Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black escrita por shofys


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

esse é o quarto cap pois o anterioro é o 2 e 3 junto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131780/chapter/3

Nessi

A semana passou rápido, na sexta resolvi sentar com a minha família queria saber o que eles faziam no intervalo.

- Deveria sentar com seus amigos, não fazemos nada importante - meu pai disse vendo em que pensava

- Não emporta - respondi - quero ficar o pouco com vocês, sou humana mas também sou vampira.

- Nessi - ouvi alguém me chamar

- Oi Lizzy

- Sabe, eu estava pensando em ir ao shopping, só que não quero ir sozinha e a Carmem, a Joddy e a Will decidiram ir ver a refilmagem de 'Soca na cara'...

- Soco na cara - disse Jacob - Bella, devia chamar o Mike pra assistir com você!

- Claro seu grande idiota - respondeu minha mãe

- Shopping! - disse Alice - isso me lembra que tenho que renovar uns guarda roupas.

- Você pode ir com a gente - continuou Lizzy - é claro se você quizer ir Ness?

- Eu vou mas...Alice você não tem que fazer aquele negócio.

- Não, não tenho nada pra fazer e eu já estava pensando em levar Bella ao Shopping ...

- Haaa, nem pensar Alice nada de shopping

- Novidade - disse Alice - Quando você vai gostar de compras Bella?Que bom que a Nessi não puxou esse seu lado, e vai ao shopping comigo e... a Lizzy, não é!

- Claro, bem, eu -'pai me tira dessa por favor'    gritei em pensamento, mas meu pai não se mexeu - Claro vai ser ótimo.

- Sério - disse Lizzy - emtão te pego amanhã na sua casa?

- Bom minha casa é um pouco longe eu pego você já é caminho.

- Você me.Pega.Bom eu não acho uma boa ideia - respondeu Lizzy

- Porque você não convida ela pra dormir lá em casa - disse meu pai me assustando

- Sério - exclamei - não tem problema?

- Não, claro que não - meu pai respondeu - tem pessoal?

- Não - respondeu Emmett - vai ser até lagal ter outra pessoa pra corar!

- Não - disse tio Jasper

- Se ela não tiver alergia o cachorro - disse Rose - não vejo problema

- Vocês tem cachorro!Adoro cachorros!

- O CACHORRO É MEU! - disse quase num grito - digo não , não temos cachorro.

- Claro que temos - disse Rosalie e eu a fuzilei - e que precisa de um tanho.

- Mas eu tomei banho - disse Jacob levando um chuto do meu pai - ai, ai, isso doeu ED manera na força!

- Me chama de ED de novo e vamos comer churrasco hoje a noite - disse meu pai.

- Churrasco! Mas eu pensei que isso só valia pros gatos, ED...ward.

- Você dorme lá em casa então? - perguntei a Lizzy que parecia tentar entender o que acontecia.

- Claro, acho que meus pais vão deixar - ela respondeu

- Ótimo - Alice quase gritou - vamos nos divertir muito, vou preparar uma lista do que vamos fazer. pintaremos as unhas faremos o cable coisas de mulher e sem homens - ela disse encarando jacob....

- Alice - disse Jasper mas ela continuou falando - ALICE!!!!

- Haaa, Jazz eu sou baixinha não surda.

- É.Nessi você e o jacob estão sabendo - perguntou Lizzi

- Sabendo o quê? - presguntei

- Que Brad Prometeu pegar o Jacob na saída - ela disse e jake começou a rir

- Jacob - minha mãe disse dura - não vai bater nele!

- Claro que não - jake respondeu - mas também não vou correr, bella você sabe melhor do que ninguém que vai doer mais nele do que em mim, afinal você me deu um murro quando..... vivia em outras condições.

- Como eu queria que ele conseguisse te dar uns tabefes - disse Rosalie - Emmett me lembre de dizer a ele pra usar um taco be baisiboll.

- Eu também te amo barbie - disse Jacob mandando beijinhos pra ela e fazendo Emmett gargalhar.

- Você não vai confiar nele vai - reclamou Rose - ele é um vira-lata sarnento deveriamos nos livrar dele e não acolhe-lo.

- Rosalie se fossemos nos livrar de tudo relacionado ao Jacob o que fariamos com a Nessi! - Edward disse - Jacob eu confio em você, vai saber fazer o que é certo.

- Valeu Edward, sabe no fundo eu até gosto de vocês até da loura já estão sendo minha... - ele exitou um pouco e depois de algum tempo terminou - família.

- Haaa jacob - eu disse e me virei para beija-lo ignorando o olhar de reprovação do meu pai. O beijo foi quente mas fomos logo interrompidos pelo Emmett que começou a fezer gracinhas. 

                                                 ________X________

Aos outras aulas se passaram normal, foi até um pouco chato pois a escola toda comentavam sebre a surra que Brad quer dar no Jake. Definitivamente Brad não sabia como aquilo ia doer mais nele do que no próprio Jacob. Quando a aula acabou, eu e o resto da familia juntamente com Lizzy fomos pra o estacionamento, e lá estavo o Brad esperando o Jake que sorria de orelha a orelha com isso.

- Então já posso começar ? - o Brad perguntou

- Bem que todos estejam de prova quem eu não vou mover um musculo e você vai parar por livre e espontânea ...obrigação. - disse Jake

- Acho que é mais um isntinto de sobrevivência Jacob - eu disse

- Pode ser - ele disse, todos já estavam formando um circulo no lacal, então Brad deu o primeiro murro e começou a gritar, eu jacob e o resto da minha família começamos a gargalhar.

- É só isso que você tem Brad, sinto dizer que parece que doeu mais em você do que em mim - disse jake debochado e Brad avançou de novo gritando mais alto dessa vez. - Acho que eu senti alguma coisa dessa vez mas... ainda não doeu.

- Do que você é feito? - disse Brad tentando mexer a mão, todos que assistiam a briga começaram a rir - isso não vai ficar assim Cullen, não vai.

- Que cara fracote - disse Emmett - só deu dois murros.

- Você tá bem - perguntou a Lizzy

- Estou ótimo - respondeu Jacob - porque não estaria.

Nessi - meu pai gritou - leve Lizzy para buscar as coisas dela e vá pra casa - eu assenti - E Jacob - ele continuou - fique longe dela e  das brigas pelo caminho.

- Edward você só pode está brincando comigo - reclamou jacob

- Não, não estou.

- Edward para com isso - minha mãe disse puxando ele pro carro.

- Seu irmão é bem protetor - disse Lizzy 

 - É uma longa história.

- Aí - disse Jake - vocês vão ou não.

- Claro - respondemos juntas e entramos no carro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.