha pele si rasgou nas costas e meu grito si tranformou em uivo. Acabou. Recuperei o folego, e me levantei.

-Isso dói?- perguntou Leah.

Assenti com a cabeça. Faregei Helena a apesar de seu cheiro ter indicado que ela pulou, me virei e corri. Senti Leah si transormar atras de mim e correr ao meu lado. Alguma coisa me puchava para aquela direção, não era cheiro algum, era apenas serteza. Corri o mais rapido que minhas pernas podiam e um pouco mais, Leah inacreditavelmete conseguia me acompanhar. Seth estava a dois segundos de nós, mais aumentou a velocidade milagrosamente e estava ao nosso lado agora. Atravessamos a floresta e quando estavamos prestes a correr em campo aberto Leah latiu, demorei uns segundos pra conseguir parar, ela trotou até mim e voltou a sua forma humana. "O que foi?" perguntei na minha mente mais o que saiu foi um rosnado fraco.

-Não podemos passar daqui, esse é o território dos sangue... dos vampiros Cullens. Não podemos ir a diante sem permissão deles. Sam está ligando agora pra eles pra pedir permissão para procurarmos sua irmã nas terras deles.

Esperamos dois minutos até, a lua ser encoberta e eu voltar a forma humana.

- MAIS QUE DROGA É ESSA?!

-Desculpe, mais temos que esperar. Não podemos quebrar o tratado. E acho que você está com agente agora, então vale pra você também.

Seth latiu e no mesmo segundo si transformou.

-Encontramos!

-O que?- perguntou Leah.

- Ela está na casa dos Cullens, Carlisle nos disse pra ir pra la.

Dessa vez eles me guiaram até a casa dos Cullens, quando estava prestes a entrar na casa a lua surgiu de novo e me trasformei. Uivei de frustração e no mesmo segundo as portas da casa foram abertas e uma coisa minuscula correu pra mim, a medida que chegava mais perto eu pude ve-la. Helena. A minha Helena, ela veio até mim e pulou no meu pescoço. Seth e Leah latiram a nossa volta. Não podia abraça-la para não machuca-la mais em compensação, ela abraçava e beijava cada sentimetro de mim que conseguia alcançar, apenas fechei os olhos e esperei. Quando ela parou com lagrimas nos olhos, eu pude ve-la melhor, havia crescido pelo menos quatro sentimetros. Estava com o cabelo trançado e com um vestido sem mangas que iam até seus joelhos e com uma fita vermelha na cintura. Carlisle se aproximava de nós e sorriu, estava com um vampiro e uma garotinha do tamanho de Helena, só que ela era diferente, sentia seu coração como o nosso, mas seu cheiro era meio humano, meio vampiro. Voltei para Helena cheirando seu cabelo para ter certeza de que ela não ia evaporar na minha frente. Deitei no chão com Helena ao meu lado." Obrigado Carlisle, obrigado!" era a unica coisa que conseguia pensar.

-Ela está te agradecendo Carlisle.- disse o vampiro ao seu lado.

Me levantei bruscamente e o encarei confusa.

-Sou Edward Cullen, e está é minha filha Renesmee. Prazer em conhece-la.

-" Mas como?"

-Eu li sua mente. Apropósito, foi minha filha que encontrou Helena, elas viraram grande amigas.

-"Muito obrigada. Ouviu Isso?".

-Sim ouvi. Não foi nada.

A garotinha segurou a mão do pai e o olhou com olhos suplicantes.

-Minha filha gostaria de lhe mostrar como encontrou Helena, de um modo especial.

-Ela é incrivél, Sun. Deicha ela te mostrar.

-"Ah,claro. Tudo bem.".

-Vá em frente querida.- insentivou Edward.

A pequena veio até mim e estendeu a mão, aproximei a minha e ela à agarrou. Derrepente, imagens vieram a minha mente. Era Helena, dormindo no alto de uma árvore e a visão escalando a árvore depressa. Helena si assustando e quase cainda da árvore, uma mão palida a impediu de cair. Ela si assustou e sorriu. Me desprendi dela e olhei confusa, de Helena para Edward.

-É uma espécie de talento.

-"Impressionante".

A garotinha estendeu o braço novamente.

-"Acho melhor continuar outra hora."

-Mais tarde talvez, Nessie.-disse Edward, agora ao lado da filha.

Nessie... Será a mesma Nessie que Jacob teve a tal imprinting?

-Sim é ela.- respondeu Edward aos meus pensamentos.

Olhei para Helena, depois para o lobo caramelo atras de nós. Eu não estava nem um pouco confortavel com esse garoto "supostamente" ligado a minha irmã.

-É dificil entender esse sentimento no começo.- disse Edward.

