Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black escrita por shofys


Capítulo 5
Capítulo 5/ Lizzy na Minha casa parte 2


Notas iniciais do capítulo

quero comentários nesse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131780/chapter/5

Lizzy na minha casa - parte 2

Nessi

A tarde passou rápido eu estava adorando e torcendo pra que Lizzy também estivesse, mas isso eu perguntaria mais tarde para o meu pai.

- Boa noite - disse Carlisle entrando na sala.

- Oi Carlisle - eu disse

- Olá Ness - ele respondeu e em seguida viu a Lizzy sentada no chão ao meu lado - Temos visitas.

- Haaa, essa é a Lizzy, estuda comigo e Jake e vai passar o fim de semana aqui.

- Prazer Lizzy, sou Calisle.

- Oi, você é o Dr.Carlisle Cullen?

- Sim, sou eu.

- Já ouvi falar de você -  Lizzy disse e meu pai começou a rir desfarçadamente mas fez todos menos Lizzy olharem pra ele.

- Que bom seber que sou tão conhecido - disse Carlisle - agora tenho umas coisas pra fazer, Edward pode vir comigo?

- Claro - disse meu pai se afastando da minha mãe e lhe dando um beijo que fez Emmett gargalhar - Dr.Delícia - ele disse bem baixo para que ouvidos humanos não escutassem, Emmett, Jacob e Jasper começaram a gargalhar, eu, minhe mãe, Rosalie e Alice olhamos meu pai que já começava a rir e começamos a gargalhar também.

- Quê! - disse Carlisle.

- Te digo depois - disse meu pai dando outro beijo na minha mãe e em seguida em mim e indo na direção do escritório.

Lizzy

A tarde foi divertida apesar da familia da Nessi parecer um pouco maluca, mas eles são legais....eu acho.

- Boa noite - disse um homem bonito e alto entrando na sala.

Oi Carlisle - disse Ness

- Olá Ness - o homem respondeu e em seguida olhou pra mim sentada no chão ao lado da Ness - Temos visitas.

- Haaa, essa é a Lizzy, estuda comigo e Jake e vai passar o fim de semana aqui. - disse Nessi.

- Prazer Lizzy, sou Calisle.

- Oi, você é o Dr.Carlisle Cullen? - falei.

- Sim, sou eu.

- Já ouvi falar de você - disse, agora eu entendia o que as amigas da minha mãe queriam dizer com Dr.Delícia, ele é era mesmo uma delícia. Percebi que todos menos eu deviaram o olhar para Edward que parecia tossir, mas não liguei.

- Que bom seber que sou tão conhecido - disse Carlisle - agora tenho umas coisas pra fazer, Edward pode vir comigo?

- Claro - disse Edward se afastando de Bella e lhe dando um beijo que fez Emmett rir depois ele murmurou alguma coisa que não consegui ouvir, Emmett, Jacob e Jasper começaram a gargalhar, olhei para Nessi que junta a Bella, Rosalie e Alice olhavam  para Edward que também ria e começaram a gargalhar também.

- Quê! - disse Carlisle.

- Te digo depois - disse Edward dando outro beijo na Bella e em seguida na Nessi e indo em direção a uma porta perto da escada.

- Nessi - falei - do que vocês tão rindo.

- Dr Delícia - disse Jacob que ainda ria com Emmett fei louco - essa foi ótima.

- Vocês sabem que chamam ele de Dr. Delícia?

- Claro que sabemos - respondeu Nessi

- Haaaa cachorro para de se mexer igual a uma lombriga - disse Rosalie - Nessi posso dar uns tabefes nele?

- Claro - Nessi respondeu

- Mas o que foi que eu fiz Ness - perguntou Jacob se levantando do sofá onde estava ao lado de Rosalie.

- Agora nada, mas de manhã besteira. - Nessi respondeu e jacob passou pro noss a lado sendo seguindo por Rosalie.

- Mas foi sem querer já pedi desculpas. - Nessi não respondeu e Jacob foi correndo pra cozinha seguido por Rosalie. Segundos depois ele voltou correndo e Rosalie vinha atrás com uma faca na mão.

- Vai deixa ela bater nele? - perguntei a Nessi

- Estão só brincando.

- BRINCANDO! - eu disse quase gritando - mas ela tá com uma faca na mão.

- Relaxa ela não é maluca, embpra pareça as ve...

- Ai, ai, ai, loura maluca me deu uma facada - Jacob disse vindo da cosinha segurando o braço com um pouco de sangue.

- ROSALIE - disse Nessi - porque você fez isso.

- Você disse que eu podia dar uns tabefes nele. - Rosalie respondeu.

- Uns tabefes e não uma facada. - Nessi disse se aproximando de Jacob e olhando seu braço - Lobinho você tá bem?

- Tô mais tá doendo - ele disse e Nessi lhe deu um beijo demorando na boca.

- Pedi pra Carlisle dá uma olhada, OK! - ela disse com a mão no rosto dele que ficou com o olhar desfocado e depois ascentui dando outro beijo na Nessi e saindo.

Mais ou menos umas 10 horas fomos com Alice pro quarto da Nessi e ela junto com Rosalie começaram a fezer nossas unhas e conversar, por volta de meia noite elas  foram embora do quarto e Nessi e eu dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero muiiiiiiitos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.