Like Fire And Ice escrita por NatyMarie


Capítulo 18
Capítulo 17- Viagem de Formatura Parte I


Notas iniciais do capítulo

mais um pra vocês garotas!!Queria agradecer por todos os reviews, e por vcs estarem lendo a fic, vcs me incentivam a continuar a escrever!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131800/chapter/18

O tão esperado dia havia chegado: hoje viajaríamos para Istambul, minhas malas já estavam prontas em cima da minha cama, então fui acabar de me arrumar, o tempo estava frio, mas em Istambul estaria quente, então optei por colocar um shorts jeans, uma blusa tomara que caia rosa, um scarpin preto e um sobre tudo preto por cima, de acessórios apenas um colar e um brinco, deixei meus cabelos soltos e passei uma maquiagem leve(Roupa Rose:http://www.bymk.com.br/looks/1633434/look-rose-viagem ).

Eu, Lissa, Alex e meus pais chegamos em St.Vlad,que era de onde os ônibus partiriam para nos levar até o aeroporto, um pouco atrasados, a maioria dos formandos e dos professores já tinham embarcado, então Abe e Alex pegaram as malas e foram levando-as até o motorista enquanto eu, minha mãe e Lissa fomos até Alberta para ela poder confirmar nossa presença, ela deu um ok e pediu para que entrássemos logo no primeiro ônibus pois já iriamos partir, após isso todos começaram a se despedir, me abraçando e dizendo para eu me cuidar, ter juízo, pediram a Lissa para que me olhasse e etc e tal.

Entramos no ônibus, Lissa foi na frente e logo achou Christian e foi se sentar ao seu lado, eu olhei em volta para dar uma conferida nos arredores, ok,ok, essa não era a verdadeira intenção, a verdade é que eu esperava que Dimitri estivesse nesse ônibus, o que tinha acontecido, lá estava ele todo lindo e sexy como sempre, o que eu não esperava, na verdade esperava mas torcia para que não acontecesse, era a vaca da Tasha sentada ao seu lado, ela falava, gesticulava, jogava o cabelo, se esfregava nele como uma vadia, o que de fato ela era, Dimitri sorria e falva empolgadamente, nesse momento a fúria me invadiu, eu respirei fundo e contei até 10, foi quando Dimitri olhou em minha direção, me olhou de cima a baixo, primeiro vi várias emoções misturadas depois sua máscara de negócios foi colocada, eu desviei o olhar percebi que Adrian estava sentado no fundo acenando para mim e apontando para o lugar vago ao seu lado, decidi que a melhor coisa a fazer seria ignorar o Dimitri e seguir minha vida com Adrian, que realmente me amava, abri um de meus melhores sorrisos e caminhei em sua direção, passando pelo casalzinho insuportável indiferentemente, dei um selinho nele e sentei:

-Pequena Rose, eu já estava preocupado, você demorou pra chegar!

-Pois é! A Lissa ficou enrolando com as roupas e tals, coisa de Lissa!

-Claro, claro! Estou ansioso para chegar, essa viagem vai ser demais!

-Com certeza vai! - disse apertando sua mão.

-A propósito, você está linda, como sempre!

-Obrigada você também!

Chegamos ao aeroporto com duas horas de antecedência, despachamos as malas, pegamos as passagens, e tudo mais e chegamos em uma ala onde havia várias lojas e restaurantes, primeiramente nós fomos até o Mc Donalds, porque eu estava com muita fome, pra variar, então vi algo que me chamou a atenção, havia uma loja de artigos esotéricos com uma placa dizendo que uma cigana estava jogando cartas para ler o futuro , algo no meu interior se remexeu, eu tinha que ir a esse lugar:

-Pessoal, eu vou ir até aquela loja fazer uma consulta com aquela cigana!

-Tá tão ruim sua vida amorosa que tá fazendo até macumba pra ver se melhora, Rose? - Christian provocou.

-Ah Christian, cala a boca!Quem tinha que ir lá era você, já que do jeito que você vai indo a sua não dra muito não! - retruquei sorrindo com sua carranca – Alguém vai comigo?

-Ok, eu vou! - disse Lissa -Mas não quero que ela jogue as cartas pra mim, só vou olhar!

-Tudo bem!

Nós fomos até lá, quando estávamos passando pela porta ouvi a voz mais irritante do mundo:

-Ah olha Dinka! Uma cartomante! Vamos lá, vai por favor! Quero ver sobre o nosso futuro!

-Ok, ok só dessa vez Tasha!

Então eles entraram e se depararam conosco, Tasha não gostou nada, mas depois um brilho malicioso apareceu em seu olhar:

-Lissa querida, Rose, vieram se consultar?

-A Rose veio, eu só vou olhar! - respondeu Lissa.

-Entendo, então nós poderíamos entrar juntos e assim ela fala tudo de uma vez, é mais rápido, e cá entre nós somos amigos, não precisamos ter segredos!

-Por mim tudo bem, e por você Rose? - Lissa me perguntou.

-Claro! - respondi dando um sorriso falso para Tasha, Dimitri me olhava um pouco curioso, mas o resto dos seus sentimentos eu não conseguia desvendar.

Entramos em uma sala toda decorada com seda em vinho e roxo e vários objetos e cristais, uma mulher na casa de seus 50 anos estava sentada atrás de uma mesa coberta por uma toalha vinho inteira bordada com cristais, ela tinha um olhar voraz, tudo ali tinha uma atmosfera sinistra, mágica, elas nos olhou atentamente, se demorou um pouco mais em mim e em Dimitri e depois disse:

-Olá, meu nome é Érica, sejam bem vindos!

