Like Fire And Ice escrita por NatyMarie


Capítulo 17
Capítulo 16 - Odiando Educação Física


Notas iniciais do capítulo

Oi garotas!!Desculpem pela demora nas postagens, estava muito ocupada e também um pouco sem criatividade então dei uma pausa!!Prometo que agora que estou de férias \o/ irei escrever bastante, não demorarei pra postar!!Queria colocar um aviso, preciso de uma co-autora para continuar a escrever uma fic minha, se tiver alguém interessada me adiciona no msn: naty_morena22@hotmail.com!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131800/chapter/17

O meu final de semana foi basicamente ficar com Adrian, ele era lindo, inteligente, engraçado e me amava de verdade, eu também o amava, mas como a um irmão, tinha esperança de que isso mudasse logo e eu pudesse esquecer Dimitri, falando em Dimitri, depois daquela nossa “conversa” no casamento ele não voltou a falar comigo, somente mandou um bilhete dizendo que tirariamos umas “férias” das nossas aulas particulares, aquela vaca da Tasha ficava desfilando agarrada nele pra cima e pra baixo, eles não estavam oficialmente namorando segundo o que eu fiquei sabendo, mas ela estava fazendo de tudo pra que isso acontecesse.

Na segunda-feira acordei cedo para ir pro St.Vlad, tomei um banho, coloquei o uniforme e arrumei o que faltava, não tomei café da manhã já que estava me sentindo enjoada, André levou Lissa, eu e Alex no seu novo carro esportivo que ele fez questão de parar em frente a porta da escola, depois desceu e abriu a porta para descermos, quem visse aquela cena acharia que ele era um cavaleiro, só acharia, porque na verdade ele queria mostrar de quem era o carro para impressionar as garotas que ele intitulava suas “donzelas que queriam achar o príncipe encantado”, que aliás ele dizia que era ele, depois do nosso pequeno show de entrada caminhamos até o nosso grupo habitual, Mia estava falando sem parar e os garotos estavam com cara de quem iriam matá-la a qualquer segundo, eu me adiantei e disse:

-Hey pessoal!Bom dia!

-Bom dia! - eles responderam, Adrian abriu o maior sorriso do mundo, se levantou e me agarrou pela cintura me dando um beijo, quando nos separamos disse:

-Bom dia minha linda namorada!

-Bom dia Adrian! - respondi abrindo meu sorriso comedor de homens para ele. Nesse momento Christian já estava agarrando e beijando Lissa como se não houvesse amanhã, fiz a melhor cara de nojo e disse:

-Ei vocês dois! Procurem um quarto, ninguém é obrigado a ficar vendo isso essas horas da manhã!- eles se separaram na hora, Lissa muito corada e Christian com cara de bravo que logo cirou uma cara sarcastica.

-Ah, qual é Rose? Olha só o seu namorado, uma hora ele te olha com cara de idiota e depois com cara de quem quer arrancar sua roupa e de jogar na primeira cama que aparecer! - quase dei um tapa na cara de Christian, mas me controlei e apenas respondi suavemente

-Pelo menos se ele vai arrancar minha roupa e me jogar em uma cama vai ser em uma cama e em um quarto, não no chão de um sótão de igreja, você sabe que profanar lugar sagrado é pecado com penitência de almas queimando no in...

-Cala Boca Rose! - Christian disse muito vermelho e todos começamos a rir, então para desviar o assunto Lissa perguntou:

-Então pessoal o que temos de novo?- Mía se prontificou a responder

-Bom como eu estava dizendo aos meninos, que estavam muito interessados, antes de vocês chegarem foi que substituiram nossa professora de educação fisica.

-Por quê ? - eu perguntei.

-Porque a Joyce foi fazer um estágio nos EUA, então colocaram uma no lugar, eu espero que ela seja bem legal, já pensou se ela der aquelas aulas de que uma aluna mostra seu talento? Eu vou poder levar minhas maquiagens, secador, chapinha, babyliss, vai ser fantástico! Rose você deixaria eu fazer algo em seu cabelo? Ele é tão lindo, eu sei que não sou profissional nem nada, mas minha tia da romenia, já contei pra vocês dela? Acho que..

-Aparentemente seu talento vai ser como falar sem parar por muito tempo, se fizerem uma competição você ganha de lavada. - christian murmurou isso e Mía parou e olhou para ele irritada

-Como é que é Christian? Pelo menos eu tenho um talento, e você que não tem nenhum....

-Ok Mía, Christian só estava brincando, vamos falar de outra coisa pelo amor de Deus! - eu disse tentando fazer essa garota parar de falar, todos me deram olhares de agradecimento.

O assunto agora era a viagem de formatura para a Istambul que faríamos na semana que vem:

-pelo que eu andei pesquisando o hotel é ótimo, e a estação de esqui também, vai ser ótimo! - Lissa disse toda animada.

-Todos aqui vão né? - Eddie perguntou gesticulaando para todos nós.

-È claro! - respondemos em uníssono.

-Todos os professores vão? - eu perguntei como quem não quer nada.

-Não. - Mason disse - A Alberta e o César é certeza que vão porque eles são coordenadores, agora hoje vai ter uma votação na última aula e nós vamos escolher 4 professores pra nos acompanharem.

-Ah entendi.

