Like Fire And Ice escrita por NatyMarie


Capítulo 6
Capítulo 5 - A Pescaria


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs!!!
As coisas vão começar a esquentar daqui pra frente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131800/chapter/6

As duas semanas seguintes passaram rapidamente, sem nada demais, passei os intervalos conversando com Dimitri e o estante do tempo com meus amigos, logo começaram as aulas extras a tarde, tudo correu bem,a família dele me adorava e fazia questão de me esperar para almoçar, nessas aulas eu aprendi muito sobre química e sobre Dimitri, desde seu gosto por livros de velho oeste até sobre sua intensa proteção a sua família, aprendi sobre sua infância como ele se vestia de menina para poder brincar com suas irmãs, tudo bem eu confesso que quem me contou isso foi Sonya, e sobre como ele ajudou várias pessoas, eu contei bastante coisa sobre mim também, nesse tempo já sabíamos muito um sobre o outro e eu tinha a sensação que ele conseguia decifrar a minha alma assim como eu a dele.

Logo era sexta-feira a tarde, véspera do aniversário do Alex, e meu pai inventou de ir no pesqueiro de seu amigo Edson, como eu não ia lá há 4 anos eu logo aceitei e Alex fez o mesmo, mas minha mãe negou, pois iria visitar sua irmã, então Abe decidiu convidar o Dimitri que logo aceitou, eu imediatamente fiquei alegre e fui me arrumar.

Tomei um banho, lavei meu cabelo e depois o sequei,deixando-o solto, estava um sol radiante lá fora, muito calor, então coloquei algo leve:Uma blusinha de renda rosa bebe , um shorts jeans e uma sandália, fiz uma maquiagem leve, coloquei meus óculos de sol e fui até o portão(roupa rose:http://looklet.com/create#/clothes&tags=%5B%5B121%5D%5D&offset=48//10109C1C1063310C2CC0124320113C20144670F15680C01C10918 óculos de sol: http://www.chanel.com/fashion/16-acessorios-chanel#16-armacao-feminina-anatomica-em-acetato-camelias-nas-hastes-5,4,16,7 ).

Abe,Alex e Dimitri já estavam lá fora me esperando, então entramos no carro, eu e Alex atrás e Abe e Dimitri na frente, durante a viagem algumas histórias foram contadas e conversas sobre pesca foram feitas, foi muito agradável, depois de 40 minutos nós chegamos, o lugar estava exatamente como eu me lembrava, era grande e amplo, cheio de campos,árvores,jardins e lagos, logo abaixo do estacionamento ficava a casa principal onde ficava o restaurante e o aluguel das varas, redes, etc, no quintal dela havia uma piscina, no fundo dos campos a direita ficavam as churrasqueiras e na beira dos lagos havia várias “casinhas” onde os pescadores ficavam.

Nos dirigimos para a casa principal e logo Edson, o dono do pesqueiro, veio ao nosso encontro, ele tinha uns 35 anos, estatura mediana, cabelos bem curto rente a cabeça,de pele morena e de olhos azuis gelo:

-Abe, quanto tempo, tudo bem?-disse abraçando meu pai.

-Tudo ótimo Edson, e você e seus pais?

-Tudo bem também – então ele se virou na direção minha e do Alex- Rose ,Alex, como vocês cresceram, meu deus, estão ótimos.-ele nos deu um abraço- E esse rapaz, seria o namorado da Rose? - ele disse gesticulando para Dimitri, eu imediatamente corei, quando eu ia abrir minha boca para gritar um Não, quem dera! Abe disse:

-Não, esse é Dimitri Belikov, um amigo da família.- confesso que fiquei grata por ele não ter mencionado que ele era meu professor, e estava lisonjeada por alguém achar que esse Deus poderia ser meu namorado.

-Prazer – Dimitri disse apertando a mão de Edson.

-O prazer é meu Dimitri.Vão até a cozinha, meus pais estão lá, eles vão adorar ver vocês dois!-Edson disse para mim e Alex sorrindo.

-Claro.- eu e Alex respondemos em uníssono e fomos pra lá.

Fizemos o caminho que costumávamos fazer quando eramos crianças, sempre vinhamos aqui e os pais do Edson eramos nossos tios, eles estavam lá cozinhando, quando nos viram vieram nos abraçar e ficaram muito felizes em nos ver, logo voltamos para onde meu pai já estava com duas varas e uma maleta de pescar na mão:

-Rose, estou indo colocar o assunto em dia com o Edson e tenho certeza que o Alex vai querer ir junto por causa das histórias que adora ouvir, então você poderia mostrar o pesqueiro pro Dimitri?

-Sim, posso.

-Ótimo, estamos indo.-então eles foram pescar me deixando sozinha com Dimitri.

-Então camarada vamos começar pelos lagos do fundo, siga sua guia turística do dia.

-Guia turística?- ele levantou uma sobrancelha, droga todo mundo podia fazer isso menos eu.

-Esse lugar guarda muitos segredos, conheço ele como a palma da minha mão.

-Então tudo bem, vamos começar o passeio.

Eu o levei pelos lagos, eles eram muito bonitos e o sol estava reluzindo na água, depois o levei até a parte que tinha a piscina e o parquinho, depois até as churrasqueiras e área de lazer, fomos até uma trilha lateral, ele me seguiu sem perguntar nada, logo paramos de frente a uma portão escavado na rocha:

-Essa é a caverna Mon'amour!

-Uhun, ela é grande?

-Sim, é bastante, tem quilômetros de extensão, ela é bem confortável e ampla, você vai ver.- então tirei uma chave do bolso,destranquei o portão e entramos, começava com um corredor estreito e logo se ampliava em várias câmeras, eu peguei um isqueiro que sempre carregava no bolso e ascendi o sistema de tochas que havia ali, logo ela ficou toda iluminada, Dimitri olhou em volta e disse:

-Caverna Mon'amour? O que vocês faziam aqui dentro?

-Quem deu o nome foi o André, e aqui era o depósito de contrabando de bebidas dele, fizemos muitas festas aqui – disse me lembrando dos velhos tempos – deve até ter muitas garrafas ainda por ai.

-Realmente é um bom lugar para fazer festas e distribuir bebidas, eu escolheria algo assim, na Rússia fazíamos algo parecido.

-Você fazendo isso camarada?- disse com um olhar questionador.

-O que? Já fui adolescente um dia!

-Eu sei disso, só que isso não parece fazer seu tipo.- disse dando de ombros.- bom, agora vamos conhecer o melhor lugar daqui.

Caminhamos um pouco alem do último lago e então paramos:

-Chegamos!O que achou?- disse me virando em sua direção e abrindo meu sorriso comedor de homens.

-É lindo!- ele disse arfando, não sei se pelo meu sorriso ou pela vista, e então abriu um sorriso lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando da fic!!!
espero reviews!!=D
logo posto mais!!
bjs!!