Like Fire And Ice escrita por NatyMarie


Capítulo 16
Capítulo 15 - O Casamento - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi girls!!!
Desculpem pelo demora, mas tá ai mais um capitulo pra vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131800/chapter/16

Dimitri PDV

Roza, Roza, Roza, só isso passava pela minha cabeça, seu cabelo sedoso em minhas mãos, sua pele macia, sua boca contra a minha, seu corpo enlaçado ao meu, ela tinha me desvendado a pouco, falado tudo que ninguém nunca conseguiu desvendar, ou melhor, quase tudo, porque ela achava que eu a tinha usado, que ela não significava nada, quando na verdade ela era tudo, eu a amava, Deus como a amava! Nossas almas, tudo nosso estava conectado, mas tudo isso era errado, eu não podia estragar a vida dela, ela só tinha 17 anos, eu era seu professor e mentor! Tinha que acabar com isso agora mesmo, ela precisava seguir sua vida, namorar garotos de sua idade, ser feliz, eu precisava deixa-la seguir o seu caminho.

Lutando contra meu coração e com uma força inumana eu afastei nossas bocas e desentrelacei sua pernas de minha cintura, ela me olhava em dúvida e ali um pude ver amor, luxúria, raiva, remorso, tudo misturado, quase a peguei em meus braços e voltei a beija-la, usei todo meu autocontrole e coloquei minha máscara de trabalho e falei:

-Isso não pode e não vai se repetir Rose! Tudo foi um erro, deixemos isso pra trás, isso tudo acaba aqui Rose, você é minha aluna , minha amiga, eu serei seu professor, seu mentor, seu amigo, somente isso.

Me virei e estava voltando para o salão de festas quando ela falou:

-Então da próxima vez não me beije de volta!

Sim ela estava certa, eu não devia ter correspondido ao beijo, cheguei ao salão e todos dançavam alegremente, avistei Tasha e uns amigos e fui até lá, quando cheguei ela me puxou e entrelaçou seu braço no meu:

-Dinka, onde você tava?

-Eu... fui até o banheiro e depois fiquei conversando com um dos garçons, ele era um velho amigo meu, estudamos juntos no colegial. - disse a desculpa mais esfarrapada que me veio na mente.

-Sei. - Tasha disse sem convicção, então começou a tocar uma música da Rihanna, o nome acho que era S&M, sabia porque a Rose sempre ouvia ela e cantava e eu acabei fixando a informação, eu sempre prestava muita atenção no que Rose falava, meu deus eu não conseguia tira-la da cabeça, naquela hora eu jurei pra mim mesmo que daria um jeito de esqueça, tentaria qualquer coisa, então olhei para Tasha e disse:

-Quer dançar?

-Muito bem, Dinka me chamando pra dançar? Isso eu não posso recusar.

Então fomos dançar, Tasha colou seu corpo ao meu, mas não senti o que sentia quando Rose e eu dançamos desse jeito, porque eu não podia me apaixonar por Tasha? Ela era divertida, bonita, inteligente, tínhamos quase a mesma idade, os mesmos interesses, bom acho que agente não manda no coração não é? Então Rose entrou no salão com Vik, ela parecia um pouco magoada, mas estava bem, linda como sempre, ela percorreu os olhos pelo salão e me viu dançando com Tasha, nossos olhos se encontraram e vi ciumes, magoa e raiva neles, ela desviou o olhar e nesse momento o Ivashkov a puxou e passou o braço pela cintura dela, nessa hora o sangue me subiu a cabeça, quem ele era para por as mãos em minha Roza? Se acalme Dimitri, eu disse para mim mesmo, ela nãoé nada sua, você que escolheu assim, então ela foi para pista com ele, eu estava divagando quando Tasha disse:

-Dinka! Acorda, você tá com a cabeça nas nuvens! - então ela seguiu meu olhar e viu a Rose com o Ivashkov – Ela de novo? Francamente Dinka! VocE^já me contou tudo e essa historinha não vai dar em nada, ela é uma adolescente que está com um paixonite pelo professor que logo vai passar, ela pode ser bonita e tudo, pra quem acha, já que eu não acho isso! - detectei uma pontada de ciume em sua voz – Já disse, você tem que tentar algo novo, algo mais adequado, melhor, assim você vai esqueça rapidiho, principalmente se for uma mulher de atitude!

-Tasha você sabe que..

-Não Dnka, para! Você precisa de uma mulher de verdade, alguém que faça isso!

