Macabro escrita por Amsterdã


Capítulo 12
Bonus: - Criaturas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131758/chapter/12

Criaturas.

Nas profundezas do deserto do Novo México, existe uma cidade perdida numa caverna escura. Muitos viajaram á procura desta cidade, alguns retornaram, alguns desapareceram sem deixar vestígios. Quanto aos construtores da cidade, ninguém sabe ao certo.

O que eu sei, é que já andei pelos escombros espalhados nas ruas desta cidade, e no escuro ouvi gritos, gritos inumanos. Eu não tinha a mínima idéia de que criaturas faziam esses sons grotescos. Na parede da caverna havia pictogramas que sugeriam que essas criaturas eram os escravos dos construtores, mas como eu disse ninguém sabe.

Enquanto eu ainda estava la, os gritos aleatórios no escuro começaram a tomar com de mim e então fugi da caverna e voltei para casa. Hoje apenas amigos próximos sabem do que eu vi e ouvi aquele dia.

Ultimamente quando estou andando pelas ruas da minha cidade, ouço as criaturas gritarem novamente. E eles estão me chamando de volta para a caverna e sinto que a hora esta chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!