Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black escrita por shofys


Capítulo 4
Capítulo 4/ Lizzy na minha casa parte 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem depois digo com que frequencia vou postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131780/chapter/4

Nessi

Chegamos a casa da Lizzy uns dez minutos depois de sairmos da escola, era uma cosa bonita não muito grande mas parecia confortável, tinhas uns detalhes verde na faxada e primeiro andar.Lizza foi na direção da casa eu e Jacob a seguimos, a sala era bonito bem aconchegante e arrumada, esperamos ela lá sentados a sofá.

- O que vai fazer se Brad tentar te bater amanha de novo - ouvimos Lizzy gritar do andar de cima.

- PROVAVELMENTE NADA - respondeu Jacob - ELE NÃO VAI CONSEGUIR ME DAR MUITOS MURROS! - ele riu.

- Como você não sentiu nada - falou Lizzy - juro que escutei um barolho que ....me pareceu um...osso quebrando, parece loucura eu sei mas eu ouvi.

Vi Jake gargalhando  e respondi:

- Provavelmente os ossos da mão dele devem ter se partido.

- Se partido - Jacob disse em meio a gargalhadas olhando de mim para a Lizzy que descera as escadas - diria que ficado em peços, vai ser sorte dele se conseguir remendar a mão, ele deveria mesmo tentar com um bastão de baisiboll...

- Bastão de baisiboll, porque? - perguntou Lizzy encarando Jacob que ainda ria.

- É a única coisa que vai me ferir, bom o bastão a Nessi e o resto da família dela - o idiota respondeu.

- E porque? - Lizzy perguntou parecendo curiosa.

- Se abrir a boca pra dizer mais uma palavra qualquer que seja eu vou te bater e não preciso de bastão - disse num berrou pra Jacob que parou de rir.

- Eu queria saber Nessi?

- Lizzy, não liga pra o que o Jacob fala ele é meio pirado.

- Tudo bem, se não quer me contar não conta - disse Lizzy - vamos!

- Claro! - eu disse 

Entramos no carro sem dar um palavra, botei a mão em Jacob e lhe mandei uma mensagem - você é louco ou o quê como vai dezendo essas coisa pra ela, surtou? - ele não respondeu toquei seu braço de novo - você é surdo, tô falando - ele me olhou dizendo:

- Você não disse que se eu falasse mais alguma coisa ia me bater.

- Ora seu idiota, o que você tem na cabeça, heim?

- Mas você disse!

- Cachorro sarnento, sobre aquele assunto, não podemos falar dele, lembra.

- Mas eu não ia contar tudo ...

- Mas disse demais ! - eu estava furiosa o que ele estava pensando - Não fale nada não quero ouvir mais nada.

- Quando você diz nada se refere...

- Nada, me refiro a nada, não quero ouvir uma só palavra sua até chegarmos em casa.

- JACOB VAI MAIS DEVAGAR DESSE JEITO VAI NÃO MATAR - ouvi Lizzi gritar.

- Tudo bem eu disse não se preocupe, não vamos bater - eu disse tentando acalma-la.

- Mas ele tá à 150 km/h.

- Calma nós ja chegamos.

Saimos do carro e entramos na casa logo vi Esmecom um sorriso enorme.

Lizzy

Entramos na casa era enorme com duas escadas que levavam ao andar de cima, e no lado direito de quem entrava uma lida sala de visitas com um sofá brancom enorme onde pude ver algumém que parecia ser o Emmett sentado dandos uns amassos na loura, como é mesmo o nome dela, Rosalie.A esquerda ficava a cosinha onde vi uma grande mesa branca mas fui atrapalhada por uma mulher muito lindo que apareceu na porta ENORME da cozinha.  

- UAU!!!!, Nessi sua casa é linda .

- É, a casa de Forks era melhor ainda, mas gosta daqui!

