Macabro escrita por Amsterdã


Capítulo 11
O Túnel da Bruxa.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente Voltei (: estão felizes?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131758/chapter/11

O Túnel da Bruxa.


Olá meu nome é Lola, perto de onde eu moro existe uma floresta, que esconde um segredo obscuro. O túnel witches. As grandes árvores se entrelaçam, apertando as mãos um com as outras para formar uma passagem escura. Dizem que nas profundezes desta floresta vive uma Bruxa velha e horrenda com um conhecimento eterno.

Uma Caminhada durante o dia é agradável, mas uma caminhada por este túnel á meia-noite na calada do inverno, enquanto a lua está cheia é uma experiência completamente diferente. Os galhos irão retorcer e balançar como se estivessem tentando agarrá-lo fazendo a ilusão de estarem vivas.  Não haverá nenhum som, exceto o vento sussurrando em seu ouvido, dizendo-lhe para voltar.  

O que parece ser uma distancia de poucos metros irá levá-lo a quase uma hora de viagem, se você entrar no túnel, enxergara apenas um pontinho lá na frente não muito visível. Se decidir voltar, no entanto, seria uma idéia muito ruim, deve continuar caminhando.

Eventualmente, você sairia do outro lado da floresta, mas isso só aconteceria se fosse de dia. A lua estará tão grande que quase poderia tocá-la, seguindo o olhar na luz que consegue penetrar através da densa folhagem conseguira ver o chão que está vivo com insetos, uma grande massa rastejante de peçonhentos insetos. As sombras grotescas irão fazer você se cobrir em um cobertor grosso de medo.

Após algum tempo de caminhada, o caminho será dividido em dois. Procure por um covo nas árvores, ele irá indicar qual dos dois caminhos deverá seguir. Se ignorá-lo e escolher o outro caminho, será condenado a andar por toda a eternidade até seus pés sangrarem e desgastarem totalmente até os cotocos, esse será seu castigo por sua ignorância. O caminho coreto te levara a uma abertura nas árvores com vista para um pequeno lago. A princípio não enxergara nada, por conta da espessura do nevoeiro, espere ate que o nevoeiro suma por completo depois se aproxime ate chegar à beira do lago.  Olhando para as negras e profundas águas e verá sua imagem refletida nela, só que com uma pequena diferencia sua imagem estará muitos anos mais velha que você. Poderá fazer uma pergunta sobre o seu futuro, e sua imagem responderá sinceramente. Pergunte sabiamente.

Quando souber a resposta, o corvo reaparecera, só que na sua forma verdadeira, uma bruxa velha. Ela não vai dizer nada, apenas se virara e começara a caminhar, deve segui-la.  Tenha muito cuidado, não a perca de vista, se a perder, bem nem quero lhe contar o que acontecerá.

A bruxa irá parar debaixo da árvore mais alta da floresta e seu dedo indicador vai fazer um gesto para que se aproxime, mas não olhe no rosto dela. Em troca da pergunta feita, ela irá pedir um favor. O favor pode ser qualquer coisa, desde a ler um determinado livro ate para cometer um assassinato. Diga a ela que irá cumprir o favor, e ela o levara para fora da floresta.

Quando sair da floresta vá imediatamente direto para casa e vá dormir. No dia seguinte, levante de madrugada e cumpra o que a bruxa lhe pediu. Se não o cumprir dentro de 24 horas, ela irá te encontrar. Ela não te matará, porque assim seria muito fácil. Ela sussurrará em seu ouvindo enquanto estiver dormindo, invadindo seus sonhos e enchendo seu subconsciente com sugestões obscuras. Você criara sua própria morte, levanto sua mente e corpo para um mundo macabro.

O que ela me pediu, eu já cumpri. E você? Já fez o que tinha que fazer. Se não fez trate de cumprir o mais rápido possível. A Bruxa não perdoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oqe acharam?