Nesse momento o sinal tocou e fomos para as salas, graças a Deus, hoje não teria aula do Dimitri, então não precisava olhar pra sua cara, as 4 primeiras aulas foram monótomas, houve o intervalo o qual usamos pra jogar truco. A nossa quinta aula era de educação física, iriamos conhecer a nossa nova professora, nossa educação física era separada entre garotos e garotas, então nós nos dirigimos para o vestiário para nos trocar já que a professora nos encontraria no ginásio, coloquei um shorts curto preto de lycra, um top roxo e meu nike shox roxo, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e fui com as outras garotas para o ginásio, Lissa estava igual a mim, a única diferença era seu top e tênis que eram rosas.

Quando passei pela porta do ginásio quase não acreditei no que vi, em uma mesa ao fundo estava sentada a vadia da Tasha, ela usava uma calça de lycra branca mais colada impossível, um top vermelho e tênis, seu cabelo estava em um coque, ela era alta e tinha um corpo muito pálido e magro como o de uma modelo, por isso não tinha quase seios ou bumbum, assim eu dava de 10 a zero nela com a minha roupa, sem contar que a dela estava extremamente vulgar, e ao lado estava nada mais nada menos que o cachorro do Dimitri, ela se jogava em cima dele, mostrava mais o decote, só faltou tirar a roupa, então quando ela nos viu chegando, ou melhor me viu chegando deu uma olhada de cima a baixo, me lançou um olhar de pura inveja e deu um selinho em Dimitri, ele a repeliu gentilmente e se afastou dela, um enorme sorriso surgiu em meu rosto, então ele disse:

-Sua aula vai começar e eu vou embora! Até mais Tasha!

Então ele se virou e me viu, seus olhos me fitaram de cima a baixo e vi amor e luxúria em seu olhar, mas logo ele se recompôs e disse:

-Oi Rose! Tudo bem?

-Tudo Dimitri, e com você?

-Tudo ótimo! Vou indo, boa aula pra você!

-Obrigada!

Ele saiu rapidamente e Tasha me olhava com um olhar mortal, então ela se levantou e disse:

-Por favor, todas se sentem aqui! - ela disse gesticulando para o chão a sua frente, todas nós nos sentamos e ela continuou – Sou Natasha Ozera, mas podem me chamar de Tasha, serei a professora temporária de educação física de vocês! Bom, meus critérios de avaliação serão os mesmos que os da Joyce e trabalharei com o mesmo conteúdo que ela. - ouvimos um ahhhh vindo de Mía, Tasha virou em sua direção e disse – mas isso não quer dizer que não possamos colocar algumas coisas novas! - o sorriso de Mía era enorme nesse momento, coitado do meu cabelo, pensei.

Então Tasha perguntou nossos nomes, é claro que o meu ela sabia muito bem, então começou com o vôlei no qual,graças a Deus, eu era muito boa, primeiramente deu uma corrida de 10 minutos em volta da quadra e depois nos dividiu em dois grupos para ver nossos saques, para todas, pelo pior que fosse , ela dizia algo bom, quando chegou na minha vez fiz um saque perfeito, mas a vaca disse:

-Bem Querida, você tem força e a usou demais, movimentos muito rústicos, deve treinar muito!

Vi muitas caras de questionamento das garotas mas ninguém falou nada, Lissa deu de ombros e fez um gesto para deixar pra lá, mas eu era Rose Hathaway, nunca deixaria pra lá:

-Tenho certeza que qualquer profissional de qualidade e que entenda bem do assunto diria que foi um saque muito bem feito. - tasha me olhou com raiva e incredulidade e respondeu:

-Está contestando minha capacidade ou a da escola? Você não entende nada sobre vôlei para falar isso!

-Bem Querida, que eu saiba quase três anos jogando pelo time oficial de vôlei aqui da escola e treinando com o ex-jogador profissional Márcio te dá alguma experiência e essa é apenas minha opinião, que eu saiba não estamos mas na ditadura para sermos impedidos de expressá-la!

Tasha se calou na hora, não tinha resposta, então passou a avaliar as outras garotas, dei um sorriso triunfante, pelo jeito esse tempo de substituição seria longo, muito longo e cansativo, e eu iria passar a odiar educação física.

                                                                                     

-Cara, Tasha é bem gostosa, nada que se compare a Rose, mas é bem desinibida e gosta de mostrar o corpo e dar em cima dos caras, ter ela nessa viajem poderia ser “produtivo”. - Jesse falava isso pro Half quando cheguei na sala.

-Muito! Imagine se agente traça? meu bom Deus, ficaria satisfeito em dar umas estocadas nela! - Half respondeu.

Fiz uma cara de nojo e passei por eles, como esses garotos eram sujos, odiava ficar perto deles, então Alberta entrou na sala e explicou sobre a votação, ela entregou a cada aluno um aparelho no qual deveríamos escolher 4 nomes de professores para nos acompanharem na viajem a Istambul, o resultado seria juntado com o da outra sala e saberíamos na hora.

Eu escolhi Sonya Karp, nosso professor de história Franklin, nosso professor de matemática Fláber e...Dimitri, iria ser bem interessante ter Dimitri lá e fazer ele sofrer um pouquinho certo? Sim, sim eu era muito vingativa. Depois de tudo contabilizado Alberta anunciou:

-Muito bem, temos os resultados, além de mim e do César, por escolha de vocês, os professores que irão para Istambul serão: Fláber, Franklin, Dimitri r Tasha.

Meu deus, não acredito, não pode ser aquela Vacasha iria também! Eu teria que me preparar psicologicamente, essa viagem iria dar o que falar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!E ai reviews??Até mais!!Love you girls!!Blood Kisses!!