- Se essa é assim imagino com deva ser a ou... - não consegui terminar aquela mulher devia ser "mãe" dela, tão linda quanto Rosalie, Bella e Alice. 

Nessi

Lizzy perecia admirada com a casa, mas quem não ficaria era linda mesmo.

 - UAUUU, Nessi sua casa é linda - ele disse

- É, a casa de Forks era melhor ainda, mas gosta daqui!

- Se essa é assim imagino com deva ser a ou... - ela parou e eu percebi que ela fitava Esme que vinha da cosinha com um lindo sorriso. 

- Jacob - Esme disse - Ohhhh,  soube que aquele garoto bateu em você, ele te machucou? Como se fosse preciso perguntar!

- Queeee, a uma altura dessas ele deve tar na asa da mamãezinha dele  - Jacob respondeu.

- Eu disse que não queria ouvir você falar nada. - felei e Emmett começou a rir

- Mas disse que era só até chegarmos em casa, então, já che...

- CALA  ESSA BOCA JACOB!!!!!!!

- Agora ele bota o rebinho entre as pernas e fica quietinho no canto - disse Emmett ainda rindo.

Eu senti uma tranquilidade e fuzilei Jasper.

- Jazz para com isso, você não sabe o que ele fez - eu disse

- E o que ele fez - perguntou Jazz

- O idiota quase contou pra Lizzi que é um, um... você sabe - eu disse e me virei na direção de Lizzy.

- Mais que idiota - Emmett disse

- Esme essa é a Lizzy, estudamos juntas. Lizzy essa é a minha ...... MÃE.

- Prazer Sra. Cullen. - Lizzy a comprimentou

- Ohh, seja bem vinda Lizzy, me chame de Esme, certo!

- Claro, Esme.

- Você deve estar com fome vamos almoçar?

- Aham - Lizzy respondeu

- Jocab vamos , e Ness tenho certeza que ele não fez por mal deixe o falar de novo, OK!

- Tudo bem, mas ai dele se disse alguma besteira.

- Você não vai comer? - Lizzy perguntou

- Hãaa, eu ...é ...acho que...

- Ela vai - disse meu pai dessendo as escadas abrçado com minha mãe.

- Mas eu comi ontem e hoje é dia de ca... comer mais, vamos - disse arrastanto Lizzy pra cozinha. - Você vai me pagar por mefazer comer isso hoje.

- Não gosta da comida  da sua mãe? ela me perguntou.

- Não claro que gosto mas, mas.... deixa pra lá, vamos comer antes que o esfomeado ali acabe com tudo, se quer um conselho deve se servi antes que Jacob sente a mesa e ele já está sentado.

- E seu irmão não vão comer?

- Provavelmente já almoçaram - respondi e Jacob riu e eu dei-lhe um chute por debaixo da mesa que o fez engasgar.

- Dro.... ga, do...eu - ele disse ainda engasgado.

- Quer ajuda Cahorro - disse Rose entrando na cozinha e lhe dando um tapa no mei das costas.Ele balançou o hombro olhou pra Rose com um olha de quem diz - Barbie maldita você me paga - e respondeu:

- Você não me deve mas aquele chute.

- Vai sonhando - ela disse saindo da cozinha - vira-lata.

Lizzy olhou pra mim com cara de perdida e eu começei a rir como louca fazendo Emmett vir correndo à cozinha saber o moivo da graça.

- O quê, qual a graça - ele disse

- De onde você veio!? - disse Lizzy me fazendo rir ainda mais.

- Pergunte... ao... meu pai..., ele te... dizzz. - respondi já sem fôlego, e Emmett saiu disparado pra sala. 

Quando acabei levei Lizzy Para se acomodar, ela ia dormir no meu quarto.

Lizzy

O quarto da Nessi era grande com uma cama de casal no meio, a parede atrás da cama tinha detalhes floridos e um closet enorme.

- Nossa Ness, seu quarto é lindo.

-  Obrigada, pode por suas coisas ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.