-Obrigado! - respondemos em uníssono.

-Vieram ver o futuro pelas cartas certo? - todos nós afirmamos com a cabeça – Bom, gostaria de jogar primeiro para essa moça! - disse apontando para Tasha – Qual é seu nome?

-Natasha Ozera. - Tasha respondeu querendo se mostrar pelo seu sobrenome.

-Ok, Senhorita Ozera, se sente aqui na minha frente por favor!

Ela fez o que a mulher mandava, logo ela embaralhou e pediu para que Tasha cortasse o baralho, então espalhou as cartas e disse:

-Sobre que tem você gostaria de saber?

-Sobre minha vida amorosa! - Tasha respondeu dando um sorriso de vadis e piscando para Dimitri.

-Bom tire 3 cartas.

Tasha as tirou, Érica as analisou e disse:

-Parece que você quer muito uma pessoas, mas ela nunca foi e nem nunca será sua, o que você está tentando fazer não é o caminho certo, o seu caminho certo!

Tasha lançou um olhar feio para a mulher pediu para que ela falasse de outro assunto, alguns temas se passaram então Tasha se levantou e Érica disse:

-Bom, agora queria ler as cartas para o rapaz e para a bela moça, quais são seus nomes?

-Dimitri Belikov. - Dimitri disse.

-Rosemarie Hathaway Mazur. - respondi.

-Muito bem, Dimitri, Rose, por favor se sentem aqui.

Nós fizemos o que ela falou, então ela embaralhou as cartas e pediu para Dimitri cortar, depois as espalhou e disse:

-Você Dimitri será o primeiro, por favor 3 cartas!

Ele tirou 3 cartas e Érica as analisou:

-Bom, vejo que está confuso, muito confuso, está completamente apaixonado por uma moça, esse romance nasceu para dar certo, mas por causa de muitas pessoas, inclusive de você, pode ser que não dê. Seus caminhos são certos, sempre foram, mas o do coração nesse momento está errado, muito errado. Elas te dão um aviso, uma mensagem importante, você pode perder a pessoa que mais valoriza, reveja suas ações!Isso é tudo!

Quando ela acabou Dimitri estava branco, e um pouco assustado, ele olhou para mim por um bom tempo, então se virou e disse:

-Obrigado.

-Não há de que filho! - ela se virou para mim e continuou – Agora você tire três cartas.

-Hey, porque você não vai embaralhar as cartas para ela poder tirar? - Tasha perguntou indignada.

-Porque ela e Dimitri tem a energia muito parecida, ela flui de um para o outro, por isso não preciso embaralhar para mudar as energias.

-Então porque não compartilhou com ele o meu? - Tasha estava muito enciumada.

-Simplesmente porque vocês não tem uma energia igual, agora por favor Senhorita Ozera, pode ficar quieta que eu vou ler as cartas para Rose.

Eu tirei três delas, Érica analisou e disse;

-Bom, vejo que você é uma pessoas forte e determinada, sempre segue os caminhos de seu coração e por isso sempre segue os caminhos certos, mas essa vez existe um caminho errado que vocÊ está seguindo, já que não está usanso seu coração, que por sinal está entregue a um rapaz assim como o dele está ao seu. - ela fez uma pausa e olhou para Dimitri – Almas Gêmeas existem, e a sua e desse seu amor são isso, lute por ele Rose, sua força vai ser necessária. Você está cercada por pessoas que te amam muito e querem seu bem, mas há também aquelas que te odeiam e querem seu mal. - outra pausa e uma olhada para Tasha – Por isso elas te dão um aviso, muitas coisas aconteceram com você, muitas descobertas a aguardam em breve,coisas difíceis, pode ser que você não consiga sobreviver, por isso seja forte e siga seu coração.

Eu a olhava atônita, ela tinha acertado muitas coisas, como eu e Dimitri, as almas gêmeas, o amor, eu sempre seguir meu coração, o caminho errado que vinha sendo entre mim e Adrian, e o que mais me deixou preocu

padas foram essas coisas ruins que ele preveu, será que eu seria forte o suficiente?

-Obrigada Érica!

-Não há de que querida!

Dimitri me olhava tão assombrado quanto eu, nós nos levantamos e ele disse:

-Quanto foram as consultas?

-20 dólares!

-Tem certeza? - Dimitri perguntou levantando uma sobrancelha.

-Absoluta.

Dimitri tirou uma note de vinte e deu para a mulher que pegou e a guardou, eu protestei:

-Camarada, eu tenho que pagar a minha consulta, não posso deixar você pgar por tudo!

-Rose, esse é um presente, eu insisto! - ele disse me olhando nos olhos, eu apenas assenti.

Um pouco depois disso nos embarcamos no avião, a viajem seria longa e minha cabeça girava com as palavras proferidas pela cartomante, quando olhei para o lado encontrei com o olhar de Dimitri, ele tinha os mesmos sentimentos de preocupação que eu estampados na cara, ele apenas assentiu uma vez com a cabeça, eu devolvi o gesto, encostei a cebça no ombro de Adrian e dormi. Eu sabia o que Dimitri queria dizer com o asceno, que ele entendia tão perfeitamente tudo quanto eu, estava com medo, mas que tudo daria certo, eu esperava que essa última parte fosse verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!E ai mereço reviews??love you girls!!Blood kisses!