Tenho que admitir que era confortável alguem me entender nessa forma, não me sentia um animal estúpido, com ele me entendendo. Ele sorriu ao meu pensamento. Nessie estava ao lado de Helena.

-Aquele é o seu Seth.- sussurrou para ela.

Me virei para olhar Seth, ele estava olhando Helena com fixamente, estava si contendo para não correr até ela. Ele si aproximava dela bem de vagar, para não assusta-la. Nessie a encorajou e ela sorriu pra ele, deu um passo em sua direção e esticou o braço. Ele si curvou ao máximo para que ela tocasse sua cabeça.

-É tão massio.- ela disse sorrindo.

Ela tomou mais coragem e afagou seu pescoço, estava nas pontas dos pés, como uma bailarina, e sorrindo. Desejei com todas as minhas forças que ela gritasse, e fugisse apavorada. Mas não, ela estava confortavel, ela esqueceu de quando eles nos caçaram.

-Por que você não conhece o resto da nossa família?- disse Edward querendo me destrair.

-" Claro, porque não?"- pensei.

Deichei Helena para tras e segui Carlisle e Edward até a entrada da casa, onde seis vampiros nos esperavam, todos com olhos dourados. Três deles me olhavam com repulsa, uma loira, uma baixinha que parecia um elfo como no Senhor dos Anéis. Edward riu com a comparação. E um magrelo alto e loiro. Duas das mulheres uma de cabelos compridos e escuros, e a outra de cabelos caramelos, estavam sorrindo pra mim.

-Esta é minha esposa e mãe de Renesmee.- ele estava ao seu lado com a mão envolta de sua cintura.-Bella.- ela sorriu pra mim.- e estas são Esme, Alice e Rosalie.

- Muito prazer.- disse Esme.- Sua irmãsinha é encantadora.

Alice forçou um sorriso, Rosalie rosnou e parou quando Esme a cutucou.

-Este é Jasper.- disse Carlisle.

-Muito prazer.- disse Jasper rapidamente.

-Sou Emmet.- disse o grandão.

Surpreendentemente, ele estendeu a mão pra mim. Eu entendi a minha mão monstruosa e ele apertou meus dedos, que eram grandes demais para sua mão, balançou uma vez, com um grande sorriso no rosto, e voltou para ficar ao lado de Rosalie.

-Acho bom lavar as mãos, antes de tocar em mim.-murmurou Rosalie no ouvido dele.

-Rosalie, você será educada com Suzana enquanto ela estiver aqui.- disse Carlisle severamente.

Rosalie bufou, espero que ela não tenha tratado Helena assim. Como si ela fosse um monstro idiota, isso a teria magoado muito.

-Muito pelo contrario.- disse Edward.- Elas si dão muito bem. Além disso, não iamos permitir que ninguém a tratasse diferente em nossa casa.

-"Obrigado."

Ouvi Leah rosnar por baixo da respiração, ela estava olhando fixamente pra mim., com ar de desapontamento. "O que deu nela?"

-Ela está desapontada por você não aderir seu mesmo tratamento para conosco.- explicou Edward.

-"Sério? Achei que vocês fossem tipo, amigos. A matilha e a sua família."

-De ambos os lados, tem sempre alguém que não favorece nossa familiaridade.

As garotas pareciam se divertir com Seth, isso fazia minha garganta inchar. Não que eu tivesse vontade de pular no seu pescoço e arrancar sua cabeça, eu nunca faria isso, em consideração a Leah. É só que me irritava o jeito que ele ficou preocupado com ela, ele nem a canhecia, não tinha o direito de ficar preocupado com Helena, mesmo com essa droga de imprinting.

-Vai ser mais irritante depois que ela ficar receptiva à... atenção dele.- disse Edward.

-"Droga, tem que ter um jeito de cortar essa coisa de imprinting."

-Si encontrar um jeito, me avisa. Teria um prazer imenso em usar em Jacob.

Nós rimos, os outros nos olhavam sem entender.

-Edward?- perguntou Bella.

-Nada amor. Apenas reclamando dos protetores de Helena e Renesmee.

-Ah.

-"Então, como vai a pesquisa do Carlisle?"

-Ela quer saber como anda à pesquisa, Carlisle?.

-Está muito produtiva. A sua reação ao nosso veneno é intrigante. Mas naõ pude avançar mais, precisaria de uma amostra mais especifica.

-"Sangue."

-Exatamente- disse Edward.

-"Por mim tudo bem"- dei de ombros.

- Vá em frente Carlisle.- disse Edward balançando a cabeça.

Ele sumiu depois apareceu com uma ciringa na mão. Eu estendi o braço, e Carlisle analisou meu braço.