Então ela me beijou, não um selinho ou um beijo calmo, um beijo que ardia de desejo, dá parte dela é claro, não houve nada de minha parte, era como beijar uma irmã, mas nesse momento eu pensei em Rose, fingi que era ela, então posicionei minhas mãos em minha cintura e correspondi ao beijo, quando nos separamos e eu abri meus olhos vi que na minha frente não era uma morena de olhos castanhos e calorosos, era uma morena de olhos azuis e gélidos, ela sorria abertamente, então olhou para o lado e seu sorriso pareceu crescer, ela agarrou minha mão e disse apontando:

-Tá vendo Dinka? Não disse que era só uma paixonite? Agora vocE^terá uma mulher de verdade ao seu lado! - Quando olhei vi a pior cena de minha vida, Rose beijando o Ivashkov, era um beijo quente, os amigos dela batiam palmas e e gritavam, aquilo tinha despedaçado meu coração, mas o que eu podia fazer? Tenho certeza que ela tinha visto o meu beijo com a Tasha, então antes dela ter despedaçado o meu, eu tinha despedaçado o dela, e tinha dado a chance pro Ivashkov juntar os pedaços.

Rose PDV

Eu estava completamente desolada, como Dimitri tinha feito isso comigo? Ele me amava, me queria, tinha me beijado de volta, mas ficava com aquele maldita ética dele! Que inferno! Eu tinha prometido que iria dar a volta por cima, que iria mostrar pra ele o que tinha pertido, mas na primeira oportunidade cai matando em cima dele! Que idiota eu sou! Isso acabava aqui, como ele mesmo tinha dito, vou voltar pra aquele salão de cabeça erguida, quem sabe até dar uma chance pro Adrian? Ele realmente gostava e se preocupava comigo, não tinha essa merda de ética!

Antes de voltar eu tinha que ir até o casal apaixonado e tirá-los de lá antes que o Sr.Ética descubra que Alex tava pegando a irmã dele no quartinho vazio do buffet e o mate, estava quase chegando na porta quando comecei a ouvir gemidos, quase gritos, Meu Deus, esse povo não tem jeito, isso que eu deixei bem claro pro Alex: tenha descrição, mas ele não sabe o que essa palavra significa, bom pra um filho de Abe essa palavra realmente não tem muito sentido, a porta deveria estar trancada por dentro já que pra isso o Alex serve, então teria que bater, bater não, socar a porta pra eles ouvirem, então eu fiz isso, logo aparecerem Alex e Vik, ofegantes, vermelhos e descabelados, super assustados, quase ri da cara deles e disse:

-Bom Sr.Descrição vamos sair daqui porque não quero ver você morto hoje, vamos se arrumar e voltar pra festa! - falei impaciente.

-Calma Rose, que humor do inferno! Tô achando que você tem bipolaridade, coitado do Adrian!

-Ah, o Adrian agradece muito a Deus por tá saindo comigo, vamos logo antes que eu faça uso dessa bipolaridade e faça você se arrepender!

-Ok, ok! - ele disse ficando emburrado.

-Bom, então a Vik vem comigo e daqui uns 5 minutos você entra, aproveita e vê se da pra se acalmar um pouco!

Eu e Vik fomos para o salão, estava tocando uma música muito quente que eu adoro, era S&M da Rihanna, quando olhei pra pista meu senti um aperto no coração, Dimitri estava dançando colado com a vaca da Tasha, ele era um cretino, nossos olhares se encontraram o meu transmitia ciume, magoa, raiva, eu desviei o olhar e avistei Adrian vindo em nossa direção:

-Hey pequena Rose, já estava com saudades! - ele disse passando o braço pela minha cintura – Gostaria de dançar?

Olhei pra pista novamente e Tasha estava me olhando então ela se voltou para Dimitri e começou a falar sem parar, então eu decidi aceitar, que se dane o Dimitri, vou ser feliz:

-Seria um prazer Adrian!

Então começamos a dançar, tão colados quanto Dimitri e Tasha, tudo estava indo bem quando olhos e meu coração e arrancado do peito, despedaçado em mil pedacinhos, Dimitri está beijando a Tasha e o tipo de beijo que ele tinha acabado de dar em mim, sim eu era uma idiota, ele já tava saindo com outras, ele não me amava, eu era o troféu particular dele então tive uma ideia:

-Adrian, você gosta mesmo de mim?

-Claro que sim pequena Rose, eu te amo!

-Você queria ter uma chance comigo não é?

-Sim, daria qualquer coisa!

-Então Adrian, sua hora chegou, faça valer a pena!

Nessa hora eu o beijei, beijei ardentemente, não era nada comparado ao que eu sentia quando beijava Dimitri, mas eu me sentia bem, me sentia querida, amada, gritos e aplausos começaram, eu me separei do Adrian e sorri, Adrian parecia uma criança de 3 anos que tinha ganhado o melhor brinquedo da loja, então eu me virei e encontrei uma Tasha sorrindo que nem uma retardada de mãos dadas com o Dimitri e esse olhando Adrian com ódio e ciúme. Bom agora você vai se arrepender Dimitri, ou melhor, Sr.Ética.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
e ai reviews??
I love you girls!!
blood kisses!!