-Vai quebrar a agulha.- disse Carlisle desapontado.- Deichamos para outra hora, quando estiver na forma humana.

-Porque ela não corta os pulsos?- sugeriu Rosalie.

-Rosalie- disse Esme chocada.

-Porque você não cala a boca Rosalie.- disse Edward entre os dentes.

-O que? Ela vai si regenerar depois.- Rosalie si defendeu.

-Eu nunca iria sugerir que você fisesse tal coisa.- Carlisle me garatiu.- Mesmo não sendo fatal. Isso seria muito indelicado de minha parte.

-"Sem problemas".- pensei meio sem jeito.

Era estranho ter vampiros te defendendo. Não chegava a ser engraçado, era chocante. Não tinha mais nada pra fazer ali, mais não tinha outro lugar pra ir. Não queria ficar perto da matilha, não com Seth rondando minha irmã. Precisava ficar em um lugar neutro pra esfriar a cabeça e por as coisas no lugar.

-Porque não ficam aqui, essa noite?- Edward me perguntou.

Houve alguns latidos chocados, por parte dos lobos, e rosnados, por parte dos vampiros. Era só pra manter Helena longe de Seth, me convenci. Então engoli meu amor próprio junto com a minha dignidade e assenti com a cabeça.

-"Não posso entrar na casa desse jeito."

-A garagem é bem espaçosa, e podemos torna-la confortável.

-"Tudo bem então."

Sentia como si mi socassem no estomago, como é que eu estava prestes a dormir numa casa cheia de vampiros? É tudo um sonho, era o melhor jeito de explicar a situação. Talvez eu durma e quando acordar tudo volte ao normal.

-Alice e eu vamos preparar as coisas pra vocês na garagem.- disse Esme.

Eu não respondi, só fiquei lá, parada com cara de idiota. Isso era muito surreal. Eu me sentia uma imbecil. Tenho quase certeza que si eu me jogar no chão, e começar a esperniar e gritar, as coisas vão voltar ao normal. Que pena que eu ainda tenha um fio de sanidade para me manter em pé e não fazer isso.

Renesmee e Helena chochilaram no pelo de Seth, que também dormia. Edward pegou Renesmee no colo e Bella pegou Helena. Eu os observei levando as duas para dentro, só ficamos Leah, Seth e eu do lado de fora. Leah voltou a forma humana.

-Vai mesmo ficar aqui?- perguntou Leah chocada.

Assenti com a cabeça.

-Tudo bem então.

Ela voltou a forma de lobo e mordeu Seth para acorda-lo. Ele sdeu um salto e olhou envolta atras de Helena. Depois olhou pra mim com cara de "Por que."

-A garagemn está pronta.- disse Esme da porta.- Colocamos uma cama para Helena lá, ela já está dormindo.

Seth começou a choramingar, tive vontade de chutar a cabeça dele. Fui até Esme, e Edward apareceu. Os dois me guiaram até a entrada da garagem. Não reparei nos carros e na moto que tenho certeza que valem centenas de dolares cada um, fui até o fundo e vi uma cama de casal, onde Helena estava, tinha um tapete persa enorme ao lado.

-"Obrigado".

-De nada.

-Acho que vou passar a noite aqui também.- disse Seth atras de nós.

-"Não, você não vai."- meus dentes trincaram.

-Porque não passa aqui amanhã Seth.- disse Edward.-Acho que Suzana precisa ficar sozinha com a irmã.

-Tudo bem então.-disse Seth arrasado.- Passo aqui para ve-la amanhã de manhã.

-"Diga pra ele vir depois do meio-dia.Não quero que ele venha enquanto eu estiver dormindo."

-Seth, Suzana pede que você venha na hora do almoço.

-Porque?

-"Porque eu vou chutar sua cabeça si chegar perto dela enquanto eu estiver dormindo."

-Porque ela quer ver como Helena si comporta em relação a você.- torceu Edward

-Tudo bem então.

-"Diga boa noite para Leah por mim, e peça desculpas a ela."

Edward traduziu, e Seth foi embora. Fui para o fundo da garagem-quarto e deitei no tapete ao lado da cama. Minha mente estava a mil, é muito dificil dormir na forma animal, não quando seu instinto grita pra você correr e não parar, pra você matar alguma coisa, pra sentir o cheiro quente da carne da sua presa. Toda lua cheia é assim, é fácil si controlar quando si está fazendo alguma coisa, dificilmente eu ficava sem correr com Helena nas costas, mas agora estou parada, sem nada pra fazer. Vai ser uma noite agitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Si quiser dar alguma sujestão para a histótia avisa.

Póximo capitulo...
"Pobre criatura pelada."